Pular para o conteúdo principal

Trágus

Comentários

renata disse…
eu fiz um piercing no tragus a duas semanas atras e eu tive que tirar ele pra fazer um raio x dentário. quando fui colocar novamente, o furo ja tinha fechado. eu quero recolocar, posso furar em cima do furo que fechou? preciso esperar quanto tempo?
Anônimo disse…
Oi...
Preciso mesmo de uma ajudinha! Fiz um piercing no tragus há cerca de 10 dias, estava tudo mto bem, mas entretanto hoje comecei a desenvolver uma dermatite de contacto devido a um brinco que coloquei no lóbulo da orelha. Tenho medo que alastre para a zona do tragus. A perfuração do tragus está com cor normal, sem vermelhidão.
Estou a aplicar no lóbulo uma pomada com corticóide que é a terapêutica sintomática para este tipo de afeções... que mais devo fazer?
Anônimo disse…
Ahh.. e claro que já removi o brinco que estava a causar o problema...
Enquanto a irritação não estiver no piercing , e o seu tragus não apresentar mudança e seu médico saber que ali não pode ser foco de algo grave e o medicamento não der reação. Da pra ir levando ...
o material do seu piercing é de qualidade ?
Boa sorte parceiro , obrigado pela visita , aS ORDENS
Anônimo disse…
É de titânio... hoje já está muito melhor! Todo o lóbulo já está com menos edema e menos rubor, e já só tem bolhinhas pequeninas no lóbulo. Penso que agora vai passar rapidamente! Não vou colocar mais brincos no lóbulo da orelha enquanto o piercing do tragus não sarar...
passando essa alergia que tal uma jóia de titânio no lóbulo ?
Anônimo disse…
Passando esta alergia e passando mais dois meses, posso pensar nisso... para já não arrisco com mais nada!! =)
Saúde em 1º lugar, jóias de qualidade ajudam ...
Boa sorte
sempre se usa um lubrificante pra troca , e o auxilio de um piercer evita problemas
CatarinaTúlio disse…
Fiz o meu piercing no Tragus no dia 22 de Janeiro de 2011 , e um mes e meio depois ficou com uma bolha , o profissional que me fez diz ser queloide e estar a demorar a cicatrizar , estou a colocar uma pomada e deaseptyl , e está mais ou menos melhor , bem mais pequeno .
Se eu mudar o piercing, fica melhor ?
Ou se tirar a jóia e esperar que cure tapa o furo ?
me responda por favor .
Anônimo disse…
O meu piercing no tragus tem 4 semanas será que ja posso troca-lo??Cumprimentos
Anônimo disse…
O meu piercing no tragus tem 4 semanas, será que posso troca-lo??

Comprimentos
não, so se for porque a atual esta incomodando e vc vai colocar uma jóia melhor.
Anônimo disse…
Tenho piercing no tragus com 3 semanas e amanha tenho de fazer um exame e preciso de o retirar por 2h.

Se o retirar será que consigo recolocar?

Abraço
se cuidar bem , por uma jóia boa a tendencia é melhor , leia meu blog
ja foi , mas joia limpa , e evitar de maxucar
Cascar_L disse…
Eu fiz um piercing no tragus no começo de fevereiro,e ele já está quase que cicatrizado.
Mas estou pra arrumar emprego e o eu não consigo tirar ele de jeito nenhum.
Não quer desrosquear.
O que eu faço??
leva uma caixa de bombom pro cara que furou. que ele te ajuda. perde muito facil. pode levar 1 ano pra cicatrizar , 6 meses para baixo e 6 meses acima de margem...
Leia cuidados ;)
Anônimo disse…
Tragus tragus...entao meu caso é o seguinte.
botei o piercing tudo all right
até q a bendita bolinha surgiu. Bem pequena. Faz uns 20 dias q coloquei. N sinto dor nem nada Mas tem essa bolinha e tal..será q devo tirar? to a 3 dias com ela e n some...tb n sei se ta regredindo ou n pq n da pra v direito dentro da orelha[onde ela ta localizada]. Opinião ;)
all rigth?
ta bem retinho ? o metal da jóia e´bom ? ta limpando certinho , ja leiu meus cuidados ? ta faznenco acompanhamento com profissional?
Anônimo disse…
reto eu não diria que ta pq logo no inicio ganhei um esbarrão feio no piercing [acredito que por seu tamanho avantajado [segundo o profissional tinha q ser grande pra facilitar na hora de limpar o.o achei que era mais por falta de jóia mesmo ]que no dia seguinte me deu uma dor de cabeça...eu n consegui nem sorrir que doia a mandimbula
foi complicado..ai fiz as compressas e tal..a dor passou mas meu piercing tinha deslocado..mostrei pro profissional e ele falou q tava tudo bem pq n tinha nenhuma infecção..tava inchadinho mas ia passar se eu cuidasse...passou...depois de um tempo veio a bolinha [que por sinal clareou e regrediu um cadinho] o que está me deixando mais atenta mesmo é que agora ta inchando denovo e nesse inchadinho dói [é duro e vermelho no local.] Será que devo tirar e esperar pra colocar denovo? Enfim..histórias mirabolantes sem fim de um piercing ¬¬
eu ja tive uma cliente que ficou 1 ano com o piercing do tragus incomodando . tem que ver bem certose so um cuidado é suficiente ou outra providencias tenham que ser tomadas. piercing bom não doi , mesmo que não esteja cicatrizado ...
de longe fica mesmo dificil ajudar de verdade.
Anônimo disse…
fiz um piercing no tragus tem exatamente uma semana dois dias apos coloca-lo começou uma inflamaçao passei nebacetim e tomei antiinflamatorio cataflan so q no terceiro dia acho q por ele ficar meio inchado simplismente tampou meu ouvido como se estivesse em uma serra constantemente e agora tenho dores d cabeça nao chega ser insuportavel mas é chatinha a inflamaçao diminuiu mas estou com medo oq faço?


bjus vanessa
faça compressas mornas , leia no blog como se faz. leia cuidados. e se necessario va a um médico. seu piercing foi colocado por um profissioanl ,jóia esteril ....?
Anônimo disse…
sim por um profissional joia esteril tudo mas ele esta melhorzinho ainda bem mas passei um sufoco ate achar seu blog comecei a fazer as compressas mornas assim que mandei o primeiro comentario
obrigado pela ajuda
me conta como foio caminha até aqui , pra mim ver se eu posso melhorar algo . fico feliz que esta melhor, vai cuidando que uma hora fica bom.
Deh disse…
Olá, eu fiz meu piercing no tragus à cerca de 9 dias, e nos primeiros dias tava tudo bem,não doía não tava inchado nem nada, mas desde à uns 5 dias que inchou na zona do tragus e dói,tenho imenso medo que crie alguma coisa de mal naquela zona,acha que se puser gelo de vez em quando que ajuda a desinchar?hoje a dor por acaso tá melhorzinha,suporto bem,mas o inchaço ta a assustar-me...à volta do piercing ta uma crosta,dos dois lados e dá um pouco de comichão (eu não coço,até porque quando toco lá dói),é sinal que está a cicatrizar?
sinal que esta a infeccionar, leia cuidados neste blog pode ajuadar , e procure um clinico e ou piercer pra te ajudar ...
Deh disse…
Peço desculpa mas só agora consegui vir ver a sua resposta. Entretanto o inchaço começou a desaparecer e hoje já não está nada inchado,a dor passou completamente e crosta já nem vê.la :) No dia que lhe mandei o post tomei por dois dias um anti-inflamatório,que pode ter ajudado. Bem se estava a infeccionar não sei,mas o importante é que já passou e já não dói nada. Obrigado na mesma pela resposta. :)
que bom que deu tudo certo , mantenha os cuidados pra o problema não volte
Patrícia disse…
olá, estou querendo trocar meu piercing na tragus, eu to usando um chamado labret (segunda minhas pesquisas :D) mas eu queria um mais delicado com strass, mas não to achando. Eu conheci uma menina q colocou um brinco de strass,vc recomenda usar brinco na tragus?
E qd eu furei o piercer ele não me recomendou usar o piercing de argolinha, oq vc acha tbm sobre isso?
Patrícia disse…
olá, estou querendo trocar meu piercing na tragus, eu to usando um chamado labret (segunda minhas pesquisas :D) mas eu queria um mais delicado com strass, mas não to achando. Eu conheci uma menina q colocou um brinco de strass,vc recomenda usar brinco na tragus?
E qd eu furei o piercer ele não me recomendou usar o piercing de argolinha, oq vc acha tbm sobre isso?
da pra usar arlolinha sim , é um pouco mais dificilzinha pra colocar do que um microbell. nada de mais . o importante é uma perfuração bacana, depois de cicatrizado pode colocar uma delicadinha. tem umas bolinhas com o cristalsinho , dificil é achar uma que não caia... e brinco nem pensar, a longo prazo vai dar problema
Patrícia disse…
Obrigada pelas dicas , vou continuar procurando um q eu goste :P
O estudio está aberto e eu mando pelo correio tb , rss :P


valeu Pri , as ordens
Patricia , estamos ai. Tudo de BOM
carol disse…
Boa tarde , preciso de um help!
dia 18 de janeiro furei o tragus , ontem dia 24 de julho eu troquei de piercing (sozinha) e sangrou um pouquinho , já estava cicatrizado
hoje está meio vermelho e quando toco doe um pouco , nada demais
gostaria de saber se pode inflamar , eu estou lavando com o sabonete lifebuoy antisseptico
e passei nebacetim

agora eu espero ver oque acontece , ou posso fazer algo para que fique 100% dinovo ?

grata
parar de mexer é um bom começo. quando sangrou ja era a cicatrização . Tudo do começo e um pouco pior.Dai a higiene correta conforme cuidados neste blog , a pomada daqui a pouco não vai adiantar. Leia o blog pode te ajudar a ficar mais ligada. qualquer coisa procura seu piercer ou médico
Jayanne Eduarda disse…
cara eu furei um assim no tragus, nos dois primeiros dias tava normal depois fico inchado demais ja faz uma semana é normal isso? to com medo de criar uma queloide sei lá ou imflamar. to lavando com protex e mechendo nele só quando tomo banho.
Jayanne Eduarda disse…
cara eu furei um assim no tragus, nos dois primeiros dias tava normal depois fico inchado demais ja faz uma semana é normal isso? to com medo de criar uma queloide sei lá ou imflamar. to lavando com protex e mechendo nele só quando tomo banho.
se foi bem feito, mantenha os cuidados e com a higiene . que agora que ta começando.
Jayanne Eduarda disse…
Já li siim e melhorou bastante depois da compressa com a agua quente, ja ta menos inxado Obg :)seu blog me ajudou muito já :)
Jayanne Eduarda disse…
eu queria trocar ele por uma argolinha fechada so que tenho medo de imflamar não doi mas nem tá mais inchado, será que ele inflamaria agora se eu trocasse? furei a 1 mes.
melhor ver com um profissional pessoalmente, Body Piercer
Anônimo disse…
oi furei o tragus ja faz 5 dias agora começou a sangrar bem poquinho quando eu vou limpalo e tem um pontinho preto no furinho do brinco nao doi nada nem ta vermelho so inchadinho.sera que pode ser alguma coisa ou é normal por que furei a poco tempo !eu fassa a higiene normal dele!
Anônimo disse…
Oi, furei meu tragus a 2 dias atrás..
E fiquei com um certo medo, pois todas as pessoas que vêem meu piercing, dizem que está muito lá dentro. E ele foi furado com pistola. Não consigo nem ao menos toca-lo, de tanto que esta lá dentro. Oq faço? ;s
Mandeeh disse…
Furei no tragus, depois de tres dias, inchou pouco cada vez mais, mas nao ficou vermelha nem irritação nem nada.. só inchação é normal ou arrisquei?
Bellinha disse…
Olá, adorei a matéria. Infelizmente só encontrei o teu blog depois de inflamar o piercing no tragus.
Fazia uma semana que tinha furado e fui mexer com mão suja, tirei uma casquinha e pronto, era uma vez a perfeita cicatrização.
Ficou extremamente inflamado, inchado, com muito pus. Para completar uma amiga esbarrou nele, ai fiquei com muita dor.
Fui no médico e tomei uns remédios para dor, fora os anti-inflamatório que ele receitou comprar e um spray chamado Rifocina (que por sinal li em algumas matérias na net falando que não é bom para piercing, procede?)
Enfim, agora graças à Deus já não sinto dor (só na hora da limpeza porque ainda tá meio dolorido), mas ainda tá um pouco inchado, e vermelho.
Faço limpeza com sabonete anti-séptico em barra (mas hoje vou comprar um desses líquidos), depois retiro com água morna, passo um pouco de soro, seco e aplico o spray Rifocina.
Porém, acho que tá demorando muito para desinchar.
Será que é o Rifocina?!
Pelo que li no teu blog, acho que o procedimento que faço não tá errado né, mas enfim… suspendo o uso?
Já terminei de tomar os antí-inflamatórios e não quero ter que tomar de novo. =/
Anônimo disse…
Oie, gostaria de saber se um piercing no tragus pode causar dores de cabeça? e ao redor do lugar que foi colocado?

Obrigada!
Anônimo disse…
Ola queria fazer uma pergunta, eu fiz um piercing no tragus a 4 dias, e no 4 da tive que tirar que estava cheia de dores , e consegui tirar o piercing, e desinfestei, só que depois foi por o piercing mas não consigo por a tarraxa. Mas a parte da minha orelha doí toda . O que devo fazer?
Anônimo disse…
Oi.. eu fiz meu piercing no tragus há umas três semanas e há uns dias atrás essa região do tragus começou a ficar meio roxa/ avermelhada! Não dói e não está inchada. Eu limpo três vezes ao dia com soro fisiológico, spray antisséptico, passo diprogenta e à noite faço compressa com sal! Você pode me ajudar? Obrigada
Anônimo disse…
coloquei a três semanas e desde ontem tem um casca branca envolta da jóia que não sai, é normal?
Anônimo disse…
Olá, eu fiz um piercing no tragus à dois dias, estou um pouco preocupada porque eu ganhei o piercing de uma prima e eu não conheço o material, mas eu fui a um profissional que a minha prima me levou. Além de tudo, ele é um pouco grande mas não chega a incomodar tanto! Estou fazendo a higienização com álcool iodado, é correto? Eu estava limpando toda vez que saia do banho, e hoje sangrou um pouco quando eu estava limpando, mas foi bem pouco mesmo, é normal? E a partir de agora eu só vou limpar duas vezes por semana porque eu li que é correto esse procedimento, durante a cicatrização. E isso mesmo? O aspecto do tragus está normal, pelo que eu posso observar não apresenta muito inchaço, o piercing pode causar queloide? com quanto tempo eu posso trocar? Desde já, obrigada :)
Anônimo disse…
Olá, eu fiz um piercing no tragus à dois dias, estou um pouco preocupada porque eu ganhei o piercing de uma prima e eu não conheço o material, mas eu fui a um profissional que a minha prima me levou. Além de tudo, ele é um pouco grande mas não chega a incomodar tanto! Estou fazendo a higienização com álcool iodado, é correto? Eu estava limpando toda vez que saia do banho, e hoje sangrou um pouco quando eu estava limpando, mas foi bem pouco mesmo, é normal? E a partir de agora eu só vou limpar duas vezes por semana porque eu li que é correto esse procedimento, durante a cicatrização. E isso mesmo? O aspecto do tragus está normal, pelo que eu posso observar não apresenta muito inchaço, o piercing pode causar queloide? com quanto tempo eu posso trocar? Desde já, obrigada :)
Unknown disse…
Quero muito por um piercing no tragus mas, to morrendo de medo de inflamar :'( será q faço ? pq dizem q piercing sempre inflama ! :o
Unknown disse…
Oi,preciso de uma ajuda!
Coloquei um piercing no tragus dia 09 de Julho, acontece que até agora ele não desinchou, o que está me preocupando é que a cartilagem está grossa e a impressão que dá é que está com pus, apesar de não sair nada! Agora o furo começou a criar casquinha. Eu lavo com sabonete e faço compressas mornas de água e sal. O que pode estar acontecendo?
Anônimo disse…
Olá^^
Farei o meu piercing no tragus sábado.

Gostaria de saber qual é o melhor modelo de jóia para o tragus.
Gosto bastante daquela reta com uma bolinha de cada lado, mas já ouvi dizer que uma das bolinhas pode se soltar correndo o risco de entrar no canal auditivo... isso é realmente possível?!
O melhor modelo então seria aquela jóia mais utilizada em perfurações de boca onde uma das extremidades é achatada?!
Ou não tem nada a ver...

Outra dúvida é: por quanto tempo devo evitar alimentos gordurosos e piscinas/praia após ter furado?!

Desde já agradeço!
Anônimo disse…
Oi! Eu estava querendo fazer um piercing no tragus, porém queria colocar diretamente a argolinha ou aquele assim http://4.bp.blogspot.com/-C09C3qhgMI4/T30Gh30l8II/AAAAAAAAA4g/WWm5QVKwBr0/s1600/tragus-piercing.jpg (sem ter que usar aquele piercing "reto" que só aparece a bolinha antes - desculpa, não sei o nome rs). Existe algum problema? Não é recomendado por alguma razão? Ou é tranquilo colocar um dos dois diretamente? Obrigada!
Cyz disse…
Ola, Boa Tarde!!!
Tenho o meu piercing no tragus ha exatamente 2 anos, ele e completamente cicatrizado, nao tem nenhum odor forte nem nada, normal. Desde a perfuraçao, sempre usei o mesmo piercing, aquele de argolinha aberta e agora resolvi trocar por um simples de bastao curto.A joia e de boa qualidade e limpei antes de trocar mas estou sentindo uma dorzinha incomoda, e normal? Obrigada!
Cyz disse…
Ola, Boa Tarde!!!
Tenho o meu piercing no tragus ha exatamente 2 anos, ele e completamente cicatrizado, nao tem nenhum odor forte nem nada, normal. Desde a perfuraçao, sempre usei o mesmo piercing, aquele de argolinha aberta e agora resolvi trocar por um simples de bastao curto.A joia e de boa qualidade e limpei antes de trocar mas estou sentindo uma dorzinha incomoda, e normal? Obrigada! ;)
Anônimo disse…
Olá,
furei o tragus há duas semanas com duas amigas que fizeram o mesmo, no mesmo lugar. O furo delas está normal, como se já tivesse ali há séculos, mas o meu ainda está inchado. Não tem vermelhidão, nem dói, só ao limpar.Tenho cuidado lavando com protex, com auxilio de cotonete, e depois com cotonete embebido em spay anti séptico. Não deixo úmido, não estou comendo nada não indicado e não fico mexendo. Porém, me incomoda o fato de estar grande e inchado, enquanto os piercings das meninas estão perfeitamente normais... isso é normal? estou temerosa!
Unknown disse…
furei o meu tragus a uns 3 dias, quanto tempo mais ou menos demora para a dor no local passar e quando posso trocar a joia ?
Unknown disse…
furei o meu tragus a uma semana e o local do furo ainda doi um pouco, isso é normal ? e na hora da limpeza estou passando spray anti septico e soro fisiologico, esta correto ?
Anônimo disse…
Ola estou querendo colocar um pircing no tragus mas me disseram que pode causar deficiencia auditiva é verdade ou so mais uma mentira??
Anônimo disse…
Ola estou querendo colocar um pircing no tragus mas me disseram que pode causar deficiencia auditiva é verdade ou so mais uma mentira??
Unknown disse…
Oláa furei o tragus acho que tem menos de 1 mês ainda dói um pouquinho não estou com o própio piercing estou com um brinco normal fico com medo de na hora de eu trocar não conseguir achar o furo e agora ??
Unknown disse…
Eu furei o tragus e inflamou feio, o tragus se tornou uma verdadeira bola e por medo de maiores consequências removi o piercing.

Minha orelha está mega inchada no local e o pus não sai, estou com muito medo da minha orelha ser tapada de tanto que está inchado, tenho forçado o pus a sair,mas não tem adiantado muito, o que faço?
Anônimo disse…
Me ajudaa, eu furei o piercing no tragus há uma semana e começou a inchar ficar vermelho e sair pus, estou com medo de piorar.Estou passando agua oxigenada, spray e fazendo compressa.Devo tirar o piercing ou esperar pra ver se melhora? É normal acontecer isso?
olá eu fiz meu furo em novembro de 2012 , sendo que nunca tirei a bolinha do meu piercing , hoje eu tentei tirar a bolinha e ela nao sai ''( oque eu faço pra retirar essa bolinha ?
Anônimo disse…
furei meu tragus tem 2 meses e ja troquei por um brinco normal porque o outro nao estava rodando, queria por a argolinha mais nao estou conseguindo, quanto tempo tenho q esperar pra trocar ?
Anônimo disse…
Ooi ! Furei meu tragus a uns 5 dias e ele começou a ficar inchado e sai um pouco de sangue e pus oq devo fazer ?
Unknown disse…
Oii, coloquei um piercing no tragus há duas semanas e continua inchado, mas não sinto dor. É normal?
Unknown disse…
Oii, coloquei um piercing no tragus há duas semanas e continua inchado, mas não sinto dor. É normal?
Anônimo disse…
oi, coloquei meu piercing no tragus a 3 dias, nunca tive nenhum problema com nenhum piercing que coloquei, mas faz um dia que ele inchou muito e tenho dor intensa por toda orelha so de pensar em encostar doi, o que faço??
nao queria tirar mas ja to irritada com a dor hehehe
no name disse…
Olá, eu adoro piercings e tive o azar do meu primeiro ter sido rejeitado (no humbigo), apartir daí fiquei sempre desconfiada, fiz no nariz ja vai 1 ano e meio, correu tudo bem.
Á 3 dias e por influencia das amigas, fiz na tragus, e estou a morrer de preocupaçao se ele rejeita até porque tenho a cartilhagem muito pequena, queria saber se é normal passados 3 dias eu nao sentir dor no local e o cascão à volta é muito pouco, foram estes os sintomas de rejeiçao do meu piercing do humbigo.
Unknown disse…
Oii , eu n furei o tragus mas furei o hélix ! Completa 3 meses essa semana . Eu consigo mexer ele sem muita dor, mas na hora de desenroscar , ele n desenroscou ! Tenho q ir onde furei ?? Vc acha q está acontecendo alguma coisa ruim ? Estou preocupada .
Oi, bom eu coloquei um piercing no tragus a mais 5 meses, e ai eu tirei ele porém nao consigo colocar ele de volta ele nao entra, o furo pode ter fechado ? se sim, posso furar em cima do msm furo ?
Olaá, furei meu tragus, tem mais ou menos um mês, estava tudo bem so sentia um pouquinho de dor, e agora apareceu queloide. Estou lavando com sabonete de glicerina, passando soro , alcool 70 e usando a pomada trok-n
Isso resolve? Devo tirar o piercing? E se eu tirar e esperar o queloide melhorar logo vai fechar o buraco? Me ajuuudo , estou com medo de piorar.
Obs: furei na farmacia
Olaá, furei meu tragus, tem mais ou menos um mês, estava tudo bem so sentia um pouquinho de dor, e agora apareceu queloide. Estou lavando com sabonete de glicerina, passando soro , alcool 70 e usando a pomada trok-n
Isso resolve? Devo tirar o piercing? E se eu tirar e esperar o queloide melhorar logo vai fechar o buraco? Me ajuuudo , estou com medo de piorar.
Obs: furei na farmacia
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing no tragus a quase um mes, mas ja deveria ter tirado pra fazer a limpeza (nunca tirei) pq eu nao consigo tirar ele. Ele é um que tem 2 bolinhas e um arcozinho ligando as duas bolas. Como é necessario fazer a limpeza, o que devo fazer ? Procurar o rapaz que colocou o piercing ? E outra, acredito que por causa que eu nao tenha feito a limpeza é por isso que sinto uma coceira no local ? E tem dias que no lugar fica doendo. O que fazer ? Pode tá começando a inflamar ? E tô usando anti-séptico, isso é correto pra ajudar a cicatrizar ? Mto obg...
Unknown disse…
FUREI MEU TRAGUS, MAIS NÃO GOSTEI POIS FICOU MUITO NA PONTA, NÃO FICOU NO MEIO, QUERO TIRA-LO ELE FECHA NOVAMENTE? jÁ TEM 2 MESES DE FURADO.
Unknown disse…
FUREI MEU TRAGUS, MAIS NÃO GOSTEI POIS FICOU MUITO NA PONTA, NÃO FICOU NO MEIO, QUERO TIRA-LO ELE FECHA NOVAMENTE? JÁ TEM 2 MESES DE FURADO.
Anônimo disse…
oi, bom furei meu tragus a mais ou menos 3semanas, desde os 4 primeiros dias ja mostrou inflamação mais hoje esta.com uma bolinha do lado de fora e muito inchado aparenta ter outra bolinha dentro, estou com medo de dar alfun problema, oq devo fazer?
Anônimo disse…
Eu furei meu Tragus a uns 4 dias e hoje eu percebi que ele esta meio inchadinho, isso é normal??
Anônimo disse…
tenho piercing no tragus ha mais de 3 anos.. estava dormindo e ele saiu.. (isso faz dois dias).. to super sem tempo de ir colocar outro.. quanto tempo em media o furo demora pra fechar?
Camilla disse…
Ola!! Furei o tragus faz uns dois dias. e esta muito dolorido, quando abro a boca e tals, e no mesmo dia que furei tive dor no orpo e febre. Sera que pode ter furado errao?
Anônimo disse…
boa tarde!
furei o tragus a 2 dias na farmacia, limpo 3 vezes ao dia com antisseptico nao doi nao ta inchado nem vermelho mais coça bastante, porrem ele esta sem tarracha tenho medo de colocar e ela ir para o canal! oque fasso?
Anônimo disse…
Olá furei o tragus a um mês e quero trocar o brinco pq eu furei em uma farmácia e em vez da moça colocar um piercing ela colocou um brinco e a tarrachinha do brinco me atrapalha pq ela é um pouco grande,e tipo nao deu nenhum problema nada ta normal,vc acha q eu posso trocar?
Anônimo disse…
É normal sangrar o tragus quando se fura?
Anônimo disse…
Tenho um pircing no umbigo , tirei e entupiu ...
Como faço pra desentupir em casa ?
Anônimo disse…
OII estou super preocupada furei i trágus já tem quase um mês, tá inchado e meio roxo... eu sei que tá inflamado mas não quero tirar.. por favor me recomendem algo para cicatrizar e tratar
ps: por favoor o mais rápido possível
Anônimo disse…
O piercing pode ser feito com pistola ?
Unknown disse…
Olá,furei o meu umbigo ja faz uns 2 anos e tem 1 ano qe n uso piercing e ele ainda está aberto e o buraco ta grande e a pele ta bem fina
Tem como intupir? Pois eu quero voltar a usar o piercing novamente.
Detalhe furei 2 vezes, será qe por isso.
Obrigado!
Anônimo disse…
Amigo deu irritancao. Na minha sonbrancelha oq devo faze tira o pince. ... eu. Tirei o oltro e coloquei um pince cirugico.,, devo tira. O pince
Anônimo disse…
oi,furei o tragus faz 2 semanas,e ele ta vermelho e cheio de bolinha,tambem esta sainda um aguinha dele e das bolinhas,oque devo fazer ?
obs: tenho alergia a brinco.Tem alguma coisa a ver ? eu vou ter que tirar?
Unknown disse…
Oi, furei o tragus hoje a tarde, mas me deu uma irritação na garganta... isso pode ser algo grave ? Posso tirá lo amanhã mesmo ?
Unknown disse…
furei o tragus não faz nem uma semana e o brinco caio nessa noite agora não consigo colocar, será que fechou ?
Unknown disse…
furei o tragus não faz uma semana e ele caio essa noite e agora não consigo colocar, será que fechou ?
Anônimo disse…
ola, furei o meu trágus a 26 dias e está tudo tranquilo, exceto uma pequena vermelhidão em volta do piercing, coceira e está saindo um liquido que vira casquinha, é normal? nos primeiros dias eu estava fazendo salmora e passando andolba spray, mas parei. É normal?
Unknown disse…
Oii
Coloquei um piercing no trágus a um mês, só que essa semana ele inchou, o que devo fazer ? Estou com muito medo msm
Unknown disse…
Oii
Coloquei um piercing no trágus a um mês, só que essa semana ele inchou, o que devo fazer ? Estou com muito medo msm
Unknown disse…
Oii
Coloquei um piercing no trágus a um mês, só que essa semana ele inchou, o que devo fazer ? Estou com muito medo msm
Unknown disse…
Oii
Coloquei um piercing no trágus a um mês, só que essa semana ele inchou, o que devo fazer ? Estou com muito medo msm
Anônimo disse…
Oi! Furei meu tragus a 3 dias, e hoje ele amanheceu sangrando, e agora estava sentada e ele sangrou derrepente, é normal?? O que faço?!
Anônimo disse…
Olá coloquei um piercing no tragus no dia 22/01 hoje tem uma semana, até uns dois dias atrás estava bem tranquilo, nem estava doendo direito, quando foi hoje acordei com ele doendo pra caramba e agr está inchado, a dor parece que acabei de furar... Será que está inflamado ??
Unknown disse…
Oii
Furei o tragus a 1 mês
A duas semanas criou uma bolinha vermelha ao lado do furo,não doi nem nada e não cresceu mais!
Só q também não quer sair o q devo fz?!
Unknown disse…
Oii
Furei o tragus a 1 mês
A duas semanas criou uma bolinha vermelha ao lado do furo,não doi nem nada e não cresceu mais!
Só q também não quer sair o q devo fz?!
Unknown disse…
Oii
Furei o tragus a 1 mês
A duas semanas criou uma bolinha vermelha ao lado do furo,não doi nem nada e não cresceu mais!
Só q também não quer sair o q devo fz?!
Anônimo disse…
Como faço para trocar o pierching do tragus? Já tentei fazer o procedimento da luva de látex mais não funcionou. Tem outro método que eu posso realizar para a retirada desse pierching para eu poder colocar o outro ?
Unknown disse…
furei meu tragus tem duas semanas, tá meio enchado e vermelho, é normal ? to um pouco preocupada, pois já tinha saido a vermelhidão
Unknown disse…
Não consigo tirar a argolinha do tragus nem a pau, alguém pode me dizer como tirar??
Ana Santos disse…
Olá. Preciso mesmo de orientação. Fiz o meu piercing no tragus na quinta. Ficou aquela dorzinha levezinha do furo, mas no dia seguinte e desde aí ta inchado, DOI imenso, ta sempre com casquinhas por mais que limpe e ponha ou não pomada. Quando acordo é mto doloroso, porque acabo dormindo em cima dele. E tenho estado sempre com umas dores de cabeça horríveis. O que faço?
Unknown disse…
Olá, tem mais um menos um mês que eu furei o tragus, e agora apareceu uma queloide, o problema é que apareceu dos dois lados do tragus, tanto fora como dentro da orelha, eu estou com muito medo, o que eu faço?
Anônimo disse…
Olá!!

Coloquei piercing no tragus faz 5 anos,nunca tive nada, mas já faz 1 mês que apareceu uma bolinha que engoliu a bola de encaixe do piercing, não sei o que fazer, não dói, mas essa bolinha não desparece.
O que eu faço???
Anônimo disse…
Olá, furei o tragus e sangrou , esse sangramento é normal?
coloquei um piercing no tragus a 3
posso trocar a bolinha prata pela dourada...somente a bolinha??
Débora disse…
Olá! Tenho um piercing em cada tragus há cerca de 5 anos. Nunca tirei. Recentemente comprei um novo, que ainda não chegou. Nesse meio tempo, precisei fazer 2 ressonâncias magnéticas e uma tomografia e, ao tentar tirá-los para os exames, não consegui. Um enfermeiro tentou e também não conseguiu. Acabei fazendo os exames sem retirá-los, mas fiquei intrigada. Em casa, tentei novamente, porque vou querer usar o novo piercing quando chegar. Não consegui. Vi tutoriais na internet dizendo para usar luvas de látex para ele não escorregar, também não funcionou. Tentei até com alicate meia cana, mas não deu em nada. É muito difícil segurar a bolinha de dentro e tentar girar a outra, tou desesperada. Ouvi dizer que a bolinha que rosqueia tem uma trava e por isso é difícil. Mas eu tinha um piercing de bolinhas na sobrancelha há anos atrás, também de aço cirúrgico, e tirei super fácil. O que eu faço? Chamo o Corpo de Bombeiros? Tou rindo, mas é de nervoso.
Unknown disse…
Não se passa água oxigenada neste local nunca ! Vc deveria seguir as instruções do body piercing que furou sua orelha
Anônimo disse…
Preciso de uma ajudinha, fiz meu furo no tragus faz 1 semana,e o piercing não passava, então resolvemos colocar o brinco no lugar do piercing até eu consegui trocar,mais a parte da frente(onde fica a bolinha do brinco) está ficando um buraco no formato da bolinha ,o que devo fazer?
Unknown disse…
Meu tragus tem 6 dias que furei hoje, e normal doe, fica um pouco inchado e vermelhinho?
Unknown disse…
Meu tragus tem 6 dias que furei hoje, e normal doe, fica um pouco inchado e vermelhinho?
Nathy PG disse…
Oi boa tarde TD bem furei o trágus no dia 21 até aí TD bem fiz TD certinho tal aí semana passada fiquei com dor no ouvido não fui a praia nem em piscina fui ao médico fui medicada , aí a minha orelha onde tá o furo não qer desinchar não sai pus nem nada só quando limpo qe fica casquinha mesmo já fiz progressa de água morna com sal e limpo corretamente tô com medo de FC enxado não sai mas é normal isso nos primeiros meses qeria tirar essa dúvida com vc
Nathy PG disse…
Oi Fabrício TD bem furei o trágus no dia 21 até aí TD bem fiz TD certinho tal aí semana passada fiquei com dor no ouvido não fui a praia nem em piscina fui ao médico fui medicada , aí a minha orelha onde tá o furo não qer desinchar não sai pus nem nada só quando limpo qe fica casquinha mesmo já fiz progressa de água morna com sal e limpo corretamente tô com medo de FC enxado não sai mas é normal isso nos primeiros meses qeria tirar essa dúvida com vc
Unknown disse…
Olá ja tenho meu piercing a mais de 2 anos, retirei ele pq estava incomodando um pouco, agora não consigo mais rosquear a bolinha pq é um lugar de difícil acesso meu Deus kkkk vc tem alguma dica??

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip