15 de dezembro de 2017

Piercing de Nariz

Um problema muito comum relacionado a má qualidade de joias usadas em piercings. Neste post voltados a alerta a interessados em que a base de peças chamadas nostril  de predinhas ou cristais em piercing de nariz. a solda não feita com o mesmo metal que o gancho o famoso aço cirúrgico.  Causando oxidação junto a pele, amarelando a pedra, manchando a pele e muitas vezes infeccionado a perfuração. Devem ser evitadas não se deve comercializar por causar danos a quem usar.   






2 comentários:

Giselle Brandão disse...

Oi furei meu nariz a 5 meses atras usava um daqueles normal de pedrinha de ouro e agora estou usando um piercing de argolinha de silicone
Corro risco de dar queloide ou alergia?

Anônimo disse...

Oi boa tarde, me chamo Mara, e há uns 2 meses furei o nariz, mais meu piercing deu granuloma, já usei pomadas ( Clobetasol e Diprogenta), Alcool 70, sabonete antibacteriano, etc e nem assim a miserável saiu.
Estou pensando em tirar o piercing e deixar cicatrizar e voltar a furar. Me dê uma sugestão do que é melhor fazer, tirar ou tentar outras pomadas, "milagres" interenéticos rsrsrs que vejo tanta gente postar.

obrigada! ^^