5 de julho de 2019

Marcação

Um dos procedimentos mais básicos e simples da perfuração corporal que é o ato de marcar a posição onde sera feita. Essa marcação deve ser feita par anão haver erros de posição e ângulos na maior partes das vezes, também sendo utilizada para fazer medidas e ângulos que melhorem, harmonizem  coma anatomia e sendo fundamental para perfurações que envolvam simetria.
Essa pode se feita de forma inadequada um ponto de contaminação cruzada, causando uma infecção por micro-organismos que podem ser patogênicos, germes, bactérias, vírus podem se acumular contaminando o pincel de uma caneta usada por muitas pessoas onde pode-se haver contato de pele integra, mucosas, secreções nasais, bucais e genitais.



Havendo como melhor opção o uso do palito de dente e violeta genciana. O palito com uma ponta fina mais arrendondada é ideal e apenas uma gotinha de violeta genciana é suficiente.
Simples, barato e descartável, minimo de agressão ambiental diante de alternativas.
canetas descartáveis estão disponíveis no mercado , incluindo feitas com violeta genciana,
Canetas usadas exclusivamente em pele integra tem uma vida util maior, isto também  ocorre quando a caneta tem contato com a pele já degermada em assepsia.
não devendo der usadas mais de uma vez canetas usadas em genitais e língua.



 A validade e acondicionamento de qualquer desses itens pode comprometer a validade ou integridade do suprimento de trabalho. Palitos de dente podem ser esterilizados, assim como recipientes que contenham violeta genciana, esta que é um antisséptico tópico, de cor azulada forte que é diluível em álcool este que serve para sua remoção. Assim Como em acidentes no chão, paredes, balções e superfícies que permitam seu uso sem danos a solução de hipoclorito de sódio neutraliza sua ação.


Nenhum comentário: