Pular para o conteúdo principal

Doug malloy




Doug Malloy foi o que um conhecido meu chamado o nom "de kinque" de um empresário rico de Hollywood chamado Richard Simonton. Foi-me dado a entender que Malloy era o nome de solteira de sua mãe. Ser um nome irlandês, não posso deixar de pensar um de seus antepassados deve ter beijado a pedra de Blarney, para Doug tinha um talento extraordinário para contar uma história, e se não era exatamente verdade, não importa a ele em particular enquanto o conto foi bom. Por conseguinte, não posso garantir a exactidão de tudo o que Doug me disse sobre si mesmo ou sobre a história do piercing para esse assunto. Mas ele contou histórias maravilhosas, e o fato de que muitos deles persistem, apesar da ausência de provas diz muito sobre sua habilidade de capturar nossa imaginação.


Doug nos escritórios Muzak em Hollywood.
Eu sei pouco sobre sua juventude. De uma entrevista no começo parece que ele nasceu em Chicago e sua família se mudou para a área de Seattle, quando ele tinha cerca de três. Na época da Depressão atingiu, em 1929, ele teria sido em sua adolescência. Reuni a família não era exatamente o afluente. Eventualmente, ele foi parar no sul da Califórnia e sua sorte começou a mudar. Nos anos 40, ele fechou um negócio lucrativo com Muzak, a companhia onipresente música de fundo, o que lhe deu o controle sobre o trimestre do sudoeste do país. Isso fez dele um homem muito rico.

Doug estava bastante interessado em coisas metafísicas. Ele havia sido amigo pessoal de Ernest Holmes (1887-1960) autor de A Ciência da Mente e do fundador do movimento da Ciência Religiosa. Graças em grande parte, à influência de Holmes, ele era muito crente no que ficou conhecido como o "poder do pensamento positivo."

Ele também acreditava na reencarnação. Segundo Doug explicou que não só as coisas como prodígios, mas também porque algumas pessoas tornou-se apaixonado por coisas como piercing. Isso, segundo ele, era o seu próprio caso. Lembrou-se de uma vida passada, durante o qual ele tinha sido um cortesão altamente colocados na comitiva do faraó egípcio Akhenaton.

Supostamente piercing no umbigo era comum entre a aristocracia, mas proibido para as classes mais baixas. Doug alegou que o piercing pode ser visto em estátuas, mas como eu poderia tentar não me foi possível ver nas fotos que ele me mostrou. Nos últimos 50 anos os cientistas foram capazes de construir uma imagem extremamente clara e precisa da vida egípcia remonta milhares de anos. Até à data não tenho conhecimento de qualquer evidência de ter sido descoberto que justificassem a alegação de Doug.

Enquanto isso no Egito antigo, auto antigo Doug tinha um rival ciumento na corte que arranjaram para tê-lo assassinado. Isso deixou uma dívida kármica que o rival estava tentando pagar na encarnação presente Doug. De tempos em tempos, o "Little Man", como era chamado iria aparecer e oferecer conselhos Doug e, ocasionalmente, fazer previsões. Sei de pelo menos um que não era preciso. Doug foi dito que ele viveria para o ano de 2000. Talvez por alguns calendários antiquados. Pelo menos por nosso calendário estava fora por quase 25 anos.



Doug andando no quintal de sua casa à beira do lago Toluca.
Doug tinha uma incrível casa em San Fernando Valley. Alegadamente tinha sido dito psiquicamente para iniciar a construção ainda antes de ele acumulou a fortuna necessária para concluí-lo. Foi em uma área chamada Toluca Lake, em homenagem ao pequeno corpo de água na borda do que a casa estava sendo construída. Ao melhor de meu conhecimento, não há acesso público ao lago porque ela é completamente cercada por casas. Estúdio Warner Brothers está a uma distância curta para o Oriente. Vizinhos Doug incluiu Bob Hope, Olivia de Haviland, e irmão de Walt Disney, Roy.



Esquerda: sala de Doug com a sua igreja-órgão de estilo,
Direita: Doug, circa 1950, com um tubo de órgão de teatro em sua mão.
Da rua, a casa própria não era particularmente impressionante. Parecia ser uma modesta, moderno, uma caixa de nível. Mas por dentro era uma maravilha. Houve um átrio com teto que poderia ser recolhido. A casa não tinha um, mas dois órgãos de tubos. Um deles era uma igreja de estilo de órgãos na sala de estar. Uma escada em caracol estreitas levam até um teatro pequeno banco, 99-em que havia um órgão totalmente restaurado teatro Wurlitzer datam da década de 1920. Durante os dias do cinema mudo tinha agraciado um estágio de som de estúdio Paramount. Doug interesse em órgãos teatro inspirou para fundar a American Theater Organ Society em 1955.



Doug em sua cabine de projeção do teatro.
O teatro foi equipado com o estado da arte de projeção e instalações de gravação. Em várias ocasiões, algumas outras a Tattoo & Piercing membros do grupo e eu fomos convidados a participar alguns amigos de outras Doug para assistirem, em particular no teatro.

Doug tinha sido um amigo muito próximo da estrela da comédia da fama do cinema mudo, Harold Lloyd. Quando Harold morreu em 1971, Doug foi o executor de sua propriedade. Isto deu-lhe acesso a todos os filmes antigos de Harold.

Outro amigo era um organista de teatro, chamada Gaylord Carter. Muito naturalmente as coisas vieram juntas para apresentações de vários filmes de Harold Lloyd em silêncio acompanhado ao vivo por Carter. Estes foram verdadeiramente vez-em-um-experiências da vida, e nunca vou esquecê-los.

Doug interesses eram muitos e variados. Além de órgãos, ele tinha uma paixão por barcos a vapor. Em 1957 ele e sua família fez uma viagem de barco no Delta do Mississipi a Rainha. Ao saber que a empresa estava prestes a falir e essa foi a sua última temporada, Doug comprou participação majoritária na empresa em 1958. Com suas habilidades empreendedoras ele rapidamente se transformou em um negócio altamente lucrativo.

Eu não tive a sorte de ter encontrado Doug no auge de suas proezas. Alguns anos antes, ele tinha sofrido danos no cérebro de um evento que quase o matou. Este tinha procedido à sua capacidade de se expressar. Ele me confidenciou que ele havia sido "um orador eloqüente" e foi realmente planejando prosseguir uma carreira política, quando tudo veio a um fim abrupto. A experiência também o obrigou a levar as coisas mais fáceis e libertou-o para saciar sua outra grande paixão, piercing.

Durante uma de nossas muitas conversas Doug confidenciou-me que se tivesse nascido em um tempo mais tarde, ele provavelmente teria sido gay. Mas ele nasceu num momento em que tal estilo de vida alguém poderia facilmente fazer um pária. Ele tinha ambições, e ele também acreditava que ele e os membros da sua família tinha sido juntos em uma encarnação passada. Era importante que ele fornecer-se meios para todos eles juntos reenencarnarsem mais uma vez.



Apesar de não ser comum hoje em dia, Doug preferiu usar um anel grande no seu piercing freio, dimensionados para abraçar seu pênis. Ele alegou que alguns homens gostavam de dormir com o dedo pelo anel. Observe seu Hafada. Direita: Guiche de Doug.
Pouco antes de nos conhecermos, Doug tinha escrito uma breve autobiografia de seu piercing explora intitulado As Aventuras de um Freak Piercing. Ele tinha posteriormente vendido o artigo para uma editora de revistas de fetiche que emitiu em capa mole, sob o título The Art of furada Penises e Tatuagens decorativas. Desde a perfuração do corpo era praticamente desconhecida na época, a editora foi difícil encontrar imagens adequadas para acompanhar o texto. Por conseguinte, as fotografias utilizadas não tinham nada a ver com a história.

Piercing Freak dificilmente poderia ser descrita como grande literatura. É narrada em um estilo arrojado com uma certa bravata hiper-masculino. Embora eu acho que em grande parte não foi claramente concebida como "uma leitura de mãos" de um mercado essencialmente fetiche gay. Fantasticas as partes dele são, Doug insistiu que a história era verdadeira. É difícil acreditar que era comum para os mergulhadores para utilizar o príncipe Albert anéis para anexar um cateter externo, ou que houve realmente uma organização da faculdade dos homens judeus defendendo piercings Dydoe para restaurar a sensação de homens circuncidados.

Doug foi autor, em certa medida, material promocional para Gauntlet e artigos para a revista Gauntlet's Piercing Fans International Quarterly. A verdade é que eu era o ghostwriter para estas trabalhar a partir de notas que ele fornecido. Uma das primeiras peças promocionais que fizemos foi um panfleto intitulado "Body & Piercing genital em Breve" (clique no link para ler). Ela continha histórias curtas e descrições de uma dúzia de piercings Doug consideradas "tradicionais". Desenhei as ilustrações para acompanhá-los. As perfurações foram incluídas:


Mamilo
Umbigo
Prince Albert
Dydoe
Ampallang
Apadravya
Mordido
Hafada
Guiche
Prepúcio
Labia
Clitóris
De particular interesse é o fato de que, com exceção do umbigo, todos esses piercings têm um propósito maior parte sexual. Isso reflete o interesse primário de Doug no piercing como forma de reforçar a sensação erótica.
O impacto do "Piercing Breve" teve é fenomenal. Foi amplamente divulgado e reimpresso e continha muitos dos mitos que persistem coloridas e, em certa medida, tem sido amplamente aceito como fato. Nunca houve qualquer prova para comprovar, entre outras coisas, que:


Roman Centurians usava anéis mamilo à qual juntaram capas curtas.
Piercings umbigo eram um sinal da realeza no antigo Egito.
Beau Brummel e o príncipe Albert teve seu pênis perfurado.
Meninos árabes tinham o lado dos seus escrotos perfurados na puberdade.
Masculino ilhéus do Pacífico Sul fez o piercing Guiche.
As provas em que Doug baseou seu pedido Centúrias romano era uma estátua barroca tinha visto em Versalhes. Ele me mostrou uma fotografia. Mostrei a ele que os homens militar romana, freqüentemente usava couraças de metal, por vezes, esculpidas para se assemelhar a um tórax musculoso masculino. Os anéis com Cabo inscritos estavam no peitoral, não o homem. Doug parou por um momento a ponderar a minha observação, em seguida, respondeu: "Bem, ele faz uma boa história de qualquer maneira."
Há realmente piercings muito poucos que têm uma história documentada. O mais extensivamente escrito sobre o Ampallang, que ao mesmo tempo era bastante comum nas áreas em torno do Oceano Índico. Não há uma única referência ao APADRAVYA que estou ciente e que é do Kama Sutra. Doug sustentou que a Ampallang era horizontal através da cabeça do pênis e da APADRAVYA vertical. Piercer e pesquisador Paul King da Cold Steel em São Francisco sustenta que os piercings são uma realidade e as mesmas e que qualquer um poderia ser orientado em qualquer direção. Quaisquer que sejam os fatos, a maioria dos entusiastas do piercing aceitaram a designação de Doug.

Menos extensivamente documentados são piercings prepúcio. Nós sabemos que eles foram realizados como parte de um procedimento chamado infibulação. Normalmente, foi feito para os escravos do sexo masculino como um meio de garantir a castidade. Mulheres com lábios também podem ser perfurado infibulated embora a documentação do processo seja escassa.

Às vezes me pergunto se as pessoas em piercing hoje têm qualquer avaliação profunda do impacto tremendo Doug Malloy teve nas suas vidas. Certamente ele teve antecessores e contemporâneos, como igualmente apaixonados por piercing como ele, mas o que foi que fez dele o centro a partir do qual o movimento piercing todo moderno surgiu?



Um Doug feliz vestindo uma T-shirt airbrushed feito para ele por tatuador Cliff Raven. Durante seu mamilo direito são as letras DMMP que significava "Doug Malloy, Master Piercer." Durante o mamilo esquerdo é IIPPI. As cartas estavam para "Se ele se projeta, perfurá-lo."

Acho que há várias razões. Por um lado, ninguém antes dele tinha apresentado como a paleta de um leque de possibilidades piercing completo com história e tradição. Não importa que ele provavelmente composto por um lote de que, se não os próprios piercings. Ele pelo menos fez experiências em si mesmo suficientes para ter algum sentido de sua viabilidade. Isso tornou possível para ele falar com uma confiança de que grande credibilidade se inclinou para o que ele disse. Não doeu que era uma mensagem de um monte de pessoas estavam esperando para saber se eles perceberam isso ou não.
Foi também a sorte que Doug não prosseguir a sua paixão completamente em privado. Embora fosse extremamente secreta sobre ele, especialmente com sua família e amigos não-Unido, no entanto, ele estendeu a outros entusiastas do piercing que iria passar a espalhar a sua mensagem.

Por fim, independentemente de quão primitivo que poderia ter sido, Doug havia formulado algumas técnicas básicas, mas utilizável piercing que, na sua maior parte, poderia ser aplicado por qualquer pessoa.

Se você combinar todos estes elementos com a sua sorte de estar no lugar certo na hora certa, você pode começar a ver a semente que iria crescer no movimento piercing moderno e apreciar como Doug imensamente enriquecido sua vida.


Seguinte: Jewelry Design Gauntlet's Legacy



-------------------------------------------------- ------------------------------

Jim Ward é um dos co-fundadores da perfuração do corpo como um fenômeno de público em seu papel tanto como proprietário do estúdio original piercing Gauntlet e a original Body Modification revista PFIQ, tanto tempo antes do pessoal BME tinha sequer entrado highschool. Ele atualmente trabalha como designer em California onde vive com seu parceiro.

Copyright © 2004 BMEZINE.COM. As solicitações para publicação completa, editados ou versões encurtada devem ser confirmados por escrito. Para fins bibliográficos Este artigo foi publicado pela primeira vez 15 de março de 2004 por BMEZINE.COM em Toronto, Ontário, Canadá.





-------------------------------------------------- ------------------------------

Todas as colunas por Jim Ward | Voltar para o BME / Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip