Pular para o conteúdo principal

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado. 
Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo: http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Comentários

Mariana disse…
oi, tenho dois surfaces que coloquei há uma semana, estão inflamados, vermelhos e com pus. estou tendo todos os cuidados que a body piercer me indicou com a limpeza com sabonete anti séptico e alimentação, mas não ajuda em nada. fora a compressa de salmoura, existe alguma pomada que possa ajudar a desinflamar ?
a compressa é o melhor mesmo . tem um periodo de adaptação do corpo ainda. Suface é conhecido como piercing unusual : que são de dificil cicatrização.
Fernanda disse…
oooi.
Coloquei piercing no tragus a +/- uma semana. Bom, o piercer me avisou que poderia inchar e ficar dolorido nos primeiros dias e se eu não cuidasse poderia inflamar. Me disse para limpar com sabonete Dettol 2x ao dia.
Estou tomando os devidos cuidados e limpando como ele havia dito. Não sai pus nem nada do piercing, apenas continua inchado e dói quando mexo. Não consigo girar a joia, por exemplo. Será que somente a limpeza com sabonete é sufuciente?
Obg :D
Oi Fernanda é mais ou menos isso . NA hora do banho vc deixa cair bastante agua do chuveiro em cima da perfuração , morna , quente ... dai ensaboa bem a mão e massageia e com carinho movimenta a jóia, compressas mornas ajudam , no blog tem com se faz.
Viviane disse…
Olá, coloquei um piercing no nariz já tem uns três meses, e agora por esses dias que ele anda um pouquinho inflamado, dolorido e chegou a criar uma bolinha, fiz a salmoura e a bolinha sumiu já que estava ainda bem pequenininha, porém por dentro do nariz tem uma bolinha maior e bemmm vermelha, que eu sinto que devido a ela o piercing está apertado e a pedrinha sempre está p/ dentro e eu tenho que ficar empurrando, o que eu faço ? Será que o piercing estpa pequeno ? Abraços, Viviane.
pode ter ficado pequeno deviso ao inchaso, é bom ver com o piercer se a jóia esta adequada e os cuidados normalmente ajudam a resolver as pequenas infecções.
Giih Mannelli disse…
Oiie fazem 5 dias que coloquei o piercing no nariz esta muito inchado o que devo fazer pra melhorar ?
e o que não devo comer? Obrigada beijos
se preocupa mais na higiene do que com a alimentação .
faça a compressa e leia cuidados . conforme foi feito seu piercing melhor ver seu colocador de piercing e médico.
Gustavo disse…
eu to preucupado com o meu piercing no nariz eu furei ele dia 11/08/2011
e no dia 15/08/2011 hoje eu tirei ele para limpar limpei com alcool e soro e na hora de colocar o piercing de novo demorei para achar o furo.
ai menha irma foi tentar colocar e so achava o buraco de fora do nariz e ela tentando achar o buraco de dentro aacabou sangrando e eu to precupado com medo de inflamar
ele pode inflamar?

me responde ainda hoje se for possivel
me manda a resposta por email
gu_ziikka@hotmail.com se for possivel
mais me ajude to mt preucupado
tinha que ter colocado um brinco reto e ido no estudio, a compressa ajuda a melhorar a região machucada...
ah e não se tira a jóia pra limpar a perfuração
Anônimo disse…
depois de uma semana com meu piercing na lingua bejei,comi batata trita feito em casa,presunto e bebi coca

Meu piercing ta com o buraco grande oque fazer?
Gustavo disse…
mais corre risco de inflamar?
Gustavo disse…
e tbm queria saber se a compressa tem que ser morna ou quente?
morna pra quente, que não te queime , agradavel ao tk...
pode inflamar , pra isso se cuida ....
Gustavo disse…
cia do piercing mt obrigado pela sua ajuda eu tomei todos os cuidas fiz compressa e alavei com ant-septico ja esta bem melhor nem vermelho tamais mt obrigado
comida não faz isso. melhor ir num profissional pessoalmente
valeu, boa sorte e estamos ai
Adri disse…
Oi, coloquei um piercing em cada mamilo hà 4 dias. ainda está dolorido. No mamilo esquerdo a perfuração ficou retinha, mas no direito está torto com um dos lados mais próximo da extremidade. Esse dói mais na movimentação, na hora da higiene.
É recomendável retirá-lo pra perfurar certinho, ou deixá-lo um pouco torto não tem problema.
Posso fazer as compressas de salmoura também?
Obrigada desde já.
Adri disse…
Eu gostaria de saber qual a complicação que pode causar um piercing colocado um pouco torto no mamilo, com um dos lados próximo à extremidade.
Grata.
Gustavo disse…
Cia do piercing eu teho um piercing no nariz a 18 dias mais é argolianha e a abertura da argolinha esta dentro da perfuração oque ér recomendavel fazer?
Gustavo disse…
Cia do piercing eu teho um piercing no nariz a 18 dias mais é argolianha e a abertura da argolinha esta dentro da perfuração oque ér recomendavel fazer?
Giih Mannelli disse…
Oie querido lembra de mim? já te fiz algumas perguntas sobre meu piercing no nariz...então vão fazer 1 mes já segui suas dicas e tals e esta bem melhor mas dentro perto do furo criou meio que tipo uma bolinha até parece espinha pois saiu um negocio de dentro como se fosse oq tu acha que pode ser ??? Obrigada :)bj
Se for pouquissima coisa e vc não se incomodar pode deixar . muito torto não cicatriza e fica feio. vai da sua percepção ... pode fz a compressa sim
DESCULPA MAS EU NÃO ENTENDI EXTREMIDADE , MAS PIERING MAL COLOCADO FICA FEIO E NÃO CICATRIZA
trocar por uma jóia boa de verdade, num profissional fica mais facil.
essa argolas que não fecham , não prestam
a essa altura , deve ser infecção . agora que tipo so com médico mesmo.
Gustavo disse…
cia eu to mt preucupado depois q eu furei o meu nariz pela segunda vez comece a sentir umas montadas no ouvido isso ér normal ou ér recomendado r no medico
acho que não tem relação, é bom ver o médico pra saber a realidade.
Reeh disse…
Oii, coloquei um piercing no umbigo a 2 semanas, o problema é que envolta da bolinha esta roxo e coça bastante, mas oq mais ta me incomodando é q sinto q esta tipo apertado.. as vezes até doi, mas não ta inchado. agora fui tirar uma foto pra vc ver e saiu um pouco de pus, essa foi a primeira vez.. estou tendo os cuidados, não estou comendo coisas q prejudiquem e lavo com sabonete protex liquido, fiz algumas compreessas dessa q vc ensinou mas achei que ficou mais apertado ai parei, agora so to usando protex.. Oq eu devo fazer para melhorar essa situação .. eu tenho piercing na lingua e no nariz e não tive nada dessas frescuras antes :( estou ficando até preocupada será q pode ser uma rejeição ?

aqui esta as fotos
http://www.flickr.com/photos/by_reeh/?saved=1
Gustavo disse…
Ooi eu furei meu nariz dia 27/08 hooje 11/09 eu ja posso trocar de joia eu tenho que esperar completar um mes
Luana disse…
ooi, coloquei hoje um piercing no tragus, e não sei como cuidar? essa salmora que você falou não estraga a jóia? o que mais tenho que fazer? obrigada!
se estragar com uma compressa tão sutil. é por não ter qualidade.
agua e sal oxidão sim o aço , mas tão pouco perante o beneficio

e leia cuidados
se não estiver incomodando , nem mexe
Gustavo disse…
posso trocar de joia furei dia 27/08
Anônimo disse…
ooi! eu coloquei um pircing no tragus a 2 dias ! o cara que colocou disse para eu ussar sabonete neutro , povedine e soro fisiologico ! so que o pircing ta meio inchado e rochinho do lado ! E normal nos primeiros dias ficr assim ? a higiene esta correta ?
o polvidine não e o soro não pode ficar velho da uma lida em cuidados, pode ajudar
Anônimo disse…
Oi furei o labio de baixo a mais ou menos 1 mês e pouquinho, na parte de dentro da boca perto do furo, nasceu tipo uma pele branca, eu fiquei com medo e tirei o piercing em menos de 1 semana o branco sumiu, só q agora eu furei de novo no msm lugar ai a pele branco apareceu faz 3 dias q furei tô assustada pode ser cancer? eu lavo com anti septico bocal sem alcool e a parte de fora eu limpo com o sabonete ant septico, oq é essa pele branca q nasceu em volta oq eu faço?


Jessica
Vivian Barros disse…
Oi, eu coloquei meu Monroe piercing a 2 dias atrás, no primeiro dia foi tranquilo mas depois ficou meio inchado, como está agora, o body piercer me disse pra ficar prestando atenção pro piercing não ficar entrando muito na pele da boca, mas vi em vários blogs dizendo para não mexer muito no piercing e por estar inchada o lado do furo o piercing fica meio que entrando e eu fico empurrando o piercing pra dentro pra não entrar na pele por dentro... só eu to morredo de medo que inflame, aí eu queria saber duas coisas: devo ficar empurrando o piercing pra dentro pra não entrar muito pra pele ou não mexo para deixar cicatrizar vem? E sobre a compressa com salmoura, é só por fora? Não posso fazer um bochecho com esse líquido? Obrigada desde já, aguardo uma resposta!!
Vivian Barros disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Oi coloquei piercing no umbigo, há um mes e meio, semana passada começou sair um pouco de sangue e desde que eu furei ele ta vermelho envolta da bolinha, parece estar machucado doi cuando lavo, uso sabonete liquido protex o que devo fzer?
Anônimo disse…
Ooi
meu nome é paaula, coloquei piercing no umbigo a 2 meses e ele começou a ficar vermelho e sair um pouquinho de sangue que fica seco envolta da bolinha, hoje começou a me dar febre, nao sei o que fazer
Alguma dica?

Obrigada desde já !
Patrícia disse…
Olá,coloquei um piercing no nariz não completou nem 1 mês ainda..cuido sempre da higiene,lavando com sabonete anti septico e com o spray,cuido da alimentação.Mas a 7 dias,apareceu uma bolinha dentro do nariz colado com o piercing e está um pouco vermelho na parte externa do nariz,ainda não fui ao studio pois n tive tempo.Gostaria de saber se há alguma compressa ou pomada que eu possa passar..não queria mesmo tirar o piercing =\ se puder me ajudar,ficarei grata!
Anônimo disse…
Na falta de sal Marinho, serve o sal de cozinha?
Anônimo disse…
Ola...coloquei um pierceng no umbigo a 5 dias e em cima do pierceng criou uma bolinha bem em cima estou usando spray,lavando com sabonete liquido e tomando anti enflamatorio e mesmo assim não passa...ja furei meu umbigo um monte de vezes e a pele dimuia cada vez mais e o pierceng saia!!
agora estou cuidando...o que posso fazer pra ter uma boa cicatrização? se vc puder me ajudar eu te agradeço!!
naty disse…
bom,eu natasha coloquei um piercing no nariz... e foi eu sózinha mais foi com uma agulha de custura.. eu devo tirar? e se ñ devo eu gostaria de saber oq eu devo parar de comer...ou (oq eu ñ posso comer)...ah e oq eu tenho q comprar para ñ infeccionar?
ah e eu tambem coloquei uns piercings na orelha em cima na cartilagem, mais esse eu furei com um brinco de farmacia...
e eu queria saber se eu posso ficar trocando o brinco e colocar um normal?
e se ainda vai se catrizar se eu ficar trocando?
Renata disse…
Olá..coloquei um piercing no nariz e com +ou-20 dias no banho a minha toalha enganchou e tirou ele do furo, tentei colocá-lo de volta mas nao consegui(apanhei pra C...)daí eu troquei pela argolinha,só que tbm nao consegui colocar no mesmo furo mas fui empurrando até que eu senti q fez outro furo na parte de dentro do nariz. Ficou um pouco vermelho e no outro dia começou a ficar inflamado ate criar uma bolhinha no inicio amarelada e agora esta avermelhada parecendo um queloide. Sei que foi VACILO MEU ter feito isso em casa sem tomar os devidos cuidados principalmente de higiene, mas gostaria muito de saber de tem jeito de voltar ao normal e meu nariz ficar bonitinho com minha argolinha? Vou tomar os cuidados que vi aqui e se tiver alguma outra opção que eu possa fazer me da a dica blz! Abraço..
Gustavo disse…
Oooi eu furei o meu nariz a mais ou menos 2 mezes so que no dia 29/09 caai conforme eu cai eu machuquei o meu lado esquerdo do meu corpo ate meu rosto todinho do lado do piercing (a queda foi tão feia que trinquei o braço) ai eu limpei ele em seguida que eu cai ele tava quase saindo ai eu colokei de novoa mais agora ele ta com uma bolinha des dos dia 30/09 eu to preucupado que vire uma queloide ve se tem risco de virar uma queloide nessa foto

http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAACPozYVhW28zN-wnHpq319XoE8i9e47fBxoQRqsPQrsu0sZ6ahxLQzZJ8V5-VUQmkb0Zs-unYmRkbIQ56T7uhl0Am1T1UKV8zXwoJueB1oFqYvy67MbyKj8i.jpg


me respondeeh estou com muito medo de virar queloide me diz oque eu posso fazer
Lina disse…
Esse sal é o de cozinha ?
Gustavo disse…
A foto que eu tinha mandando num tinha dado certo por isso estou te mandando outro ve se corre risco de virar queloide ou pode virar alguma outra coisa
gustavo disse…
akii aa foto

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7529507491074847683&aid=1320841950&pid=1320867150765
vera cristina disse…
furei meu nariz tem mais ou menos 1 mês, e estou doida para trocar por uma de argolinha ... eu ja consigo girar a jóia , e nao doi nadinha.. será que posso colocar ?
vera cristina disse…
furei meu nariz tem mais ou menos 1 mês, e estou doida para trocar por uma de argolinha ... eu ja consigo girar a jóia , e nao doi nadinha.. será que posso colocar ?
vera cristina disse…
furei meu nariz tem mais ou menos 1 mês, e estou doida para trocar por uma de argolinha ... eu ja consigo girar a jóia , e nao doi nadinha.. será que posso colocar ?
Estela disse…
Estela disse...Oie meu nome é estela furei meu piercing segunda feira 12/12/11 e ontem dia 14/12/11 elle amanheceu inchadissimo a jóia entra para dentro toda hora oque eu faço???
Estela disse…
Estela disse...Oie meu nome é estela furei meu piercing segunda feira 12/12/11 e ontem dia 14/12/11 elle amanheceu inchadissimo a jóia entra para dentro toda hora oque eu faço???
natasha disse…
ola, faz tres semanas que furei o tragus, e agora ta comecando a formar casquinha, é normal ficar dolorido?
Bruna disse…
Olá ..
colokei um piercing na lingua tem uns 2 dias..parece q minha lingua ta meio dura um volta do piercing, i ta um pouco inchada, neim ta dueno mto ..
to meio preocupada porq no dia seguinte eu bebi i fumei ..
oq devo fazeer .. ?
Obg ..
se foi bem colocado , mantenha a higiene e deixa o corpo cicatrizar
normalmente ele so doi se estiver inflamado e infeccionado, leia como se cuida do piercing no meu blog, procure quem fez e ou o serviço de saude se for grave
Andressa disse…
ooiee tem 1 mes que eu furei o unbig e agora nasceu uma bolinha oque eu fasso????
Bruna Bergandi disse…
Coloquei uma argolinha no nariz vai fazer 3 meses, mas o material da joia não é bom, e esbarro com frequência no piercing,constantemente vem dando uma bolinha com pus, já passei pomada trok, fiz compressa de salmoura, limpei com alcool 70 e soro fisiológico e a bolinha sempre volta. Vou comprar um piercing de titânio, mas posso troca-lo em casa mesmo? Estou com medo de piorar a bolinha. Obrigada.
ayanne *--* disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
ayanne *--* disse…
Maan , coloqueei um piercing de pedrinha noo nariz a um meeês , a uma semana atraz batii nele sem querer e apareceeu uma bolinha feiia paaks ii euu não seii oq fazer ...tou tomando ant-inflamatorio agora , isso faz com q ela saia ? HEELLP ;D *--*
scheila disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
scheila disse…
coloquei um piercing no nariz, e uma semana depois troquei a joia, mas no outro dia tava meio roxo em volta.. tentei tirar mas nao consegui, o q eu faço
leia bem os cuidados deste blog , faça logo, se não ajudar procure um médico
depende do modelo, mas se vc comprar em um estdio especializado eles trocam pra vc
leia cuidados http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html
Yasmim disse…
Tenho um surface entre os seios, coloquei ele há uns 3 ou 4 mêses, e fica saindo um "liquidozinho" meio verde, meio amarelo, ... sei lá ;s é estranho... e as vezes a extremidades ficam um pouco vermelhas.. é normal? Quanto tempo leva para cicatrizar um surface ?
Dreza :3 disse…
Olá ^-^ coloquei um piercing , no labio inferior ,qqq faz 2 semanas , estou cuidando muuuuito disso o-o de verdade , porém ... andei tocando em volta ao piercing e senti algo duro e-é. Nos primeiros dias tbm tinha, mas diminui , aumentei os cuidados só que , agora está aumentando novaamente "essa coisa " . Isso seria o que ? Uma inflamação ? Ou queloide ? Eu deveria tirar o piercing e ver no que dá ? :T . É e tbm tenho facilidade em ter queloide '-' .
mery disse…
ola coloquei piercing no tragus vai pra 2 meses e ele ainda ta inchado isso e normal, ja q estou usando diprogenta pois tava com uma pekena queloide!!?
mery disse…
bom aguardo uma resposta desde ja agradeço
mery disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fiamma disse…
Oi tudo bem ? Bom coloquei meu piercing no umbigo vai fazer 3 mesês dia 10/01 e queria mt saber se já posso trocar a jóia e colocar outro piercing de pinjente ???
- não irá rasgar com 3 mesês?! muitas pessoas falam isso q rasga sem estar cicatrizado .. é verdade?
J. disse…
ooi, no dia 24/12/11 eu coloquei um piercing na cartilagem da orelha. essa semana começou a doer e a ficar vermelho, e agora esta formando uma bolhinha e esta coçando muito. tem risco de ser uma infecção ou de estar inflamado? obrigada.
Fiamma disse…
ooooi , botei um piercing no umbigo faz 3 mesês e 1 dia , não dooí naada nada meeesmo ! não sai pus nem nada . Gostaria de saaber se posso trocar de piercing e por de pingentee ?
bjos , by: FIAMMA ALVES
Nat Y. disse…
Tenho argola no nariz, já tem umas 3 semanas que estou com a bolinha, já conhecia a compressa de salmoura porq no do umbigo eu fazia e funcionava, já havia feito diferença em 2 dias e eu só usava agua fria com sal... mas não está adiantando no do nariz :( não sei o que fazer, me ajuda pf;
mery disse…
ola coloquei piercing no tragus vai pra 2 meses e ele ainda ta inchado isso e normal, ja q estou usando diprogenta pois tava com uma pekena queloide!!?
Matheus disse…
Coloquei um transversal na cartilagem da orelha e eu levei uma almofadada no meu piercing e ele se deslocou do lugar, tive q coloca lo novamente no lugar, doeu muito, agora minha orelha esta muita enxada e um pouco dolorida, ainda nao chegou a sair pús, eu queria saber se isso é normal, faz 5 dias que coloquei o piercing
Baby disse…
Coloquei um piercing no mamilo já faz mais de 6 meses, e ainda forma aquela bolinha que parece ser de pus. Não deveria já estar cicatrizado? Com a compressa essa bolinha sai?
Oi eu coloquei um piercing no nariz no começo de dez/11.. E nunca sangrou, só que semana passada eu fui secar o rosto e enganchou a toalha com tudo e doeu muito, de lá pra cá ele vem sangrando, eu limpo ele sangra, eu limpo ele sangra, e eu estou com o nariz meio congestionado aí nesses três dias que ta sangrando a cada dia sangra mais, e ontem qdo fui assoar o nariz sangrou mesmo,, to com medo ele tá meio inchadinho, não queria tirar o piercing, mas toda vez que limpo ele fica grudado depois,, não sei mais.. ?? Me ajuda?
Thaline sena disse…
Oi tudo bem coloquei um piercing no umbigo ta imflamado com pus e a bolinha entrou muito para dentro o que eu faço retiro o piercing?
Thaline sena disse…
Oi. eu coloquei um piercing no umbigo
ta imflamado com pus e a bolinha do piercing ta perfurando minha pele ta fazendo um buraco o que eu faço retiro o piecing?
Daniph disse…
oi, eu coloquei piercing nas bochechas á uns 4 dias e tá mega inchado, então a base do piercing fica entrando na pele da boca e eu fico empurrando o piercing pra dentro td hora e dói muuuito! oq eu faço pra desinchar? a compressa de salmoura não tá resolvendo me falaram pra chupar gelo, mais não posso pq tenho problemas na garganta. Será tem outra coisa que faça isso desinchar? Tô parecendo o fofão. o.O
Obg :)
Fabio Costa disse…
Boas coloquei um piercing no mamilo há cerca de meio ano, ha cerca de mes e meio para cá começou a aparecer me uma bolha mesmo no mamilo, será infecção ou alguma alergia há peça em questão ?

Agradecia uma resposta
Cumprimentos
talita 07 disse…
ooi, coloquei um piercing no nariz faz 1 mês, agora apareceu uma bolinha em cima avermelhada e sai sangue o que devo fazer pra melhorar ?
obrigada
GTv disse…
oii, furei meu nariz e botei uma argolinha logo de começo, e depois de 1 semana e meia, apareceu meio que uma bolinha, falaram que queloide aparece depois de alguns meses, e tbm me falam que ta parecendo uma espinha, queria saber oque eu posso fazer pra tirar? to usando sabonete protex, e comecei hj com a compressa
queria saber a sua opinião, se pode ser queloide ou nao D: vlw
GTv* disse…
oii, furei meu nariz e botei uma argolinha, ate ai tudo bem, passo 3 dias nen incho fico tudo de boa,
passo uma semana acabo que deu uma bolinha, aparentemente nao parece uma queloide, e sim uma espinha. pode ocorrer isso da espinha?
e por dentro tem tipo uma bolinha onde ta o furo mesmo, meio que em cima do pircing, oque posso fazer pra essa bolinha sumir? e pode ser queloide? aaaa nao tem nen um mes !
GTv* disse…
oii, furei meu nariz e botei uma argolinha, ate ai tudo bem, passo 3 dias nen incho fico tudo de boa,
passo uma semana acabo que deu uma bolinha, aparentemente nao parece uma queloide, e sim uma espinha. pode ocorrer isso da espinha?
e por dentro tem tipo uma bolinha onde ta o furo mesmo, meio que em cima do pircing, oque posso fazer pra essa bolinha sumir? e pode ser queloide? aaaa nao tem nen um mes !
A. Ribeiro (: disse…
O QUE É SAL MARINHO?
Bêlit disse…
Oi meu nome é Bêlit
eu tenho piering na Bochecha ja faz 1 ano e agora apareceu 1 bolinha em cada piercing e resolvi tirar entao fico muito feio essas duas bolinhas qwe cinceramente eu tirei por 1 dia mas n era pra ter fechado porqe tenhu ja faz 1 ano eu asho qe a proficional qe furou meu piering furou torto por dentro entao ele cicatriza e essas bolinhas saem?
Ruh Malkovich disse…
ooi , coloquei um pircing no nariz e outro no umbigo em agosto do ano passado , e meu nariz nunca deu problemas , mais ontem minha subrinha puxou o do meu umbigo e ele amanheceu inchado e muito vermelho e ta doendo quando encosta oque eu faço?
Driely Silva disse…
Oi coloquei 2 piercings de uma só vez a principio estava tudo normal,certo dia quando acordei meu piercing do lábio estava dolorido meu lábio inchado,me recomendaram coloca gelo no local pra diminuir o inchaço...horas depois meu lábio estava extremamente enchado não consegui sequer fechar a boca, no dia seguinte fui ao posto de saúde o médico recomendou que eu não tirasse a joia,mais esperasse que a inflamação fosse curada e depois se desejasse remove-la,receitou me um anti flamatório e tomei 2 injeções 1 de VOLTAREM e outra de Anti alérgico. Hoje a exatas 1 semana do ocorrido meu piercing está saindo uma secreção com cheiro estranho,de cor amarelada e meu lábio um pouco inchado... não tenho mais anti séptico e estou com muita vergonha de sair na rua com o lábio inchado e tals.
Pesquisei a respeito e estou com muitas duvidas devo ou não tirar a jóia ? O estudio onde eu coloquei mudou -se posso ir em outro estudio? Essa secreção é pus de fato? Séra que o remédio não está funcionando? Me ajude pois essa é a semana do meu aniversário nao quero que me vejam assim .

Grata Driely Silva
kerolyn nayumi disse…
eu furei meu nariz e agorra cresceu uma bolinha estou fazendo a compressa e usando o spray mais essa bolinha demora para sair?
kerolyn nayumi disse…
eu furei meu nariz e agorra cresceu uma bolinha estou fazendo a compressa e usando o spray mais essa bolinha demora para sair?
Japa Scene disse…
Brow coloquei piercing no lábio superior em nenhum dos cantos e sim no meio faz 2 dias atras e esta somente inchado isso é normal ? o que devo fazer ?
Japa Scene disse…
brow botei piercing no lábio superior em nenhum dos cantos e sim no meio do lábio a 2 dias atras e esta somente com inchaço isso é normal ? o que deve fazer ?
Japa Scene disse…
Brow coloquei piercing no lábio superior em nenhum dos cantos e sim no meio faz 2 dias atras e esta somente inchado isso é normal ? o que devo fazer ?
Japa Scene disse…
Brow coloquei piercing no lábio superior em nenhum dos cantos e sim no meio faz 2 dias atras e esta somente inchado isso é normal ? o que devo fazer ?
Anônimo disse…
daniph eu tbm, tive esse msm problema na bochecha e a agua de salmora ajudo muitoo...
Anônimo disse…
Oi,fiz um piercing ante ontem e hoje acordei e ele nao aparece mais, criou uma ele por cima e nem aparece mais que eu tenho piercing! ele entrou um pouco pra dentro do meu nariz e acho que meu organismo começou com uma cicatrizaçao cobrindo o piercing.. Já viu isso? o que eu faço?
Anônimo disse…
olá, meu nome é Rafaela e eu coloquei piercing no nariz ontem, queria saber se eu ja poderia fazer compressa, ou se é melhor eu esperar mais um tempo..
Unknown disse…
oi amigo como faço pra aquecer o soro fisiologico para fazer a compressa ? tenho q colocar em algum recipiente e levar direto ao fogo ou fazer tipo um banho maria ?
Viviane Silva disse…
Olá!!Coloquei um piercing no seio(não no mamilo)no dia 04/05/12.E está muito dolorido e inchado ainda.Eu passo o spray Kuramed e a pomada Dexason,mas parece q não está adiantando nada.Por favor me ajude!!
As fotos estão no meu Face: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=356684104387324&set=a.136507946404942.36340.100001372110261&type=3&theater
Richele disse…
Oi,
Coloquei um piercing na orelha faz uns 6 meses e ainda dói um pouco, ele inflama bastante e criou tipo uma bolha em cima, só que eu não consigo estourar, o que seria essa bolha?? e porque inflama tanto?? ele não vai cicatrizar nunca?? eu tenho que tirar esperar cicatrizar e furar novamente??
Larissa disse…
Olá , coloquei um piercing no umbigo a 2 meses , mas ele continua roxo em volta do furo, e meio inflamadinho , tipo que ele fica com umas casquinhas e um pus quando eu lavo ele , to fazendo a compressa , será que vai melhorar?
Priscyla disse…
Oi, coloquei um piercing no mamilo fazem 5 dias e ele está bem inchado. Foi recomendado colocar compressa de gelo quando isso acontecesse, mas a bolinha do piercing está enterrando no furinho já! Estou muito assustada e gostaria de saber o que posso fazer, obrigada.
Anônimo disse…
Posso fazer com sal comum de cozinha as compressas ?
Raquel Moreira disse…
Boa noite, à exatamente duas semanas furei o umbigo pela segunda vez, a primeira vez a 5 anos atras deu rejeição e ele foi afinando até rasgar. Dessa vez ele começou a inflamar, coçar e doer muito, fui tomando os cuidados orientados pelo piercer e passando DIPROGENTA, ele parou de doer e coçar e agora está um vermelho arroxeado só em volta do furo superior , mas o furo superior dilatou muito parece até que a bolinha está entrando para dentro do furo, e ele nao está inxado. O furo de baixo está normal sem inflamar nem nada. o que eu faço ? fazer a compressinha ajuda ? posso usar sal de cozinha ?
Obrigada.
Camila Paschoal disse…
Coloquei um piercing na orelha a mais de um ano , gostaria de troca-lo por outro que alias ja comprei , mas não consigo rosquear nenhuma das duas bolinhas do meu piercing.. Gostaria de saber como retira-lo .
Obs. o Piercing só doi quando bato .
vitoria disse…
eu coloquei um piercing na orelha a 3 anos e a ais ou menos um mês eu troquei a joia, e a uns dias atras estava dolorido, e agora esta formando uma bolinha (queloide) estou fazendo a compressa de salmora e comprei a pomada contractubex .. vc acha que isso ira tirar a queloide ?? tem mais alguma coisa que eu deva fazer ? Obrigada
Joao cruz disse…
Tenho 3 perguntas sobre a compressa.
1- quantas vezes por dia?
2-é para ficar com a gase parada na orelha, ou gentilmente ir mexendo.
3-depois da compressa e para passar um cotonete no furo para nao ficar muita agua com sal no furo?
Hellen disse…
Oi! Tenho piercing no nariz a quase um ano.. acho que já tem por volta de uns 10 meses, e no ultimo dia 11 resolvi trocar a jóia por uma argolinha. Eu usava o nostril de ouro, e troquei por uma argola de aço cirurgico.. acontece que 10 dias depois da troca, apareceu a bolinha de quelóide no meu furinho, no primeiro dia eu observei pra saber se era espinha ou queloide, mas a partir do segundo dia ja comecei a cuidar com salmoura.. saiu pus dele, e fui obrigada a tipo, espremer, pra que ficasse sequinho. To fazendo salmoura 2 vzs ao dia e limpando com alcool 70. Queria saber se voce indica o uso das pomadas: Diprogenta, fibrase, bepantol e verutex b, pois li que são ótimos cicatrizantes, e como o meu esta meio inflamado, to em duvida se aplico ou não! aguardo resposta :/
Anônimo disse…
Olá,coloquei um piercing no umbigo a 1 semana, ta dolorido e com pus, tenho todos os cuidados que você diz aki, ele não parece irritado, ele tem um aspecto meio bom, mas ele é dolorido :/ na hora da perfuração eu sofri muito por que minha pele não queria furar :/ Oq você me diz a respeito?
Unknown disse…
oii.. eu coloquei piercing na língua dia 10 de janeiro desse ano e começou a sair uma bola em volta do buraco na parte de baixo da lingua,eu quero saber como eu faço pra tirar isso?? Não dói,não incomoda só que é muito feio e eu não quero tirar porque não costumo a ficar sem.O cara do studiio onde furei falo que é quelóide e com compressa ela demora mais some..?? É verdade?? oq devo fazer..me responda aqui nesse email porfavor thaise_fernanda94@hotmail.com...
Unknown disse…
oii.. eu coloquei piercing na língua dia 10 de janeiro desse ano e começou a sair uma bola em volta do buraco na parte de baixo da lingua,eu quero saber como eu faço pra tirar isso?? Não dói,não incomoda só que é muito feio e eu não quero tirar porque não costumo a ficar sem.O cara do studiio onde furei falo que é quelóide e com compressa ela demora mais some..?? É verdade?? oq devo fazer..me responda aqui nesse email porfavor thaise_fernanda94@hotmail.com...
Unknown disse…
oii.. eu coloquei piercing na língua dia 10 de janeiro desse ano e começou a sair uma bola em volta do buraco na parte de baixo da lingua,eu quero saber como eu faço pra tirar isso?? Não dói,não incomoda só que é muito feio e eu não quero tirar porque não costumo a ficar sem.O cara do studiio onde furei falo que é quelóide e com compressa ela demora mais some..?? É verdade?? oq devo fazer..me responda aqui nesse email porfavor thaise_fernanda94@hotmail.com...
Anônimo disse…
Ola .. coloquei um pircing no meu umbigo a 3 meses e ele nunca inflamou nem nada.. lavo ele sempre com sabonete liquido e passo alcool em gel .. mais essa semana começou a ficar coçando bastante e na hora da limpeza percebi que a pele estava ficando bem fininha, bem fininha mesma fiquei preocupada e nem seio que fazer .. então resolvi tirar a joia e fiz compressa com agua e sal .. será que fiz certo me ajuuda .. beeijoos
Aline Mendes disse…
Bom, eu coloquei dois piercings na barriga. só que o cara do studio me empurrou dois piercins de lingua carah. e eu acabei colocando. só que depois de dois dias eu comecei a sentir muita dor como se a pele estivesse rasgando. tirei o piercing. soh q eu gostaria de colocar novamente, só que o piercing correto. gostaria de saber qual é o piercing correto p surface na barriga, e quais os cuidados q eu devo ter para que cicatrize mais rapido p que eu possa colocar o outro.

PS: quanto tempo eu devo esperar p arriscar colocar outro?

Aline Mendes
Unknown disse…
Oiie bom eu colokei pirncing no nariz ja faz um tempo agr tem uma bolinha vermelha que quando eu bato a mão sem querer sai sangue e não da para tirar o piencing o que eu devo fazer? o que não devo fazer?
by: Amanda
Unknown disse…
oiie faz pouco tempo que eu colokei o Pierncing no nariz agr tem uma bolinha vermelha que quando eu bato sai sangue o que devo fazer estou mt preocupada pois minhas amigas me disseram que se eu não tirar a parte que o piencing está pode cair é verdade?
by: Amanda
Danielle disse…
ooi, eu fiz um piercing hélix tem 1 mês. Tem 1 semana que ele começou a inflamar e eu usava nebacetin, mas o piercer pediu para eu parar e usar sal marilho e anti-séptico. ajuda a melhorar? obs.: tem um bolinha bem pequena perto do furo, não é no furo, mas é perto, pode ser quelóide?
Danielle disse…
ooi, eu fiz um piercing hélix tem 1 mês. Tem 1 semana que ele começou a inflamar e eu usava nebacetin, mas o piercer pediu para eu parar e usar sal marilho e anti-séptico. ajuda a melhorar? obs.: tem um bolinha bem pequena perto do furo, não é no furo, mas é perto, pode ser quelóide?
Anônimo disse…
Oii, coloquei um piercing no lábio há quase 3 semanas , e iflamou muuuito,doi dmais , e nao tem como tirar pq inchou muito mesmo .. e to completamente apavorada.. o que q eu faço??!?!
Coloquei um piercing a dois dias,ele tá um pouco vermelho e sinto a jóia bem apertada.
Mas o problema mesmo é q não consigo girar a jóia na hora de limpar como recomendado,tem algum problema em ficar sem girar?
Muito obrigada!
Anônimo disse…
qual é a melhor idade para por piercings , tenho apenas 12 anos e queria por no septum , labio , e bochecha ( não ,não ira ficar com muitos piercings no rosto ) , mas assim , só queria saber uma idade assim , que eu ja possa começar a por , e se eu por agora , quais são os maiores riscos ?
Anônimo disse…
Oi, eu coloquei um piercing no nariz, faz 2 dias, está um pouco inchado, mas eu tenho que ficar empurrando o piercing para fora do nariz, ele some no furo, isso é normal??
Unknown disse…
Olá,será que você pode me tirar uma dúvida?
Coloquei um piercing de argola no nariz ontem,porém não consigo rodar a joia e tbm não estou achando aonde está o segmento...Tem algum problema?
O que devo fazer?
Qualquer coisa meu email é gizafernanda@yahoo.com.br
Unknown disse…
Olá, será que vc pode me tirar uma dúvida?
Coloquei um piercing de argola ontem no nariz, porém nao estou conseguindo girar ele e não sei se o segmento está dentro do furo...Não estou sentindo dor e estou fazendo higienização de 3 em 3 horas?
O que faço?
.... disse…
Oi, coloquei um piercing no nariz tem 4 dia, ele é de ouro, e o profissional que colocou disse que a distancia do ferrinho dele poderia apertar. Ai eu to achando que ele ta entrando, e que o buraquinho esta aumentando, o que devo fazer?
Anônimo disse…
o spray cura sept é bom para cicatrização?
Anônimo disse…
Oie, eu coloquei um surface ontem entre os seios, e o body piercing pediu que ei tirasse o sutiã,no início e durante eu fiquei MORRENDO De vergonha, até porque ele tocou nos meus seios, ''juntando eles'' sabe.. acho que p/ ver como iria ficar sei lá... queria saber se realmente é necessário isso ???? beijo
Anônimo disse…
Oi, furei meu umbigo dia 17 segunda-feira, faz uma semana já, e em volta ta com um pouco de coceira e onde eu furei nos cuidados ele recomendou passar spray antisséptico e quando passo o dedo no meio do piercing dá pra senti-lo, isso é normal ?
Unknown disse…
Ola coloquei um piercing no nariz ai depois d 3 semanas apareceu uma bolinha em cima do nariz do lado do piercing sera q é queloide? Estou cm Medo, isto é normal sera q vai sarar? estou fazendo compressa d salmoura e passando uma pomada contractubex ja tem 4 dias mas mesmo assim estou cm medo d ñ sara, sera q tenho q tirar o piercing e vou ter q marcar cm dermatologista me ajuda... Obrigada abraço
Unknown disse…
coloquei piercing no nariz e tem 3 semanas e deu uma bolinha q esta maior q o piercing eu tenho q tirar, sera q é queloide? estou passando contractubex a 3 dias mas ainda ñ vi resultado estou cm medo me ajuda por favor? sera q tenho q marcar cm dermatologista? Obrigada abraço
Anônimo disse…
Oi, eu coloquei um transversal na orelha faz quase trés semanas e agora, hj quando acordei minha orelha tava preta parecendo que ele tava inferujado, oque faço?
E tbm no dia que furei o tio falo que eu nao podia tirar pq num ia consiguir coloca depois, entao como eu faço pra limpa ?
Anônimo disse…
Oii me ajudaaa!!!!
Ha 3 meses coloquei um piercing no nariz e agora nasceu uma bolha por dentro do nariz no lugar do furo..um pouco grande e nao sei o que fazer pra ela sumir..o que faço pra ela,sumir?salmoura ajuda?
Bjoo Magda Menezes
julie disse…
ola coloqui um piercing na cartilagem da orlha fas 2 ou 3 dias e ele esta doendo um pouquinho e normal ??? aproposito esta um pouco avermelhado e efeito da cicatrisação ?
p.s:nao ligue para a pessima ortografia

agradeso desde ja
Unknown disse…
Ei velho posso colocar no blowout do meu alargador?
cecilia disse…
ola coloquei um pircing na cartilagem em janeiro dia 25.. foi cicatrizando de boa , .tomei todos cuidados cm a limpeza e alguns alimentos q nao recomanda comer ..
porem de uns tempos pra cá . ele tem ficado dolorido e saindo secrecao... como se tivesse meio inflamado. na parte de dentro da orelha da uma bola meio inchada coisa pequena um pouco do lado de cima do furo ....
limpo, passo anti septico e talz , mas ainda continua ,
o q posso fazer ?????
Eriku-kun disse…
Olá como vai? Acompanhei seu blog até agora como cuidar e etc. Parabéns.
Gostaria de saber se no inchaço no lábio inferior da boca é normal doer muito até com o spray Anti séptico com anestesiante, sangrar um pouco e formar uma forma grande no lábio. Se puder me responder ficaria grata e mais tranquila, pois médicos não levam a sério e apenas mandam tirar.
Unknown disse…
Olaa... colokei um mooroe ha 5 dias e ta mto inchado. O piercing fica entrando na pele e ta saindo pus. Envolta do piercing formou um caroço de pus durinho e ta inchado envolta. que eu faço,pooor favor????? Obrigada. ^.^
Unknown disse…
Furei o tragus a duas semanas... esqueci q tinha q evitar certos alimentos e acabei comendo, comecou a inchar mt ate q a bolinha entrou de tao inchado!r
Nao da pra tirar, doi mt e to desesperada pq a bolinha ta la dentro me ajuudaaa!!
Unknown disse…
Furei o tragus a duas semanas... esqueci q tinha q evitar certos alimentos e acabei comendo, comecou a inchar mt ate q a bolinha entrou de tao inchado!r
Nao da pra tirar, doi mt e to desesperada pq a bolinha ta la dentro me ajuudaaa!!
Anônimo disse…
Eu tava querendo colocar um piercing no lábio inferior, dois na verdade, aí já me falaram que é melhor colocar um e só depois o outro, porque incha muito. Tipo, incha muito quanto ? Fica muito feio ? O que melhor que deve fazer pra cicatrizar mais rápido ? e quais as chances de eu ter uma alergia ? porque quando eu coloco brinco, às vezes fica coçando sabe, tipo alergia ao brinco sei lá, aí tem problema colocar um piercing ?
kamila disse…
me ajuda por favor eu furei meu umbigo faz uma semana des de quando furei eu passo polvedine um negoçio vermelho mas ele nao ta saindo pus mas ele esta dolorido e parece que um pedaço da bolinha do perce entra jundo com o buraco ele so saio um pouco tipo uma agua ai gruda mas o pus nao sai so um pouco mas nao ta imflamado?
kamila disse…
oie
eu coloquei um perce no umbigo ja tem uma semana ele esta dolorido posso nem agaxa muito é normal? e outra eu axo estranho ele ta saindo tipo uma agua que ele seca e fica verde e gruda o perce no buraco ? so que imflamado nao esta eu estou nervosa com esse duas coisas que esta acontecendo ???
kamila disse…
oie
estou super preoculpada com 2 problemas o 1 é que eu coloquei perce no umbigo faz 1 semanha ele ta muito dolorido que eu nao posso nem agacha direito é normal fic dolorido??
o 2 é que ele nao inflamo mas sai uma agua dele e quando seca ele gruda o perce no buraco e parece que o buraco ta ficando do tamanho da bolinha mas nao ta saindo pus eu lavo bem ele e passo tipo um polvedine um negoçio meio vermelho e continua assim??
Anônimo disse…
oie
estou super preoculpada com 2 problemas o 1 é que eu coloquei perce no umbigo faz 1 semanha ele ta muito dolorido que eu nao posso nem agacha direito é normal fic dolorido??
o 2 é que ele nao inflamo mas sai uma agua dele e quando seca ele gruda o perce no buraco e parece que o buraco ta ficando do tamanho da bolinha mas nao ta saindo pus eu lavo bem ele e passo tipo um polvedine um negoçio meio vermelho e continua assim??
Unknown disse…
Olá, eu coloquei um piercing nos labios na segunda feira (01/07) e ele tá inchadinho desde então e hoje (04/07) eu tô preocupada.. gostaria de saber se isso é normal e tal... Eu to com o piercing retinho, pois optei de por o de argolinha depois! Mas parece que a parte que fica dentro da boca tá entrando na minha pele, e eu tenho que ficar limpando toda a hora a parte de fora porque fica grudando na minha pele e eu tenho que limpar... Eu n sei o que eu faço, se isso é normal, ou se devo me preocupar :/
Anônimo disse…
Bepantol
gabriel disse…
será que vc pode me ajudar? jurei o meu piercing no lábio superior a dias, mais do na um menino me beijos e acho que machucou,no dia seguinte amanheceu muito inchado e dormente.
o que eu posso fazer pro inchaço passa?
Anônimo disse…
Tenho um pircing no nariz para ai a sete meses , fiquei constipada durante uma semana mais ao menos , e na zona do pircing fiquei um bcado dorida e hoje reparei que a narina comecou a inchar. O que posso fazer para resolver isto?:/
Unknown disse…
Oi, coloquei piercing transversal faz quase 1 mês. Cuido o lavando pelo menos uma vez por dia, e voltei a aplicar a compressa com sal marinho, mas esses dias ele voltou a inchar, criou-se uma bola no furo de cima, doi um bocado e esta bem avermelhado. O que eu posso fazer, passar no local para diminuir esses sintomas. To ficando preocupada, tenho um piercing no tragus a 5 anos e nunca me aconteceu nada...

Aguardo resposta, urgente!!
Unknown disse…
Oi, coloquei piercing transversal faz quase 1 mês. Cuido o lavando pelo menos uma vez por dia, e voltei a aplicar a compressa com sal marinho, mas esses dias ele voltou a inchar, criou-se uma bola no furo de cima, doi um bocado e esta bem avermelhado. O que eu posso fazer, passar no local para diminuir esses sintomas. To ficando preocupada, tenho um piercing no tragus a 5 anos e nunca me aconteceu nada...

Aguardo resposta, urgente!!
hemellin disse…
Olá, furei minha orelha na parte da cartilagem, faz mas de um mês, fica dolorido mas suportável, hoje acordei com a orelha inchada e vermelho quase roxo, estou passando álcool 70.. o que devo fazer? passo mais alguma coisa, ou só essa compressa basta? Obrigada!
hemellin disse…
Olá, bom dia.. !
Furei minha orelha na parte da cartilagem, faz um pouco mais de um mês, estava passando apenas álcool 70... estava dolorido mas suportável, ontem na hora de dormir resolveu ficar bem dolorido, passei álcool de novo, foi quando acordei e estava inchado e vermelho quase roxo.. o que devo fazer, é normal ou devo retirar o brinco? Obrigada..
Unknown disse…
Quero furar o nariz, mas tenho uma preocupação. Tenho rinite, meu nariz sempre fica coçando, por piercing pode atrapalhar ou incomodar em algo?
Unknown disse…
Quero furar o nariz, mas tenho uma preocupação. Tenho rinite, meu nariz sempre fica coçando, por piercing pode atrapalhar ou incomodar em algo?
Unknown disse…
Quero furar o nariz, mas tenho uma preocupação. Tenho rinite, meu nariz sempre fica coçando, por piercing pode atrapalhar ou incomodar em algo?
Willian disse…
OI me chamo willian, coloquei um piercing na trava da linguá ontem dia 28 do 09, e hj tem como se fosse uma pelinha branca do lado do furo o que é isso? é normal ? e-mail: Wilian-ps@live.com
OBRIGADO
daniielle disse…
oii queria saber se a compressa com agua quente e sal , ajuda a sumir a bolinha que apareceu no piercing no nariz , e depois passar a bepantol??
Anônimo disse…
Gostaria de saber se pra fazer compressas de água morna é com sal grosso ou sal marinho mesmo ??
Pesquisei em outros Blogs ou Sites e vi SAL GROSSO ?? É recomendável ??
Anônimo disse…
Furei o nariz e gostaria de saber se na hora de higienizar é necessário girar a jóia (no meu caso uma argola) ou simplesmente movimenta-la para os lados
Matheus disse…
Oi, coloquei um surface no dedo do meio, e estou com dúvidas sobre como limpar.. Comprei um sabonete Protex e Sal Marinho como indicado pelo piercer, Limpo a região do furo com o Protex com um cotonete e depois faço a "Compressa de Salmoura" com um algodão, 2 vezes ao dia? No caso do banho, tomo banho com o próprio Protex, para no banho já fazer uma "pré limpeza" como comentado no blog?
kertellen disse…
oi, coloquei um piercing no nariz tem + ou - 4 semanas, começou a crescer uma bolha eu tinha furado antes + como já tinha dado a bolha eu tirei, passo um pouco de tempo ai eu coloquei denovo o que devo fazer para ela sumir?
Anônimo disse…
oii coloquei um piercing na orelha no tragus faz um mes só que agora crio uma bolinha do lado do piercing o que eu faço,só que não doi só cosa
Anônimo disse…
oii coloquei um piercing na orelha no tragus faz um mes só que agora crio uma bolinha do lado do piercing o que eu faço,só que não doi só cosa
Unknown disse…
Oii '
Tipo, Coloquei Um Piercing No Nariz E Ele Tá Entrando, Ta Entrando Não, Entrou, Ai To Lavando Com Alcool 70% E Tomando Anti-Flamatorio, So Que Não Tá Mudando Muita Coisa, O Que Eu Faço ?! To Muito Preocupada, Pois É O Primeiro Piercing Que Eu Coloco E Enflamou, Me Ajude ! O Que Eu Devo Fazer ?! Não Quero Tirar ' :/ Me Ajuuda Porfavor ' Remedios, Compressas .. ? O Que ?!
Unknown disse…
Meu Piercing Do Nariz Ta Entrand E TODA HORA Eu Tenho Que Ficar Tirando, O Que Faco ??! E Tá Muito Enflamado ! :/ Me Ajuuda Ai ' PORFAVOR ' :/
Anônimo disse…
ooi
Coloquei o meu piercing no umbigo faz um 20 dias não esta saindo pus e nem esta doendo so q está roxo em volta como faço pra sair este roxo?
obg
Anônimo disse…
oi, coloquei um piercing na cartilage da orelha, a orelha tá toda inchada e um pouco vermelha e ta duendo, to passa pomada e tomando remedio anti inflamatorio, o que eu faço, tenho que tira ? se puder me responda hoje, obrigado
Anônimo disse…
FUREI O TRAGUS A DUAS SEMANAS E ELE AINDA ESTA DOLORIDO E VERMELHO, MAIS NAO ESTA INCHADO... O PODE SER? TENHO Q TIRAR?
Anônimo disse…
Oii , coloquei piercing no labio e escureceu muito em volta .. tenho duas semanas. oque fazer para clarear a pele ? agua oxigenada pode passar ? ou ta inflamado ou pele que nao aceitou .
vaaaleu
Anônimo disse…
oooi ,eu mesma furei o meu nariz .depois de 2 semanas ele começo a ter uma queloide poor dentro !e por fora ta bem machucado mesmo não sei como tratar mais me falaram que passa água oxigenada e depois passa um poco de soro ia adianta mais não vi nenhuma diferença oque eu faço ?
Julia disse…
Para quem passar pela situação de aparecer uma bolinha no piercing (No meu caso nariz)...
Coloquei o piercing em dezembro, e fiquei paranoica com medo de dar bolinha, queloide, infeccao. Cuidei direitinho, cicatrizou.
Antes de ontem acordei e tinha uma bola de pus ao redor do meu nariz, por um momento entrei em panico, queria arrancar o piercing, mas nao. Minha irma que é medica entrou em desespero e ja queria me colocar no antibiotico... mas resolvemos esperar um dia para ver a evolução.
Tomei banho, lavei com protex, fiz compressa de salmoura. Durante a compressa saiu um pouco de pus (sozinho, nao cutuquem!)...
fui para a aula com aquela bola de pus ainda, voltei e fiz mais compressa e saiu mais ainda o pus.
Antes de dormir passei diprogenta. Hoje acordei e tem so uma bolinha minima, sem pus, so vermelha. Vou continuar a salmoura por mais uns dias... sei que vai sarar.
Nao se desesperem, nao cutuquem... façam compressa, e se nao melhorar procurem um medico!
Unknown disse…
Furei o mamilo a seis dias, to limpando só com água e soro fisiológico, mas nos últimos dois dias ele ta coçando muito... É normal?
karoline disse…
Furei meu nariz a 4 dias e está inchado a parte de dentro,é normal? o que eu devo fazer?
karoline disse…
Furei meu nariz há 4 dias,e a parte de dentro está inchada,é normal?e o que eu devo fazer?
Anônimo disse…
Oi !! Meu nome e Fernando.
eu perfurei meu tragus a uma Semana e estou tomando todos os cuidados pociveia mais mesmo assim ele continua inchado e colorido quanto tempo esse. inchaço e a dor vão continuar e o que eu posso fazer para apressar a sinalização? Há....nesse meio tempo eu comi chocolates e carne de porco isso pode causar queloide? E pq quando colocamos pice não podemos comer esse tipo de coisas?? Espero respostas!! Valew !!
Leticia B. H. disse…
olá, coloquei um piercing entre os seios, no final de janeiro, já hoje faz mais ou menos um mês e meio que coloquei e ele de vez em quando ainda fica vermelho, como esses dias e até começou a coçar ao redor do piercing, não necessariamente no furo do piercing, e ele também fica...digamos...''andando''...sendo que já vi em alguns blogs que é bom ele não ficar ''andando'' sozinho, a bolinha de cima parece que esta querendo entrar no furo, causando um buraco, hoje no banho tirei pus e lavei com protex liquido, no banho fiz esse processo umas tres vezes ate parar de sair o pus, mas sempre tomando cuidado com a pele, passei anti- septico e depois diprogenta... enfim melhorou na hora...
com o piercing nessa situação, eu posso fazer uma compressa de salmora? nao tem perigo de deixar a pele mais ressecada e ajudar a expelir o piercing? tenho muito receio de fazer a aplicação da salmora, sendo que só ouvi pessoas elogiarem o procedimento, tenho mais receio por ser um piercing em um local nao muito comum, com pouca pele e tudo mais...
Desde já agradeço!!!
Unknown disse…
olá! eu tava com um alargador de 3mm, e estava usando o caracol para alargar para 4mm, mas no meio do processo, minha orelha começou a ficar irritada e dolorida. entao tirei o caracol e coloquei novamente o de 3mm, mas quando tirei o caracol saiu um pouco de sangue e um liquido meio transparente, e minha orelha ainda ta um pouco inchada e dolorida. o que fazer ? eu tiro o de 3mm mesmo assim ou posso ficar com ele ?
Anônimo disse…
Ae nego MEU PROBLEMA TA SÉRIO.

TO COM 36MM na direita e sempre usei fita isolante pra alargar só que do 34 eu fui pro 36 forçando com alargador agora ta muito vermelho.

A fita isolante serve pra alargar o que devo fazer pra continuar alargando sem formar blowout?

Unknown disse…
Oi, coloquei um piercing no nariz há umas 2 semanas e nunca tinha inflamado nem nada, mas daí acordei numa manhã e vi que tinha uma bolinha no furo do piercing, mas é bem pequeno. Queria saber se é mesmo uma queloide e se só com a salmoura melhora. Obrigada.
Unknown disse…
Oi, coloquei um piercing no nariz há umas 2 semanas e nunca tinha inflamado nem nada, mas daí acordei numa manhã e vi que tinha uma bolinha no furo do piercing, mas é bem pequeno. Queria saber se é mesmo uma queloide e se só com a salmoura melhora. Obrigada.
Aguida Moreira disse…
Coloquei piercing no mamilo e deu uma bolinha ao redor do furo, como faço para ela sair?? Obrigada!!
Tatiana de Abreu disse…
Olaa Cia do Pircing furei meu nariz tem 1 mês e percebi que dentro do nariz cresceu uma carninha e esta bem em cima da joia nao consigo girar agora oque eu faço estou com medo fui na onde eu furei disse pra fazer comprensa de salmora mas sera que so a salmora vai desfazer esta carninha que crescceu?????
Unknown disse…
Olá, tenho um piercing no mamilo um pouquinho torto, tenho ele há uns 6, 7 meses. E ele anda dolorido mesmo, sempre, se mecher dói, e forma casquinha em volta. O que é aconselhavél fazer?
Unknown disse…
Olá, tenho um piercing no mamilo um pouquinho torto, tenho ele há uns 6, 7 meses. E ele anda dolorido mesmo, sempre, se mecher dói, e forma casquinha em volta. O que é aconselhavél fazer?
Mariana M. disse…
Olá, tenho um piercing no mamilo faz 7 há 8 meses. E dói se mecher, tiro pra limpar e ele fica tranquila uns 2 ou 3 dias, depois começa a fazer casquinha e doer de novo, ele está meio torto tbm. O que aconselha?
Tiana disse…
Boa tarde, coloquei um piercing no mamilo, depois de uma semana começou a inchar muito e a bolinha da joia de aço inoxidavel fica entrando no furo. Lavo duas vezes ao dia com sabonete anti bacteriano e uso soro. Existe outra coisa que se possa fazer ou é so o tempo? Obrigada
fabiola silva disse…
Boa noite, coloquei piercing no freio da lingua há 3 meses e agora eu comecei a sentir um pouco de dor no local quado mecho e notei que envolta da bolinha do piercing esta meio branco, mas tipo, bem pouco mesmo, e tb não chega a ser uma cor branca mas claro,se olhar rapidamente nem dar pra ver! sera que é queloide? ou infecção? e o que fazer?
Anônimo disse…
Oi bom dia,coloquei um piercing no nariz mas comi sem saber que não podia certos alimentos...meu piercing inflamou e meu nariz enxou e o piercing entrou na carne....quando empurrão ele por dentro ele sai mas logo volta....não quero tirar mas estou com medo....queria saber o que eu posso fazer e o que passar
Anônimo disse…
Oi coloquei um pirc. No umbigo ele ta vermelho e cosano muito e envolta ta machucada de tanto q cosei oq e bom pra passar pra melhorar
Unknown disse…
Boa noite , eu tenho piercing no freio também, não se preocupe pois não é nada de mais, é apenas sujeira você deve tirar e limpar ele apenas espero ter ajudado
Anônimo disse…
Olá ! Fiz furo na orelha e pus uma argola , não inchou e tem estado bastante bem mas não consigo rodá-lo !!! Fiz ontem as 20 horas e queria saber se é normal ????
Urgente
Nathy mangah disse…
Boa noite,tenho piercing nos mamilos tem quase um ano,porén troquei por argolas a 1 mes e está com um caroço de pus perto do furo em volta do piercing,apenas salmora resolve?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip