Pular para o conteúdo principal

Sucesso e Tattoo Pro 2009





TATTOO PRO 2009


Uma semana depois da convenção aconteceu na grande florianopolis, ops a data ter sido adiada o evento aconteceu com plena estrutura, em um lugar espaçoso bem localizado. Praticamnete todos os stands estavam com grandes nomes e personalidades do mundo da body art. Sexta feira é a chegada o reconhecimento do terreno e das pessoas tambem , as que tambem estão trabalhando. Cheguei Sattan ja estava e ja sabia onde era o nosso cantinho. Descarrega carro, monta stand, ver a estrutura...
A tarde a Palestra sobre acidentes com material biologico. Os palestrantes Dr. Sérgio e a Dra. Silvia ja haviam chego e posteriormente os infectologitas conhecerem melhor nosso metodo de trabalho , nossa realidade. Os interessados na palestra eu agradeço a presença e o comprometimneto consigo e seus clientes atraves dessa parceria. A aula passou de forma bem simples e direta informações fundamentais no preparo dos profissionais que lidam com pessoas da nossa forma. Agradeço a presençã de todos. Muito Obrigado.
Convenção Pauleira , nisso com Sattan no stand ja em compania de Sandy, Gustavo e bruno. foram retaguarda e pelotão de frente, grande confiança , otima equipe que me ajudou a concretizar tudo isso. Eu e Sattan judiamos 3 dias deles. Trabalho escravo com direito a muitas evoluções. A famila, amigos , minha familia foi curtir o evento. Minha mãe pagou ingressso, o padrinho da minha filha perfurou mamilo, lamento e sinto a falta da minha pequena Polliana e da patroa keyla. Foi uma sexta corrida, trabalhamos, conversamos com os demais profissionais ali como nos na batalha e na diversão da nossa feira.
Sabado começou muito bem com o forum do mestre piercer André Meyer, com varios participantes interessados em aprimorar tecnica , conceito, etica, fundamentos, opinioes. Eu estva na primeira fila incomodando, feliz. Foi ótimo aprender com outra grande figura da minha profissão. Foi a manha inteira. Muito grato Sr. Andre Meyer.
Pauleira no stand Sandy me ajuda a montar a vitrine , Sattan so na tattoo , pegou firme. Direto. Fiz meu trabalho com gosto e esforço. Foi mais um granioso dia. o publico foi curtir, conhecer fazer parter do festival, muito legal. Movimentado.
Domingo começou com a Palestra organizada pela regiane do studio pirata e cristofoli reresentada pela Dra Liliane.Que fez um work shop claro e profissional. Parabens a regiane e organização pela organização e bom gosto.
Pronto todas as palestra foram vistas.
Foi meu dia . dia de fazer , realizar planos e muito estudo em pratica. Fiz a primeira seguencia de um corset exotico em gustavo , amante da arte o piercing e de sua namorada ali apoiando, dando força de perto. 8 argolas de platina , as 3 primeiras com 12 mm e as otras 5 com 10 mm, patrocinados por Amorin flesh and steel. Mapeamento feito, agulhas, perfurações, joias , feito . O proximo foi o bruno o irmão que encarna a tatuagem. com mais intimidade na fuenca do espaço e procedimento a ser executado continuamos o romaneio. Cada um com oito argolas em sua pele sobre as costelas, um do lado direito e o outro do lado esquerdo. juntei os gemeos com elastico e aço. amarrei eles em vinculo fisico. E eles foram passear pela convenção chamaram muito as atenções. Nisso ja com todo o material usado ja descartado e ambiente limpo, o maximo que qualquer evento permite. começei a fazer o estudo da mão direita de Sandy , onde eu fiz 3 piercing entre os dedos dela, apos ter foito tambem o mapiamento dos vasos e da anatomia da nossa gatinha. com a famila e amigos dela ali junto na expectativa. foi irado e radiacal. Muito perigoso tambem. Mas foi feito na raça e coragem dessa lutadora.Fã dos piercing e da arte.
Muito obrigado garotos e duas familias pela confiança, parceria.
Os garotos e eu fomos premiados com o piercing mais exotico da convenção. Grande trabalho em equipe,
apoio da categoria, muito obrigado a t todos

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde
Unknown disse…
Olá bia tarde! Coloquei um piercing no nariz a aproximadamente uma mês e meio. No início parecia uma cicatrização boa, logo apóia ele comecou a inflamar, tenho feito compressa de salmora e lavado com antisséptico, melhora e depois volta novamente, tem un calombinho dentro di narize e ele ainda DOI e na mesma direção dele por cima do nariz ten criando uma pequena bolha, qdo faço a compressa diminuiu mas qdo ele volta a inflamar reaparece, seria o caso de eu retirar lo?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip