Pular para o conteúdo principal

CERTIFICADO DE BIO-SEGURANÇA



Comentários

Anônimo disse…
coloquei piercing no umbigo no dia27/02/2010 e não tive melhoras.estava inflamado com pus, mas melhorou com sal marino. mas tive melhoras. como que eu faço?
Não entendi bem ... mas se esta melhorando continue com a solução de agua e sal marino e demais cuidados que aos poucos vai normalizando.
Anônimo disse…
oi eu coloquei um piercing no nariz em dezembro,ja estamos em junho e ainda não cicatrizou,oque eu devo fazer?eu ja coloquei solução de tierch,nebacetin,e pomada dezonou,mas nada cura ele ta com queloide e pus,por uns dias se cura dai eu paro de colocar pomada ou solução de tierch e volta tudo de novo!Me ajude pq eu não quero tirar o piercing!!!!obrigada
tata disse…
OI meu nome e Tayene coloquei um piercing no tragus ai mais a tarde ele estava meio vermelho e um pouco dolorido ai começei a tomar diclofenaco ele começou a sair um pouquinho de secreçao passei nebacetin parou so que agora ele esta um pouco inchado!Quanto tempo leva para desinchar?LIseus cuidados e estou fazendo sera q preciso tirar a joia?
Desculpe a demora na reposta,mas vc precisa de acompanhamento tanto do seu piercer e médico de confiança. No na parte de piercing essas pomadas não ajudam , leia os cuidados deste blog
Anônimo disse…
Presciso da sua ajuda
meu pirceng de umbigo esta vermelho meioo inchado e meio dolorido
oque eu façoo?
orkut:
ei.morena@hotmail.com
msn:
fer.lindy@hotmail.com
leia os links importantes la em cima
Ruan Manson disse…
olá..desculpa incomodar novamente o meu piercing no labio ele ta tipo normal agora naum tá inchado nem doendo mais tipo ñ cicatriza não reage ao aço..to pensando em trocar por uma joia de titanio o q vc acha?vai influenciar na cicatrização?
Anônimo disse…
Oi desculpa incomodar mas eu fiz um piercing no tragus ha 5 dias para ai, mas ha dois para cá que me doi. Ele ta vermelho e ligeiramente quente e doi-me mesmo a abrir a boca. Sera por causa de eu ter dormido para o seu lado e ter feito alguma pressão??? o que devo fazer ajude-me sff
tem que fazer a compressa e a higiene conforme é recomendada neste blog . Como eu não sei as condições que foi feito talvez seja melhor procurar um piercer e um médico pessoalmente
a tendência é ser melhor pra tudo.
Anônimo disse…
Olá eu estou para fazer um piercing no Tragus mas não sei de que forma é melhor, se com agulha ou com pistola. Outra coisa eu quero fazer um piercing no septo mas depois de o fazer ele dá para esconder, isto é, a ficar de forma a que ninguem o veja?
Boa noite, coloquei um piercingna lingua , No sabado hj é segunda feira, Esta saindo uma pequena secreçãao do furo de baixo amerela, aparenta ser pus nãao sei oque pose ser Fabricio ?
Guil disse…
colokei um piercing na lingua a cinco dias e tirei tem algum problema se eu ficar sem e quando sicatriza ainda vai estar furado?
Anônimo disse…
ooi, seu blog nao funciona mais?
Anônimo disse…
bom, tinha meu piercing na orelha (cartilagem) a tres meses, e esses dias resolvi troca-lo, mais mexi muito e inchou e eu retirei e estou tomando anti-inflamatorio, o furo fechará? eu posso colocar o piercing de volta?
Unknown disse…
Olá meu nome é dayane eu gostaria de saber porque o umbigo demora de feicha,o meu já tem 6 meses ele até agora n feichou.Porquê isso ????
Anônimo disse…
Ola hoje faz uma semana que coloquei um pircing de argola no nariz, ele e de ouro!
Ontem a noite ele estava normal, como estava dez de sabado passado, so que na hora eu bati a mão sem querer e senti que doeu um pouco, na hora fui passar o spray antiseptico, e percebi que tinha um puis branquinho , mais muuuuito poco.
Na hora fiquei muito preocupada, limpei ele com spray e fui dormir, hoje quando acordei ele tinha formado uma casquinha, lavei bem a minha mão, e retirei a casquinha e lavei apenas com agua, pois não comprei o sabonete protex ainda e fiquei com medo de passar sabonete normal e piorar a situação, e em seguida passei spray novamente, ele esta vermelho, um pooco roxo e parou de sair esse negocio branquinho pode ter infecsionado?
Unknown disse…
eeuuu Fuureei Mh Liinguuua E Agooraa Taa Umaaa Oondaa Tiipooo Caaroçoo E Noormal?
Unknown disse…
EUU Fuureeii Mh Liiguuuua ' Teem Diias, E Taa Umaa Ooondaa Tiipooo Caaroço E Noormaal?
Unknown disse…
EUU Fuureeii Mh Liiguuuua ' Teem Diias, E Taa Umaa Ooondaa Tiipooo Caaroço E Noormaal?
Anônimo disse…
Oi eu coloquei um piercing no umbigo faz uns 6 meses e ele não esta cicatrizado não esta doendo latejando nada sai só um pouco de pus oque eu deveria usas ???

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip