Pular para o conteúdo principal

Quelóides


Nome comum dado a uma variedade de enfermidades acometidas em cicatrizações problemáticas. Queloide de fato é uma cicatrização defeituosa da pele onde ela cresce uma cicatriz de forma descontrolada e hiperativa, tornado a região super vascularizada com a pele assim ficando mais rígida e  vermelha. 


Muito mais comum são as infecções, estas causadas por bactérias e fungos, tornando lesionada a pele a torno de adornos de ma qualidade que podem estar causando alergias agravando o quadro.


Queloides são tratadas por médicos , principalmente com o uso de corticoides injetáveis, mesmo radiação, cirurgia e continuidade no tratamento. Tatuagens podem causar queloides também, essas são as mais de difícil tratamento. Quando o corpo não assimila o objeto pode alem de ter uma simples cicatriz estimular uma queloide. 

Tendencias genéticas podem ser um fator agravante, ou seja, pessoas com decendencia africana e asiática tem mais tendencias, isso fica facil de se perceber em cicatrizes antigas região de pescoço, peito e ombros.

O cuidado sobre infecções visite esse link: CUIDADOS


Comentários

Unknown disse…
coloquei um piercing no tragus e deu uma bolinha bem pequena do lado,meio vermelha.
Gostaria de saber se é queloide?
Se sai com compressas de salmoura?
E se Diprogenta adianta?
Sem ver não tenho com ajudar , sim compressas são boas pra limpeza do piercing , mas seo furo estiver torto ou a joia for ruim não adianta.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Minha lingua tem um rachadura no meio, mas não exatamente no meio, será que foi por causa dela que o piercer furou assim um pouco torto?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPbPwAGcbO8MY_mVyHAm76fOl4u6_4ZH_Lb3OlOfOkxViFf-txnDP9OAENQQ2Fjb4FdLeR2RjVJZtZ24hdooDugAm1T1UJ7yFyOy1TFn3blbx_9hXlOPzQpu.jpg

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=13430264091403037644&pid=1271703892014&aid=1

1- isso é muito torto?
2- vc já viu/furou mais torto que isso?
4- será que é melhor eu tirar e dps furar de novo? (fazem 11 dias que furei)

valeeu

to agoniado agr, kkkkk
vitor ,pra mim fica meio dificil te dar uma posição 100%. Mas se fosse eu a fazer o piercing eu teria feito ao contrario, do lado onde tem a marca natural da lingua ou bem no meio mesmo. Eu sempre apalpo a lingua pra sentir com a ponta dos dedos onde a lingia se divide. De qualquer forma eu faria diferente. Isso não significa que esteja errado. Se não te agrada , se vc sente disconforto, se pegou na musculatura da lingua , ai ja significa que tem algo errado. Um pouco inclinada a perfuração é o certo . em cima um pouco atras que em baixo , mas sempre centralizado e rerspeitando a anatomia. Espero ter ajudado um pouco.
Unknown disse…
valeeu.
Mas vale a pena eu tirar o piercing e furar de novo? corre o risco de ficar torto de novo e com a marca do outro furo ne?! tu acha melhor eu deixar assim? ele não tá doendo nem encomodando!
existem muitas pessoas com o piercing asssim meio torto? é normal né?

valeeu!!
algumas pessoas tem meio tortinho sim, inclusive eu, o cara fez assim e eu deixei quieto. Se for pra tirar vc tem que limpar bem pra não ficar nenhuma infecção dentro do furo fechado. Se vc vai tirar ou não é contigo e o piercer que fez, troca uma ideia com ele ou outro pessoalmente que vc saiba que seja legal, no mais é de boa.
Unknown disse…
Minha Lingue Crior Uma Bolinha Em Cima Tipo Essa Da Foto Mas Pekena Oq Eu Faço?

meu msn
diogo_pls@hotmail.com
ae pra vc poder me da umas dicas
trocar a jóia pode ser uma alternativa , bochechos com agua oxigenada e agua , no maximo 3 veses no total.procurar um piercer, dentista ou médico. Sempre mantendo a higiene
Unknown disse…
boa noite!!!
furei minha lingua ha 3 meses, dia 11 de junho fazem 4 meses, mas ainda nao cicatrizou direito. apareceu uma pele branca e durinha no furo,parecendo uma cartilagem. fui la no body piercing e ele disse que era inflamaçao, que era pra fazer salmoura por 5 dias que iria sumir, mas ja tem 11 e nem sumiu, so nao piorou. fui la de novo e ele me mandou ir no medico. fui ao medico, mas ele é muito ignorante, nao quis olhar e falou que era pra tirar que ai parariam os problemas ¬¬.minha lingua nao ta doendo, nao ta inxada , nao tem nada anormal, somente essa pele mesmo. to com medo de ser queloide.... O que vc acha que pode ser? sera que trocar a joia ajudaria?
abraços...........
Esse médico tinha que devolver seu dinheiro se vc pagou pela consulta. Tenta usar um cotonete com o algodão enxarcado de agua oxigenada se espumar é um tipo de infecção .vc pode fazer a massagem assim uns 3 dia umas 3 veses ao dia . até um bochecho de agua oxigenada com agua. E sempre depois lave a boca com antisséptico bucal ou até mesmo agua, pra tirar a agua oxigenada que é muito forte. Não faça mais do que eu estou dizendo pra não estragar seus dentes ou queimar a boca. vc tambem tem que ver a qualidade de sua jóia. talvez seja melhor procurar um titânio. Todo medico tem obrigação de tratar uma infecção independente de tirar a jóia ou não.
felipe disse…
MANOOO, AXO QUE A LINGUA TRETO. PUTA Q PARIU. POR FAVOR ME AJUDA, AXO Q TO COM KELOIDE, Q Q EU FAÇO ? AFFFFFFFF


http://img15.imageshack.us/img15/4440/lingua001.jpg



http://img293.imageshack.us/img293/9128/lingua004.jpg



http://img704.imageshack.us/img704/5486/lingua012.jpg



SEGUE AS FOTOS, ALGUÉM DA UMA OPINIÃO PELO AMOR DE DEUS.
N FALEM PREU IR NO BODY PIERCING, KERO SABER ALGUMA OPINIÃO CONCRETA.
felipe disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe, pelo que consegui ver o fura em baixo ta muito atrás, foi mal furado e ta infeccionado. Talvez seja o caso de tirar ajóia aposlimpeza, tralvez seja o caso de trocar a jóia pois essa talvez esteja dando reação no corpo, e no mais um bochecho com agua oxigenada de agua e o os cuidados estão nos links importantes la em cima da pagina. Um piercer pode te ajudar e um médico se a infecção estiver foda. espero ter ajudado
felipe disse…
veio, mas tipo, o que eu faço ? esse piercing é de titanium, paguei 90 reais nele. é o caso eu tirar ? o que você acha que eu devo fazer ? tomar um anti inflamatorio ? pelo amor de deus, me ajuda, não sei o que eu faço ... tem 2 semanas ja, o piercing não encomoda nem nada, como deboa e tals ... por favor me ajuda, não sei se tiro, se tomo remedio, por favor espero uma resposta concreta, do que devo fazer. um abraçoo e valeu mesmo!
Não tem material melhor que o titano de verdade pra piercing. 2 semanas é comum ta bem inflamdo. Se é necessário tomar um antibiotico ou antiinflamatório vc vai ter que consultar um médico. Se vc acha que o piercing ta bem colocado na lingua mantenha a higiene e cuidados diarios. faça o que eu disse anteriormante e procure quem fez é sempre bom , e se ele for dos bons vai querer saber o que ta rolando
Unknown disse…
passando pra agradecer!!!! fiz o que vc me sugeriu, troquei o piercing por um de titanio e a massagem com agua oxigenada, e agora ja melhorou!!!!
brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Que bom, fico feliz. para com ahua oxi... e mantenha as compressas mais um tempo
Anônimo disse…
Olá, vc pode me tirar uma duvida?
bom, usei um alargador de 6mm por uns 4 meses, e ele nunca inflamou, nem me deu trabalho, cicatrizou até rápido.
só que um dia resolvi tirá-lo, o furo diminuiu de tamanho, e em pouco tempo já estava usando brinco normal. só que como usava bijouteria, minha orelha começou a inflamar, e fiquei com uma pequena quelóide no lugar, tanto na frente quanto na parte de trás da orelha.
tem algum remédio que eu possa usar para que ela suma? ela existe a uns 6 meses.. e outra, to querendo refazer o meu alargador, mas tenho medo que a quelóide aumente! é possível isso acontecer? tenho que fazer do lado dela, para a borda do alargador cubri-la? ou não posso? o que me aconselhas?

agradeço desde já.
ah, e essa é a foto da monstrinha.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFs7o5lXpVF4VZnvMzTAEn-Rm6nWgMMBx2HTBX8XmCvrVo2dDjuZd7FLrUDwrbMjQR6EsnjUMGjF03u_vNZGfi8Am1T1UHSytuZ38wF2zEa0l0J_vGDhW_6t.jpg
hellen disse…
ah, eu sou o anonimo ae de cima, aqui tem mais uma foto

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIuOxTv8lzklfDUJqpbGN--o_CYwnIvWaCmwNVW7yUbkFjrW4xbjNYyNHlQSzYgqSXsd6RPDJACcpUmnMuudnyoAm1T1UFYFK_AzzuoGRHtLNSZUMaJMkZAF.jpg
Hellen eu não sou médico ,,mas eu vejo uma cicatriz , não sei se esta muito duro ou tem uma bolinha por dentro , mas vc até pode ferfurar o mesmo local após 6 meses ou 1 ano. Tem que ter mais cuidado em mexer em cicatrizes. Pode doer mais e ser mais duro de expandir.
reme´dios e tirar queloides é so com médico e de preferencia dermatologista , e eu a distancia sem tocar e ver deperto mesmo não tenho como dar certeza, mas acredito que seja uma cicatriz hipertrofica , (comum). E depois que a gente mexe , modifica o corpo ,não fica mais igual a que papai e mamãe fizeram.
Anônimo disse…
ola!!!!!
coloquei um piercing na lingua, fazem 4 meses, mas ele nao quer cicatrizar. troquei o piercing de aço cirurgico por um de titanio, e na troca parece que machucou um pouco, e agora ta doendo. tem uns 10 dias que coloquei o de titanio. o que faço? sera que nao vai cicatrizar? tiro o piercing e furo de novo? se sim, quanto tempo tenho que esperar pra furar de novo? corro algum risco de necrosar a lingua? faço a limpeza correta, salmoura direto, ate agua oxigenada .....
abraços......
Anônimo disse…
obs: sou a anonima ai de cima.
a lingua fica doendo ao redor do furo, nao é a lingua toda.
corta a agua oxigenada, Procure um médico e seu Piercer pra receber cuidados e orientação , Leia os links la em cima.
talvez estejas mexendo muito , mas é bom fazer o acompanhamento de perto certo. e dando problema e tendo que tirar 6 meses 1 ano pra furar de novo.
Anônimo disse…
eu nao mexo demais nao, pelo contrario, fiz tudo certinho desde o começo, demorei 4 meses pra trocar o piercing e tudo mais, mas mesmo assim tava demorando pra cicatrizar....
troquei justamente pq disseram que o de titanio ajudaria cicatrizar, mas no que coloquei o piercing, machucou. foi so pq eu troquei q machucou.
Anônimo disse…
outra coisa, sempre vou no bp e ele sempre diz o mesmo, que ta dentro do normal, so que nao confio. no medico ja fui e ele somente mandou tirar, dizendo que piercing causa necrose na lingua, por esse motivo nao confio de ir ao medico tbm, pq eu nao quer tirar o piercing, so quero saber se ta tudo dentro do normal mesmo...........
Quando quem é pra ajudar não faz sua parte direito é foda...
Quando a gente troca a jóia sempre se usa um lubrificante ,justamente pra rosca não machucar.
Em 4 meses é pra estar bem a perfuração, não cicatrixada , mas não incomodando. A forma que foi trocada a joía pode ter machucado com a rosca ou entrado uma sujeita. Tem que evitar puxar com os dentes ja que esta incomodando e usar um tamanho confortavel. Titânio de verdade. Leva um tempo pra cicatrizar m as não épra estar incomodando. em volta so da jóia pode ser reação. eu aqui de longe so posso me basiar na experiencia que tenho. mas te ajudar de verdade é dificilpor não ver e desconhecer o historico ,a forma que foi feito, cuidado . Pode procurar outro piercer , outro médico, o negocio é não agravar.
não pode usar jóia inadequada com riscos a sua saúde
Anônimo disse…
ola!
tenho um piercing na lingua, fazem 5 meses, ainda nao cicatrizou direito. na parte da frente do furo ta alto desde que completou 1 mes e um pouco raxadinho, ta meio feio. o que faço pra melhorar? no mais ta tudo beleza, sem infecçao, nao doi. ta tudo certinho.
desde ja obrigada
tens que ver com um bom piercer, mas talvez voce deva trocar a jóia por um modelo mais curto e parar de puxar tanto com os dentes...
Anônimo disse…
eu tenho um piercing na lingua, nao gostei muito de como ficou. tem gente que usa 2 piercings, posso fazer um segundo furo e abandonar esse , ou é melhor eu abandonar esse, esperar 1 ano e furar de novo? pq eu nao queria furar no mesmo lugar.
vc pode esperar uns 6 meses , e ver com um piercer legal o melhor jeito de fazer seu piercing na LINGUA. É A FORMA MAIS SEGURA.
Anônimo disse…
Boas mano,fiz um piercing no labio inferior ha um mes atras e ate ontem cictrizou bem,mas esta a começar a nascer tipo um "caroço" pequeno,o que sera?agradeço resposta.estou um puco assustado,afff!!
Sergio
Anônimo disse…
cara eu colokei um piercing na lingua faiz mais de 2 meses ee ainda naum cicatrizou de veiz em quando ele fika meio inxado e no furo em baixo fika tipo uma pelizinha branca em volta e dentro pra fora o que devo fazer ??


klebinho.sva@hotmail.com
ce poder ajudar agradeço
Unknown disse…
coloquei um piercing transversal 1.2 no dia 9 de junho.
quando vou poder trocar por um mais grosso?
Caroço pode ser muita coisa , mas boa não é . tens que procurar um bom piercer e um médico pra resolver pra vc.
Diego disse…
ola o meu ta igual a essa foto ai encima uma bolinha embaixo da lingua parecendo cartilagem furei tem 15 hj faz 16 vo faer o bocheco e tals pra ver oq vai dar e vo la no meu bp amanha vle ae!
Anônimo disse…
ola, coloquei um piercing na lingua e dia 9 de agosto fazem 6 meses, mas nem sinal dele cicatrizar. o que pode ter ocorrido?
uso um piercing de titanio original, tem 2 meses. qndo furei, foi com o de aço cirurgico mesmo.
E o que seu piercing tem pra vc ver que ele não esta cicatrizado?
E o que seu piercing tem pra vc ver que ele não esta cicatrizado?
Anônimo disse…
esta meio alto na frente do furo, desde qndo furei, e as vezes sai pus.
tem que manter uma higiene e cuidados diarios e ver se ajóia esta adequada.
Anônimo disse…
eu faço a higiene direitinho e segundo o bp, a joia é adequada. perguntei a ele o pq nao cicatrizou, e ele so fala que esta dentro do prazo ainda e tal, mas ja vao completar 6 meses.......
eM 6 MESES JA ERA PRA ESTAR BOM , QUAL É O PROBLEMA QUE APRESENTA ? TA INCHADO ? DOENDO ? COM MUITO PUS? sE FOU MAU CUIDADO , JÓIA RUIM , MAL FURADO , SE SUA SAUDE NÃO ESTA BOA PODE NÃO CICATRIZAR...
Anônimo disse…
ele esta inchado somente na parte da frente do furo, desde o inicio. as vezes sai pus, mas é bem pouco, nao doi.
dessas possibilidades ai , a unica que pode ser é que foi mal furado, o resto ta fora de cogitaçao......
Anônimo disse…
ele esta inchado somente na parte da frente do furo, desde o inicio. as vezes sai pus, mas é bem pouco, nao doi.
dessas possibilidades ai , a unica que pode ser é que foi mal furado, o resto ta fora de cogitaçao......
no caso de nao cicatrizar o que devo fazer, tirar? posso tentar furar de novo ou corre o risco de mais uma vez nao cicatrizar?
Tas puxando com frequencia a jóia com os dentes desde o começo?
Oiie
colquei um piercing no nariz de pontinhoo
tem 2 semanas quando foi ha 3 dias eu acordei sem ele. então coloquei eu msm uma argolinha agora te um caroço e to meio com medo de ser queloidee ta feeeiooooo tipo um caroçinho emcima da argola
eu passo o queee para melhorar?
Anônimo disse…
antes eu puxava, mas faz bastante tempo que parei de puxar.
eu tenho que ir por eliminação, fica dificil adivinhar e dar uma resposta boa sem ver...
Leia cuidados deste blog , procure seu piercer e ou o serviço de saude pra que não se agrave
Paula disse…
Olá Fabricio!
vou colocar um transversal, mas morro de medo de ter quelóide.
Eu gostaria de saber se existe um 'grupo de risco', de pessoas com mais tendência a desenvolverem quelóide e se há algum tipo de cuidado para tomar ou produto para usar para evitar o surgimento de quelóides.
Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho,
valeu!
Obrigado Paula, Negros e asiaticos tem mais temdencia. uma perfuração reta, jóia legal e esterilzada, um bom cuidado e acompanhamento. Diminui a chance de dar problemas sérios.
Paula disse…
Por nada Fabricio!
Eu que devo agradecer pelos esclarecimentos.
Agora me sinto muito mais à vontade e segura para colocar um piercing.
Novamente, muito obrigado!
beijos
Jheovanna disse…
pus um piercing no nariz tem 20 dias aproximadamente, so que deu uma bolinha em cima da argolinha paracida com uma espinha (amarelada). O que é isso ? O que devo fazer ?
Leia os Links Importantes lá em cima a direita
Unknown disse…
Coloquei um piercing na orelha e vai fazer dois meses agora dia 9, ele ainda está meio dolorido, ainda não durmo do lado do piercing. O furo de traz ficou um uma pele altinha. Fui no local onde coloquei mas o cara quem furou não estava, o q me atendeu disse que é normal, que essa pele foi a pressão (força) q o piercing. Queria saber se isso é norma e se ainda posso desenvolver um queloide mesmo depois de 2 meses.
Unknown disse…
loquei um piercing na orelha e vai fazer dois meses agora dia 9, ele ainda está meio dolorido, ainda não durmo do lado do piercing. O furo de traz ficou um uma pele altinha. Fui no local onde coloquei mas o cara quem furou não estava, o q me atendeu disse que é normal, que essa pele foi a pressão (força) q o piercing. Queria saber se isso é norma e se ainda posso desenvolver um queloide mesmo depois de 2 meses.
Uma perfuração de 2 meses na cartilagem , é pouco tempo, pode desenvolver tanto queloides e infecções ainda. Principalmente se o furo estiver torto e machucando a orelha. as vezes a pele do furo atrás descola na hora de furar e se não massageiar fica um calinho.
pra queloides pra prevenir e remedias procure um clinico geral ou dermatologista.
Unknown disse…
ainda tem como prevenir o calinha?como deve então massagear para não formar esse calinho?
bom mesmo é na hora que fez a perfuração . Mas com o auxilio de gase e agua morna com uma pitada de sal , massageando, ajuda. no mais é com médico pomadas, remédios...
Unknown disse…
Msm ainda estando dolorido já posso mudar a jóia? se eu colocar uma jóia de titânio facilita a cicatrização?
Anônimo disse…
Eu furei a lingua ja faz 1 mês, mas acho que esta muito torto na parte de baicho.O que voces acham?
Devo tirar eu furar novamente ou ele se ajusta no meio com o tempo?

http://guiih-cachorro.blogspot.com/2010/09/cia-do-piercing-queloides.html
uma boa higiene , cuidado e jóia . melhora tudo
pelo que entendi o cara que fuou fez em baixo muito longe da linha do freio , isso é errado . pode cobrar isso dele. Pode ou não se ajustar , mas com certeza não tão de boa.
Anônimo disse…
coração eu coloquei um piercing no tragus mais o menos uns 3 meses...mas nasceu uma bolinha da cor da pele dura do lado do piercing, tenho um no nariz nasceu quelóide umas quatro vezes mas some, mas do tragus não quer sair, as vezes dói oque faço pra sumir?? me ajude por favor. bjo iris
Luana disse…
Tenho um no nariz que furei a 2 meses, tive uma briguinha com a toalha e ele quase saiu, coloquei ele de volta e continuei o tratamento com a compressa de salmoura e o sabonete, mais criou uma bolinha em baixo meio branca, o profissional que furou meu piercing fechou o studio o que eu faço procuro um outro profissional para dar uma olhada?
Anônimo disse…
Oi meu nome é Renata e colokei um pincing no tragus,faz uns dois meses,e tem um pekeno caroçonho no furo,mais naum doi e é meio duro,qria saber s eé keloide...
(faço a higiene só com antiseptico,que foi assim que mim recomendaram)
VC TEM ALGUMA DICA DE COMO HIGIENIZAR,E SE ELA BOLINHA SAI??
o bom mesmo era procurar um piercer capacitado a fazer uma higiene bem legal , assepsia, ver se a jóia esta legal. o que precisa. Leia cuidados la em cima . tem muito tk
essa pele pode ter sido do machucado mesmo, mantenha o cuidado e procure outro que seja legal.
leia tudo neste blog que tenha o título de CUIDADOS
Anônimo disse…
olá , tudo bem ? :]
entao eu coloquei o piercing no nariz faz 1 mes , e tem uma bolinha meio roxadinha do lado dele é peqena nao é tao grande , eu to com medo de ser queloide , o que eu faço para acabar com essa bolinha ? me responde por favor eu to usando sabonete soapex e anti septico mais nao sai de jeito nenhum , estou desesperada
Anônimo disse…
vs poderia me add no msn , para eu te mandar a foto ? porque eu nao conseigo mandar por aqui por favor me add , so pra mostrar a foto , depois se voçê quiser pode exluir
brunavieirabarros@hotmail.com
lEIA CUIDADOS, é bom ver com um piercer se a jóia é boa e se a perfuração esta correta.
Anônimo disse…
Olá,fiz um piercing na lingua a mais ou menos um mês,esta tudo normal nºao doii nem nada,mas,nasceu um bolina a volta do piercing,nao sei o que é!
o que devo fazer?
Anônimo disse…
Olá,fiz um piercing na lingua a mais ou menos um mês,esta tudo normal nºao doii nem nada,mas,nasceu um bolina a volta do piercing,nao sei o que é!
o que devo fazer?
pode ser reação alergica , infecção, tecido com super cicatrização . bom ver o serviço de saude e quem coloca piercing
Anônimo disse…
oláa, ttenho 15 anos. coloquei um piercing no umbigo e inflamou. eu retirei o piercing faz uns 4 mêses, mas ficou uma marquinha vermelha em cima do umbigo, quando eu passo a mão sinto um relevo na minha pele. Fiquei muito triste quando tirei meu piercing. Posso furar de novo ?
Unknown disse…
Eu coloquei um piercing no umbigo ha 8 dias... em baixo da bolinha tah meio rosado puxado pro vermelho e com uma coisinha mais altinha...
pouco alta...
ele as vezes doi pq parece q tah grudado e fica repuxando... eh normal?
qdo eu to sentada e levanto parece q ele tah grudado e qdo eu levanto repuxa...
o q eu posso fazer?
obrigada

Ps.: sempre q eu vou no piercer ele fala a msm coisa (pelo visto sempre falam a msm coisa pra todos neh pelo q eu li aqui) q tah tudo ok... q eh assim msm e aquele bla bla bla de sempre...
queria sua opiniao se eh normal...
acredito q seja por ter poucos dias de furo...
não se tira um piercing de qualquer jeito , e tb não se poe, ele. é bom vc se informar bem antes de voltar a fazer . leia bem esse blog , pode ajudar. depois de meses (6,12...)no geral da pra fazer de novo o piercing, se o corpo e a anatomia favorecer.
não sei se é a secreção, saindo e endurecendo, virando uma casquinha. a higiene de 2 a 3 vezes ao dia pode ajudar???
Anônimo disse…
Olá Fabricio eu furei meu umbigo em junho deste ano e agora nao sei detectar se estar inflamado ou com queloide pq um lado esta meio durinho e inchado gostaria de saber se queloide pode dar dentro do umbigo ou so por fora?
Obrigada..........
ela sempre parte de dentro, e quando chega a sair , quer dizer que ja esta bem ruim . as veses super cicatriza por dentro . médicos tem o nome certo disoo. as vezes e nais comum é estar inflamado , com secreção, vermelhinho , a jóia apertada. é bom ter um conselho profissonal de perto.
durante um tempo fica normal uma bolinha por dentro é o novo tecido em formação em volta da jóia
Anônimo disse…
obrigada espero q esteja só inflamado mesmo .......mais o pior é q qdo ponho a mao no umbigo sinto uma bolinha......mais vou pocurar saber...
wlw
e melhor saber melhor o que é , uma infecção ou só o tecido cicatrizando
Lucas disse…
Oi Fabricio tenho um Piercing na lingua vai fazer 1 Mês e gostaria de saber assim ja que furei a um tempo se a Quelóide pode vir a qualquer momento ou só na sicatrização?
Marcelo Mazer disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
boa noite
tenho um transversal a mais ou menos 1 ano e esta bem parecido com este
http://2.bp.blogspot.com/_TuA304Sc5Vo/Sv8XdKyoUgI/AAAAAAAAEGE/OMM07tjdWlU/s1600-h/DSC00855GGT.jpg

gostaria de saber o que posso fazer para diminuir e até eliminar estes queloides , obrigado
Ana maria disse…
Oi Fabricio,preciso muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de ajuda=x
coloquei um pirceng no nariz há uns 2 meses e deu queloide.Oque que eu faço?
Eu tirei o pirceng,mais to com medo de por e piorar..me ajuda;x
Rayane disse…
eu coloquei um piercing no nariz faz 3 meses, no 1º mês eu mechia mto, mania. ai agora no meio do 2º mês deu uma bolinha amarela, ai eu espremi e saiu pus, ela desapareceu e agra a poucos dias apareceu uma meia avermelhada que se eu expremo de vez em quando sai pus tb... é quelóide? salmoura ou pomada? obg!
limpeza, e manter sequinho. no mais consulte um médico ou procure seu estudio de piercing
leia cuidados em links importantes deste blog e procure seu piercer e um médico dermatologista , que queloide so com injeção de corticoide e tratamento médico
leia cuidados em links importantes deste blog e procure seu piercer e um médico pra ver essas queloides, cartilagem é complicado mesmo
leia cuidados em links importantes deste blog e procure seu piercer e um médico pra ver essas queloides, cartilagem é complicado mesmo
Anônimo disse…
coloquei um pircing na lingua dia 27/10 e no outro dia apareceu um tipo de pele em baixo branca e que sai quando escovo,perguntei para quem colocou e ele disse que era normal, mas na parte se cima não sai é duro não ta doendo muito mas arde,me da uma dica oque eu faço. obrigado
Anônimo disse…
coloquei um pircing na lingua dia 27/10 e no outro dia apareceu um tipo de pele em baixo branca e que sai quando escovo,perguntei para quem colocou e ele disse que era normal, mas na parte se cima não sai é duro não ta doendo muito mas arde,me da uma dica oque eu faço. obrigado
Unknown disse…
olá! coloquei um piercing na lingua hj, na hora de furar nao saiu sangue, mas quando cheguei em casa saiu, isso é normal?
Anônimo disse…
Cara dahora seu trabalho =D
naum tenhu problemas com meus piercing pq fui seguindo suas dicas ...
vlw's manow parabens o/
Unknown disse…
Ooiie tudo bem Eu coloquei um pircing no canto da Boca só que estar com uma bolinha dura ae eu estou passando anti flamatorio e não passa eu queria saber como faço pra sair essa coisa acho que e queilod mais qualquer cosia em ajudar ae to prescisando eu tenho dois pircing e nunca deu isso só nesse canto da boca... =)
Anônimo disse…
fabricio, coloquei um piercing na lingua fazem 3 dias, e apareceu uma pele branca meio amarelada e dura, parece cartilagem em volta do furo, a lingua ta ardendo bastante e meio vermelha. eu estou fazendo a higiene direitinho, igual o cara que furou me recomendou, faço bochechos com agua e sal 2x ao dia, passo uma pomada chamada gingilone. como de tudo, menos comidas remosas, chocolate, porco, coca cola, etc (essas coisas que nao sao recomendadas) o que eu faço?
BrunaB. disse…
Olá Fabricio,
veja bem, procurei pela internet mas não achei nada parecido,
coloquei um piercing na lingua dia 3/10, foi a segunda vez que eu furei, na primeira eu tirei porque deu queloide, por que a mulher tinha furado muiiiiito torto em cima, e no freio da minha lingua :s
ela disse que a culpa foi minha que não limpei direito ¬¬'
então deixei passaar um mes e pouco e coloquei de novo (com um cara conhecido e "famoso" que eu ja tinha colocado a um mes atras meu piecing de umbigo com ele), nesta ultima quarta-feira, ele ta retinho, não ta incomodando muito, arde um pouco em cima na hora de comer, mas depois de escovar passa, tô limpando ele direitinhoo,
só que eu to falando meio entranho, faz uns 2 dias, quando eu coloquei o outro piercing eu passei 2 semanas com ele, e falei estranho só nos primeiros dias, mas com esse piercing agora, eu to falando estranho faz uns dois dias (que eu tenha percebido :S)
e eu acho que ele ta na pooonta da lingua, e que possa ser isso que ta prejudicando :s
o piercing é do tamanho grande porque minha lingua incha muito,
você acha que depois que desinchar total e eu trocar pra um piercing de tamanha normal, eu volto a falar direito? ou vou ter que tirar de novo, e colocar de novo, ou botar uma bolinha menor? :S
e outra coisa, ele ta saindo muito pus embaixo, tô tomando antiinflamatorio tb, que que eu faço? e a SALMOURA funciona??

Beeijos :*
BrunaB. disse…
Oiii, é a do post ai de cima BrunaB. as imagens ai pra vc olhar :D


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACi48KF2-Y-OVpBGL7DlJg4yDpOw54l-VloxqJUsn0LMnvpIb9RAE62HBexxVTOLEKmhm0PMxmFnz-dee-bWBVEAm1T1UP9h4VXJkUy1StQ9UmRROZ2cWWZZ.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALszrCkNHWMcNy90CgECDOZJABDg3oJ_0dqfuVlQGrACc1OhcbSOT-lLwvJtNuEZDJJXjRlFRXr3Yz_Wy9UKZ9AAm1T1UCUFZZ9rXUm1P5Ur5WLKMOKyorT-.jpg


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK-2cZaNAkTSMUI7tygwYiufCo7iYKwWeZ8TF-n_f39W2dSTQdJh-sUpE7WpoF-umM2yXZvUfBWPmqLXrPQoZMMAm1T1UPixUeXoP_MKU8qF6cr70gR6Lb7P.jpg
a foto esta ruim , não da pra ver . parece torto,mas...
antiinflamtorio piora infecção, que é o pus. desinchando e ficando legal a tendencia é normalizar a fala, mas volte e mostre pro seu piercer peça ajuda se necessário.
seu piercer pode ajudar a raspar essas bacterias , para com a pomada , faça bochechos com agua oxigenada diluida em agua 2 veses ao dia por 3 dias proporção 1/ 10
seu piercer pode ajudar a raspar essas bacterias , para com a o remédio ou procure um médico , faça bochechos com agua oxigenada diluida em agua 2 veses ao dia por 3 dias proporção 1/ 10
ja deve ter parado de sangrar , um pouco pode acontecer sim
se ele disse que é normal e não recomendou nad a, é melhor vc procurar um médico que vai saber como foi feito
BrunaB. disse…
Fabrciio,então quer dizer que é pra eu parar com antiinflamatorio e fazer bochechos com agua oxigenada??
Tiipo, num ta torto nãoo, é que a aste é GRANDE, :)
ele conferiu la,
me mostroou,
eu vou amanha lá no BP :D
BrunaB. disse…
me adc no msn fabriciio,

brunabruxel@hotmail.com
Bruno.Moura disse…
Ola, bom dia....eu coloquei um piercig vai fazer 1 ano agora em dezembro e nessa semana saiu uma bolinha na parte de cima da lingua meio na frente do piercing, como não sabia o que era essa noite tirei o piercing pra ver se some, sera queloide? o que devo fazer para sumir? gsoto muito do meu piercing e não gsotaria de ficar sem ele. Se o furo fechar em quanto tempo posso furar de novo?...desde ja brigadão ae...
Unknown disse…
Bom dia, coloquei um piercing no nariz faz quase 2 meses.
Cuidei direitinho. Agora surgiu do lado dele uma bolinha, identica a uma espinha, não dói e nem nada.
Isso poderia ser um quelóide ?

SE for, passando a pomada Diprogenta resolve ?

Obrigada.
diprogenta prejudica, e limpeza duas veses ao dia com um sabonete mais forte tipo SOAPEX. uma compressa morna faz com que sua infecção seja eliminada mais facil. é bom que o estudio onde vc fez saiba. SE FOR NECESSARIO PROCURE UM MÉDICO.
Anônimo disse…
fabricio, tenho um piercing na lingua ha 8 meses, e ele esta branco e dolorido em volta e dentro do furo surgindo uma bolinha. o que pode ser?
eu não tenho certeza , mas pode ser infecção.
Anônimo disse…
fabricio, furei minha lingua no dia 01/11 e no começo tava indo bem, mas no terceiro dia, parece q o furo alargou e nao foi por brincar, pq tava doendo tanto que eu nao conseguia mexer a lingua. dai começou nascer uma pele branca de dentro do furo. ja tem 12 dias e ainda doi muito, porem somente do lado esquerdo e o furo continua largo. veja foto : http://img257.imageshack.us/f/img10701.jpg/
peço que me ajude se puder
Anônimo disse…
sou a anonima ai de cima. so mais uma coisa, essa pele ai eu tiro ela com cotonete e dai ela volta. faço a limpeza direitinho, gargarejo com agua e sal, e fiz bochecho com agua oxigenada tbm, mas a agua oxigenada ja parei. e to usando flogoral. ta infeccionado?
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing de baixo da boca ,so que eu resolvi tirar,e percebi que o local que eu furei ta meio roxo e duro por dentro, o que pode ser isso ?
Unknown disse…
Furei minha língua faz umas 2 semanas
to fazendo tudo direitinhu só que em cima não doi mais porém em baixo ta doendo muito e ta saindo um liquido branco.
Queria saber se isso é inflamação ou é normal porque ta cicatrizando e o que posso fazer ?
Anônimo disse…
Oieeeee!!!!
Coloquei um pircing a uns dois meses mais ou menos no nariz, e apareceu uma bolinha pequena parecendo com uma espinha, tem até a pontinha branca e tudo, mas ta demorando pra sair, to passado anti-séptico mas naum ta saindo.Isso pode ser quelóide??? E como fasso pra desaparecer? Pode estourar? ME ajude... :(
poo o meu problema é o mesmo furei o nariz tem uma semana e alguma coisa mais ta dando queloide mais eu comi tudo que não podia agora eu to com muito medo eu to passando uma pomada chamada kollagenase limpo 3 vzs ao dia com sabonete protex e faço compressa com soro fisiologico meu furo é de argolinha e eu não mais o que fazer sera que se eu parar de comer e continuar nos cuidados melhora RESPONDE POR FAVOR .. :/
poo o meu problema é o mesmo furei o nariz tem uma semana e alguma coisa mais ta dando queloide mais eu comi tudo que não podia agora eu to com muito medo eu to passando uma pomada chamada kollagenase limpo 3 vzs ao dia com sabonete protex e faço compressa com soro fisiologico meu furo é de argolinha e eu não mais o que fazer sera que se eu parar de comer e continuar nos cuidados melhora RESPONDE POR FAVOR .. :/
Não tem tempo pra acontecer, um trauma, furo torto, jóia ruim podem desencadiar uma quelóide.
o melhor é ter o acompnhamento de perto mesmo. o remedio precisa do médico, senão é até pior pro cara depois. e a agua oxigenada se usa muito pouco e pouco tempo , tb pra não comer os dentes .
não uso, melhor conversar por email ou pelos posts
tirar a jíoa pra fazer de novo depois normalmente é bobagem. tens que saber o que aconteceu e evitar que aconteça. é bom fazer o acompanhamento com seu Piercer
Kandhy disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Kandhy disse…
Coloquei um piercing na bochecha já faz algum tempo,na verdade,eu achei que já tinha até cicatrizado..porq já faz mais de mêses,mais deu essa bolinha (quelóide seila),e eu não sei o que é,e deu só de um lado,do outro ta sussa
Eu tenho outros piercing e nunca deu problema,creio que esse lado pode ter dado,porq esses dias o piercing saiu e meu irmão colocou ele pra mim,com a mão suja e tal,rs ..seilá as vezes num tem nada haver..mais enfim,eu devo me preoucupar ou não?
meu irmão tem mts piercing e diz que é normal esse bolinha,q ja deu muito com ele,maias siela né
Eu não estou com a câmera agora,e não tenho uma foto só do piercing então recorte algumas que dá pra vê mais ou menos. :x
O que eu devo fazer,é quelóide mesmo?
http://img823.imageshack.us/img823/5019/sdc10193l.jpg
http://img528.imageshack.us/img528/2705/sdc10192g.jpg
VALEU :D

(ps: a bolinha,eu acho,que num dá pra ver,mais ela é meia grandinha..ela tava vermelhinha,agora tá brnca KK seila se é uma espinha KK )
Anônimo disse…
coloquei um transversal em abril e ele está bem parecido com esse da ft....
o q posso fazer???
Mantenha os cuidados acima descritos . Informe seu Piercer . e se necessário procure um médico. o branco é da lingua ou na jóia?
pelo que entendi a joia esta muita grande e esta forçando . troca-la por uma menor deve resolver isso . e essa pele branca e bacteria com celuas mortas o bom é raspar e cuidar, pode fz bochecho com agua e agua oxigenada conforme o fabricante recomendar. por 3 dias, 3 x ao dia
ta infecionado sim, e o cuidado descrito nãp ajuda , melhor procurar um médico pra ele ver um antibiotico pra vc
talvex seja o tecido maxucado . LEia meus cuidados , o mais certo é ver com seu piercer e médico a melhor orientação.
a inflamação atrasa a cicatrização por isso a freqüência e o jeito certo de cuidar.
dpois de limpar bem , estoura com um cotonete enxarcado de água oxigenada. e depois lava de novo com sabonete antibacteriano.
Leia meus cuidados nos links acima , o mais certo é ver com seu piercer e médico a melhor orientação.
não parece infecção parece mesmo que ta apertado, forçando a pele . Leia meus cuidados nos links acima , o mais certo é ver com seu piercer e médico a melhor orientação.
o melhor é mantem um acompanhamento com um piercer dos bons. anular a causa , como falta de higiene e traumas se for o caso . e manter os cuidados dos lins lá em cima na pg
Anônimo disse…
to com muiito medo pois ja faz 4 dias qi eu furei e ainda ta sangrando e minha lingua ta roxa , sera qi isso é normal
Eu ja tive piercing na lingua e da outra vez não foi assim minha lingua não sangrou tanto e tbm não ficou roxa
Lala_rj disse…
Oi, eu tinha um piercing na orelha e deu uma carne esponjada e com isso tirei ele. Já tem alguns meses, hoje em dia o buraco fechou e ficou marcado e tem tipo uma massinha, acho que nao chega ser quelóide, mas queria saber se tem problema eu furar no mesmo lugar de novo?
obrigada!
Roxo e sangrando muito , direto, coagulos de sangue, melhor procurar o Serviço de saude ouseja um médico
se ficou meio grossinho , melhor fz em outro lugar,,,
Kandhy disse…
Obrigada pela ajuda..depois de um tempo,deu do outro lado e a bolinha cresceu muito..não li o que você disse,só fui ver hoje.
Mais minha mãe me deu alguns conselhos porq disse que no piercing dela já deu isso,enfim..estorei a bolinha rss saiu pus..passei um anti séptico e fui estorando até espremer a bola toda,porq ela tinah ficado amarela e dps tava bem branca mesmo.
Liguei na fármacia e ele,sem ver o meu piercing, me indicou o rifamicina..e eu tô passando ele todo dia...ainda num volto a ter bola.
Mais acho que realmente o piercing é grande,porq eu fiquei analisando isso antes mesmo de ler o que você etinha falado,e reparei que a bolinha que nasceu,nasceu exatamente no lugar aonde a bola do piercing fica normalmente,a distancia da bola do furo,é exatamente a distancia da bolinha que deu do furo..entede? rs :D talvez n tenha nada haver,mais pode ser..ainda mais q peguei mania de ficar sugando o piercing pra dentro o que pode ter gerado isso também.
Mais obrigada :))..se voltar a der alguam coisa eu vô corre pra cá KKK
Junior. disse…
Olá, coloquei um piercing a algum tempo e agora apareceu um vermelho, não sei se pode ser quelóide, tirei uma foto pra poder ver melhor.

http://img155.imageshack.us/img155/7657/img1028a.jpg
Unknown disse…
ola! coloquei um piercing na lingua tem 1 mes, mas ele nao ta 100% cicatrizado. to querendo ficar com 2, ja posso colocar o outro? se nao, em quanto tempo posso colocar?
karolina disse…
Coloquei um piercing no nariz há dois meses,notei que essa semana apareceu uma pequena bolinha ao redor,será que é quelóide?
Dependendo ja pode , dependendo mais uns 20 ou 50 dias , não deve ter nenhum traço de infamação ou infecção
Ainda não mas pode se tornar. pelo que vejo a jóia não é das melhores, ela também esta trabalhando , forçando a pele pra baixo. e esta infeccionado. Melhor ver ajuda com um piercer profissional tanto uma joia adequada, ver se esta corretamente posto, um cuidado. No pior tens que ver um médico pra tratar a infecção.
o mais provavel é infecção , mas requer cuidado, quelóide é departamento médico.
Anônimo disse…
piercing na lingua da cancer?
Anônimo disse…
quero colocar um piercing no nariz, posso colocar argola direto?
Anônimo disse…
Ola, eu colokei meu piercing faz mais ou menos dois meses, no canto direito da boca, cuidei e ainda cuido passando anticeptico e tudo mais, só que apareceu um caroço, não é envolta
é como se fosse por dentro, o que seria isso, e como eu faço pra melhorar? vlw
Anônimo disse…
OI, coloquei um piercing no umbigo á mais de 3 anos e antes de ontem eu troquei com a minha prima a jóia ai logo depois comecei a sentir uma dorzinha e hoje está avermelhado só na parte de cima e com um inchaço em volta do fura, será que é quelóide? como eu posso cuidar?
Para de usar spray e leia os cuidados deste Blog
Manu disse…
eu coloquei piercing faz 3 dias e de ontem pra hj saiu uma bolinha ao lado do furo na parte de cima da língua, eu faço bochecho com o antisséptico da colgate toda vez q eu como até quando eu chupo gelo , e queria saber se pode ser queloide , eu vi umas postagens que vc falou pra fazer bochecho com agua oxigenada mas faz pouco tempo q fiz o furo fiquei com medo, e tá saindo um pus amarelo queria saber se é normal tbm. To ficando meio preocupada pensando em tirar a joia e deixar cicatrizar o furo que dica vc me dá? e otimos comentários no site eu sempre to vendo valeu
Anônimo disse…
Oi quero colocar um piercing no nariz mais estou com medo de por e inflamar, porque muitos andam dizendo que só por eu ter coloca do brinco na orelha 2 vezes e ter inchado e inflamado vai acontecer o mesmo.
o que você acha é muito aconselhável eu furar ou é melhor não?
quero uma dica de um profissional ja que todos ficam falando isso
Anônimo disse…
Ola..
Gostaria mto di colokar um pircieng no tragus,mais estou com um poko de receio,pois me disseram q existe um risco maior de nascer queloides.
Afinal isso eh verdade??
Obrigado.
se vc ja tem marcas de cicatrizes grandes , sim . mas o risco maior é de infecção por maus tratos
se bijouterias lhe dão alergia , vc tem que primar pela QUALIDADE DO SERVIÇO e do material empregado no seu corpo. ouro branco, e titânio. .. Um Cuidado , higiene corretos e bem feitos. tudo isso minimiza problemas.
so por piercing e da forma correta não.
Leia cuidados nos links importantes la em cima. eu não sei a forma que foi feito pra saber se o que eu disser é o suficiente. mas faça a limpeza com oral B , clorexideina 0,12. AGUA MORNA E SAL. CHA DE MALVA
OBRIGADO , MAS TB É BOM FAZER O ACOMPALNHAMENTO COM QUEM FEZ. TIRAR PRA FZ DEPOIS É BOBAGEM . TEM QUE TRATAR A INFECÇÃO DE FORMA ADEQUADA
Ana Carolina disse…
Amigooooo.. eu tenhu um piercing tranversal, eh ta igual akela foto ali, criando pele p cima do piercing como se fosse, como faço? tiro o piercing, passo algo pra parar.. eu só estou passando anti séptico...
VLW
o spray não vai ajudar. o certo mesmo era vc fazer um acompanha mento com um colocador de piercing bom de verdade que não fique mandando usar pomadas só , que fizesse cuidados como eu faço nos meus clientes, e melhor ainda se tivesse um médico que entendesse de piercing como trata-lo se tira-lo so por preconseito ou preguisa, so posso pedir que leia meus cuidados que estão no link la em cima...
Dany disse…
Oi,qria mto colokar um piercing no tragus,mas tenho medo de nascer queloides por ser na cartilagem e tals.
Realmente tem mais riscos mesmo??
Obrigado.
Dany disse…
Eu sou o anonimo ali de cima,falando q gostaria de por um piercing no tragus.."
Mais não sei qual foi sua resposta rs.
Se puder responder obrigado. :D
Unknown disse…
ooi, eu tenho um piercing no nariz, firei com a bolinha, aqele piercing normal qe tem uma curvinha, ele era bem fininho, e eu encanei qe qeria coloca uma argolinha preta, coloqei dei trabalho pqe era bem mais grossa qe o piercing anterior... deu uma inflamada, ae eu continuei limpando e passando antiseptico sarou, mas pra ajuda meu namorado tem piercing no nariz tb e enroscou no dele, e machuco, agora eu reparei qe tem uma bolinha, parece uma espinha, mas em vez de pus tem uma bolinha dura, eu fiqei mexendo e ela meio qe machuco, mas nao chegou a piorar, li nos comentarios anteriores qe só passar antiséptico nao adianta, a agua com sal poderia tirar o queloide ? eu vou viajar amanha e qeria saber oqe faço pra qe ele saia logo ...
Anônimo disse…
eu furei a lingua faz dois dias e ta saindo um liquido amarelo e tem uma bolinha branca do lado do piercing na parte de cima .
o que pode ser ?
to fazendo tudo certinho, limpeza e tals.
anny marcon! disse…
oi, eu furei minha lingua a uma semana e dois dias exatamente, e faz uns dois ou tres dias, que apareceu no furo em cima, na frente, uma bolinha um poco mais clara e dura, nao doi, mas é feia ;s o que eu posso faze pra ela sair? salmora adianta? e porque ela apareceu, me ajude, nao quero ter que ir no body piercer porque é muito longe e pa, e minha mae nao curte meu piercing então ela ta poco se fudendo ;x UHUIOEHUI tem algo que eu possa faze pra sai esse trocinho, e rapido? ;s
Anônimo disse…
Olá, Gostaria de colocar um piercing no Nariz mais as vezes meu nariz Fica avermelhado tipo a uma alergia a algum produto, é aconselhável eu Furar ou é melhor não?
Anônimo disse…
Oii, então, eu fiz um piercing na cartilagem e deu queloide pequenininha, como na foto de cima, eu bem sabia que era :(
como eu faço para tirar, vou no médico?
Anônimo disse…
então, eu coloquei um piercing na orelha, vai fazer 2 meses semana que vem .
estava ocorrendo tudo bem, mais agora esta começando aparecer uma bolinha branca em volta do furo.
mais eu furei em lugar que só cobro o furo, então o brinco deve ser aqueles bem vagabundos, por isso deve estar rejeitando né ?
essa bolinha é queloide?
so que eu não quero tirar :/
se eu trocar o brinco resolve?
obrigada :]
Anônimo disse…
Olá, coloquei meu pircing no freio da lingua faz 4 mese e quando foi hoje eu acordei normal tomei café e quando eu percebi meu freio arrebentou será que tem algum problema devo ir ao medico, estou com medo o que devo fazer?

desde já
Obrigada --'
Jayne disse…
Olá,em primeiro lugar gostaria de dizer que gostei muito do blog,muito tri,e também qria uma opiniao sua,eu tenho pircing na orelha (8furos) e estava com vontade de colocar um transversal,ai eu só teria q fazer mais um furo para colocar,mas tenho um pouco de medo que possa dar algum problema,pois dizem que tem alguns pontos que podem atrapalhar!!
cara, muito bom teu blog....
me tira uma duvida?
vou fazer um transversal. oq é melhor?? aço cirurgico ou titanio??e aqueles de titanio que sao coloridos???tem algum problema a mais???

valeu
o titânio é disparado melhor, é bem mais leve e compatível. o colorido se for de boa procedência não da nada. Só não aceita aço anodizado.
tem que fazer um estudo da anatomia pra ficar bem colocado, assim é dificil incomodar . se a anatomia não for favoravel, melhor não fazer . Responsa do profissional que for fazer
Mamacita disse…
oi.. td bem???.. coloquei um percing na lingua faz uns 6 dias e ainda ta doendo muito..mas nao inxou..mas kase n konsigo abrir a boca..ta doendo demaiis pricipalmente na parte d baixo..a bolinha me inkomoda mt..e tem saido um likido branko.. e ontem apareceu uma bolinha na parte d cima da lingua mas ao lado do furo...e a lingua ja fikou umas 2 vezes akastanhada..n sei o k fzer tá doendo muito... e to morrendo de fome...me ajudaa.. por favor =(
Anônimo disse…
Furei a lingua ja tem 2 semanas , embaixo dela tem uma bolinha pequena e nessa bolinha esta saindo uma coisa branca, o que é isso? Outra duvida é que quando aperto a linga eu sinto tipo uma bolinha dentro dela , parece ser a bolinha que sair por baixo da lingua.Meu furo esta torto , isso pode ser a causa de isso tudo? Me Ajude por Favor.
Anônimo disse…
Olá, eu coloquei um pircing no nariz, só q após oito dias eu troquei a jóia e coloquei outra, daí notei q saiu um pequeno carocinho só q na parte de dentro agora eu não sei se é por causa da joia ou pq eu tive um trabalhão pra achar o furo aí acabou forçando e saiu isso?
E agora oq acha q devo passar nesse carocinho??
Unknown disse…
ola!
coloquei um piercing no umbigo tem quatro meses ja tava quase totalmente cicatrizado
mas so q um dia quando eu acordei ela tava meio inchado do lado do furo da parte de cima
parece queloide mas nao trenho certeza e mole e estourou depoisde dois dias
se sumir mesmo sendo queloide eu posso furar novamente?
aguardo resposta
obrigada
... disse…
Coloquei um piercing na orelha , e depois de duas semanas apareceu como se fosse uma bolinha de sangue em um dos buracos. Isso pode ser queloide ? ou pode ser mesmo uma boliinha de sangue.
Anônimo disse…
Coloquei um piercing na lingua no dia 23/12/10, ontem qndo reparei bem, estava aparecendo uma bolinha rosinha bem clara e bem pequena na parte de cima da lingua, bem perto do furo. Isso é quelóide?! E outra, minha lingua rasgou um pouquinho, o q devo fazer? Lembrando, essa bolinha q apareceu, ta parecendo um excesso d carne da propria lingua que sai d dentro p/ fora, eu cortei ontem e hj apareceu novamente e cortei denovo, fiz errado, me ajuda, por favor!
Anônimo disse…
eu já tive queloide uma vez nas duas orelhas, fiz tratamento e sumiu aos poucos. gostaria de colocar um piercing no nariz mais tenho medo de criar queloide de novo. será que isso pode ocorrer?
Unknown disse…
boa noite!
tenho um piercing na lingua, mas o furo ta grande, meio largo, eu troquei do piercing maior pro menor e melhorou um pouco, mas continua largo, o que faço pra voltar ao normal?
Davi Sopran Nadai disse…
OOI!
meu nome é davi , e eu tenho 15 anos, sou uma peessoa que adora piercing's e tatuagens , eu tenhu um piercing na sombrancelha , pretendo colocar mais dois piercing's um na boca e um no freio , e isso eu vou fazer agoora dia 12/02 que é o meu aniversaio , e mes que vem pretendo por um no freio , o negócio é o seguinte quando eu coloquei o meu da sombrancelha ele infeccionou muitoo não deu queloide,mais inchou e saiu pus , eu fui no médico e ele me recomendou até antibiótico , não senti efeito imediato, ae eu tive a ideia de trocar de piercing pois eu tinha furado com um piercing de boca pra ser diferente , ae eu troquei, deu dois dias ele estava perfeito , mais eu não tenhu certeza se foi por causa do piercing tambem , pois eu tomei antibiótico , e demora um pouco pro remedio fazer efeito . Bom mais ai eu queria saber se eu colocar na boca pode e no freio , pode inflamar de novo ? tipo , eu tenhu medo poois é na boca e dentro da boca, e a minha mãe falou muita merda pra mim , e eu não quero tomar antibiótico de novo por que meu estomago não reage bem com remedios !
eu sóo queria saber se essa infecção pode ter sido pelo piercing , pelo meu corpo , ou foi pelo processo de inflamação , mais fora isso fazem 5 anos eu furei , e ele esta perfeito sem problema algum !
espero que eu tenha explicado de uma forma que de pra intender o meu ponto ! :D
Obrigado desde ja , e eu amoo o seu blog !
Beijos :*
puxas muito com os dentes , qual o material da jóia?
Cara não se toma essa porra meso. so se o médico mandar. que antibiotico antiinlamatorio fodem com a saude do cara mesmo , e se tomar errado já era,vai dar problema. com certeza um ajoia boa e perfeitamente limpa, esteril. um bom cuidado com a higiene ,~sao fundamentais.Claro que a saude em dia tb voga muito. Muito obrigado
Guilherme disse…
Bem... eu ja tive queloide na orelha, mais acho que aconteceu porque eu não cuidava direito, fiz o tratamento operei e hoje esta normal, não nasceu de novo e a cicatriz do corte esta normal também, queria saber, se eu colocar 1 Pircing no lábio vai dar queloide ? Mais quando eu for colocar eu vou em 1 profissional e quero tomar todos cuidados possíveis, e queria saber se tem algum tipo de pircing que evita isso, algum anti-alérgico ou sei la... tira essa duvida minha ^^ obrigado =D

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip