Pular para o conteúdo principal

A rosca da jóia pode machucar.


Se a jóia for forçada a passar pela perfuração , mesmo que cicatrizada . Ela pode machucar , sangrar e por isso atrasar o processo de cicatrização e causar uma infecção. Sempre use algum lubrificante ao fazer a troca. essas jóias não devem ser trocados com frequencia.

Comentários

Anônimo disse…
olá! olha to precisando de ajudaa! eu furei meu umbigo tem mais o menus um ano e alguns meses! um mes depois de furar eu ingravidei!n engordei muito por isso, demorei a tirar a joia!só la pelos 7 meses! logo dpois qe tive meu bebê coloquei a joia denovo e coloquei a cinta por cima! porem axo que minha pele voltou ao normal porem ficou a marca pra dentro(tipo afundada) no meu umbigo, está muito feio, ja tive meu bb faz 7 meses, deu uma estria bem no local do furo tambem. eu fui a um proficional ele me aconselhou a tirar a joia esperar fexar e dpois furar denovo pra tentar reparar, tipo alguma forma de furar em baixo da bolinha qe formou para tentar levantar ela e ficar normal!porem estou com medo de perfurar denovo e continuar feioo! me ajude o que eu faço? meu msn se precisar é gessykohanna7@hotmail.com meu corpo esta normal melhor qe antes porem meu umbigo kkk o pessoal fla qe nao ta tao feio quanto eu axo kk mais vai saber ne! espero resposta! mil beijos e bom trabalho!
Vc tomou loga de cara 2 atitudes erradas uma delas foi quando engravidou ja deveria ter tirado a joia, evitaria a marca. outra foi usar a cinta por cima do piercing. Eu não entendi a parte da "bolinha" . Sua perfuração atual esta muito superficial? Sem ver o problema fica dificil dar minha opinião. Se for pra tirar e fuar de novo vc vai ter que esperar no minimo meio ano pra cicatrizar bem.
Anônimo disse…
pois é, mais eu nao sabia ne! ninguem me falou kkk eu fiz errado sem saber. percebi qe tnha qe tirar a joia pq n tinha mais espaço pra ela kkk e da cinta eu realmente nao sabia no qe acarretaria! bem ja faz qse 6 meses qe eu tirei sim! e fico bem fininha mesmo a pele onde esta a perfuração, pq como esticou muito a gordura do local secou, sumiu ai ta só a pele mesmo, ai ficou muito, muito superficial!!! e a bolinha é tipo assim, tem a bolinha de cima da joia ne, ai fiu a marca dela afundada na minha barriga, cmo se fosse um buraco sabe, do tamanho dela! me add no msn ai qualqer coisa q eu tiro foto e te mandoo! brigadao por ter me respondido! beijos!!!
Anônimo disse…
ficou*
Anônimo disse…
Estou precisando de uma ajudinha, Fureii meu unbigo tem menos de 2 meses eu comi carne de porco e chocolate ele esta um pouco inflamado e deu uma bolinha , oque eu faço
mantenha a higiene conforme o blog e mantenha uma alimentação saudavel enquanto o corpo se desentoxica. Deve procurar o piercer que fez pra uma assepcia melhor ou ate o serviço de saude se houver uma infecção.
Graziela disse…
Bom Dia... Coloquei um piercing na boca .. tipo Amy whinehouse.. mais me arrependi e agora quero tirar.. mas a rosca do piercing espanou.. e agora?? não sai nem a pau..rssss.. tem que corta??? me ajudem.. beijos.. obrigado!!!
Barbara disse…
Oii boa noite aki furei meu umbigo tem 1 ano ja e ate hoje n saro e ainda saiu uma bolinha no furo de baixo grande a bolinha n sai tirei o pirceng mais a bolinha continua o posso fazer pra bolinha sumir??
Anônimo disse…
Existe algum anestesias local que qualquer pessoa possa comprar, mas que anestesia mesmo
Anônimo disse…
Tenho um piercing na lingua, e tem uma bolinha do lado de baixo, o que devo fazer?posso faze bochecho com agua oxigenada?
Unknown disse…
Olla' Diia 06/09/2014 ' furei o umbigo e o nariz, achei ate a cicatrização rápida demais .. Com passar de menos de um mês apareceu uma bolinha no meu nariz, parecia uma espinha, e foi ficando grande retirei o piercing ! Meu umbigo tava normal, não doía, não tava inchado, ate que meu afilhado bateu o pezinho nele e inflamou, tratei como no começo, tava meio dolorido, ai apareceu uma bolinha no furo de cima, primeiro ela em quase não se via, mais depois ela virou um monstro, horrível, e dava umas fincadas tirei o piercing mais ele ficou mais de um mês sem inflamar, tirei, passei (bepantol) que um farmacêutico me receitou, com tempo as bolinhas foram sumindo, no meu nariz nem marca tem de furo ( e não foi a primeira vez wie furei o nariz, da outra vez não deu nada ) ! No meu umbigo ficou a Mariquinha, será que se eu furar novamente, essa bolinha volta a aparecer ? O que faço pra previnir ?
Aguardo Retorno !!
Unknown disse…
Olla' Diia 06/09/2014 ' furei o umbigo e o nariz, achei ate a cicatrização rápida demais .. Com passar de menos de um mês apareceu uma bolinha no meu nariz, parecia uma espinha, e foi ficando grande retirei o piercing ! Meu umbigo tava normal, não doía, não tava inchado, ate que meu afilhado bateu o pezinho nele e inflamou, tratei como no começo, tava meio dolorido, ai apareceu uma bolinha no furo de cima, primeiro ela em quase não se via, mais depois ela virou um monstro, horrível, e dava umas fincadas tirei o piercing mais ele ficou mais de um mês sem inflamar, tirei, passei (bepantol) que um farmacêutico me receitou, com tempo as bolinhas foram sumindo, no meu nariz nem marca tem de furo ! No meu umbigo ficou a Mariquinha, será que se eu furar novamente, essa bolinha volta a aparecer ?
Anônimo disse…
Ola, coloquei um piercing no umbigo tem uns dois meses, esta tudo bem, nao cinto dor nem nada, tem algum problema em usar cinta?
Unknown disse…
Furei Minha Lingua Vai Fazer Um Mês, Me Apareceu Um Caroço Meio Branco Oq Faço?
Anônimo disse…
Olá preciso de ajuda quero tirar meu pirceng da orelha só que nao roda já tentei com luva mais nao sai. Desde já obrigada
Unknown disse…
Furei o smile a alguns dias, e saiu sangue quando furou, mas n doeu.. e a bolinha saiu, ai clc dnv. Só que ela n quer rosquear totalmente, e estou com medo, será que está acontecendo algo errado ?
Ariana disse…
| (• .•)| Olha, eu estive procurando sobre método para emagrecer https://go.hotmart.com/R4229159R e encontrei o seu blog,
gostaria de saber se tem alguma contra indicação?
Unknown disse…
Oi gostaria de saber com quanto tempo depois de furar o umbigo eu posso usar cinta ?
Vitoria disse…
Eu tenho um piercing no umbigo já fazem 6 meses, nunca tive problema com ele... Será que já posso usar cinta modeladora?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip