26 de julho de 2019

Informação ao público:
Joias que são banhadas a ouro, folheadas a ouro, semi joias, causam problemas na cicatrização de muitas pessoas.
Por diversos fatores: como nem sempre são revestidas com ouro e sim por outros produtos químicos que sofrem desgaste e são toxicas. Por procedência sem controle, onde normalmente não se sabe a origem e dificilmente se sabe se são bem feitas ou não, principalmente pela falta de comprovação química de seus materiais, não havendo um controle de qualidade amplo demonstrado.
Sofrem alterações quando esterilizadas adequadamente sob pressão e temperatura.
Causam alergias em uma porcentagem significava da pessoas, criando feridas e abcessos, principalmente em perfurações novas e recém feitas.
Se a perfuração é feita com modelo e material inadequado na maior parte das pessoas em seus casos leves a troca da joia, ou mesmo remoção da peça é necessária e em casos mais graves atendimento médico.
Podem ser bonitos mais nem sempre são bons pra você e quem oferece o serviço nem sempre tem informação ou escrúpulos para te alertar disso.
Foto ilustrativa de exemplo da internet e grupo de profissionais, todos os bons piercers tem contato com problemas de serviços de terceiros mal feitos. 
Se você quer arriscar sua saúde é contigo, vai perder dinheiro e vai sentir dor, mas quem faz errado se enquadra na omissão, negligencia ou imprudência.
Ha joias com esse revestimento que tem qualidade e usadas em perfurações cicatrizadas que não causam problemas , tirando fatores pessoais de cicatrização e higiene.



Nenhum comentário: