Pular para o conteúdo principal

CUIDADOS COM SEU PIERCING

Durante a cicatrização pode ocorrer coceira vermelhidão ou mesmo um pequeno hematoma por algumas semanas, pode ocorrer sangramento nos primeiros dias, especialmente em perfurações genitais. Para isso compressas geladas fazem bem.
Podem ocorrer secreções ou mesmo a formação de casquinhas ao redor da joia. Pode ocorrer inchaço dando a impressão da joia estar mais justa dificultando a movimentação.


COMO LIMPAR SEU PIERCING (FACE/CORPO):


Sempre lave as mãos com sabonete antiséptico antes de tocar no Piercing.
Aplique o sabonete líquido antisséptico ou neutro até formar uma espuma, gentilmente gire a joia, deixe agir por alguns segundos e enxague completamente. Certifique-se que não fique nenhum resíduo ou secreção.
Só movimente a joia quando estiver no banho com água morna, pois ficará mais fácil de remover as secreções.
Só limpe seu Piercing duas vezes ao dia, pois o excesso poderá causar danos à formação das novas células. Lembre-se que seu Piercing esta na fase de cicatrização.
Só toque no seu Piercing quando estiver higienizando.


COMO LIMPAR SEU PIERCING ORAL: LÍNGUA, LÁBIO...


Após as refeições, fumar ou comer alguma coisa lave a sua boca com solução de anti-séptico bucal sem álcool.
Chupe gelo e beba gelado nos 3 primeiros dias.
Evite bebidas alcoólicas, trocas de saliva, alimentos apimentados, ácidos, excesso de gordura e açúcar durante a fase de cicatrização.


O QUE VOCÊ PODE FAZER TAMBÉM PELO SEU PIERCING:


Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna para quente e embeba um algodão ou gaze nessa solução e faça compressa por 10 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver infeccionado. Utilize uma solução nova pra cada higiene.


CUIDADOS GERAIS COM SEU PIERCING:


Atritos causados por roupas apertadas, pesadas, ou movimentos excessivos podem causar queloides, irritação na pele, formando vermelhidão escuro ao redor do Piercing e ate levar a uma rejeição, evite sauna, piscina, banho de mar, lagoa e excesso de sol. Use sempre roupas limpas e confortáveis. Stress, má alimentação e uso de drogas e álcool ou doença pode prolongar o período de cicatrização.
Nunca deixar outra pessoa tocar em seu Piercing sem lavar as mãos. Não tenha contato com fluídos de outras pessoas. Ex: suor, saliva, sangue, secreções e etc. Deixe a distancia de seu Piercing, cosméticos, bronzeadores perfumes, roupas de cama suja, aparelhos de telefone (para Piercing de orelha) ou qualquer objeto sem higiene. As infecções são causadas pelo contato com bactérias, fungos e outros seres patogênicos que estão em todos os lugares. Por isso previna-se.


O QUE VOCÊ NÃO PODE APLICAR NO PIERCING:


Não usar álcool Não usar água oxigenada. Não usar mertiolate, mercúrio ou iodo;
Não usar pomadas OU QUALQUER OUTRO PRODUTO NÃO INDICADO POR UM PROFISSIONAL.
Infecções e inflamações são raras, porem podem ocorrer devido a maus tratos .


ALGUNS SINTOMAS COMO:


Se estiver muito inchado e latejando. Se estiver vermelho escuro e sensação quente ao redor do Piercing. Descarga incomum de fluidos amarelo, verde ou cinza (pus) .Muita dor.


O QUE FAZER?

Não retire a joia, Procure imediatamente o profissional que aplicou o Piercing ou a ajuda de um médico.



REJEIÇÃO:


A rejeição pode ocorrer se: A perfuração for muito superficial. Joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos ou produtos inadequados na fase de cicatrização. O local escolhido para o Piercing não corresponde a anatomia ou tipo de pele para comportar a joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, por isso o período de cicatrização pode mudar de pessoa pra pessoa. Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o Piercing estiver completamente cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.

Itens sugeridos
*Sal marinho
* Sabão antibacteriano / antimicrobiano
* Haste com ponta de algodão
* Copinhos descartáveis ​​pequenos
* Almofadas de algodão / toalha de papel
* 1 frasco de água destilada pequeno



fontes : André Meyer, APP SAFEPIERCING


Comentários

Anônimo disse…
coloquei um piercing no tragus faz apenas 5 dias,gostaria de saber se é normal ficar com uma pequena dor e ardencia em torno da orelha e da cabeça também,no piercing mesmo não estou sentindo nada.Limpo ele todos os dias na hora que acordo,no banho e antes de dormir.Poderiam me tirar essa duvida?
Anônimo disse…
Olá, tenho piercing nos dois mamilos, mas um deles inflamou há um tempo, e as vezes tem pus, o que eu faço pra melhorar? Fazem quase um ano que coloquei e eles não cicatrizaram ainda :/
Anônimo disse…
já faz um dois meses que coloquei o piercing, e tirei ele a noite pra fazer aula de may thay, no outro dia fui colocá-lo mais o furo de baixo estava fechado.Então entre com ele por cima e forcei um pouco e furo..fiz errado?
si eu tirar de volta quando eu for fazer a aula, ele irá fechar novamente?
Unknown disse…
Furei minha língua tem uma semana e ela ta meia inchada ainda mais nao ta doendo e falaram pra mim passar álcool anticeptico 70 pode
L.L. disse…
Oii, coloquei um piercing na orelha ontem, mas vou para praia daqui 20 dias.. Quais cuidados devo tomar? Obrigada!!
Anônimo disse…
Eu furei um piercing na língua faz uns 3 anos, tirei ele depois e fiquei uns 6 meses sem usa-lo. Hoje resolvi usar ele novamente, furei e apenas tinha uma pelinha na parte de cima da língua, porem furei com o piercing menor, e to com medo da minha língua inchar. Ta doendo um pouco, sera q ele vai inchar? Grato desde já!
Anônimo disse…
Olá , bom , coloquei um piercing no septo a 4 dias , e ele dói muito é normal isso ?
Unknown disse…
Olá eu coloquei um piercing lo labio inferior e faz 18 dias que coloquei e ta um pouco vermelho ao redor,ele tava saindo pus nos primeiros dias , mais dai comprei um ati inflamatorio e tomo de 6 em 6 horas , e parou de sair , e lavo com listerine 2 vezes no dia,e ele ta meio ibranquinho do lado e coça um poco e cria casquinhas as vezes .. isso é normal ??
Fernanda disse…
Olá eu coloquei um piercing lo labio inferior e faz 18 dias que coloquei e ta um pouco vermelho ao redor,ele tava saindo pus nos primeiros dias , mais dai comprei um ati inflamatorio e tomo de 6 em 6 horas , e parou de sair , e lavo com listerine 2 vezes no dia,e ele ta meio ibranquinho do lado e coça um poco e cria casquinhas as vezes .. isso é normal ??
Anônimo disse…
Ola.. fureii meu nariz a doiis dias.. e ta criando um anel brancoo acho q er de pus. O q devo fazer .. e eu coloquei argolinha direto.. n sei o q devo fazer.. me ajuda? :( e doi quandoo tiroo.. estou lavadando duas vezes ao dia de manha e anoite com sabonete antibacterias ta certo? Isso e possivel esse anel sumir?
Anônimo disse…
coloquei um pincer na lingua eh eh ou redor do furo em cima abril um buraco manho parece q deu tipo um rasgada na lingua mais nao foi isso tipo abril do nada queria saber sir eh normaleh vai fecha
Nice disse…
faz 4 meses q estou com piercing na lingua.. e as vezes ao acordar minha lingua esta inchada. E alguma vezes sinto dor na lateral embaixo da lingua. O q sera?
Anônimo disse…
O meu também esta assim , oque tu fez ?
Anônimo disse…
Faz 3 meses que fiz um furo no Mamilo ele estava tendo uma boa recuperaçao, ate que começou a sair uma secreçao amarelada, as vezes vermelhada, e as vezes dói. Oque posso fazer ? Antes usava uma pomada mais nao uso mais nada.
Anônimo disse…
Olá, bom coloquei meu piercing no umbigo a uma semana mais ou menos, e agora ele está vermelhinho e coçando e hoje ao limpar ele saiu uma casquinha branquinha era tão pequena que eu nem tinha visto só na hora de limpar mesmo o que isso quer dizer ??? Agradeço se poder responder, Obrigada!
Anônimo disse…
Olá, bom coloquei meu piercing no umbigo a uma semana mais ou menos, e agora ele está vermelhinho e coçando e hoje ao limpar ele saiu uma casquinha branquinha era tão pequena que eu nem tinha visto só na hora de limpar mesmo o que isso quer dizer ??? Agradeço se poder responder, Obrigada!
Anônimo disse…
Nao vc deve ir a onde vc colocou o piercing e manda-lo tirar imediatamente o seu corpo n interiagiu bem com a joia e pode ser pior pra vc#fika a dica
Unknown disse…
Furei o helix na segunda e está vermelho, inchado e um pouco dolorido isso é normal?
Quais os devidos cuidados tenho queloide?
Anônimo disse…
Oi, eu furei meu septo tem uns 4 dias,e ta dando casquinha parecendo um sanguinho em tordo de um burraquinho,eu sempre limpo com solução fisiológica mas sempre volta. O q devo fazer?
Anônimo disse…
Olá Coloquei Um Piercing No Umbigo Já Faz 3meses,Ñ Doi,A Cicatrização Esta Indo Bem ,O Que
Esta Me Preocupando É A Bolinha Que Esta Crescendo A Volta Dele, Queria Saber Se É Normal,Ou Eu Devo Retirar A Joia?
Anônimo disse…
oii gostaria de pedir ajuda colokei pircingno umbigo duas vezes soh q a segunda vez ta estranho meio vermelho e acho q vai rasgar porq o moço q coloka furoou muito na beirada o q faço devo tirar ? estou muito preocupada se vai rasgar denovo
Anônimo disse…
Ola,furei minha orelha(cartilagem),tem 12 dias,esta um pouquinho vermelho e inchado,esta dando casquinha,isso é normal?
Anônimo disse…
Eu coloquei piercing no umbigo faz hoje 2 meses e 9 dias e tem tado tudo bem ate agora..ele costuma deitar uma especie de liquido esbranquissado mas ja me informei e disseram que e normal..mas hoje na bola de baixo do meu piercing comecou a sair o tal liquido mas com sangue e nao sai..como e que eu fasso pra ele voltar ao normal?
Unknown disse…
Olá meu nome é Jennifer, coloquei um piercing a oito anos atrás, usei durante 6 anos, porem já tem mais ou menos dois anos que eu tirei o piercing, o buraco não fechou e gostaria de voltar a usar ele novamente, mais quando tento colocar o piercing o buraco esta pequeno, como faço para aumentar ele novamente para colocar o piercing?
Unknown disse…
Olá meu nome é Jennifer, coloquei um piercing a oito anos atrás, usei durante 6 anos, porem já tem mais ou menos dois anos que eu tirei o piercing, o buraco não fechou e gostaria de voltar a usar ele novamente, mais quando tento colocar o piercing o buraco esta pequeno, como faço para aumentar ele novamente para colocar o piercing?
Unknown disse…
Coliquei o meu ontem no labio mas minnhamae nao deixa se ei fica tirando na frente tem algum ploblema
Anônimo disse…
Oii coloquei um piercing faz uns 2 meses queria saber se ja posso trocar pela argolinha ou devo esperar maiis ????

Obrigadaa!
Unknown disse…
Coloqei um piercing no umbigo ha 1 mes.. E esta inflamado mas cuido dele direitinho. . so qe esta aparacendo uma carnizinha dentro do furinho..e estou preocupada. ...
Devo tirar?
Anônimo disse…
Olá. .. Já faz um ano que furei a língua cicatrizou rápido ... mais agr tá doendo so d um lado e parece estar meio duro.Estou preocupada cuido bem e do nada fiko assim :// devo tirar o piercing ?
Unknown disse…
Meu pircing do nariz inflamo e passo mais agora o vermelho nao sai mais ta me irritando ja. Eu ja tirei eu coloco e não fecha
Anônimo disse…
Faz 2 meses que furei meu umbigo, ele não doi, aparentemente não esta vermelho, mas tem vezes que forma casquinha ainda e as vezes sai uma gosminha.. Não posso trocar a joia ainda ?!
Anônimo disse…
Heey,tenho piercing de argola a 8 meses,posso tomar banho de mar? Não corro o risco de criar queloide?
Anônimo disse…
Fuiei a boca terça feira por dentro da boca onde esta o pircing ta um burraco e normal ?
Aya Mendonça disse…
Olá ,boa tarde ,coloquei um piercing no lábio faz 1 semana e 3 dias , eu já tinha um piercing no nariz e dava muita qeloide ,mas dps q puis o no lábio o do nariz parou , agora estou com medo do meu piercing no lábio dar quelóide , é normal ele ficar Vermelhinho em volta ? Obg,espero sua resposta 😘
Unknown disse…
Coloquei meu piercing de umbigo faz 5 semanas. Cuido direitinho. Porém de vez enquando sai um coisa amrela acho que é pus.. Devo me preucupar?
Anônimo disse…
Oi boa noite , coloquei um piercing no umbigo faz 3 semanas e ele inchou tomei antiinflamatório passou mas só que continua inchado ainda um pouquinho e escuro na parte da pele do meio da joia e dispelando , sera que ta rejeitando ?
Anônimo disse…
Oi ,coloquei um piercing no umbigo faz 4 dias
E na bolinha de cima está um pouco inchadinho
E um vermelho claro.
Estou cuidando com dermacidy(sabonete íntimo)
E passando Antisséptico
Isso pode ser sinal de inflamação?
Ou é norma?
Anônimo disse…
Olá, fiz o meu piercing ontem e não doeu mas ficou muito tonta e até vomitei mas 5 minutos a seguir e já estava muito bem .. o que acontece é que a pessoa que fez o meu piercing disse que tinha de o mudar dois dias a seguir e deu me um gel para aplicar 2 vezes ao dia ..gostaria de saber se tudo que estou a fazer é certo (pois não queria ganhar uma infecção)
Anônimo disse…
Ola, fiz o meu piercing no nariz ontem e não doeu e foi bastante rápido mas depois quando me levantei senti me muito tonta e até vomitei disseram que não é nada de grave. .a senhora que me colocou o piercing deu me um gel e disse que deveria colocar esse gel 2 vezes ao dia e disse me para trocar a joia dois dias após. .gostava de saber se estou a fazer certo porque não quero ganhar nenhuma infecção ou coisa do género. .obrigada
Anônimo disse…
Ola, fiz o meu piercing no nariz ontem e não doeu e foi bastante rápido mas depois quando me levantei senti me muito tonta e até vomitei disseram que não é nada de grave. .a senhora que me colocou o piercing deu me um gel e disse que deveria colocar esse gel 2 vezes ao dia e disse me para trocar a joia dois dias após. .gostava de saber se estou a fazer certo porque não quero ganhar nenhuma infecção ou coisa do género. .obrigada
Anônimo disse…
Oi,coloquei um transversal faz quase uma semana ,esta meio vermelho escuro e inchado,e esta dolorido , é normal ??? Quanto tempo para passar isso ???
Unknown disse…
- Ooee Euu Fuureeei Mh Liinguuuua ' Nãooo Tem Muuitooo Teempooo Nãoooo Teem Diiaas E Agooraa Taa Tipooo Um Caarooçoo E Noormaal?
Unknown disse…
Euuu Fuuureei Mh Liinguuuua TemDiias, E Taa Umaaa Oondaa Tiipoo Um caroço E Noormal
Unknown disse…
- Ooee Euu Fuureeei Mh Liinguuuua ' Nãooo Tem Muuitooo Teempooo Nãoooo Teem Diiaas E Agooraa Taa Tipooo Um Caarooçoo E Noormaal?
Unknown disse…
Olá meu furo do umbigo está com uma carninha saindo do lado do pircing. Gostaria d saber o q e isso? C vai sair? Quais cuidados? C deve tirar o pircing.?
Unknown disse…
Olá meu furo do umbigo está com uma carninha saindo do lado do pircing. Gostaria d saber o q e isso? C vai sair? Quais cuidados? C deve tirar o pircing.?
Unknown disse…
Oii coloquei piercing no umbigo vai fazer um mes ê ainda não cicatrizou estou preocupada pq parece que está dando queloide o q posso fazer pra melhorar estou com vontade de tirar.
Anônimo disse…
Oii nn sei si vcs tem esse site ainda mais ganhei bebe tem 6 meses ja i tipo o buraco de cima ta pkno e o de baixo nn como faço pra colacar de voltar posso passar xilocaína pra aliviar a dorzinha q da ???
Michele disse…
Furei meu nariz tem uns 2 meses e quando mexo na tentativa de trocar ele ainda doi. é normal?
Michele disse…
Ola! Furei meu nariz tem uns 2 meses e quando mexo na tentativa de trocar ele ainda doi. é normal?
Unknown disse…
Coloquei hoje um piercing no mamilo e comprei o spray "piercing aftercare" que o profissional me indicou,o furo ta com uma cor um pouco escura.. Essa cor é sinal de algo? Tipo infecção ?
Unknown disse…
Coloquei hoje um piercing no mamilo e comprei o spray "piercing aftercare" que o profissional me indicou,o furo ta com uma cor um pouco escura.. Essa cor é sinal de algo? Tipo infecção ?
Unknown disse…
Eu coloquei um piercing no septo faz uma semana ! Limpo com soro fisiológico .. Ele deu uma bolinha em cima do furo :( que doi bastante qndo eu vou limpar .. Comecei a passa nebacetin pois não sei oque faço mais
BIANCA JAQUELINE disse…
furei meu nariz faz quase 2 meses soq furei em casa ai tipo com a bolinha estava normal soque eu troquei pra argolinha no msm dia q fez um mes e hoje acordei com uma queloide ai eu tirei o piercing e fui tenta coloca a bolinha soq a queloide esta bem no furo e sangro e saiu pus oq eu posso fazer pra nao fechar e sarar sem usar pomadas e tals e eu poder colocar o piercing para tratar assim mesmo
Anônimo disse…
Corro o risco de ficar surda furando a hélix?
Christiny disse…
Oi essa e a terceira vez que furo meu umbigo as duas primeiras nao deraram certo rasgaram agr depois de dois anos furei de novo faz 4 dias q furei de novo e ta vermelho e coça muito pode ser inflamaçao? Outra coisa e minha cicatriz q tenho no umbigo ficou feio de mais tem como reduzir minha cicatriz? obg
Christiny disse…
Oi essa e a terceira vez que furo meu umbigo as duas primeiras nao deraram certo rasgaram agr depois de dois anos furei de novo faz 4 dias q furei de novo e ta vermelho e coça muito pode ser inflamaçao? Outra coisa e minha cicatriz q tenho no umbigo ficou feio de mais tem como reduzir minha cicatriz? obg
Christiny disse…
Ola ja tive três vezes piercing no umbigo as duas primeiras nao deram certo rasgaram depois de um tempo coloquei de novo hj faz quatro dias q furei ta vermelho e coça muito isso e normal? Outra coisa e a cicatriz que ficou da vez passada como posso reduzir minha cicatriz?
Christiny disse…
Oi essa e a terceira vez que furo meu umbigo as duas primeiras nao deraram certo rasgaram agr depois de dois anos furei de novo faz 4 dias q furei de novo e ta vermelho e coça muito pode ser inflamaçao? Outra coisa e minha cicatriz q tenho no umbigo ficou feio de mais tem como reduzir minha cicatriz? obg
Anônimo disse…
Fiz um piercing na cartilagem faz 5 dias e está inflamado. Tenho feito compressa de água e sal e lavado com sabonete antiséptico, mas não está melhorando. O que devo fazer?
Unknown disse…
fiz um piercing na cartilagem da orelha há 3 dias e ainda dói qnd toca, tá vermelho e meio inchado, sendo q minha irmã q fez no msm dia e lugar q eu n sente mais nd e n esta vermelho (ela até ja consegue dormir do lado q está o piercing), isso é normal?
Anônimo disse…
E normal , ele cicatriza daqui uns 2 meses cuida direitinho usa aseptou diluido com agua o meu tbm esta vermelho e norm
Unknown disse…
ola coloqueii um piercing no umbigo, jah faiz três semanas ele ta vermelho e aa bolinha de cima taa afundando e ein volta da bolinhaa ta branca isso e normaal me ajudee por favooor....
estou tomandoo tdoos os cuidadoos ....possiveis
Unknown disse…
Verdade que piercing na ponta da lingua pode causar falta de apetite ?
Unknown disse…
Verdade que piercing na ponta da lingua pode causar falta de apetite ?
Unknown disse…
Oi, furei meu tragus a uns 4 dias e estava td bem, se dor, normal... Comecei a sentir dor no 3 dia e como nao tinha nada em casa (nem lido essa maravilha que vc escreve <3 ) passei álcool para limpar, agpra sinto uma dor mto mais forte na região do tragus ate a garganta. Posso ter causado algum problema maior ao meu piercing? Ja furei nariz, sombrancelha, parte de cima da orelha, tudo com otima cicatrização e agora esse esta me preocupando. ME AJUDE PLEASE?!
Unknown disse…
Coloquei um piercing no nariz ontem, de pedrinha mais está muito inchado e parece que a pedinha está entrando no furo, o que devo fazer?? É normal isso??
Unknown disse…
Coloquei um piercing no nariz ontem, de pedrinha mais está muito inchado e parece que a pedinha está entrando no furo, o que devo fazer?? É normal isso??
Mari Freitas disse…
Coloquei meu piercing a quase um mês e a cicatrização foi tranquila, mas a bolinha menor está entrando na perfuração, no banho coloco no lugar mas durante o dia ela volta a entrar...o que fazer?
Unknown disse…
Vou furar o umbigo posso ficar 1 mês sem comer gorduras chocolate etc e depois de 1, mês voltar a comer
Anônimo disse…
eu tenho um piercing na nariz faz 1 mes ele apareceu uma bolinha ai eu apertei ele sangrou e saiu um carne molhe o que fazer?????????
Unknown disse…
Olha deixa eu perguntar saiu uma bolinha do lado do meu piercing do nariz a bolinha sumiu mas a marquinha não oque eu faço?
Unknown disse…
Olá faz quatro meses q furei meu nariz quando fui trocar doeu p tirar mas depois q troquei e coloquei outro de argolinha não doeu mais pq acho que o profissional apertou muito o piercing e normal doer?
Unknown disse…
Olá faz quatro meses q furei meu nariz quando fui trocar doeu p tirar mas depois q troquei e coloquei outro de argolinha não doeu mais pq acho que o profissional apertou muito o piercing e normal doer?
Unknown disse…
Coloquei piercing no umbigo ontem , coloquei o piercing pequeno , devido ao fato do inxasso to com medo ... Se eu tentar por um piercing maior hoje tem peoblem@?
Ou nao pode?
Unknown disse…
Eu coloquei. Ó pircing no umbigo tem três dias e deste de ontem começou uma ardência arredor do pircing. E normal???
Unknown disse…
Cia do piercing. Necessito de sua ajuda por favor. Há 3 dias eu perfurei o tragus. Mais no segundo dia ja começou a inchar. Estou com medo porque nunca tinha perfurado a cartilagem. Ta doendo bastante, vermelho e inchado. A body me receitou um antisseptico e uma pomada. Comprei e faço a limpeza 3 vezes ao dia com o spray mais não estou vendo melhora. Gostaria de saber com vocês o que posso fazer, mais não quero retirar a jóia a não ser que seja preciso. Desde ja agradeço. Aguardo sua resposta.
Anônimo disse…
Faz um mês que coloquei um piercing no nariz. Limpo duas a três vezes no dia e estava tudo bem. Hoje ele está doendo um pouco e vermelho em volta igual nos primeiros dias. Oque houve?
Anônimo disse…
Coloquei um piercing no umbigo pela terceira vez, e ja vai fazer duas semanas que estou com ele
Não tem pus, limpo bem, mas ele está sempre vermelho e com uma espécie de bola ao redor em cima e em baixo, em cima ela está maior.. gostaria de saber se é normal? Ou o que devo fazer para o vermelhão sair e a bolinha também (acho que é queloide)
Se for normal, em quanto tempo isso sai ?
Me ajuda! Agradecida desde já.
Unknown disse…
Ei?coloquei o meu piercing hoje no nariz
E não tenho ainda o antisséptico e passei o da minha cunhada
E amanhã eu vou comprar o meu
Já limpei bem ele e tal
Dá alguma coisa se não passar o antisséptico por só um dia ??
Emily disse…
Oiii,faz 13 dias q eu furei o umbigo e o nariz e eu to tomando todos os cuidados e agora os dois estão inflamando o nariz tá com uma bolinha da cor da minha pele e o umbigo tá com um vermelho escuro ao redor do furo eu estou usando antisséptico é uma pomada (nebacetim )
Me ajuda por favor
Unknown disse…
Furei meus dois mamilos e comprei sabonete anti-bacteriano é to lavando antes de dormir e quando acordo é fazendo compressa com água gelada estou fazendo certo.?
Lorraine disse…
Meu nome é Lorraine,eu coloquei um piercing no umbigo, faz 5 dias está vermelho e aparenta está quente..
Estava usando soro,mas aí comprei o antisséptico .. Está correto ?
Lorraine disse…
Olá eu coloquei um piercing no umbigo faz 5 dias, elle aparenta está quente, e vermelho, estava usando soro para limpar, mas passei a usar antisséptico.. Esta normal, correto ?
Ou inflamado ??
Brenda loscha disse…
Olá coloquei um piercing no umbigo e parece que a bolinha entro muito pra dentro e abriu um buraco maior que ela estou desesperada quando estava com o piercing estava saindo bastante pus tive que tira por medo estou lavando com soro e sabonete fiz certo em tirar? não estava aguentando mais
Brenda loscha disse…
Coloquei um piercing no umbigo só que depois de uma semana reparei que o buraco da bolinha de cima estava grande dai eu tirei o piercing sei que fiz errado do depois que fui ver mais estou cuidando direitinho será que vai TApa o buraco
Me ajudar estou com medo
Unknown disse…
Fiz o piercing na lingua á cerca d um ano , e á uma semana atras apareceu uma bolinha branca em baixo , só hoje q Começou a doer e saiu pus , q faco ?
Unknown disse…
Fiz piercing á cerca d um ano na lingua e sempre correu bem , mas á uma semana atras apareceu uma bolinha branca na parte debaixo da lingua , só hoje q saiu pus e tem um pouco d dor
Unknown disse…
Fiz o piercing na lingua á cerca d um ano , e á uma semana atras apareceu uma bolinha branca em baixo , só hoje q Começou a doer e saiu pus , q faco ?
Anônimo disse…
Eu furei no umbigo faz 4 dias, e to sentido uma quentura e coçeira ao redor do furo superior. Isso é normal por ter pouco tempo que coloquei ou está com algum problema??
Anônimo disse…
Flor, pelo que parece seu organismo nao se adapta a piercings, tome muito cuidado com isso hein?
Anônimo disse…
Oi tudo bem , furei meu umbigo vai fazer 2 semana e ele esta vermelho na bolinha de cima e esta com um pouco de pus dentro mais nao doi so quando coloco calças apertadas e coça , isso e normal ? Oque tenho que fazer ?
Anônimo disse…
Oque devo fazer e ajude
Bruna disse…
Furei meu umbigo faz duas semana mais eke esta vermelho a parte de cima e coça bastante e tem um pouco de pus nao doi nem nada , oque devo fazer ?
Unknown disse…
Oi Meu nome é aldair vital tenho 13 anos, eu coloquei um piencing reto na minha boca, só que foi do pequeno de orelha que parece um prego, ponta spike depois o ferro e no final do piencing tem um circulo nao uma bolinha e sim uma parede circulo ai um dia desse estava inchando e o piencing entrou para dentro e eu não consigo tirar, ele esta dentro do meu labio, tentei puchar para fora mas não dá... ai o que eu faço...
Unknown disse…
Olá,coloquei um smile e nos primeiros 3 dias td normal,do nada de vez enquando sangra e muito mesmo,qnd acordo suja ate minha cama,eu faço a limpeza assim como o recomendado,falei com a profissional que furou e ela me passou bismut-jet,mas ainda sangra. O que devo fazer? é normal sangrar?Procuro um medico? Isso significa rejeiçao do piercing? grata se me ajudar.
Anônimo disse…
Ola eu furei meu pircing no labio tem umas 3 semanas ele ta correto e tals mais ta uma manchinha escura em volta queria saber uq faço pra sair essa mancha... agradeço
Unknown disse…
Ola,usava piercing no umbigo a uns 3 anos,depois tive filho,no local do piercing ficou flacido,pq a pele esticou,queria saber se vc me recomenda alguma coisa?
Anônimo disse…
Oi eu fiz um furo na cartilagem da orelha a uns 4 meses e desde então ele está bem pouco inchado na parte de trás eu gostaria de saber o que pode ter causado e como eu posso tratar e se é normal. Grata desde já
Anônimo disse…
Oii Bom dia. E sou a Paula.
Tinha furado a lingua e quando fazia 2 meses que furei tive que tirar para fazer entrevista e isso levou quase 2 horas quando eu fui colocar o piercing ja tinha fechado e tentei por o pircing mas não consegui colocar e não tentei mais, agora já faz uns 3 anos que eu não coloquei. Queria furar de novo a lingua e queria saber se não dói muito e pode furar no mesmo lugar?Não vai enflamar ou outra qualquer tipo de reação?

Brigada.
Anônimo disse…
Furei o umbigo e ñ usei nem um mês ele inflamou deu puis retirei a joia e deixei cicatrizar sem esperar sarar furo fechou 🙄 Agora acho que tá com queloide . Posso furar dnv ?
Unknown disse…
eu coloquei um piercing no umbigo a uma semana mais a jóia ficou apertada eu comprei um maior eu posso trocar sozinha ? se eu for trocar eu vou conseguir por o outro ?
Unknown disse…
Oi furei meu meu umbigo so qe na parte de cima aonde fica a bolinha ta um buraco oqe devo fazer?
Por favor me ajuda
Unknown disse…
Pode ser feito com sal normal?
Unknown disse…
Olá coloquei um piercing no nariz faz 3 meses,mas toda vez que vou trocar a jóia ainda sangra,é normal?
Unknown disse…
Bom dia...coloquei um piercing no umbigo faz cerca de um ano e agora o bendito está coçando muito e onde furou está uma pele um pouco rígida e o furo deu uma singela aumentada
Vit24 disse…
Eu sumi meu piercing, mas eu queria saber quanto tempo o nariz fica aberto (o furo no lugar do piercing ).. Se o furo fecha em quanto tempo?
Vit24 disse…
Eu quero saber Quanto Tempo o Furo do nariz fica aberto, Ele fecha Rápido?
Anônimo disse…
coloquei um piercing na cartilagem da orelha, não cicatrizou ainda e formou uma queloide feia...tem alguma coisa que eu possa fazer para sumir isso?
Anônimo disse…
Oi
Coloquei um piercing no labio superio sábado às 17:00,só que hoje as 20:00 meu lábio começou a inchar e quase não dá pra ver a a parti intetior,amanhã vou votar lá pra que ele coloque um maior,mas minha dúvida é se devo tirar esse que está pequeno pra não entrar pra dentro.???
Anônimo disse…
Eu tenho o meu faz 4 meses no começo queria também dar problema, mais toma cuidado com as coisas que voc come pelo menos no primeiro mes.. É essencial e preciso que vooc tome cuidado na alimentação, nau adianta cuida do furo e fica comendo coisas gordurosas! Faz uma Compressa nele.. E nau Use polmada de Jeito Nenhum, Lave com Sabão Em Pedra Pq é Cicatrizante.. E Passe o Anticéptico Todos os Dias.. O meu eu nem Uso Anticéptico Mais.. Só tome Cuidado Com Algumas Coisas e Evite trocar Ele pelo Menos 3 Meses.. Bjs Abraço!
Unknown disse…
Gente eu furei meu umbigo segunda feira so que agr ele está vermelho vermelho inchado e normal ?
Unknown disse…
Olá, me ajude por favorrr. Coloquei piercing no tragus e troquei de piercing antes de cicatrizar (burrice né), e inflamou, formou tipo um quelóide, eu lavo com soro fisiológico e passo um spray cicatrizante mas nunca sara, nunca sai a vermelhidão. O que eu faço? ��
Unknown disse…
Olá tenho piercing no umbigo já vai fazer quase um ano só que eu acho que foi furado muito justo não é igual dos outros q aparecem o ferinho , fica bem justo só aparecem as bolinhas e ta vermelho em baixo e em cima do furo, fica um durinho bem pequeno e vermelho em volta sera q ainda n cicatrizou tirei hoje pois estava doendo ai limpei e quando fui colocar de volta começou sangrar
Anônimo disse…
Oi espero q vc veja eu coloquei um piercing no dedo a uma mes mas ou menos e ta vermelho ai redo e n sei oq fazer faço compreça e passo explei soq n ta saindo oq faço?
Anônimo disse…
Oi espero q vc veja eu coloquei um piercing no dedo a uma mes mas ou menos e ta vermelho ai redo e n sei oq fazer faço compreça e passo explei soq n ta saindo oq faço?
Anônimo disse…
Oi espero q vc veja eu coloquei um piercing no dedo a uma mes mas ou menos e ta vermelho ai redo e n sei oq fazer faço compreça e passo explei soq n ta saindo oq faço?
Anônimo disse…
Oi espero q vc veja eu coloquei um piercing no dedo a uma mes mas ou menos e ta vermelho ai redo e n sei oq fazer faço compreça e passo explei soq n ta saindo oq faço?
Unknown disse…
bom dia coloquei o piercing e fico duas semana saindo pus não aguentei e tirei ja tomei todo tipo de remédio a ter bezetaciu e não saro continua enjada pode me ajudá
Unknown disse…
bom dia coloquei o piercing e fico duas semana saindo pus não aguentei e tirei ja tomei todo tipo de remédio a ter bezetaciu e não saro continua enjada pode me ajudá
Unknown disse…
olá . bom to precisando de uma ajudinha minha irmã furou o umbigo dela mas ela não consegue tirar a joia nao consegue desinroscar a bolinha . o que ela deve fazer ? tem alguma técnica pra fazer isso
Unknown disse…
oii quero furar minha orelha industrial, so que nao tenho a quantia que o estúdio pedi-o. posso furar sozinha, tenho todos os matérias necessário e novos, para não infecionar
Simone disse…
Boa tarde. Coloquei um piercing no nariz ele entrou devido ao inchaço, tem 3 dias e o cara me pediu pra eu ir lá trocar a jóia por uma maior e agora????
Unknown disse…
Furei meu umbigo faz 1 dia,encima dele perto da bolinha da parte de cima está formando um roxo deis de ontem ainda está claro mais percebo que está escurecendo e quando aperto o roxo doí estou passando alcool em cima do roxo,já fiz compressa com água morna e estou passando 2 vezes por dia água com sal no algodão em cima do roxo e ao redor do pirceg e do umbigo e quando o homem terminou de fura cheguei em casa e percebi um roxo bem do ladinho do umbigo já está bem melhor mais esse roxo em cima do umbigo é normal?E em baixo da bolinha da parte de cima está branco e hoje passei o algodão com água salgada em baixo da bolinha de cima e em baixo,e até mesmo no algodão e ao redor do pirceg vi tipo um pus no algodão da cor branco mais não tem cheiro isso é normal?
Unknown disse…
Furei o umbigo faz 1 dia,quando cheguei em casa vi um roxo bem do ladinho do pirceg passei alcool,compressa de água morna e algodão molhado com água salgada e hoje já está mais claro mais quando aperto doi um pouco é normal? E ontem quando acordei percebi que está formando um roxo em cima do umbigo bem perto da bolinha de cima e esse roxo quando aperto doi estou passando 2 vezes por dia água salgada em cima do roxo e em baixo do pirceg já fiz compressa com água morna mais não adiantou é normal esses roxo?Hoje quando fui limpa o pirceg vi um branco em baixo da bolinha de cima não tem cheiro e não é pus isso é normal?E hoje quando fui limpar o pirceg em baixo e em cima vi que está saindo uma coisa pastosa sem cheiro da cor branco é normal? Ser não é normal o que devo fazer?
Unknown disse…
Furei meu septo a uma semana e ta formando uma casquinha amarelada é normal???eu limpo com cotonete e salmora morna estou fazendo o correto?
a vida disse…
Oie, furei meu nariz em junho desse ano, durante a cicatrização ou pelo menos na fase de ainda sentir dor, ele saia mto do lugar, por roupas ou esbarroes. Depois de algumas semanas a dor sumiu, e as vezes ele ainda saia do lugar. Mas agora apareceu um bolha, tentei estourar achando q fosse pus mas nada saiu. Ai pesquisei sobre algumas coisas para tentar sumir com ela, apliquei salmoura no piercing no primeiro dia e para dormir apliquei a pomada nebacetin. Mas hoje quando acordei, a bolinha tava com sangramento e parecendo que com uma pele pendurada. Lavei com sabonete comum, passei álcool, antisséptico e passei novamente a pomada. Oq eu faço pra sumir isso? Gostei tanto do piercing, não queria tirar ele. Obrigada
Unknown disse…
Olá, minha esposa colocou piercing no umbigo faz mais de 6 meses e está com um vermelho escuro alé de sair um liquido verde, foi seguido o procedimento que o estúdio passou mas nada de melhorar. Gostaria de saber se tem algum spray que possa compra para por????
Unknown disse…
Olá, minha esposa colocou piercing no umbigo faz mais de 6 meses e está com um vermelho escuro alé de sair um liquido verde, foi seguido o procedimento que o estúdio passou mas nada de melhorar. Gostaria de saber se tem algum spray que possa compra para por????
Unknown disse…
Olá bom dia então furei meu unbigo sexta -feira retrasada pois ate então estava normal quando foi segunda feira meu umbigo fico inchado e super vermelho e saindo secreções mais não fedia ate ontem estava assim quando foi hoje acordei ele estava meio que des inchado e estada menos vermelho pois acho que é uma infecção oque devo fazer
Unknown disse…
Olá furei meu umbigo sexta feira retrasada ate ai estava tudo otimo quando foi segunda feira meu umbigo fico super vermelho e inchado saindo secreções mais não fedia ate então hoje quando acordei estava menos inchado acho que esta inflamando oque devo fazer esto preocupada com isso.
Unknown disse…
Olá , tinha piercing no umbigo há muito tempo tempo e nunca deu problema, quando engravidei tirei e nunca mais coloquei, mas recentemente percebi que o furo não tinha cicatrizado, comprei uma jóia( que acho que não presta porque foi 6,00 mas estou por fora disso é não sei qual escolher onde escolher) quando fui colocar percebi que a parte de cima do furo não passava a jóia, então forcei ficou super vermelho em volta mas passou, agora no fim do dia está bem vermelho e inchado, só dói quando coloco à mão, devo tirar a jóia? Oque devo fazer? Obrigada
Anônimo disse…
Opa
Coloquei um piercing na lingua faz 3 dias hj e tá saindo uma segreçao amarelada e na parte de cima tá toda branca o q devo fazer pfv...
Anônimo disse…
Opa
Coloquei um piercing na lingua faz 3 dias hj e tá saindo uma segreçao amarelada e na parte de cima tá toda branca o q devo fazer pfv...
Unknown disse…
Ja furei o umbigo umas tres vezes
A da ultima agora ele ta cicatrizando ate bem mas de noite ao a noite e uma coceira insuportável pq??
Unknown disse…
Oi coloquei no umbigo aparentemente a CICATRIZAÇÃO ta otima mas ele coca muito a noite so de noite pq??
larissa disse…
Oi, coloquei Pircing no umbigo faz mais ou menos 5 6 meses, mas ele parece nao querer cicatrizar, eu cuido conforme os profissionais me indicaram , mas tem dias que inflama feio, e tem dias que parece estar cicatrizado, ja fui ao estudio para ver oque faço novamente, me falaram para passar agua morna com sal, eu fiz tudo certo mais novamente deu tudo errado e continuou a mesma coisa, a um mes atras começou a sair muito pus a mta casquinha, conforme eu limpava, mais crescia uma bolinha saindo de dentro do furo, ( parecendo que estava saindo carne e as tripas) kkk, eu cuido e nao deixo bater, mais realmente nao adianta ir mais no estudio, porque sempre me falam a mesma coisa...Oque eu Faço ??
Obs: quando o buraco vai fechando a bola que saiu de dentro do furo continua para fora, como se fosse uma birruga enorme no umbigo.
larissa disse…
Oi, coloquei Pircing no umbigo faz mais ou menos 5 6 meses, mas ele parece nao querer cicatrizar, eu cuido conforme os profissionais me indicaram , mas tem dias que inflama feio, e tem dias que parece estar cicatrizado, ja fui ao estudio para ver oque faço novamente, me falaram para passar agua morna com sal, eu fiz tudo certo mais novamente deu tudo errado e continuou a mesma coisa, a um mes atras começou a sair muito pus a mta casquinha, conforme eu limpava, mais crescia uma bolinha saindo de dentro do furo, ( parecendo que estava saindo carne e as tripas) kkk, eu cuido e nao deixo bater, mais realmente nao adianta ir mais no estudio, porque sempre me falam a mesma coisa...Oque eu Faço ??
Obs: quando o buraco vai fechando a bola que saiu de dentro do furo continua para fora, como se fosse uma birruga enorme no umbigo.
Unknown disse…
Coloquei um piercing no nariz faz 3 meses e só hoje começou a inflamar dai fiz o recomendado que eh sal marinho com agua.só que fui ver que era sal iodado depois de ter feito a limpeza será que vai fazer mal?
Gábÿ CósStã disse…
É normal a vermelhidão nos primeiros dias, limpar excessivamente tbm não é bom e pode causar problemas. Tenho um piercing na língua, um no smile e no umbigo tbm. E já furei o umbigo 2 vezes.
Unknown disse…
Posso passar nebacetin no furo da língua ? Assim que furar?
Unknown disse…
Oiii coloquei um piercing no umbigo inflamou e o buraco tá maior e a bolinha entrando pra dentro oq eu faço ??? Estou preocupada
Unknown disse…
Oiii coloquei um piercing no umbigo inflamou e o buraco tá maior e a bolinha entrando pra dentro oq eu faço ??? Estou preocupada
Anônimo disse…
Oie tudo bem furei meu umbigo a 3 dias só que meu furo debaixo tá torto o que faço?
Anônimo disse…
Oie tudo bem furei meu umbigo a 3 dias só que meu furo debaixo tá torto o que faço?
Unknown disse…
Coloquei um piercing no umbigo hoje, por volta das 17:00h, e na hora não sangrou mais agora tá. E normal? Ainda tá doendo claro, e quando eu deito incomoda mais, parece que algo puxando ele pra trás. Mais eu fiquei confusa agora, já que onde eu furei a MUsher lá me disse pra passar ou um spray (esqueci o nome), ou álcool 70 três vezes ao dia. Ela disse que nao e bom passar pulmada ou sabonete e coisas do tipo, pque faz com que o local fique umido, enquanto o álcool absorve tudo, já que quanto mais seco ficar mais rápido cicatriza. O que é bem diferente do que diz aqui..
Unknown disse…
Ola,eu coloquei um piercing no septo faz 2 dias,eu limpo ele 3 vezes ao dia com álcool 70.Ele esta meio amarelado em volta,isso é normal? O que eu devo fazer? No começo não estava dolorido mas agora para girar o piercing dói.
Anônimo disse…
Pomadas nao são recomendadas,elas acabam fechando o buraco do piercing impedindo de respirar. O que pode causar inflamação,use spray
Unknown disse…
Coloquei um piercing no lábio tem 3 dias tá inchado e o piercing tá apertado,n ta saindo secreção nenhuma...Oq faço troco o piercing??
Unknown disse…
Oi me chama Dallyla
Á 4 dias dia 19 coloquei pircin no meu umbigo e agora dia 22 está muito vermelho coçando muito e cheio de caroços.
Por favor alguém pode me ajudar eu devo retirar o pircin não sei oq faço
Unknown disse…
Olá, bom dia!
Uma duvida! Apos fazer o procedimento da lavagem com água e sal é necessário enxaguar ou somente realizar a secagem do do local?

Desde já agradeço!

Atenciosamente.
Alcione
Anônimo disse…
Olá. Meu piercing inflamou e inchou bastante e a bolinha afundou formando uma ferida (um buraco). Comecei a usar spray composta de clorexidina e melhorou, porém, a ferida não quer cicatrizar. Devo comprar um piercing com o ferrinho maior ou se eu continuar com o spray ele volta ao normal?
Unknown disse…
COLOQUEI A POMADA VALERATO DE BETAMETASONA DO MEU PIERCING DO LABIO QUE TAVA INFLAMADO POR DENTRO DA BOCA N TEM PROBLEMA DE TER COLOCADO N NÉ?
Unknown disse…
EU COLOQUEI A POMADA VALERATO DE BETAMETASONA NO LABIO INFERIOR DO PIERCING QUE TA INFLAMADO SÓ Q TAVA INFLAMADO DENTRO DA BOCA N TEM PROBLEMA TER COLOCADO A POMADA DENTRO DA BOCA NÃO NÉ?
Lais disse…
Oi tem tres meses q eu furei o unbigo e ele fica saindo sangue o q eu faço nao pq eu nao machuquei apenas quando eu mecho nele pra linpar ele sai sangue???
O q eu faço
Lais disse…
Oi tem tres meses q eu furei o unbigo e ele fica saindo sangue o q eu faço nao pq eu nao machuquei apenas quando eu mecho nele pra linpar ele sai sangue???
O q eu faço
Anônimo disse…
Olá, furei meu umbigo tem 3 dias mais ele está muito inchado, vermelho e dolorido, estou tomando um anti inflamatorio, gostaria de saber se é normal ou se é um começo de inflamaçao.
Obrigado
Anônimo disse…
Olá furei o umbigo tem 3 dias e ele está muito inchado vermelho e dolorido, estou tomando anti inflamatorio, gostaria de saber se é normal ou se é um começo de inflamação.

Obrigada
Unknown disse…
Boa noite
Eu coloquei um piercing no tragus a 2 dois, porém agora comecei a estagiar na área da saúde só que não consigo usar o estetoscópio com Ele,Hoje mesmo tive que tirar e ao chegar em casa coloquei de volta tem problema,E ele ta meio inflamado só que eu não quero tirar o que faço?
Unknown disse…
Boa noite
Eu coloquei um piercing no tragus a 2 dois, porém agora comecei a estagiar na área da saúde só que não consigo usar o estetoscópio com Ele,Hoje mesmo tive que tirar e ao chegar em casa coloquei de volta tem problema,E ele ta meio inflamado só que eu não quero tirar o que faço?
Anônimo disse…
Tem 3 semanas que furei o transversal,eu levei um tapa na orelha e sangrou e ficou bastante inchado e doendo
Como que eu faço pra cuidar ??
Dany gomes disse…
To com meu piercing a 1 mês, so que perdi bolinha dr cima e comprei outro piercing e troquei e um pouco maior q o outro, antes tava saindo pus é ainda esta e nao para, tem algum problema eu ter trocado agr?
Oii, coloquei um piercing tragus, está doendo muito, e não consigo limpar direito para retirar o sangue que já ficou duro, tenho que medo que infeccione, furei ontem, e estou sentindo muita dor, estou usando uma pomada diprogenta, anti-séptico spray, e tentando limpar com soro, será que esse sangue que ficou duro causará alguma infecção? Tenho medo que fique pior, estou sentindo muita dor.
Unknown disse…
ola, tenho 16 anos(vai ver a idade ajuda a justificar algo) e coloquei um pearcing industrial (transversal) a uma semana exata, e a orelha anda muito inchada,um pouco dolorosa e as vezes uma sencacao de latejamento, minha mae(que ja colocou um a muito tempo)disse que e normal por hora e a profissional que colocou disse que tambem era normal, mas eu ando preocupado demais,por isso venho pedindo conselhos de todos os profissionais que encontro.na sua opniao,isso e normal? o que devo fazer para melhorar o cicatrizamento e o inchaço?
Unknown disse…
Oi, meu nome é Ruth , eu furei meu nariz a uns 15 dias hoje mim acordei com o furo saindo muito sangue e tbm tá com uma bolinha parecendo uma espinha,devo remover a peça??
Unknown disse…
Oi, meu nome é Ruth , eu furei meu nariz a uns 15 dias hoje mim acordei com o furo saindo muito sangue e tbm tá com uma bolinha parecendo uma espinha,devo remover a peça??
Lays disse…
Furei meu umbigo novamente hoje, senti que o piercing ficou meio torto. É normal? Pode ser por conta do inchaço? Posso limpar com anti-séptico?
Anônimo disse…
oi entao, hoje eu tava tirando um tipo de remelinho que fica no piercing e começou a sair um pouquinho de sangue e eu com medo tirei o piercing,é bom que eu fique sem o piercing por um tempo?
Giovana disse…
Olá,Meu nome é Giovana! coloquei um piercing no umbigo a 1 ano, porém ele não cicatrizou ainda. Continua saindo um pouco de secreção. Raramente dói ou incomoda. Não está vermelho. Limpo sempre com anti séptico. Gostaria de saber se é normal e se caso não seja o que posso fazer.
Obrigada!
Lorrane Nascimento disse…
Olá. Coloquei meui piercing no umbigo faz um mês e ele está com uma mancha em volta, uma mancha marrom. O que eu faço a normal?
Desde ja agradeço
Lorrane Nascimento disse…
Olá. Coloquei meui piercing no umbigo faz um mês e ele está com uma mancha em volta, uma mancha marrom. O que eu faço a normal?
Desde ja agradeço
Unknown disse…
olá, coloquei um piercing no umbigo á 7 dias, ele esta irritado no buraquinho e não virei ele ainda pra limpar so ergo pra cima e pra baixo e passo cotonete com alccol 70 e antisseptico, estou fazendo algo de errado? ja posso retirar ele pra limpar ?
Anônimo disse…
Boa noite, coloquei piercing no septo a 1 semana, não sinto dor nadinha nem arde mas está vermelho claro e coça as vezes! Mas percebi um pequeno relevo bem sutil ! Quase impossível de ver! Mas está ali ! Será que é queloide? Tipo tô muito preocupada! Não está inchado nem tive febre limpo 2 vezes por dia.
Anônimo disse…
Olá, eu gostaria de saber o seguinte..
eu coloquei um piercing no umbigo ano passado entre setembro e outubro, não lembro muito bem, e em janeiro desse ano, ele começou a ficar avermelhado e com uma bolinha com pus, e então resolvi tirar o meu piercing pois fiquei com medo, porém, nem procurei o cara onde eu coloquei o piercing e nem nenhum especialista sabe?
e eu queria muito furar novamente, só que tenho medo de voltar essa quelóide.. se eu furar novamente essa quelóide volta? e se ela voltar, eu posso continuar com o piercing?
Anônimo disse…
Olá, eu gostaria de saber o seguinte..
eu coloquei um piercing no umbigo ano passado entre setembro e outubro, não lembro muito bem, e em janeiro desse ano, ele começou a ficar avermelhado e com uma bolinha com pus, e então resolvi tirar o meu piercing pois fiquei com medo, porém, nem procurei o cara onde eu coloquei o piercing e nem nenhum especialista sabe?
e eu queria muito furar novamente, só que tenho medo de voltar essa quelóide.. se eu furar novamente essa quelóide volta? e se ela voltar, eu posso continuar com o piercing?
Anônimo disse…
Boa tarde....coloquei um pircing genital no capuz(testa) há quase 10 dias atras. Nos três primeiros dias ele começou a infeccionar, tomei anti-flamatório e faço a higiene necessária...como sempre fiz...agora ele não está mais saindo pus e está secando, mas percebi que ele a perfuração da parte de cima está ficando larga, tipo a tarraxa do percingir está ficando meia parte dentro para dentro da perfuração....não estou com dor, a secreção esta bem pouquinha....e não esta vermelho....o que deve ser isso, tipo o buraco está alargando...????
Unknown disse…
Coloquei meu piercing faz uma semana,nos primeiros dias estava tranquilo,agora começou a ficar um pouco vermelho em volta
E a coçar tbm.. O que faço?
Unknown disse…
ja coloquei piercing no umbigo 2 vezes rasgou a 8 anos que nao furo queria ppr novamente,qual piercing vc me indica pra najo ter te rejeiçao aço cirurgico,titanio ou aqueles banhdo a ouro.e mas uma duvida tem algum alimento que nao devo comer e por quanto tempo?
Anônimo disse…
Pq não posso usar Nebacetin? E o meu piercing no nariz está doendo qnd giro, porém não quer passar da última camada de fora pra dentro. Oq devo fazer?
Anônimo disse…
Olá, coloquei um pircing no umbigo a 2 semanas, estou fazendo a limpeza com sabonete protex somente. Até ontem ele estava apenas saindo um liquido branquinho que e normal na cicatrização, porem ontem a noite eu me descuidei e enrosquei ele dormindo, hoje eu noteo que ele está saindo bem mais liquido que o normal e esta dolorido, limpei 4 vezes hoje para tirar a casquinha devido ao aumento do liquido. Queria saber se isso pode gerar uma infecção, e quanto tempo demora para parar de doer e sair essas secreção? Ou é melhor tirar para evitar uma infecção seria em meu umbigo? Por favor me ajudee... Obrigada
Anônimo disse…
Falta 10 dias para eu ir pra praia e eu queria muito furar o umbigo... minhas cicatrizacoes sempre foram boas porem eles falam q pode contaminar por conta da agua suja e tal... oq eu faço
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing na cartilagem, faz pouco mais de um mês, e nunca tive ptoblemas com ele, só que pouco mais de três dias ele começou a ficar inchado e dolorido!

Oq eu faço?
Unknown disse…
Oi, eu coloquei um pincig na cartilagem da minha orelha dia 04/02. Senti uma queimação, e dor mas depois passo. Ontem minha orelha começou a incha e latejar bastante e fico vermelho, continua fazendo a higienização, mas continua um pouco enchendo e dolorido isso é normal, por conta da cicatrização? Deve passa alguma pomada? Tomei um remédio para dor,melhoro bastante o desconforto.
Li matques disse…
Olá fez 15 dias que fiz o furo no umbigo,porra faz uns 5 dias que aparte de cima da bolinha tá bem vermelho não sai pus não doi só que a bolinha está entrando para dentro do furo,já fui no estúdio onde furei o cara que colocou meu piercing disse que está normal pra lavar com sabonete neutro e só,ainda assim estou tendo todos os cuidados e ele continua com o furo ficando largo e engolindo a bolinha o que faço me ajudem por favor meu e-mail é lumarques88@gmail.com gostaria muito da sua ajuda obrigado
Anônimo disse…
eu botei um piercing na sobrancelha a duas semanas. Estou limpando com antiseptico de manhã e água com sal a noite. Estou com um hematoma roxo na pálpebra, isso sai depois de quantas semanas/meses? Está formando uma casquinha branca no buraco no piercing, é normal?
Unknown disse…
oooi , intao coloquei um piercing no nariz faz 3 semanas mais quando completou 4 dias acabei perdendo o que eu furei, intao troquei por um novamente perdi agr estando pra completa 3 semanas, agr coloquei o tortinho mais esta avermelhado e enchado na parte do piercing, será que posso esta usando nebacetin ?
Unknown disse…
Olá. Boa tarde. Estou tentando tirar meu piercing do umbigo para trocar e a bolinha de cima não quer girar. Oque posso fazer. Acho que deu pressão!!!! Obgda
Pauliny disse…
Furei o meu tragus tem 1 semana, porém ele está um pouco apertado não consigo gira-lo e está começando a infecciona, o que eu faço?
Juliana Almeida disse…
Coloquei meu piercing a alguns dias, e estou limpando a jóia e o local furando com álcool 70 tirando as casquinhas de sujeira, essas cascas estão ficando vermelhas, isso é normal?
Amanda batista disse…
Oi, coloquei um pircing no mamilo hj, ele está mto justo, não da pra mexer de um lado para o outro para higienizalo, eu devo tirar o pircing ou esperar pra ver se vai ser rejeitado ou se vai cicatrizar normalmente?
Mais antigos Antigos 601 – 793 de 793

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip