Pular para o conteúdo principal

Rejeição do Piercing


Septo feita perfuração errada



    A rejeição pode ocorrer se a perfuração for superficial, joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos como traumas, mexer com as mãos sujas ou o uso de produtos inadequados na fase de cicatrização. Perfurações mal sucedidas. 

    Ou seja, uma batida ou mesmo uma infeção fara com que seu corpo expulse a joia. Algumas vezes o tecido, a pele lentamente vai diminuindo a a joia cair, outras pode estar tão contaminado de pus que se faz obrigação de remover.

    A anatomia ou tipo de pele tem que permitir a colocação da joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, é necessário elasticidade, encaixe e harmonia com a anatomia,  nisso o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa também.

    Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o piercing estiver cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.

Comentários

Jujuba Amarga disse…
eu fiz um piercing no umbigo dia 17 de dezembro, e ontem a noite, dia 13 de março quando cheguei em casa percebi q ele estava sangrando um pouco, o que não achei muito estranho pois meu amigo tinha 'batido' dele sem querer, mas fiquei preocupada, estou com medo de meu corpo rejeitar o piercing pois faz alguns dias q ele está meio estranho, apesar de todos me falarem q esta 'normal'. É possivel meu corpo rejeitar o piercing depois de tanto tempo assim?
by gaabi
o corpo pode rejeitar a jóia a qualquer momento de nossas vidas, principalmente depois de de algum impacto ou maus tratos, requer atenção e cuidados corretos. Gaabi
Anônimo disse…
eu queria saber o quê significa realmente o organismo rejeitar o piercing, não entendo... ;S
o quê acontece ?
E´o corpo botar o piercing pra fora , inflamando ou não. o tecido vai diminuindo ate a jóia ficar pendurada e cair. Pode ocorrer a qualquer tempo , através de um trauma, maus cuidados perfuração superficial.è mais ou menos isso
Anônimo disse…
oii eé possivel furar o umbigo com piercing de silicone ou tem algum tipo de risco , pq eu já furei 2 vezes e a 3° vez furei com um de ouro e rejeito qeria tanto poder colocar e eu cuidava passava antiseptico e tudo mais .
Unknown disse…
Oá coloquei um piercing de língua e ja vai complementar 5 meses..
e ja ouvi muitas coisas como cancêr de Língua, e necrosar a lingua tbm..keria saber pq ocorrem essas coisas se é quando coloca o piercing se é por falta de higiene, ou depois de muito tempo?
bjks
Excelente pergunta Karina, são vários os pontos de vista, alguns pre conceitos e nenhum estudo conclusivo.
Mas assim na minha interpretação, o piercing por si só não causa câncer por ser uma arte milenar, adornos corporais já fazem parte de nossa cultura a milhares de anos , sempre usando o que a natureza oferece. Dai inventaram biossegurança e a china entrou na jogada.
Quando até um pote de plástico, uma mamadeira feitos com material ruim podem causar câncer, engolir fluor causa doença.
E são resíduos cumulativos no corpo, fazem mal depois de 20, 30, 50 anos de contato ou uso. Manifestam-se sintomas e doenças.
Focando o piercing, vejo que colocar um piercing em local insalubre, causa infecções que podem causar traumas, que podem causar até a morte. E o uso de jóias de péssima qualidade que vão oxidando dentro do corpo a curto e longo prazo. Essa oxidação que solta metais no organismo que são nocivos e o corpo não consegue expulsar. Sim pode causar problemas em glândulas e no cérebro. Tem umas argolinhas de nariz bem fininhas coloridas, são feitas com alumínio que causa mal de Alzheimer. E jóias de aço de ligas impróprias que ficam pretas.
Em suma se fazem produtos que por descaso, ignorância ou por pura ganância que causam doenças.
Então, se tem que tomar cuidado tanto com o biológico (HIV, Hepatite, bactérias,fungos). Quanto com metais que dão alergias e intoxição a gente.
Então profissionais que usam materiais com procedência, de forma correta em estúdios.E fabricantes comprometidos com qualidade. Apreciadores de piercing conscientes em não se meter com qualquer um e querendo rápido e barato. Vão evitar muita coisa ruim, mas isso tudo esta longe da nossa realidade, mas existem sim é só procurar. Um bom aço dura 10 anos ,Titânio do que tem que ser é excelente e não faz mal. Um material empregado numa colocação estéril evita as infecções e higiene evita o resto. Fora isso qualquer problema tratado em tempo e de mais rápida e tranqüila cura.
Espero ter respondido sua pergunta com essa resposta extensa.
Anônimo disse…
Muito obrigado pela resposta :)
Então hj na faculdade amigas minhas comentaram q quem faz acupultura e trabalha com piercing sabe furar o lugar certo e tudo mais. como saber qual o lugar certo?
eu furei em um homem mais não conhecia e não foi por indicação nem nada,porém não inflamou e nem aconteceu nada com a minha língua agora só permaneço com a higienização?
e onde encontrar esse piercing titânio?pois muitas pessoas querem enganar com esses piercings muitas vezes é aço cirúrgico e eles falam q é de titânio =/
apenas faço essas perguntas,pois acho interessante não só pra mim como para todas as outras pessoas,pq vêr um piercing e colocar é legal,porém não sabemos direito qual é o correto as formas de higienização não é mesmo?!!
muito obrigada pelas respostas e atenção!
karina disse…
Muito obrigado pela resposta :)
Então hj na faculdade amigas minhas comentaram q quem faz acupultura e trabalha com piercing sabe furar o lugar certo e tudo mais. como saber qual o lugar certo?
eu furei em um homem mais não conhecia e não foi por indicação nem nada,porém não inflamou e nem aconteceu nada com a minha língua agora só permaneço com a higienização?
e onde encontrar esse piercing titânio?pois muitas pessoas querem enganar com esses piercings muitas vezes é aço cirúrgico e eles falam q é de titânio =/
apenas faço essas perguntas,pois acho interessante não só pra mim como para todas as outras pessoas,pq vêr um piercing e colocar é legal,porém não sabemos direito qual é o correto as formas de higienização não é mesmo?!!
muito obrigada pelas respostas e atenção!
Quanto a higiene já existe um consenso entre piercers do mundo , pelas associações de piercers da USA e Europa, Brasileiros tb. Como esta descrito no post de CUIDADOS e no consenso que piercer não recita remédio, pomada e nem spray ,iodo e assim vai. Quanto a jóis émais pelo nome daslojas mesmo , referencia de qualidade e de serviço bem prestado. Este procuram bons fornecedores pra mais tarde não se incomodarem. Piercing sempre tem garantia mesmo que seja só na palavra. Titanio é mais fosco e até um tom grafite, aço brilha mais até pelo niquel que é elemento que causa alergia. Geralmente são coloridas e perdem com o tempo a cor ,mas uma jóia de má qualidade perde muito mais rápido a cor e chega a descascar isso significa que foi pintado e é falso. O titânio original com o uso vai perdendo a cor com o passar dos meses e anos... A principal diferença visível entre um aço (anodizado tb) é que o titânio é metade do peso e é menos frio ao toque.
Unknown disse…
Oi é porque já furei meu umbigo 2 vezes e foi regeitado eu gostaria de saber se eu furar novamente com um piercing de cilicone ele será regeitado novamente Ôu tenho chan. dele segurar?
e meu transversal tá criando umas bolinhas na frente ele some e apareçe o que devo fazer? obrigado !
By: Glécia
se o teu umbigo ja foi 2 vezes mechido , da um tempo... 2 ou 3 anos pra pele ficar fortede novo , dai ten ta um de teflon , titânio... quanto ao transversal veja se esta bem furado e o jeito que estas cuidando. é sempre bom fazer o acompanhamento com um piercer experiente.
Lilian disse…
Ola...Meu nome é Lilian....eu moro no japao e gostaria de saber o seguinte....em marco eu coloquei piercing no umbigo....e em maio eu fiquei doente...tive q fazer varios exames e fiquei 1 hr sem meu piercing...quando xeguei em casa que fui limpar tdo, e fui colocar tinha meio que fechado o furo....dai eu forcei e consegui colocar o piercing...so que com o passar do tempo foi aparecendo uma pelinha bem fina em volta, na parte de cima, eu limpei e consegui tirar essa pelinha, so que toda vez que vou depilar a barriga e tnhu q retiar o piercing, aparece sempre uma pelinha...o que pode ser isso??
Desculpe a demora na reposta,mas vc precisa de acompanhamento tanto do seu piercer e médico de confiança. leia os CUIDADOS deste blog. E sempre usar um lubrificante pra passar a jóia. Talvez em volta da perfuração devas so aparar de tesourinha, essa depilação agride e machuca mesmo.
floy disse…
coloquei um piercing no nariz a 1 mes sim fiz a cagada de tirar ele p assoar o nariz ¬¬' mas coloquei ele d boa porem nos ultimos dias meu nariz ta vermelho pode ser do sol tbm ja q meu rosto toda ta meio vermalho e meu nariz não doi, queria saber c isso pode ser algum sintoma de rejeição o nariz todo ficar vermelho e se for devo tira-lo ou somente trocar a joia ? vlw o/
è bom vc ver pessoalmente com seu piercer e com um médico. que tanto inchaso pode ter sido ocasionado por ter machucado , mas por estar infeccionado . é bom tratar isso , mesmo antes de tirar a jóia se for o caso
Unknown disse…
bom dia!
coloquei um piercing no umbigo em março, no início tive alergia do anti-séptico, mas procurei meu piercer e depois tudo melhorou! Estava bem, parecia ate ter cicartizado... mas em maio meu cachorro passou a pata dele em cima e machucou novamente! Depois disso a pele foi afinando aos poucos ate que a dois dias atrás, ela se rompeu e o piercing saiu em minhão mão. Liguei p meu pierce e ele disse que pelo trauma do machucado, meu organismo rejeitou o piercing! Mas n consegui conversar novamente com meu pierce e fiquei com dúvidas sobre cuidados e quando eu posso furar novamente. Pode me ajudar por favor? =)
Unknown disse…
bom dia!
coloquei um piercing no umbigo em março, no início tive alergia do anti-séptico, mas procurei meu piercer e depois tudo melhorou! Estava bem, parecia ate ter cicartizado... mas em maio meu cachorro passou a pata dele em cima e machucou novamente! Depois disso a pele foi afinando aos poucos ate que a dois dias atrás, ela se rompeu e o piercing saiu em minhão mão. Liguei p meu pierce e ele disse que pelo trauma do machucado, meu organismo rejeitou o piercing! Mas n consegui conversar novamente com meu pierce e fiquei com dúvidas sobre cuidados e quando eu posso furar novamente. Pode me ajudar por favor? =)
Anônimo disse…
oi, eu pus um piercing na sobrancelha em janeiro e já bateram nele 3 vezes, fora as vezes q o meu cabelo estava enroscado e puxaram, agora a pele diminuiu um pouco e eu estou passando pomada cicatrizante e tendo outros cuidados como limpeza, etc. Se eu continuar com os cuidados e evitar ao máximo bater nele a pele pode parar de rejeitá-lo?
Anônimo disse…
Olá. Eu fiz o meu piercing no umbigo há pouco tempo, uma semana, e parece que a pele está a ficar mais fina há alguma maneira de curar a pele ou vai mesmo rejeitar? Eu cuido bem do piercing mas tenho treinado na piscina, mas quando saio limpo sempre e meto pomada.
tens que ter o acompanhamento de um bom piercer. pomada não adianta e dependendo do estagio a rejeição não tem volta ...
vai depender da avaliação de quem vai fazer de novo , mas no minimo 6 meses ou 1ano pra furar de novo . a pele tem que ficar boa e firme , sem vermelho ....
pode sim , use uma joia meis justa e leve como titanio. e cobra de quem bateu o prejuizo.
Unknown disse…
greicy!
oi,eu furei o umbigo já tem 5 meses,tava indo tudo bem,já estava cicatrizando direitinho,mas depois que eu troquei de piercing começou a sair uma sacreçao e grudava todos os dias e depois de uns dias a pele começou a ficar bem fininha parecendo que ia rasgar ao meio.eu tirei o piercing antes que rasgasse completamente a pele.gostaria de saber quanto tempo vai levar para q eu possa fura-lo novamente e se vai demorar muito para cicatrizar o local do furo.estou muito sentida por ter tirado o piercing.......
Unknown disse…
greicy!
oi,eu furei o umbigo já tem 5 meses,tava indo tudo bem,já estava cicatrizando direitinho,mas depois que eu troquei de piercing começou a sair uma sacreçao e grudava todos os dias e depois de uns dias a pele começou a ficar bem fininha parecendo que ia rasgar ao meio.eu tirei o piercing antes que rasgasse completamente a pele.gostaria de saber quanto tempo vai levar para q eu possa fura-lo novamente e se vai demorar muito para cicatrizar o local do furo.estou muito sentida por ter tirado o piercing.......
Sempre rola uma frustação... mas da proxima vez tem que ter mais paciencia e dar mais tempo pro corpo. ver melhor o que se coloca na pele. ! ano de espera não é nada do outro mundo . a pele tem que ficar boa de verdade .e tem que ser feita a avaliação se é possivel fazer de novo.
Unknown disse…
então vou ter que esperar mesmo depois de um ano pra poder furar o umbigo novamente.....obrigada pela resposta..
Unknown disse…
mais uma perguntinha!o que eu devo fazer para que o umbigo cicatrize mais rápido para que eu possa fura-lo novamente?devo tomar algum remédio?
Priscila disse…
Coloquei o piercing no umbigo por duas vezes e as duas rejeitaram...
fui procurar saber com quem trabalha com o porque havia rejeitado , e a pessoa me disse que era porque eu estava usando solução de thiersch.Ele esta certo?
Remedios so com consulta com medico mesmo . compressas com agua morna e sal . apos a pele estar integra pode usar hidratantes e oleos que tratem bem a pele.
karina disse…
Olá meu namorado quer fazer uma tattoagem com meu nome queria saber se vc tem alguma pessoa q fez pra me mostrar a foto..
e eu preciso comprar um piercing de titânio como faço pra encontrar?
vc vende?
trabalha aonde?bjks
Anônimo disse…
Oláa... gostaria de uma ajudinha e alguns esclarecimentos se puder me ajudarr XD
a 5 dias coloquei um piercing na lingua, e ultimamente as dores de cicatrização vem passando, tenho tomado o antinflamatoria de 8 em 8 horas e higienizado corretamente eu acho minha boca... mas notei q minha saliva esta um pouco acida demais e a lingua td esbranquiçada... é comum, ou pode ser alguma reação do meu organismo de rejeição ao piercing?!!??! adorei encontrar esse blog e ja tirei muitas duvidas aq.. parapéns e obrigada msm por tds essas esclarecimentoss.. =D
bons Estudios de body Piercing sempre tem.
Se limpar de mais ou de menos a lingua embranquece mesmo. tem que fazer a higiene. e o antiinflamtorio pode interferir com seu estomago.
taahh disse…
ola ja coloquei piercing no umbigo duas vezes na primeira eu achei q doeu mto e q tava furado mto fino fiquei dois meses a pele ficou bem mais fininha e decidir tirar, eu tambem mexia mto nele pensei q fosse por isso, ai fechou e decidir colocar de novo fiquei tres meses e ficou fininha de novo e deixei até que rasgou a pele... e dessa vez eu naum tirei ele... sera q minha pele rejeita... quero colocar de novo... o que eu faço???
TEM QUE DAR UM TEMPO BOM , 6 MESES , 1 ANO.PRA PELE NORMALIZAR. TEM QUE DESCOBRIR QUAL O MOTIVO QUE FEZ COM QUE NÃO DEU CERTO. SUA ANATOMIA,ELASTICIADE DA PELE ,OS CUIDADOS ,O JEITO QUE FOI FEITO , O MATERIAL EMPREGADO ...
Anônimo disse…
Oiii, furei meu umbigo há uns 2 anos atrás, ele não está inflamado nem anda disso, nunca tive problemas com ele, mas ultimamente percebo que a pele ta ficando fininha... parece q a pele ta rejeitando o pircing, o que fazer pra não ficar uma cicatriz feia? eu posso furar denovo? Adoro o pircing... =/ desde já obrigada!!!bjão
Jóias leves, com pouca sobra podem ajudar .
Anônimo disse…
Furei meu umbigo dia 12 de maio até hoje ele não secatrizou ele esta torto minha irmão fala que meu umbigo vai rasgar e possivel?
Anônimo disse…
Eu tenho piercing no umbigo ah 5 anos e alguns meses atras ele começou a doer mto dai eu tirei ele e fechou de um dia pro outro. O buraquinho de baixo ta fechado não passa por la de jeito nenhum e ainda por cima tem uma especie de carninha nele que ta coma só um poquinho aberto, fui tentar passar de cima pra baixo pra ver se abria e machuco mais ainda eu acho kkk, o se tivesse saindo e do cima tnossa que estranho, agora vo ter que fura de novo?
melhor procurar um piercer pessoalmente ou até se tiver infecção o serviço de saúde.
Anônimo disse…
OIe..Coloquei um piercing no umbugo na farmarcia aqui perto de casa ai quando fiu colocar a 1°vez naum deu certo ai na 2° deu mais depois de 6 meses o burago rasgou um pouquinho i quero colocar de novo pq adoroo piercing..quando posso colocarr de novoo...bjusss..
por favor si possivel mande a responde pro meu e-mail ficarei muito grata..aninnha.inha@hotmail.com..:)
Não se faz piercing na farmacia de forma legal, tem que ser aguem que que leve a ´serio a coisa
Anônimo disse…
Hoje fui no estudio pra furar o nariz, achei a argola de aço cirurgico mtu grossa, porém tinha uma de aluminio bem mais fina.Só que o cara flw q n é recomendado furar com com a joia de aluminio pq pode dar infecçao! Gostaria de saber se isso é verdade,aguardo a resposta o mais rapido possivel!
obrigado
não se usa aluminio no corpo, opr causar doenças neurológicas , como exemplo. em ouro branco talvez vc ache algo que goste
não se usa alumínio no corpo, por causar doenças neurológicas , como exemplo. em ouro branco talvez vc ache algo que goste
Anônimo disse…
eu coloquei pircing na lingua faz 1 mes, ate então faz umas 2 semanas q esta com uma bolinha em volta; e nao sei oq é e nem sei como tratar, estou tomando anti inflamatorio, mais nao vejo mudança nenhuma, oq poderia ser?como posso tratalo ?pode ser rejeição?
Talita disse…
primeiramente amei o seu blog! Tem me ajudado mt , mais ainda num exclareceu totalmente minha duvida então queria sua ajuda.
Furei meu piercing np umbigo a uns 9 dias , não tá enxado & nem saindo secreção mais acontece que tá um poco vermelho em volta da bolinha de cima.
é normal ?
beijos ;*
Talita disse…
lembrando que todos os dias 2 vezes eu limpo ele com agua e sal & anti séptico.
Jessica disse…
meu umbigo rasgou depois de 3 meses q eu furei... gostaria de saber o q eu fasso para não ficar sicatrizes feias
a pricipio é isso mesmo , leia cuidados neste blog
a pricipio é isso mesmo , leia cuidados neste blog
o spray dava pra trocar pelo sabonete antibacteriano
agora compressas com agua e sal , ajudam a renovar a pele. ou um dermatologista pode ser mais expecifico
Unknown disse…
faz algum tempinho colokei umm piercing no nariz... e eu acho que ta rejeitando.. deu uma bolinha .. depoiis ela fikou vermelha.. e começou a saiir puz.. e sangue.. jáah fui no estudio que eu coloquei o piercing e o cara falo que ia saii a bolinha.. se eu tirar o piercing e for furar denovo será que vaii reijeiitar denovo? ;S
queriia tanto fikar com o piercing...
o cara te orientou mal. ta infeccionado , uma boa assepcia e antisepcia , que é higiene correta da pele . ja ajuda e normalmente melhora. um médico pode ver pra vc. um tratamento . leia CUIDADOS deste bolg , pode ajudar. e manter sempre limpo e seco . fazer a higiene
diariamente.
o cara te orientou mal. ta infeccionado , uma boa assepcia e antisepcia , que é higiene correta da pele . ja ajuda e normalmente melhora. um médico pode ver pra vc. um tratamento . leia CUIDADOS deste bolg , pode ajudar. e manter sempre limpo e seco . fazer a higiene
diariamente.
Anônimo disse…
coloquei um piercing no nariz , depois de 1 mes e meio deu tipo de uma boliinha e começou a sair sague , dai tirei e saiu o bolinha ae coloquei denovo o piercing , e deu outra vez a boliinha , dai tirei , sera que se eu furar outra vez vai acontecer a mesma coisa ? valeu !
Anônimo disse…
eu coloquei pircing na lingua faz um mes e meio, e esta bom uma bolinha ao redor [na parte da frente],sendo rejeição eu posso trocar o pircing ?eu li que pode ser porq o diametro nao corresponde e tal, eu trocando tem algum risco? [ o meu é de bioplastico e eu quero colocar um de aço cirurgico !] ? adoreeeeei o blog, me ajudou mto!
Unknown disse…
Nháah to de volta ... fiz oq vc disse pra mim fazer...começei a passar assepcia e antisepcia... maiis me falaram que n melhorou nada.. tirar o piercing? ;S
como eu to com a argolinha.. será que se eu trocar para aqueles que tem só um brilho não melhora?
Anônimo disse…
Oii,quando furei meu umbigo pela primeira vez foi c/ uma prima minha,ela ñ era profissional,mas colocava piercing...ela me furou o umbigo de pé e ainda me colocou um piercing grande e comprido que me tapou todo umbigo;Fiquei 3 meses c/ piercing e nesses 3 meses troquei 3 vezes a jóia...sendo uma delas muito pesada,meu umbigo começou a inflamar,começando a rasgar,ai tirei e fiquei sem por 3 meses,dai furei novamente c/ um profissional,coloquei uma jóia pequena e tudo,mas eu vivia mexendo e colocando remédio,me nasceu um quelóide,depois saiu...fiquei 8 meses c/ piercing pq começou a inflamar e rasgar denovo...Mas já faz 1 ano e 8 meses que estou sem piercing mas ficou uma cicatriz bem feia.Eu queria furar denovo oque faço?
Mariane disse…
Oii,quando furei meu umbigo pela primeira vez foi c/ uma prima minha,ela ñ era profissional,mas colocava piercing...ela me furou o umbigo de pé e ainda me colocou um piercing grande e comprido que me tapou todo umbigo;Fiquei 3 meses c/ piercing e nesses 3 meses troquei 3 vezes a jóia...sendo uma delas muito pesada,meu umbigo começou a inflamar,começando a rasgar,ai tirei e fiquei sem por 3 meses,dai furei novamente c/ um profissional,coloquei uma jóia pequena e tudo,mas eu vivia mexendo e colocando remédio,me nasceu um quelóide,depois saiu...fiquei 8 meses c/ piercing pq começou a inflamar e rasgar denovo...Mas já faz 1 ano e 8 meses que estou sem piercing mas ficou uma cicatriz bem feia.Eu queria furar denovo oque faço?
Anônimo disse…
olá faz 5 dias q furei a lingua e doi um pouco dentro do furo e exite la dentro um tipo de anel amarelo pode ser pus naum sei mais todas as vezes q faço a higiene após as refeições eu tiro a secreção amarelada e sai um pouquinho de sangue queria saber se é normal ou se é um tipo de rejeição sendo q meu pircing é de aço cirurgico...
tens que ver o que esta sendo feito de errado, o jeito que foi feito , esta sendo cuidado???
leia cuidados em links importantes deste blog e procure seu piercer. se foi feito tudo certo com o tempo isso para
a joia não pode ser só "higienizada" bom mesmo era esterilizar, joias usadas não são boas pra usar em terceiros pelo desgaste natual do metal e pela manipulação. hj em dia tem muito aço falsificado a venda. se vc usa bejou não deveria ser tão alergica leia cuidados em links importantes deste blog e procure seu piercer e um médico .soro e polvidine não são ideais pra usar
Anônimo disse…
Oi eu coloquei um piercing na língua vai fazer um mês,e já tem +/- uma semana que apareceu uma bolinha rosinha parecendo afta em volta do furo e ás vezes nasce uma pelizinha branca nessa bolinha e quando tira essa pelizinha a bolinha sangra. isso é quelóide , é normal ?
Leia Cuidados neste Blog, deve estar infecionando , procure tn seu piercer e um médico
parar de descontar ensiedade neo piercing, e esperar o corpo se recuperar, estudar como se cuidada e como se faz pra não repetir os erros. leia cuidados neste blog
parar de descontar ensiedade neo piercing, e esperar o corpo se recuperar, estudar como se cuidada e como se faz pra não repetir os erros
Anônimo disse…
Oi !
eu botei um pircing no umbigo a uns 1 e meio por ae e depois eu botei denovo agora só que tava com a cicatriz do outro furo doeu pra botar denovo,mais foi tranquilo ..
só não sei porque ele ainda ta vermelho e com uma bolinha tbm vermelha ! eu to cuidando botando antisséptico,alcool iodado etc ..
essa bolinha vermelha vai sai ?,eu acho que é da cicatriz que tava embaixo que incho um pouco :S

By: Ju azevedo
melhor parar de puxar com os dentes, um de aço mais curto pode ajudar. o melhor é ver um bom colocador de piercing pra te ajudar
Melhor procurar um profissional piercer e o serviço de saúde pessoalmente.
ingrid disse…
Oi!
Assim, furei meu umbigo a quase um ano. E de uns dias pra cá, tive que tirar o piercing porque a pelezinha estava ficando cada vez mais fininha, ai achei que ia rasgar.
Ainda não rasgou, mas está SUPER fina, e acho que vai rasgar..
Ai, tipo, vai ficar em duas partes, e to com medo de ficar muito feio. Demora muito tempo pra cicatrizar? E eu posso furar de novo, em cima pra tampar a cicatriz?
Aguardo resposta.
Procure um médico pra ele ver
se a pele esta meio vermelha, muito fina , a jóia é meio pesada. E dificil falar sem ver. mas nem sempre da pra furar novamente. leva meses pra mexer novamente. O melhor é ter o acompanhamento de perto por alguem profissional e capacitado.
cuida que eu ja vi varias cicatrizes de umbigo . incluindo umbigo bifurcado
Anônimo disse…
Oi, eu fiz uma plástica na orelha e já faz 2 anos, queria colocar um piercing na orelha mas tenho medo.. Tem algum problema?
mexer em cima de cicatrizes não é bom . vc deve fazer uma avaliação com um piercer capacitado e até ver com o médico se tem algum problema.
Tâmy disse…
Olá.. eu colokei um piercing no umbigo dia 31 de dezembro, achei lindo e tudo mais, ele inflamo um poko mas eu cuidava direitinho, aii dia 19 de fevereiro foi minha formatura e como o vestido era apertado eu tirei ele, quando cheguei em casa ele estava fechado, então forcei o piercing até entrar, mas depois desse dia ele inflamou muito e com um tempinho rasgou, fikou uma cicatriz mas nada qee seja tãoo extraordinaria, eu tenho um piercing no nariz, 6 brincos em uma orelha e 3 na outra, e eles nunca nem inflamaram, diferente o do umbigo, e ja vai fazer um ano qee não mexi mais no umbigo, então gostaria de saber se eu posso furar novamente ou se ha algum risco..
com pouco tempo não se mexe pra evitar bem isso. e se tratando de piercing 1 ano é pouco. tens que fazer uma avaliação com um profissional, mas a principio da sim.
barbara disse…
Olá, tenho um piercing no umbigo faz 6 meses que o fiz, num local de confiança
acontece que o meu corpo está a rejeitar, a pele está cada vez mais fina.
A pessoa que me fez, aconselhou a nao o tirar pelo menos mais 3 meses a ver o que acontece, a minha duvida é se a pele rebentar, ficará algum defeito?

barbarabarcelos92@hotmail.com
Anônimo disse…
oi eu coloquei um piercing no umbigo dia 02 de dezembro e dia 09 de janeiro começou a sangra isso e normal ou tenho q procurar um medico ?
Anônimo disse…
oi eu coloquei um piercing no umbigo dia 02 de dezembro e dia 09 de janeiro começou a sangra isso e normal ou tenho q procurar um medico ?
Anônimo disse…
cara eu to afim de colocar um transversal
tem risco de rejeitar, jah ki fura cartilagem?
vlw
Anônimo disse…
Me chamo Daiane, e quero por um pircing no nariz, só que gostaria de por a argolinha assim que furar, em alguns lugares dizem que não pode só depois de um mês, já em outros dizem que pode sim, pode ou não? e qual matéria eu tenho que usar? Grata! espero a resposta.
Anônimo disse…
Me chamo Daiane, e quero por um pircing no nariz, só que gostaria de por a argolinha assim que furar, em alguns lugares dizem que não pode só depois de um mês, já em outros dizem que pode sim, pode ou não? e qual matéria eu tenho que usar? Grata! espero a resposta.
Já da pra fazer desde o começo, é so fz com a jóia certa e do jeito certo.
sempre tem, mas no seu caso mais é de infeccionar e deformidades por furos tórtos
Gabi Machado disse…
Oii, eu fiz um piercing no umbigo acho vai fazer uns 4 dias.. e ontem e hoje ele começou a sangrar e ficou um pouco dolorido, mas bem pouco! Estou preocupada.. será que eestá inflamando ? :// Obrigada, beijo.
Anônimo disse…
Preciso de orientação! Meu piercing rasgo, não quero ficar com cicatriz... ele vai fechar? Quando tempo vai demorar para isso e quando poderei colocar de novo?
Tamires disse…
Piercing no umbigo rasgado... o que fazer? Não quero cicatriz, ele fecha? Quanto tempo, tem algum medicamento que acelere a cicatrização?
, agora o tamanho vai depender de muita coisa , do estrago , do cuidado ...
pode levar meses , anos. em cicatrizes nunca é muito bom mexer ... remedio é com médico , se cuidar minimiza , milagre neguem faz, vc deve consultar um dermatologista pra ver seu caso
Unknown disse…
Oie deixa eu perguntar furei u umbigo faz dois dias... eu ja tava mal com minhas costas a semana toda, mas começou a mi dar febre e tremedeira, fui nu médico e tomei injeção por causa das costas, bom minhas dores inda permanecem, e depois da injeção na madrugada mi deu tremeideira e hj to suanu frio... tem alguma coisa a ver com a perfuração??? tomo todos os cuidados... Bárbara
Melhor procurar outro médico capacitado e logo...
pamella disse…
oi meu nome é pamella coloquei um pircing no nariz em dezembro, mas ele nao para de ficar vermelho ,nao doi nao sai secreçao,será que meu corpo ta rejeitando? me ajudem obg!!!
Unknown disse…
aki eu colokei um piercing na lingua si ki fiko meiu torto,pq minha lingua é pikena e meio presa,então o kara furo a parte de cima fiko no meio mais a parte de baixo fiko du ladu do freio da lingua tem algum problema preciso saber vlws
Lud disse…
Oi puis o pircing dia 20 de janeiro e comecei a notar que cresceu uma bolinha de rejeição em cima , tem alguma coisa que eu posso fazer pra melhorar tipo algum remedio? vlww
Unknown disse…
eu coloquei o piecing pela segunda vez mais parace que estar havendo rejeição movamente pois eu tenho ernia umbilical pois tenho medo de operar, eu faço o uso de soapex e gelo e tambem coloquei uma peça mais leve.
A ernia não causa rejeição , mas o risco com um piercing infeccionado é bem grande , a infecção pode entrar mais facilmente no corpo adentro
è manter limpo todo dia. Leia cuidados e outros post
ingrid disse…
ola amigo quando eu furar meu umbigo quais sao as precausois o que devo e o que nao devo fazer que tipo de piercing devo usar
por favor mim ajude ja furei 3 vezae
Mexer em cicatriz é complicado . Sua anatomia e saude tem que permitir tb
procure um colocador de piercing por profissão ,não um quebra galho. ambiente , tempo de trabalho , cursos , fotos de trabalhos. Jóias leves em titanio sem pendurados .Um cuidado correto . Vai lendo o blog que tem muita coisa.
bem encostado não , mas não pode ficar batendo nos dentes , nem forçando a gengiva.
ingrid disse…
obrigada valeuu pela força
Valeu a confiança Ingrid, Tudo de bom pra vc.
Fabricio
como esta seu piercing ? tas mexendo muito nele ? teve alguma doença, alergia ? ta limpando certinho todo dia ?
Tauana disse…
olá!
Coloquei um piercing no nariz em 09/06/2010 foi tudo tranquilo,ai em inicio de setembro/2010 resolvi trocar ele por ouro,fui na moça que havía colocado pra mim e ela trocou,só que uns 2 meses depois o nariz ficou vermelho e fica descascando o tempo todo,não sei mais o que fazer!
Por favor me ajudem
Anônimo disse…
Olá! Fiquei com piercing no umbigo uns 2 anos, a parte de baixo não cicatrizava e eu achava aquele espacinho do meio mt pequeno, ai resolvi tirar. Hoje faz uns 3 anos e meio que não tenho mais ele, queria colocar novamente, gostaria de saber se é possivel, se nao vai ficar deformado ja q tinha antes e agora na parte de baixo vai ter q furar em outro canto, pq em cima ficou a marquinha q estava cicatrizado, ja a de baixo. nao.. fechou. ???
Anônimo disse…
Olá meu nome é grasiele..

Eu ja furei o umbigo 2 vezes e meu corpo rejeitou,ja faz quase 2 anos q estou sem,eu gostaria de saber

se eu furar de novo tenho chance do meu corpo não rejeitar novamente??

tem alguma coisa que eu possa fazer para segurar o piercing??

by..bjs
Anônimo disse…
furei meu naris a 3 mes, e com 12 dias tirei a joia e coloquei outra agora ta com uma bolinha vermelha do lado do furo, vou ter que tirar ou tem alguma pomada ou sabonete que eu possa pasar para sair a bolinha ???
Annye disse…
Coloquei um piercing de aço cirurgico a mais ou menos 2 anos atrás no umbigo com um boardpiercing, depois de um ano e pouco meu organismo rejeitou e meu corpo o expulsou, esperei um tempo de 3 meses e furei de novo com uma médica, dessa vez com ouro, na tentativa de que dessa vez dê certo, mas não foi oque aconteceu. Passado 2 meses mais uma rejeição, dessa vez tomei todas as precauções possíveis com direito a antibiótico e tudo. Quero fazer uma nova tentativa, porque a cicatriz ficou muito feia. Imagino que se tomar um antibiótico mais forte talvez resolva, oque você acha? Obrigada desde já!
Anônimo disse…
Oie, bom é q eu coloquei um piercing no meu umbigo fazem 3 meses, e essa é a 3° vez q eu furo, só q a pele ta ficando fina...ai eu keria saber se o melhor e tirar ou deixar ele sair?? E se for p/ mim tirar eu sei q a pele naum vai ta 100%, mais é aconselhavel depois d kuanto tempo furar d novo?? Mais sera q sera q depois a pele ficará normal d novo??? Bjs e Obg
Unknown disse…
Eu Coloquei piercing no umbigo 3 vezes ja e sempre rejeito eu quero muito colocar se novo sera que tem algum poblema?
pra 3 x , tem sim algo de errado . melhor saber certinho o que ha de errado antes de insistir novamente
cada macaco no seu galho , um médico tinha pelo menos que saber que em 3 meses ainda não ha uma cicatrização completa na pele lesionada. Dai uma jóia de titãtino é 10000 veses melhor que uma de ouro , pelo peso e biocompatibilidade. O uso de antibioticos antes de infecionar e por mais de 7 dias é um erro. não garante que não vai rejeitar. MAntenha limpo e seco , troque a jóia . Leia cuidados neste blog. Boa sorte . se puder ajudar estamos ai.
piercing que rejeita deixa cicatriz, não é bom colocar piercing em cicatrizes , podem piorar , engrossar ou rejeitar de novo
Anônimo disse…
Coloquei um surface entre os seios há quase 20 dias e no começo a área do piercing ficou toda vermelha, depois roxa, mas como minha pele é branca e fico roxa até com injeções, esperei clarear. Há uma semana atrás a pele clareou, não tem vestigio nenhum de roxos, mas na região das duas bolinhas continua vermelho. Nunca saiu pus e nem percebi alguma coisa que me preocupasse, mas a região vermelha tava demorando pra sumir e resolvi ver aqui alguns comentários e logo li que quando o corpo reijeita, o tecido vai diminuindo e percebi que a jóia ja fica mais pra baixo, parecendo um pouco pendurada. Eu tomo remedios, higienizo o melhor possível e passo pomadas... Você acha que o melhor é prevenir e tirar?
Unknown disse…
Me chamo Bruna tenho 17 anos...
Coloquei um piercing no umbiigo dia 12 de outubro de 2010 e tirei na primeira semana de janeiro'
pois ele inflamou ja na primeira semana, e acabou ficando apenas uma fina pelezinha segurando, ae tive que tirar'
e agora já faz quase 3 meses que estou em sem ele, o buraco do piercing ja fexou mas formou quelóide'
eu posso colocar o piercing novamente ? ele corre o risco de inflamar denovo ? vai ficar cicatriz ?
obrigada desde já !

Bruna' :*
corre o risco sim de inflamar , infeccionar e aumentar a cicatriz. Esperar um bom tempo pra mexer se for o caso , que nunca é muito bem mexer em cicatrizes. e saber porque infeccionou se foi colocado de forma correta ...?
Ola, no começo de janeiro eu coloquei 2 piercing umbigo na parte de cima e em baixo porem eles nunca se catrizaram totalmente eu tirei o de baixo pois estavam com muito secreção eu continuei usando o s antisepticos e tomadas no de cima porem a pele foi afinando e quando foi hoje rasgou e ficou uma queirode bem grandee e avermelhada...gostaria sde saber se vai cicatrizer pra mim poder fura de novo ?
talvez daqui 1 ano de pra fz. e saber o que foi feito de errado pra não acontecer de novo
muita ansiedade , pra um piercing recem feito e de dificil cicatrização , limpeza 2 , 3 veses ao dia , sem pomadas remédios ... todo piercing diminui um pouco . mantenha o acompanhamento com um bom piercer,
Leia cuidaodos e fça a higiene correta todos os dias
Unknown disse…
Oi, já furei meu umbigo duas vezes e nessas duas vezes aconteceu a mesma coisa, o piercing rejeitou, a pele foi afinando.E no homem onde eu colocava ele usava uma anestesia,pra pessoa não sentir nenhuma dor.Isso pode ter influenciado na rejeição? Na 2° vez troquei a jóia coloquei uma melhor, pois usava aço cirugico no da 1° vez que botei.Tenho um piercing no nariz, no começo nascia quelóides, mas cuidei direito e nunca mas nasceu.Queria muito botar no umbigo novamente, mas estou com medo que aconteça a rejeição.
O que eu posso fazer?
como ele usou o anestésico. sua pergunta é bem frequente, leia as postagens com calma ...
Pode sim, pricipalmente se sua barriga , umbigo ou seja anatomia não forem favoraveis. Ir a um estudio bom mesmo , com jóias de procedencia em titanio , estelizadas com um body piercer profissinal e experiente. isso tudo minimiza as coisas ruins
nunca é muito bom mexer em cicatrizes . Se for pra mexer, ja da pelo tempo . Mas o pricipal é ter uma avaliação pessoalmente de um piercer profissioanl de verdade. A jóia tem o lugar certo pra fazer , senão, fica torto e não rola ... Opiniões , se não for viavel melhor não fazer pra não aumentar a cicatriz.
foi la fazer um cuidado, ou até a troca se for o caso . leia os cuidados no blog ajudam
gabriela disse…
oi eu já furei o meu umbigo 3 vezes e das tres vezes eu tirei porque ele começou a ficar meio roxo na parte de baixo, dolorido e a sair muito pus...isso ´porque o meu corpo rejeita o piercing? tem alguma coisa que eu possa fazer para que ele volte ao normal?
tinha que manter uma higiene , e ver um profissional pra ver mais de perto , bate-se ?
Anônimo disse…
ola eu tinha colocado um piercing no nariz mas começou a me dar queloide (um carocinho perto do local) entao um medico mandou eu retirar o piercing.Gostaria de furar de novo haveria algum metodo ou algum tipo de piercing que eu pudesse utilizar pra que eu pudesse furar novamente sem correr risco desse carocinho voltar?
tem sim, o negocio é vc procurar um profissional de 1ª de verdade. e ver sua tendencia genetica PRA QUELOIDE. e habitos pra evitar infecções
Anônimo disse…
Oi.Eu fiz meu piercing no umbigo em Dezembro de 2010 e agora, passados 4meses notei que depois de pegar uma gripe com febre, ele criou um altinho junto ao fecho. Aí eu fui na loja onde fiz e me disseram que colocasse uma pomada. O altinho desapareceu, contudo, eu acho que a pele tá um pouco mais fininha. será que tou rejeitando? Será alergia ao material e tenho que trocar por outro?
eventualmete a pomada pode estimular a rejeição . dando força ao organismo pra expelir o objeto estranho. o suo de uma jóia mais leve e curta pode ajudar , assim como o metal titanio
Suellen disse…
Olá, fiz um piercing no nariz há 3 meses. Estava tudo indo bem na cicatrização até eu sem querer machucá-lo ao secar o rosto. Enfim, desde então tenho vermelhidão, quelóide, etc. Só q fiz a burrada de passar Polvedine! a jóia escureceu! O quelóide sumiu mas vermelhidão e dolorido tem sido frequentes. O que posso fazer agora? tenho usado solução álcool 7º antisséptico e sabonete neutro. A jóia não tem mais jeito? ficará escura? devo tirar o piercing??? Me salva!! brigadão!!
Tati disse…
eu coloquei meu piercing no umbigo a 1 semana e quando eu coloco a mão nele eu sinto direitinho o ferro,queria saber se isso é normal ou a pele esta muito fininha?
Suellen melhor vc ir num estudio trocar a jóia e ler cuidados no meu blog , pode te ajudar. evita pegar sol , limpa direitinho. alcool não era.
não tenho como saber, mas sinal de rejeição é a jóia pendurada com pouca pele
Suellen disse…
Obrigada! agora té bem melhor, só com um pequeno quelóide! acha que posso usar aquela pomada DIPROGENTA para o quelóide sumir??? abrço
pomada não ajuda com queloides
Barbara , desculpa a demora , mas pode ficar uma cicatriz sim , pra fz o piercing de novo com seguração com mais de 1 ano, jóia leve e bem colocada se for possivel , as vezes uma joia mais leve ameniza a rejeição. se ficar uma marca vermelha , cicatriz ela ameniza com os anos , sem pegar sol e tals ,,,
lorrayne disse…
colokei meu piercing tem uma semana e nao sai o vermelho, axei que estava ate inflamando, ai hoje fui em um bory piercer. ele disse q ta normal, que é pra me suspender a pomada e usar o soro fisiologico e o antiseptico, e tambem disse que o furo foi com pele fina, acho que é porque quando foi furar eu contrai a barriga. liguei pra ele perguntando ate se tem perigo de rasgar e se eu poderia trocar por um menor. ele disse q sim ha risco de rasgar e nao poderia trocar por um piercing menor agora por perigo de ferir meu umbigo. ele me deu a opçao de cuidar direitinhu pra depois q cicatrizar eu trokar para um piercing mais justo e menor.
voce axa que isso vai adiantar? oq vc me aconselha?
Anônimo disse…
olá.
Anônimo disse…
oi, coloquei um piercing já faz 4 meses e n cicatriza nunca, já voltei no cara q pus e ele fez uma descontaminação disse q tava inflamado, mas voltou novamente estou tomando todos os cuidados n coloco a mão cuido p n enrroscar mas n adianta. sera q é rejeição, devo trocar a jóia? n sei mais o q faço...n quero tirar o piercing mas tbm n kr perder meu nariz.
não conheço sua situação atual , mas outro piercer se for capacitado pode te ajudar, em casos de perder o nariz melhor ir no médico. LEva 1 ano pra cicatrizar . vc ja leu meus cuidados ?
Essa de contrair a barriga relamento pode fazer ficar meio tortinho e tals , mas a ponto de faltar pele , talvez tenha fugido do controle do seu body Piercer, o soro pode ser trocado por compressa morna. tem bacteria que se cria no soro. o antseptico a base de clorexidina pode ajudar so uns dias , dpois não ajuda mais. o uso de um sabonete liquido antibacteriano tipo soapex. No mais é como ele disse mesmo +- isso
Anônimo disse…
pois é já o cara q colocou já faz 9 anos q sta no mercado, mas isso pode acontecer né? n é culpa dele, mas já m falaram q pode ser q steja apertado d mais? isso tbm faz com q n cecatriza?
se me mandar uma foto pra fabricio piercer@gmail.com dar mais alguma opinião , mas é fazer o acompanhamento e tratar bem
Anônimo disse…
ok, obrigada pela atenção..
se puder ajudar em mais algo, obrigado pela visita, e tudo de bom
Anônimo disse…
oi recebeu meu email com as fotos?
jéssica disse…
coloquei um piercing no umbigo em outubro de 2010 ai eu passava o splay de dia e a pomada de noite quando eu ia dormir eu não comi as coisas que não podia comer depois de um tempo troquei de joia que tinha pijente ai começou a doer e fikar fino ai eu vi q ia rasgar ai eu tirei. depois eu fui num studio de tatoo e mostrei meu umbigo e perguntei se poderia furar de novo ai ele falou que sim + não sabe se eu poderia por de pinjente denovo porq meu umbigo é meio fechadinho pra baixo será qeu não vou poder + usar pircing de pijente o q vc acha
não se faz um perfuração usando jóias com pindurados , pelo peso , atrito e qualidade da maioria das jóias
fiz dois piercings no lábio (um em cada lado) ha 4 dias. nos primeros 3 dias tudo bem, nem inchou muito nem me deu muitas dores. ontem acordei com um dos piercings infectado, a boca toda inchada só de um lado e a deitar pús. hoje quando acordei já tinha o outro piercing também infectado com pús e a boca ainda mais inchada, excessivamente inchada, toda deformada.
sempre fiz a limpeza com água e sal não percebo o que aconteceu. mas tenho a boca tão inchada que quase nem há espaço para o piercing. fui ao médico hoje e tomei uma injecção de penicilina e ele receitou-me anti-inflamatório e limpar com betadine.
ele disse que sou capaz de ter de tirar os piercings porque podem estar a rejeitar :( será que está mesmo a rejeitar ou é apenas uma infecção? será que terei de tirar os piercings?
pUnChdRuNk-LoVeSiCkuma infecção pode fazer a rejeição . o cuidado de piering é lento e cicatriza com o tempo do seu corpo. se foram colocados adequadamente por um profissional é pra melhorar , mas se for feito por um picareta dai é complicado, ja leu cuidados e cuidados oral aqui?
a boca já desinchou e deixou de deitar pus. já quase nem dói! é porque não estava a rejeitar :DD tenho tido cuidado e limpo com antiséptico
o spray antiséptico pode ser trocado por sabonete antiséptico, ajuda e compressas mornas tb. que bom que fluio bem , leva um tempinho mesmo. mantendo a higiene ele so melhora....
não é spray é líquido. betadine. e continuo a bochechar com água morna com sal também
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Cordeiro disse…
Boa tarde ! É assim , eu fiz um piercing no tragus , no inicio cicatrizava muito bem , sem dor , nada . Mas de um momento para o outro , o piercing começou-se a enfiar para dentro da pele , e está todo inchado ! Será que devo ir ao hospital , ou esperar que desinche ? Obrigada :)
Sara tem que ter os cuidados conforme o link acima pra que não inche a ponto de ter que ir pro hospital, a jóia é adequada , quem fez seu piercing da suporte pra vc?
Bárbara disse…
Olá.
Bom, eu fiz um piercing no umbigo e ele estava ótimo, com 5 meses eu troquei o piercing por um que a minha prima me deu e o piercing expeliu, descobri depois que era pq o piercing que eu ganhei não era aço cirurgico e sim bijuteria. Esperei um ano e furei o umbigo novamente em dezembro de 2010, no começo estava tudo bem, mas esse mês o piercing resolveu expelir novamente e eu não mechi nem nada. Pq será que isso aconteceu? Será que posso furar pela terceira vez ? Como fazer para ele não expelir mais ? Devo furar com uma jóia de ouro ?
Bárbara.
o ouro não vai ajudar , ele tb é muito pesado . se tratando de material de joalehria o melhor deia o de titânio e o teflon. tem que ver se quem colocou em vc o piering estava capacitado, se a perfuração estava superficial , se vc é gordina, se sua anatomia permite, se o seu cuidado era o correto. E bom esperar muito tempo pra mexer novamente se for o caso.
Sara Cordeiro disse…
Eu fiz numa ouriversaria , pelo menos sei que há muitos cuidados lá .. Mas eu desinfecto sempre meu piercing, mas ele começou a inchar , e agora está para dentro ! Não sei como fazer isto :c Já tinha feito dum lado , e infectou , agora infectou no lado esquerdo , gosto tanto de ter aqui , mas já não há nada a fazer !
não tinha nada melhor que um bom profissional dar uma olhada,medico e piercer. e a saude vem primeiro
Anônimo disse…
Eu fiz um piercing no tragus a cerca de 1 mes e meio, e agora apareceu-me uma bolha em cima do furo e eu nao sei como faze-la desaparecer. Sera que me podia ajudar?
Sara Cordeiro disse…
Obrigada , mas eu um dia destes vou cortar no hospital , porque ganhou crosta e não consigo tirar , nem por nada !
da uma lida melhor no blog é auto explicativo
não deixa rolar que pode piorar
Anônimo disse…
Ola novamente, fui hoje a loja onde fiz o piercing no tragus e o senhor cortou a bolha e desinfectou a area e agora esta muito melhor.
Amanha vou la novamente para ele cuidar outra vez.
Ass joana silva
Legal , boa sorte e cuida bem em casa....
Anônimo disse…
Oi faz uns três dias, q furei a boca fui em um estudio de confiança autorizado por lei e tudo mais, já furei varios piercings lá, só q esse da boca foi oq ficou mais vermelho em volto do piercing e hoje, por dentro da boca, no buraquinho onde o piercing está, tem tipo uns pedacinho de pele bem pequeno, muito peuqeno e branco, gostaria q alguem me ajudasse com alguma informação q tô um pouco desesperada com isso rs, e doi no local onde o piercing tá
Anônimo disse…
eu mandei furar meu umbigo mas saiu um pouco torto será que com o decorrer do tempo eu vou conseguir ajeitar ou vou precisar furar de novo
Anônimo disse…
eu furei meu umbigo ano passado ea pele foi ficando fina e depois de umas semanas rasgou não sei se foi pq o homem pegou pouca carne ou se foi o pircing pq ele era grande e eu tinha levado dois por que se ñ podece colocar o grande colocava o pequeno mesmo eu perguntei se tinha alguma coisa colocar grande ele disse q não tinha nada e furou, mas teve outras pessoas que foi la e reclamou também por que rasgou. e agora tenho medo de furar outra vez sera que se eu furar novamente rasga denovo?
antigamente a gente pegava a jóia do cliente ,limpava e furava. Mas hj em dia tem que esterilizar em autoclave. por dar muitos problemas. a jóia tem que ser boa de verdade. o padrão do piercing de umbigo é é ter a haste do banana de 10 mm. e vc tem que ter umbigo pra isso. não se pega carne. Só a pele. e se for superficial , rejeita, se fizer enterrado rejeita tb de certeza.
é bom voltar no estudio pra fazer um cuidado, da uma legada lá pra se orientar . leia cuidados, os post perguntas e resposta, bolinha no piercing...
se ficou muito torto não cicatriza. se ficou bem pouquinho,e esta bem acomodado na pele,não faz tanta diferença...
Anônimo disse…
Oi furei meu umbigo dia 30 de novembro e com o passar do tempo meu umbigo foi rasgando e fiko uma pelinha fina mais não chegou a rasgar,ai retirei o pircing em junho quanto tempo tenho que esperar pra furar novamente?
nem sei se pode ... melhor esperar 1 ano e ver com um profissional ...
Anônimo disse…
eu quero muito colocar piercing na barriga e meu pai ja deixou eu colocar ano q vem, mas eu gostaria de saber quais os riscos q eu corro? se eu tirar ele vai ficar com um buraco? se ficar vai ficar feio?quais os cuidados?? como saber se estou furando com alguem confiavel? e outras coisas como estas!! bigadaa
Anônimo disse…
eu começei a alargar minha orelha com fita adesiva e ñ tava dando nenhum problema até hj quando eu tentei passar muita fita e forcei demais e o alargador acabou passando e machucou e começou a sangrar e depois eu percebi que formou uma bolinhas roxas em baixo do lóbulo
isso formou pq eu forcei demais ou é uma quelóide ou alguma coisa assim?
LER O BLOG RESPONDE SUA PERGUNTA, LEIA COM CALMA TEM MUITAS EXPERIENCIAS E TOQUES
gisele disse…
oi coloquei um piercing na sobreselha a uma semana e gostaria de saber se na regiao do piercing pode ficar roxa por q parece q vai ficar um pouco roxo obrigada
gisele disse…
oi coloquei um piercing na sombrecelha a uma semana e estou linpando ele com agua morna com um pouco de sal antisepitico e lavando com sabonete protex lavo na agua morna do chuveiro faço espuma na mao e depois lavo com um contonete e depois pego agua filtrada e esquento no microondas e depois coloco uma colher pequena bem rasa de sal e lavo de novo com algodao e depois passo o antisepitico com cotonete isso ta certo esta bem nao sinto cocera nem tem cecressao so uma pequena casquinha perto do piercing mais parece q vai ficar roxo na regiao da sobrencelha isso é normal acontecer. obrigada
RááH ... disse…
olá, coloquei um piercing no freio sexta passada e hoje quando fui limpar ele na hora de fechar ele rasgou, quero saber se ele fecha e volta ao normal ou ele fica rasgado?
deu mancada, melhor ir ao serviço de saúde.
Tenho um piercing no nariz há 5 anos, e eu estava pensando em tirá-lo. Mas estou com medo de que fique uma marca muito aparente! O buraco fecha por completo e passa despercebido?
Anônimo disse…
Me ajuda? Eu tenho alergia a bijuteria, e tal. Sempre só pude usar brinco de ouro. Eu furei o nariz a primeira vez em abril, ficou tudo de boa e tal. Mas eu quis trocar de piercing antes do tempo e enfim, não consegui, fiquei 3 dias tentando trocar, e acabei tirando. Dai no comecinho de julho furei de novo, eu fiquei o tempo certo sem comer as coisas, limpei sempre ele direitinho. Ai, nasceu uma bolha em cima do piercing (uso argolinha, já furei direto com a argola), eu achei que fosse queloide, comprei a pomada diprogenta e pá, e eu passava, adiantou até, mas depois a bolha acabou voltando. Mas é uma bolha de us, sabe? É branca, e em volta é meio vermelhinha. E meu piercing dói se eu giro ele, não doi muuuuito, mas doi. E eu tenho SEMPRE mesmo. Eu não sei o que é. Tô pensando em ir aonde furei e perguntar o que é. Só sei que meu piercing eu não vou tirar. já gastei 100 reais ao total com furo e piercing essas duas vezes, e já passei muita dor pra agora tirar denovo. E o que eu acho estranho, é que já faz 2 meses e meio que furei, já era pra estar mais de boa. Essa bolha é horrível e nojenta. Eu passo pomada, limpo com sabonete, salmoura, passo antisséptico, e ainda assim não adianta em nada. Puff!
tatah disse…
Olá, eu tinha piercing no umbigo, eu passei quase 1 ano com ele, e ele não cicatrizava, as vezes eu trocava a jóia e ele inflamava muito,mais quando eu deixava com a mesma jóia que eu furei ele melhorava um pouco, mesmo assim inflamava muito e eu tirei e com 2 dias ele fechou, 1 ano depois da jóia retirada eu quero furar novamente eu posso? dói mais ou dói menos do que a primeira vez?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip