Pular para o conteúdo principal

Rejeição do Piercing


Septo feita perfuração errada



    A rejeição pode ocorrer se a perfuração for superficial, joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos como traumas, mexer com as mãos sujas ou o uso de produtos inadequados na fase de cicatrização. Perfurações mal sucedidas. 

    Ou seja, uma batida ou mesmo uma infeção fara com que seu corpo expulse a joia. Algumas vezes o tecido, a pele lentamente vai diminuindo a a joia cair, outras pode estar tão contaminado de pus que se faz obrigação de remover.

    A anatomia ou tipo de pele tem que permitir a colocação da joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, é necessário elasticidade, encaixe e harmonia com a anatomia,  nisso o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa também.

    Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o piercing estiver cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.

Comentários

Anônimo disse…
Oi me chamo lorrayne já furei o umbigo 4 vezes (nunca em profissional ) a 1° vez o cadete era MT pequeno a 2° inflamou porque não cuidei daí tirei a 3° o cadete tb era pequeno a quarta minha cunhada furou e deu certo fiquei com o piercing quase um ano mas 3 VEZES O Piercing saiu e tive que forçar pra furar a pelinha depois disso fico dando aquelas bolinhas aí eu curava e aparecia dnv , daí minha pele fico MT fina e tirei ele trava prestes a arrebentar e já faz uns 2 meses a pele ainda tá roxo o furo não fechou , os dois furos praticamente si encontraram , tem alguma coisa pra eu passa pra sumir esse roxo ? E quando eu vi poder fura dnv ?
Me ajuda pfv
Agradeço
Anônimo disse…
Furei, rasgou, deu uma quelóide, queria saber se posso furar novamente???
Unknown disse…
Olá boa tarde fiz um surface a um ano perro do peito e começou a ficar de um lado para fora fui onde o tinha feito e mudaram para um em silicone mas continua sem cicatrizar e está sempre de um lado saído o que posso fazer já pensei em tirar mas onde eu fiz diz para não tirar mas assim tb não está como eu queria
Unknown disse…
Olá boa tarde fiz um surface a um ano perro do peito e começou a ficar de um lado para fora fui onde o tinha feito e mudaram para um em silicone mas continua sem cicatrizar e está sempre de um lado saído o que posso fazer já pensei em tirar mas onde eu fiz diz para não tirar mas assim tb não está como eu queria
Unknown disse…
Olá boa tarde fiz um surface a um ano maia ou menos perro do peito mas começou a ficar de um lado saído fui a loja onde o tinha feito e mudaram para um em silicone mas continua a ficar um lado saído o que posso fazer já pensei em tirar mas onde o fiz diz para não o fazer mas como nunca mais fica cicratruzado não sei o que fazer e ideia era por umas tachas mas assim não sei o que deva fazer obg
Anônimo disse…
Gostaria de saber se meu organismo rejeitar, se posso furar novamente , pois coloquei um piercing no umbigo e tenho notado q está vindo para frente , como não quero ficar com uma sicatriz horrível gostaria de saber se posso furar novamente ??
Elis
Giuliana disse…
Eu tenho meu piercing no nariz já faz um ano. É de bolinha , aço cirúrgico. E já faz tempo que ele sai pus , forma bolinha e depois com a pomada que passo some tudo. Mas basta uma passada de dedo ou qualquer coisa por menor que seja , ele começa de novo. Queria saber se eu mudando para uma jóia tipo ouro branco , talvez poderia passar. Pq não acho que esteja mais cicatrizando , ele está rejeitando pelo que eu vejo.
Unknown disse…
Eu furei meu umbigo só que assim que furei coloquei um pirsng que comprei numa loginha perto de casa não sabia que tinha que ser um de ácido cirúrgico mais só faz três dias e ta meio que puz dentro e não sei muito bem o que fazer eu to só usando ante séptico esse puz e normal
Anônimo disse…
ooooi prazer mim chamo Andria
furei faz uns 7 meses e tambem deu a bolinha..pode ser que seja rejeiçâo do aço cirurgico?? ou so inflamaçâo mesmo .. compensa colocar um de ouro para testa ?? kk estou preocupada
Anônimo disse…
ooooi prazer mim chamo andria
furei faz uns 7 meses e tambem deu a bolinha..pode ser que seja rejeiçâo do aço cirurgico?? ou so inflamaçâo mesmo .. compensa colocar um de ouro para testa ?? kk estou preocupada
Anônimo disse…
Boa noite. Meu piercing do umbigo sempre tem pus mesmo eu passando anti séptico e passando pomada. Furei no início de novembro de 2015 e hoje(13/03/2016) eu como carne de porco no almoço, agr durante a noite eu mexi e ele sangrou. O que faço?
Anônimo disse…
Olá, coloquei um piercing no nariz em novembro de 2015, no primeiro mês foi tranquilo, mas depois que deu a primeira bolinha esta complicado tem tempo que começa a ir bem fica bem seco sem nenhuma alteração e parece que finalmente vai ficar tranquilo, mas da noite pro dia começa a aparecer a bolinha e até inflamação. Fui até o local que coloquei e lá me informaram que é assim mesmo pelo menos seis meses para cicatrizar e me orientaram a não tirar a joia, já até troquei a joia por uma de menor calibre. O que devo fazer?
Evelyn disse…
Oi uma vez coloquei um piercing na lingua fiquei 1 mês com o piercing e nesse um mês minha lingua foi ficando branca e infeccionando mas eu coloquei um piercing do aço cirúrgico colorido e eu tenho piercing no nariz no smile e no umbigo e no smile e no nariz uso de plastico só no umbigo de aço cirurgico e antes eu usa aço cirúrgico no nariz e no smile e fico meio que infeccionado dai usei de plastico e não me deu nenhum problema não sei se isso é uma alergia com o aço cirúrgico porque tenho alergia a bijoteria ou se isso é algum problema com o metal! ??
Anônimo disse…
Eu queria saber porque o umbigo da minha irmã ficou preta em cima bem no boraco onde foi furado ?
Anônimo disse…
furei meu umbigo fazem 3 semanas, mas o piercing nao é de qualidade, e so percebi agora pois começou a descascar. Comprei outro apropriado, posso trocar msm so tendo 3 semanas?
Unknown disse…
Olá, já tive 7 piercings e hoje mantenho 4 deles, sei bem como é a dorzinha e cuidados, porém, gostaria de perfurar a nuca e estou com duas dúvidas, primeira: usa-se anestesia? Não é recomendado? A maioria dos lugares sim ou não?...
Segunda: segundo relatos, a dor do piercing na nuca é comparada à dor de qual outra região do corpo após ser perfurada?
Unknown disse…
Oi sou a Faline
Eu já furei meu umbigo pela quinta vez mais sempre acaba rasgando mais nao sei como isso pode acontecer se sempre tomo antiframatorios e mantenho uma higiene adequadra alem de nao ficar trocando a pircina a pele vai ficando fina com o tempo até rasgar alem de descascar
Unknown disse…
Deu uma quelóide dentro do meu nariz! Estou lavando com sabonete protex e passando a pomada nebacetin, e as vezes limpo com soro fisiológico, mas agora Ela começou a sair sangue! Oque faço? Tô preocupada😐
Jéssica disse…
Meu piercing do umbigo foi feito á mais de 9 meses, a pele está ficando muito fina, existe alguma forma de ainda tentar salvar meu piercing?
Anônimo disse…
Olá, meu nome é Nathalia tenho 16 anos, coloquei um piercing no umbigo a 2 para 3 meses, mas ah duas semanas atrás meu corpo rejeitou o piercing a pele secou até cair( tipo quando tem um ferimento faz a casca seca e cai) foi isso que aconteceu porem foi um amigo meu que colocou ele fez o meu como demonstração não sei se ele furou superficialmente mas mantive todo o cuidado des da alimentação até a higiene.
Gostaria de saber se eu furar de novo com um profissional no MSM lugar que foi colocado se ele tem riscos de rejeitar dnv ?
Grata, agurado respostas! Bjs
Anônimo disse…
Tenho piercing no umbigo faz uns 6 anos, já retirei algumas vezes para ver se cicatrizava, porque sempre sai uma secreção amarela que cria uma casquinha ao redor da bolinha em cima, mas parece que mesmo com todos os cuidados (inclusive já tomei antibiótico de amplo espectro e anti inflamatorios algumas vezes durante esses anos) ele não cicatriza nunca. Não sinto dor, apenas se enrosco na roupa, o que incomoda é essa secreção mesmo. O que pode ser isso? Como tratar?
Anônimo disse…
Ola eu coloquei um piercing nos labios ja faz 4 meses e ate hoje ele ta vermelho tipo ficando roxo isso e normal????
Anônimo disse…
eu coloquei um pincer no umbigo e crio uma quelóide .. Mais não tiver muito cuidado ficava mexendo e tirei antes de cicatriza minhas amigas falaram que era bom limpa com oxigenada que e usado em machucados ai usei será que foi por isso que criou quelóide ou sera que e meu corpo que não aceita .. Queria tanto colocar outra sera que colocando o de plástico tem algum problema
Dramas disse…
Olá, debaixo do meu piercing do umbigo cresceu me algo , que parece um vulcão e deita pus , devo me preocupar?
Anônimo disse…
Olá, em fevereiro deste ano furei a primeira vez o smile, dês de então tenho furado mais três vezes, pois sempre rasga... Tomo todos os cuidados possíveis, limpo adequadamente,etc... mas mesmo assim ele rasga com um prazo mais ou menos de um mês!será algum problema com meu organismo?! e será que devo parar de insistir no pircing? Desistir também pelo fato de não ter mais freio pra poder furar... bjs
Unknown disse…
Oi meu nome e Aline
Eu furei meu umbigo já faz 2 semanas nao e a primeira vez eu Ja furei uma vez e essa ja e a 2 vez , só que ao redor do furo esta vermelho e coçando mais não esta saindo pus algum , e eu queria saber se e infecção ?
Obrigado me responde
Unknown disse…
Então, ja tem uns anos que coloquei um piercing na minha orelha e ele inflamou a ponto deu ter que retirá-lo no hospital. Quero furar novamente, seria um risco? Eu teria que procurar outra parte da orelha para furar? Poderia ser no mesmo local? Tenho alergia a prata, normalmente só posso usar ouro branco, pode ser isso também?
Unknown disse…
Ola..coloquei um piercing no um piercing no umbigo e percebi que esta ficando esverdeado..acredito que seja alergia a joia..pois nao deve ser de aço..o que devo fazer?
Unknown disse…
Ola..coloquei um piercing no um piercing no umbigo e percebi que esta ficando esverdeado..acredito que seja alergia a joia..pois nao deve ser de aço..o que devo fazer?
Anônimo disse…
Oi eu furei meu smile mais começou a querer arebenta ai tirei e hoje fui toma vacina de 15 anos e minha boca tah enchada e perigosa de dado quiloide ou algo assim? Estou sem o pircin uns 20 dias
Unknown disse…
Bom dia. Eu furei meu mamilo há 1 ano atras. Não tive rejeição e nem nada. Só que há 3 dias atras, uma blusa agarrou nele e sangrou um pouco. Eu limpei ele é tratei devidamente como era pra ser. Mas AGR acordei com ele muito inchado e de um lado do piercing está sumindo. A pele está cobrindo ele. Está muito inchado e com muito PUS. Eu quero tirar ele, mas na sei como. O que tenho que fazer? Ir a um hospital?
Heloysa disse…
O meu piercing rasgou, agora ficou tipo dois caroço, queria saber oq fazer pra tirar
Heloysa disse…
O meu piercing rasgou, agora ficou tipo dois caroço, queria saber oq fazer pra tirar
Heloysa disse…
Eu coloquei um piercing no umbigo e depois de 3 meses ele rasgou, agora esta tipo duaa queloide queria saber como que tira?
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing no mamilo tem uns 20 dias mas acho que ficou pequeno e ele entrou e fechou de um lado,nao sei oq eu fazer
Unknown disse…
O meu umbigo jah e furado faz um tempinho,esses dias pra traz coloquei um piercing amarelinho eo meu umbigo zango,queria saber o que era
Unknown disse…
Olá, furei o umbigo a 1 semana e 3 Dias.. ele não está doendo mas parece que a bolinha de cima do pircing está entrando pra dentro, fazendo um buraco do tamanho da bolinha.. Queria saber se é normal e depois cicatriza certinho e fica tudo certo ou se meu corpo está rejeitando ou está cicatrizando formando um buraco no caso pelo pircing ser pequeno pro meu umbigo? E tbm se pode trocar por um pircing maior?
To com medo da bolinha de cima do pircing entrar pra dentro cicatrizar e ficar assim.
furei e coloquei o menor pircing que tinha.
Anônimo disse…
Oiie colocou um piercing no umbigo ja faz uns 5 meses ele ficou com um buraco grande em baixo da bolinha cicatrizou e ta orriveu..
agora criou uma bolinha de carne ao redo do piercing oque fasso pra essa bolinha sumir..
E preciso retirá a joia?
Unknown disse…
Olá , como vou saber se a pele esta ficando fina ?
Anônimo disse…
oi, eu coloquei piercing dia 26 de setembro e dia 23 de novembro (essa semana) eu tirei pois apareceu uma bolinha e eu ja passei muitas pomadas que recomendaram e eu tinha cuidado diario, porem já faz 3 dias que tirei e a bolinha não sumiu, nao sei oq devo fazer e nem oq é
Anônimo disse…
Oi eu já furei meu umbigo três vezes mas não tive os cuidados corretos e ele não cicatrizava,e i o material tbm não era muito legal...aí meu umbigo ficou com uma marca feia mas agr já faz uns três anos isso é melhorou queria saber se posso furar novamente com os cuidados certos dessa vez....na época era muito Niva e não dava importância para os cuidados e acabei deformando meu umbigo.
Unknown disse…
Oi bom dia meu pircey começou uma rejeição ja fui no estúdio ele me deu algum medicamentos mas nao vi melhora ne piorou ta vermelho alto no meio do pircey doi as vezes oq devo fazwr
Sabrina mayra disse…
Olá, eu coloquei piercing no umbigo no começo de setembro. Ate alguns dias agora ele estava normal só um pouco vermelho,depois eu fui pra praia em novembro e lá fez umas bolinhas envolta do furo, agora a pele ta fina e o furo ta aumentando parece estar rasgando. Tou usando pomada e tomando antiinflamatório, sera que adianta para a rejeição não ocorrer? O que eu faço?
Unknown disse…
Furei meu peitou pouco tempo,com a argolinha,mais acho q está rasgando,o que devo fazer para n rasgar e cicatrizar?
Unknown disse…
Eu furei o freio da boca ontem com um piercing de aço cirúrgico e hj eu fui da uma olhadinha e sla achei que tah puxando um pouco para baixo será que pode romper? 😱😱
Flor disse…
Oi...entáo ja furdi meu umbigo duas vezes.na primeira vez em uma festa esbarram em mim e ele inflamou e espeliu��..p piora criou queloíde...mas isso tem 4 anos ...bom gostaria d sabe se posso fura novamente mesmn c a queloíde?? Obrigada ��
Flor disse…
Oie..bom ja furei o umbigo ai na balada dançando esbarraram em mim e ele inflamou e expeliu 😔...p piorar deu queloíde ...faz 4 anos ...bom gostaria d sabe se posso furar novamente mesmo c a queloíde?obrigada 😘
Flor disse…
Oie..bom ja furei o umbigo ai na balada dançando esbarraram em mim e ele inflamou e expeliu 😔...p piorar deu queloíde ...faz 4 anos ...bom gostaria d sabe se posso furar novamente mesmo c a queloíde?obrigada 😘
Anônimo disse…
Boa noite. Tenho piercing no umbigo a 4 anos. Há uma semana tive um trauma, bati com força no ônibus, desde então inflamou. fiz limpeza, usei pomada mas continuava incomodando, até que tive que retirar a peça. estou preocupada porque ficou uma carne, tipo uma bolinha pra fora, quando faço limpeza e toco nela dói, a aparência não é legal, será que ela não vai voltar ao normal? Grata pela ajuda.
att Carmen
Eliane disse…
No meu acontece exatamente isso. Ele vai empurrando pra fora. Já furei 3vecces. E ngm acredita que meu corpo expulsa a jóia.. Porque isso? E porque de alergia? Ou meu corpo mesmo não aceita? Porque assim.. Eu poso fura a orelha toda o nariz tudo mais não rejeita e tipo em 3semanas já tá cicatrizado. Mais o umbigo r o único que até hoje tento por, mais não fica.. Em três meses já regeita.. Dessa última vez levo 6meses pra ele sair!
Anônimo disse…
Meu irmão e dentista e retirou um câncer de boca por causa do piercing
Anônimo disse…
Boa tarde eu ja furei meu umbigo varias veses mais de 10 veses.
E o piercing depois de 3..4 meses ele sai..fica pendurado na carninha e cai.
E o lugar esta escuro (preto)
O q eu faço pra q ele fique; (
Anônimo disse…
Boa tarde eu ja furei meu umbigo varias veses mais de 10 veses.
E o piercing depois de 3..4 meses ele sai..fica pendurado na carninha e cai.
E o lugar esta escuro (preto)
O q eu faço pra q ele fique; (
Oii eu furei meu umbigo faz 3 dias mas a moça furou muito em cima e n quer dar pra mexer e ta doendo muito e bem vermelho inchou e parece q a pele entre o piercing e meio firme/dura será q devo tirar ou fazer outra coisa como por uma joia com o ferrinho maior???
Brenda Bonando disse…
Meu Pircing do tragus rasgou, o que eu faço? Cicatriza sozinho? Pode inflamar?
Unknown disse…
Ola eu tenho quelóide no umbigo , já tem dois anos que não furo , será que posso furar de novo?
Unknown disse…
Ola tenho queloide no umbigo apos um perfuração , já tem dois anos que não furo , posso colocar o piercing novamente ?
Unknown disse…
Oi boa tarde mim chamou Aline tem uns 20 dias que furei meu embigo e meu pincer só fk emflando e cheio de caroço tipo uma alergia o que eu Fasso não queria tira ele não ...
Anônimo disse…
Oi eu colokei um de umbigo h tem anos ágora ele está bem fininho sabe vai rasgar sera
Leleh..silva disse…
Oii furei meu umbigo depois de dois meses ele rasgou minha pele depois de algumas semanas posso furar dnv?
Unknown disse…
Oi, eu coloquei uma argola no meu nariz, ele inflamou, fez uma bolinha quando ia completar um mês, se a bolinha sair eu posso furar de novo no mesmo lugar?
Unknown disse…
Eu tenho um piercing no septo e sempré percebo que minha boca fica se mechendo pra cima mechendo o septo como se fosse uma compunção oq tá acontecendo?
Jessica disse…
oi, coloquei piercing no umbigo tem uma semana so que ficou torto e eu nao gostei, quero furar novamente. se eu tirar agora fica marca? Quanto tempo devo esperar para furar novamente? esta tao torto que nao vai ser no mesmo furo.
Unknown disse…
coloquei um piercing no umbigo ficou lindo, mais passando os dias o furo da bolinha de cima começou a inflamar, agora estou com o furo aberto, ele se abriu e ta um buraco feio eu sempre lavo com protex e passo uma pomada chamada DIPROGENTA. o pus parou mais a vermelhidão e a fissura não fecha. Será que é melhor tirar?
Unknown disse…
coloquei um piercing no umbigo ficou lindo, mais passando os dias o furo da bolinha de cima começou a inflamar, agora estou com o furo aberto, ele se abriu e ta um buraco feio eu sempre lavo com protex e passo uma pomada chamada DIPROGENTA. o pus parou mais a vermelhidão e a fissura não fecha. Será que é melhor tirar?
Unknown disse…
Ola furei meu umbigo tem quase um mês mais já é a quarta vez pq das outras rejeitaram dessa vez ele esta sem pus mas a pele está ressecada é um sinal ruim?
Unknown disse…
Queria uma ajuda, coloquei o piercing na lingua a 2 semanas e ele rasgou uq faço agora???? Me ajuda to em pânico e dói as vezes
Unknown disse…
Oi fiz um piercing na lingia a duas semanas porém a dois dias comento rasguei um pouco o buraco uq faço. Devo tirar ou se eu para de brincar ele volta ao normal ???
Unknown disse…
Ola gostaria de saber q tipo de pircing devo usar pra fazer o furo e esperar a cicatrização primeiro vou furar septo q tipo de joia devo usar posso usar de cara um preto ??? E no umbigo que tipo de joia devo usar ???
Anônimo disse…
Ola gostaria de saber q tipo de pircing devo usar pra fazer o furo no septo pode ser preto logo de cara? e no umbigo qual é o tipo de joia devo usar ???
Unknown disse…
Oi, eu tenho um piercing no mamilo (barbell curvo, aço cirúrgico) que sempre solta pus, independente do que eu faça. Já fiz salmoura, passei antisséptico, tudo. O que eu faço?
Fraan Silva disse…
furei o umbigo com um piercing banhado a ouro dia 17 de julho faz dois meses e meio e desde lá todo dia que vou limpar ta pregado cheio de pus o que devo fazer to perdida e nao sei se é normal por que penso que já era pra ter cicatrizado me ajuda por favor
grupo marc disse…
Olá,me chamo camila,ja furei meu nariz na vida umas 5 vezes,foram muitas tentativas,mas todas sem sucesso,eu colocava mas sempre que meu problema aparecia eu tirava e ficava muito tempo sem colocar e depois de muito tempo tentava, e tentava,e desisti, porque sempre que eu colocava dava quelóide, colocava sempre no estudio, comia as comidas certas, limpava corretamente com todo o cuidado do mundo mas infelizmente sempre acontecia de aparecer quelóide e era uma quelóide horrivel e mesmo quando eu tirava ficava um pouco até hoje depois de 5 anos sen piercing,se eu mecher no meu nariz eu sinto a pele dura e um calombo só que dentro do nariz, quando eu colocava ele se tornava externo e quando eu parava ficava como está, a pele dura com um calombinho, sempre tive tendência a quelóide,quando tive problemas no passado com automutilação era cada calombo enorme, a medica dava pontos mas nao ficava,mesmo passando pomadas,higienizando,nao tinha chançe,era quelóide imediata e nos dias seguintes ou os pontos estouravam ou dava puss e eu tirava o mais rapido possivel,até hoje sofro com as cicatrizes da queloide,nem cirurgia para retira-las eu nao poderia fazer pois cada perfuração no meu corpo ou corte,por menor possível a quelóide é certa, mas eu gostaria de saber,mesmo em meio a esse organismo difícil,será que nao seria possível achar alguma alternativa pra eu voltar a usar piercing sem queloides?
Cel disse…
Olá,eu coloquei um piercing no umbigo,mas na gravidez acabei tirando,
quero furar novamente s jóia melhor para ser furada seria ouro branco ou
titânio?
fernanda disse…
Ola ,tudo bem? Me chamo FERNANDA gostaria de saber se e normal a inflamação na lingua apos ter furado uns seis meses. pq furei uns seis meses de principio inchou bem, mas e normal depois a lingua ficou normal sem dor e inchaço mas depois de alguns meses minha lingua voltou a inchar tds os dias e deu de inflamar dai tirei o piercing mas ja furei umas duas vezes, e tive que tirar. sabe me dizer o pq isso ocorre?
Anônimo disse…
Eu coloquei o meu piercing no nariz eu mesma furei. É o buraquinho a onde está o piercing tá meio roxo e coçando. Oque pode ser? Estou com alergia ao piercing?
Anônimo disse…
ola
Chamo Uilsa. A minha duvida é o seguinte
Coloquei um piercing no umbigo a 9 dias e nos primeiros cinco dias estava tudo normal mas depois começou a sir um pouquinho de pus e agora está um pouco enchado. me aconselharam para colocar soro. queria saber como posso aplicar e que cuidados devo ter para não enchar mais e não sair mais pus
Obrigado
Anônimo disse…
Oi, furei o nariz vai fazer um mês e eu bati duas vezes sem querer, aí tem umas suas semanas que apareceu uma bolinha vermelha ao redor, isso é o queloide? E o meu é de ouro. O menino pediu pra eu furar com agulha que essa bolinha era pus,mas fiquei com medo , ele faloi que foi pancada por isso surgiu. Vou retirar infelizmente, é vou furar depois.
Bianca disse…
Furei o nariz e deu bolinha vermelha ao redor. e meu pircing é de ouro. Vou retirar a jóia e furar depois novamente. meu umbigo deu queloide e coloquei de ouro e ficou perfeito. O do nariz também vai ficar bom? agradeço.
Unknown disse…
Oi eu furei o umbigo, duro um mês e a bolinha do pircing entro dentro do furo, e fiko roxo aí eu tirei, faz quatro meses que eu tô sem e ainda tá roxo, vai fica assim pra sempre ou tem como tirar, e como?
Unknown disse…
ola me chamo Gleice!!! emeu percing foi rejeitado pelo o meu corpo e caiu,e foi criando uma pele grossa e avermelhada em cima da cicatriz,quero colocar novamente,mas tenho medo de acontecer algo pior por favor me informe o que fazer!!! pode me responder por e-mail...vou agradecer mariagleiciane1@gmail.com
Unknown disse…
ola me chamo Gleice!!! emeu percing foi rejeitado pelo o meu corpo e caiu,e foi criando uma pele grossa e avermelhada em cima da cicatriz,quero colocar novamente,mas tenho medo de acontecer algo pior por favor me informe o que fazer!!! pode me responder por e-mail...vou agradecer mariagleiciane1@gmail.com
Unknown disse…
Olá! Coloquei um piercing no lábio de baixo pouco mais de uma semana. Ele está normal, não dói, não está inchado, não está vermelho nem nada. A única coisa que me preocupou um pouco, foi que a parte de dentro do lábio está um pouco 'marcada', como se o piercing tivesse prensado no lábio. Eu mexo nele um pouco, e me falaram que podia ser por isso. Tenho medo de rasgar o lábio ou algo assim. Devo me preocupar ou só continuar a cuidar e esperar cicatrizar? Obrigada!
Unknown disse…
Coloquei meu piercing dia 10 de fevereiro de 2017 e até agora não tinha cicatrizado bem, então inflamou e ontem dia 20 de agosto de 2017 rasgou minha pele e o piercing caiu... está horrível meu umbigo e estou com medo que fique a cicatriz.. o que eu faço?
Anônimo disse…
Eu botei um piercings no meu umbigo vai fazer um mês agora dia 27, ele esta melhorando LIGO apos que comecei a passar óleo de copaíba ele cicatrizou um pouco, porém começou me aparecer umas manchas vermelhas no umbigo embaixo mas não em volta do piercings, e estou Três dias com isso e coça muito e está cada vez crescendo mais no meu umbigo e não e em volta do piercings. Isso pode ser algum tipo de alergia?
Unknown disse…
Aconteceu comigo, furei o umbigo e acredito que não tive os cuidados necessários, e a pessoa que fez o furo não furou adequadamente, acredito que junto com a inflamação houve a rejeição do piercing, ja tem mais de 2 anos que retirei a joia, gostaria de saber se posso furar novamente? se eu furar e mesmo tendo os cuidados pode acontecer de ter inflamação novamente, ou algo ???
Anônimo disse…
Fiz um furo genital e o piercing está entrando pra dentro do furo ele ta sendo rejeitado oq faço não qro ter q tirar ??
Unknown disse…
Tenho alergia a aço cirurgico, será que se eu botar um piercing de silicone eu consigo usar ?
Unknown disse…
Oi, eu coloquei piercing no smile a quase um mês e agora ele está alargando o local a onde ele se localiza.. O que tá acontecendo e como posso resolver?
Anônimo disse…
Boa tarde, tinha um piercing no mamilo mas tirei ele em 2012,agora tô querendo recolocar ele, mas com todo esse tempo ele já fechou o furo. Posso furar novamente? As vezes aperto o mamilo e sai uma massinha branca, ela não tem cheiro e nem apescto grudento, devo me preocupar com isso?
Unknown disse…
Tenho alergia a bijoteria . Posso colocar um piercing na língua ou não ?
Unknown disse…
Quando eu vou colocar bijoteria tenho alergia . Posso colocar piercing de preferência na lingua ? Vai causar alguma coisa ?
Anônimo disse…
Olá,já furei meu umbigo 3 vezes e durante essas 3 vezes a pele foi ficando fina e rasgou e ficou feio meu umbigo! gostaria de saber se eu poderia furar denovo? Obrigada
Anônimo disse…
Eu furei o meu tragus vai fazer um mês e agora ele está começando a enflama e por dentro está colando com a pele aí eu vou limpa e ele esta grudado
Anônimo disse…
Bom faz uns anos que eu furei meu umbigo pela primeira vez né só que eu não sei porque inflamou de uma maneira que o pedaço de pele que segura o umbigo foi diminuindo como se ele tivesse se roendo sozinho. É quando fui tentar furar de novo não segura mais o piercing tipo não dura mais de um mês. Porque ? É eu estou com uma cicatriz feia no umbigo
Unknown disse…
Boa tarde tive um piercing que expeliu gostaria de saber se é possivel recoloca-lo no memso local?
Anônimo disse…
Oi, eu coloquei um piercing ontem , e hoje estou me sentindo mole querendo da febre 😪 sabe me disse ser é por conta do piercing?
Devo tira ele?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se wuando tira o piercing no umbigo ele fica com aspcto mais grosso no umbigo?
Unknown disse…
Olá meu nome é shirliene eu coloquei o piercing faz 3 meses gostaria de saber se tem algum problema seu eu parar de usar? Será que pode enfeccionar?
Unknown disse…
Olá meu nome é shirliene eu coloquei o piercing faz 3 meses gostaria de saber se tem algum problema seu eu parar de usar? Será que pode enfeccionar?
Unknown disse…
Olá meu nome é shirliene eu coloquei o piercing faz 3 meses gostaria de saber se tem algum problema seu eu parar de usar? Será que pode enfeccionar?
Unknown disse…
Olá meu nome é shirliene eu coloquei o piercing faz 3 meses gostaria de saber se tem algum problema seu eu parar de usar? Será que pode enfeccionar?
Unknown disse…
Olá meu nome é shirliene eu coloquei o piercing faz 3 meses gostaria de saber se tem algum problema seu eu parar de usar? Será que pode enfeccionar?
Anônimo disse…
Oi eu furei meu umbigo no início de junho do ano passado (2017 ) em finais de agosto rejeitou ja me informei um pouco sobre o porque e acredito ter sido por ser superficial mas mesmo assim receio que seja meu organismo que n aceita mas queria saber se já aconteceu furar e dar certo ? Porque eu tava pensando furar de novo em junho deste ano ...também queria saber se a marca que deixou desaparecia colocando o piercing de novo porque a marca é bem feia ...já disseram que com o passar do tempo irá desaparecer mas eu quero muito colocar o piercing porque é muito lindo mas n sei se deveria ...
Anônimo disse…
Oi eu furei meu umbigo no início de junho do ano passado (2017 ) em finais de agosto rejeitou ja me informei um pouco sobre o porque e acredito ter sido por ser superficial mas mesmo assim receio que seja meu organismo que n aceita mas queria saber se já aconteceu furar e dar certo ? Porque eu tava pensando furar de novo em junho deste ano ...também queria saber se a marca que deixou desaparecia colocando o piercing de novo porque a marca é bem feia ...já disseram que com o passar do tempo irá desaparecer mas eu quero muito colocar o piercing porque é muito lindo mas n sei se deveria ...
Anônimo disse…
Oi eu furei meu umbigo no início de junho do ano passado (2017 ) em finais de agosto rejeitou ja me informei um pouco sobre o porque e acredito ter sido por ser superficial mas mesmo assim receio que seja meu organismo que n aceita mas queria saber se já aconteceu furar e dar certo ? Porque eu tava pensando furar de novo em junho deste ano ...também queria saber se a marca que deixou desaparecia colocando o piercing de novo porque a marca é bem feia ...já disseram que com o passar do tempo irá desaparecer mas eu quero muito colocar o piercing porque é muito lindo mas n sei se deveria ...
Anônimo disse…
Oi eu furei meu umbigo no início de junho do ano passado (2017 ) em finais de agosto rejeitou ja me informei um pouco sobre o porque e acredito ter sido por ser superficial mas mesmo assim receio que seja meu organismo que n aceita mas queria saber se já aconteceu furar e dar certo ? Porque eu tava pensando furar de novo em junho deste ano ...também queria saber se a marca que deixou desaparecia colocando o piercing de novo porque a marca é bem feia ...já disseram que com o passar do tempo irá desaparecer mas eu quero muito colocar o piercing porque é muito lindo mas n sei se deveria ...
Unknown disse…
Boa noite gostaria de saber se posso furar meu umbigo pela quarta vez ?
Anônimo disse…
Olá coloquei um piercing no freio da língua,no primeiro três dias doeu um pouco quando comia,mas já faz 3 semanas já me acostumei não foi mais nem nada,porém em um dos lados tá uma pele branca saindo,ela não doi nem nada mas é estranha,gostaria de saber o que pode ser
Anônimo disse…
Olá, furei meu piercing do umbigo a mais de um ano e ele n civatriza, ainda sai um pouco de pus e fica fazendo casquinha em volta da joia o que as vezes ocasiona a queloide. Não sei mais o que fazer para cicatrizar...
Anônimo disse…
- Gostaria de saber... Se tem algum problema furar o umbigo pela 4 vezes.. A última vez minha joia perdi na praia ao chegar em ks não consegui mais colocar.. já faz 5 meses que estou sem ela.. meu umbigo só tem uma marquinha do furo bem pequena.. gostaria de furar mais tenho medo como já é a 4 vezes de der algum problema. ?
Morena disse…
Boa tarde.. fui no Studio e acho que o homem furou meu umbigo um pouco torto. Será que depois que cicatrizar colocando um pincerg maior disfarça mais ?? Bjos obg
Anônimo disse…
Coloquei meu pirceg ha 4 meses de la pra ca se catrizou ao redor dele mas no meio onde fica preso a pele esta cada vez mas fina ta dando pra se ver o ferrinho do pirceg ta quase q transparente oq devo fazer dera q vai rasgar????
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing no mamilo e ele inchou e ficou muito justo, eu posso trocar por um piercing maior, com mais espaço? Tem uns 10dias que eu furei.
Jooh disse…
Olá,furei meu umbigo dia 26/02 hj é 27/02 tem um área que estar um pouco vermelha é normal? Por ser o segundo dia ??
Jooh disse…
Olá,furei meu umbigo dia 26/02 hj é 27/02 tem um área que estar um pouco vermelha é normal? Por ser o segundo dia ??
Jooh disse…
Olá,furei meu umbigo dia 26/02 hj é 27/02 tem um área que estar um pouco vermelha é normal? Por ser o segundo dia ??
Unknown disse…
OI COLOQUEI UM PIERCING NO UMBIGO TEM UMA SEMANA TA INFLAMADO E NA PARTE DE CIMA TA ENFIADO NA PELE TO LIMPADO DO AGUA COM SAL SERÁ QUE DEVO TIRAR OU AGUARDA UM POUCO.
Millinha B*P*C disse…
Olá, furei os dois mamilos, um a cerca de 2 anos e o outro a cerca de 1 ano.
Sempre cuidei bem, mas muitas vezes eles voltam criar um pouco de pus.
Minha médica disse que já está cicatrizado e que foi só uma leve inflamação, mas cuidando ficaria tudo bem.
Porém,há algumas semanas notei que aparentemente as distâncias entre os furos está diminuindo, não sei se é coisa da minha cabeça ou não.
Isso pode ser rejeição? E se for, como posso evitar essa rejeição?
Marcelle Lima disse…
Olá meu nome é Marcelle, então eu coloquei um piercing no nariz já faz algum tempo, eu tinha um preto que nunca descascava e nunca rasgou, um dia tive a infeliz ideia de troca lo, por um que minha amiga comprou de 2 reais em uma feira que ela me deu ( nunca usado ela comprou para mim ) então eu troquei e percebi que alguns dias ele começou a descascar de dourado passou a ser prata, achei super estranho mais não fiz nada a respeito, alguns dias a trás percebi que o piercing estava rasgando um pouco mais pensei que era normal então não fiz nada a respeito novamente, hoje eu procurando na internet vi que o piercing era feito de um material que não era próprio para piercing, eu tirei ele urgente e tentei colocar o aspiral ( era o único que eu tinha ainda ), e não consegui de jeito nenhum, a voltei com esse com medo de fechar amanhã vou comprar um urgente, mais antes o que eu devo fazer ? Tiro ou durmo com ele assim ? ( estou com medo de dormir sem e fechar ), de qual material devo comprar o próximo ? O de silicone é indicado ?, como faço para que não rasgue mais ? Pff me ajude ...
Unknown disse…
Ola,bom eu coloquei um piercing no umbigo a 3 meses e hoje notei que ao lado do piercing está um pouco inchado,vermelho e coça o que passo para melhorar?(lembrando que todos os dias eu lavo 2 vezes e seco direitinho com as mãos limpas)
Anônimo disse…
Coloquei um piercing no tragus fazem quase 2 meses e acredito que esteja rejeitando por que a pele está ficando fina. O que é melhor, tirar ele já antes que piore ou deixar? Tenho medo que rejeite mesmo e a orelha fique deformada?
Unknown disse…
Oiii, coloquei um piercing no umbigo ja faz um mês, e a pele está ficando cada vez mais fininha,acho q está rejeitando, o que eu faço?
Unknown disse…
O brinco de ouro não é o mais indicado para colocar tenta colocar de titânio ou aco cirúrgico o titânio é melhor ainda
Unknown disse…
furei o umbigo em dezembro e dentro do meu umbigo fez casca vermelhs com marron e a pele afinou cuidava direitinho dele sera que rejeitou?
Unknown disse…
Ola coloquei um piercing no umbigo porém já tinha abdominoplastia a três anos então questão de dor não iria sentir pois ficou sem sensibilidade ... Aí coloquei um piercing final de janeiro e ontem dia 03 de abril acordei meu umbigo tinha rasgado.... E desde que coloquei ele estava vermelho ao redor e a pele fina.... posso fitas de novo será? O QUE faço?
Unknown disse…
Furei o dedo não tem nem uma semana mas a cicatrização está sendo muito dolorosa é normal
Darah Kelly disse…
Tenho um piercing surface entre os seios há 4 meses. furei juntamente com o mamilo e mais dois piercings na orelha. o mamilo cicatrizou rapidamente e os da orelha também. de uma semana para cá tenho observado a joia a aumentar de tamanho cada vez mais, mandei foto ao meu pircier e ele disse que estava a rejeitar. acredito que o motivo possa ser algumas pequenas batidinjas que levei no piercing (ao deitar-me por exemplo) ou até mesmo a tomar banho. queria apenas deixar o meu relato para terem realmente muitoooo cuidado, pois coisas mínimas podem fazer com que algo fica muito mal. sempre cuidei dos meus piercings tenho uns (10 ao longo do corpo) e algo assim nunca aconteceu, sempre furei com o mesmo piercier e com boas joias e cuidei lindamente, mas por apenas um descuido ou incidente hojei irei fazer a extração do meu surface.
Unknown disse…
Oi já furei meu umbigo 6 vezes e nunca deu certo sempre rasgou aí passei quase 4anos.ai resolve tentar furar de novo tem 10dias q furei tô com muito medo ficou inchado aí cuidei agora tá sequinho mais ainda tô com medo de acontecer igual das outra vez
Unknown disse…
Colequei piercing a 8 anos atriz ele inflamou eu coloquei aquele mercúrio que ardiar muito aí deu bolo em volta do meu umbigo e logo depois ele espeliu passou 2 messe furei e ele espeliu se que agora posso tentar furar de novo agora tem material diferentes e produtos mais modernos me dá uma opinião tenho no nariz é ñ rejeitou !!!
Unknown disse…
Como fasso pra isso n acontecer
Unknown disse…
Como fasso pra isso n acontecer
Anônimo disse…
Olá puis um piercing em março do ano passado(2019), em dezembro o piercing rejeitou e expeliu, ficou bem roxa a região, mas a cada dia vem clareando, hj esta mais rosado mas ainda tem a marca, vai sair? Demora tanto tempo assim? Posso furar novamente depois de quanto tempo? Ah obs: o piercing rejeitou pq passei pomada vaginal nele pra ajudar na cicatrização ja estava a 8 meses com o puercing e nao estava cicatrizado ainda. Agradeço deade já o retorno :)
Anônimo disse…
Olá puis um piercing em março do ano passado(2019), em dezembro o piercing rejeitou e expeliu, ficou bem roxa a região, mas a cada dia vem clareando, hj esta mais rosado mas ainda tem a marca, vai sair? Demora tanto tempo assim? Posso furar novamente depois de quanto tempo? Ah obs: o piercing rejeitou pq passei pomada vaginal nele pra ajudar na cicatrização ja estava a 8 meses com o puercing e nao estava cicatrizado ainda. Agradeço deade já o retorno :)
Unknown disse…
Eu coloquei um surfar faz uns 2 meses atrás no começo ele tava bem inflamado mas melhorou mas agr parece q tem uma bolinha no meio da pele oq posso fazer tipo e meio q um inchaço
Unknown disse…
Eu coloquei um piercing na sobrancelha faz 5 dias, e ontem (no quarto dia) inchou no lugar da perfuração, depois o inchaço desceu pra minha pálpebra, é normal ou terei que tirar? Estou meio confusa pq eu não quero ter que tirar 🥺
Anônimo disse…
Eu ja furei meu umbigo 6 vezes e rasgava ou não cicatrizava oque eu fasso
Unknown disse…
Oi, eu tirei meu piercing faz quase dois dias devido a rejeição. Quando isso ocorre eu só posso furar novamente depois de 1 ano, ou nunca mais?
Unknown disse…
Olá fiz um piercing no septo faz quase vinte dias e tem uma bolinha que fica saindo um pouco de pus y um pouco de sangue esto7 com medo de ser rejeição
Anônimo disse…
Olá! É normal o pirceng sangra ? Coloquei no umbigo e no dia sangrou
Bia disse…
Olá , retirei a jóia do meu mamilo , porém sempre nasce uma bolinha tipo espinha que incomoda bastante será por que está acontecendo isso
Anônimo disse…
Caso o piercing seja rejeitado(ocorra dele fazer a pele ficar bem fininha,e deixar o piercing"solto") ,posso furar o umbigo novamente? E se sim em quanto tempo?
Unknown disse…
olaaa, tudo bem? entao eu fiz um piercing na sobrancelha vai fazer 1 mês, e venho percebendo que tem mais pele que antes, eu acho que está rejeitando, e eu acho que é porque as vezes eu machuco sem querer, pode ser por isso? E se tiver realmente expulsando, tem como ele voltar ao normal se eu cuidar mais, ou ele vai continuar expulsando?
Anônimo disse…
Ola .. ja furei o umbigo 3 vezes e ele rejeitou .. ficou 2 meses bom depois que começa a cicatrizar fica uma pele fininha.. ja vi os comentarios que tenho q espera 1 ano para mexer denovo. Mais eu posso fazer outro furo mais na parte debaixo ou vai acontecer a mesma coisa?
Unknown disse…
Oi furei meu umbigo no ano passado mais faz 2 meses que tirei ele por problemas quando posso fazer a segunda perfuração novamente o buraco já fechou só tá a mancha
Unknown disse…
Coloquei um pircing no imbigo faz 2 meses,quando completou 1 mês e 15 dias deu uma bolinha do lado do furo aí essa bolinha estourou e começou a sair tipo um pus com carne e entrou pra dentro do furo ...ai toda vez que vou limpar o pircing sai tipo uma carne de dentro do furo .Devo me preocupa?
miimoury disse…
O meu microdermal rejeitou depois de 5 meses, vou ter que fazer a remoção 🥺
Unknown disse…
Bom dia me chamo Debora coloquei um piercing no umbigo aí rejeito meus corpo expeliu 3 vez já faz a uma vez que furei e expeliu faz uns 4 ,5 mês eu tenho chance de consegui por ele não expeli ?
Quanto tempo devo espera para tenta de novo ?
Fui numa farmácia a moça disse que seeia vom eu fura e logo em seguida fazer um tratamento com antibiótico oral para combate qualquer infecção por dentro enquanto cicatriza por fora .será que se fase esse tratamento para corpo aceita tenho chance pois os medicamentos e caro tenho medo de não ser certo.
Unknown disse…
Ola,eu tenho um piercing no septo cicatrizou tudo normal...Mais aparentemente a bolinha dele sumiu e tirei a jóia,depois de 3 dias comprei outra bolinha,e agora está doendo parece q a dor está igual no primeiro dia q furei...Oq devo fazer ?
Unknown disse…
Eu furei o roock tem um tempo já mais de um mês e hoje eu acordei e ele estava na cama, ele meio q "arrebentou" da orelha, o corpo expeliu queria saber se ele fecha sozinho ou se tem q dar ponto pq a minha orelha ficou "rasgada"
Anônimo disse…
Oi tem um mes que meu pincing do umbigo romepeu posso furar pela segunda vez se sim quanto tempo depois?
Unknown disse…
Oi furei o umbingo 2 meses depois ele rompeu não sentir dor nem vi ele caindo na verdade, posso furar denovo? Se sim depois de quanto tempo?
Anônimo disse…
Cu peludo
Anônimo disse…
Oi, já furei o umbigo 4 vezes e sempre rejeitou. O que pode ser?
Anônimo disse…
Olá meu piercing no umbigo está rejeitando mais não quero tira ele , tem como ele cicatriza e aceita de novo?
Anônimo disse…
O meu corpo botou o piercing do umbigo fora agora… tá horrível um buraco enorme .. sangue … o que faço?
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing na sombrancelha pela primeira vez, 5 meses depois ele não tinha cicatrizado, expeliu, eu ainda tenho chance de tentar um piercing em outo lugar ou ele também vai expelir ?
Suzane silva disse…
Furei o tragus e meu corpo rejeitou depois de terem batido nele algumas vezes sem querer. Mesmo ele magoado eu resolvi trocar o piercing tbm. Oq so fez piorar na rejeição, eu pensando que trocando melhoraria. Enfim. Ele expeliu totalmente. Posso furar novamente?
Anônimo disse…
meu piercing no umbigo acabou de fzr 3 meses (dia 2) e ele estava infetado e eu tratei dele, ele ficou otimo e eu parei de cuidar tanto dele pq pensava q curaria mais rapido, mas entao ele voltou pior, e agora n digo sange, mas ele esta como se tivesse a a sair "carne" fora, eu ando a tratar dele, eu uso cotonetes e soro fisiologico, e sabao neutro, faço limpeza de manha com o cotonete e soro e a noite cotonete, soro e o sabao, acho que ja me tinha acontecid antes e melhorou, mas sinto que este esa um pouco pior, o que posso mais fazer? o meu corpo esta a rejeitar ou é so uma infeccao?
Anônimo disse…
Furei o seios, faz 1 ano e 2 meses
Um deles ficou um pouco torto
O mesmo qnd amamentei tive mastite, e esse msm não cicatriza como o outro cicatrizou, faz casquinha ainda, as vzs sai pus (nao muito) as vzs oq eu como afeta mais,
A pessoa q furou sugeriu tirar e furar dnv dps de 1 mês, será q mudará e cicatrizara?
Mais antigos Antigos 601 – 760 de 760

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip