Piercing faciais: Lóbulo da orelha 6 a 9 semanas , Cartilagem 6 a 12 meses , Sobrancelha 8 a 10 semanas , Bridge 8 a 10 semanas , Nariz 6 a 12 meses, Septo 8 a 10 semanas , Bochecha 12 a 16 semanas , Monroe 12 a 16 semanas , Lábios 8 a 10 semanas , Labret 8 a 12 semanas , Língua 4 a 6 semanas .
Tórax: Nuca 6 a 14 meses, Mamilos 3 a 6 meses , Umbigo 4 a 6 meses .
Genital Feminino: Lábios Menores 6 a 9 semanas , Lábios Maiores 8 a 10 semanas , Capa do clitóris 6 a 9 semanas .
Genital Masculino : PA 6 a 9 semanas , Freio 6 a 9 semanas , Hafada 8 a 10 semanas , Guichê 6 a 12 meses , Ampallang 6 a 12 meses , Apadrayva 6 a 12 meses .
Piercing infeccionado não cicatriza, e fatores como saúde, limpeza, jóia e colocação adequados influenciam na aceitação ou não da jóia pelo corpo.

Em caso de problemas de cicatrização do piercing leia os MARCADOR E POSTAGEM DE CUIDADOS de cuidados. Procure seu Piercer ou procure um médico. estamos a disposiçãopra ajudar sempre que for possível. Dúvidas e maior atenção. Cia do Piercing Av. Rio Grande 1885 sala 06, Bairro Rio Grande, Palhoça, SC CEP 88131601.fones 48 32423923 e 48 91266747. Obrigado pela visita . Fabrício Cardoso
Tórax: Nuca 6 a 14 meses, Mamilos 3 a 6 meses , Umbigo 4 a 6 meses .
Genital Feminino: Lábios Menores 6 a 9 semanas , Lábios Maiores 8 a 10 semanas , Capa do clitóris 6 a 9 semanas .
Genital Masculino : PA 6 a 9 semanas , Freio 6 a 9 semanas , Hafada 8 a 10 semanas , Guichê 6 a 12 meses , Ampallang 6 a 12 meses , Apadrayva 6 a 12 meses .
Piercing infeccionado não cicatriza, e fatores como saúde, limpeza, jóia e colocação adequados influenciam na aceitação ou não da jóia pelo corpo.

Em caso de problemas de cicatrização do piercing leia os MARCADOR E POSTAGEM DE CUIDADOS de cuidados. Procure seu Piercer ou procure um médico. estamos a disposiçãopra ajudar sempre que for possível. Dúvidas e maior atenção. Cia do Piercing Av. Rio Grande 1885 sala 06, Bairro Rio Grande, Palhoça, SC CEP 88131601.fones 48 32423923 e 48 91266747. Obrigado pela visita . Fabrício Cardoso
1.049 comentários:
«Mais antigas ‹Antigas 201 – 400 de 1049 Recentes› Mais recentes»Ola.
Tiipo, eu colokei um piercing no humbigo faz 4 dias.
e eu limpo ele 3 vezes por dia.
co sabonete anti-septico ee dps passo anti-septico spray e limpo com cotonete em volta do piercing. (porque nao posso tirar ainda)
ee hj saiu um liquido amarelo clariinho.
e sempre que posso fasso compressa com agua morna e sal.
ee dps laavo com sabonete antiseptico.
mas esta doendo bastante e ta vermelho. .
esta infeccionado?
e é normal sai o liquido amarelo clarinho?
oque eu faco pra cicatriza mais rapido e nao duer tanto?
BeijOs
Sim queloide cresce, vc tem que tratar isso com o seu piercer e com um médico.
Sim queloide cresce, vc tem que tratar isso com o seu piercer e com um médico.
LEIA
http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
aTÉ CERTO PONTO É NORMAL ESSE LIQUIDO , PODE TB SE TORNAR UMAS CASQUINHAS , MAS LEIA http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
Oiiii
tudo bem??? boum eu qeru mtu por um piercing no nariz mais minha mae dexo eu por penas na orelha.
Gostaria de saber se no nariz da mto trabalho? doi mtu? infecciona facil?
como conquistar ela??
Obrigadinha
Paola
ooi, coloquei um piercing no meu nariz de bolinha, faz 2 meses, e quero trocar o piercing, só que num sei como, tenho medo de tirar um e num conseguir colocar o outro, vcs tem alguma dica pra mim ou algum video de como trocar o piercing ?
oii meu nome é viviane eu tenho 18 ano eu furei o meu umbigo a 3 meses eu queria saber qual é o tempo maximo para a cicatrização a tbm o meu umbigo esta doendo mais naum ta vermelho sera que esta emflamado qual o tipo de pomada que eu poso por no umbido dexpantol é bom para o umbigo??
viviane, dexpantenol não vai ajudar em nada, faça comO em CUIDADOS ... e procure quem fez pra olhar pra vc. compreesas ajudam
Pah é u piercing de boa se vc fizer tudo certo asim como que for coloca-lo . agora conquista a mãe é contigo. Leia mais o site é bom, pode ajudar.
procure um piercer pra fazer a troca com o auxilio do cateter
ola a todos gostaria de saber como manter cuidados com pircing no tragus
i tbm colokei 2 alargadores de 10mm em kada orelha,queria saber si a minha orelha voltasse ao normal ñ tão intacta mais vai ficar um rombo???
valew obrigado a todos...
Oi, coloquei um piercing no tragus faz uma semana. A um dia começou a ficar dolorido, vermelho e inchado. Nao sei c é pq toh gripada e tossi mto, sera q isso contribuiu para ele ficar assim?:
Oiee,tenho um piercing no umbigo e ja vai fazer 3 meses mais desde q coLoquei ta vermeLho em volta e de uns dias pra ca a pele ficou muito fina faLtando pouco para rasgar!!Queria saber se devo tirar ou se tem algo q possa passar para cicatrizar?!?!E depois de quanto tempo posso furar outra vez??
Grata!!
se a pele realmente esta fina , vc deve tirar . mas o bom mesmo é ter o acompanhameto do piercer. pra furar de novo 6 meses 1 ano depende...
Oi tenho um piercing no umbigo a mais de 1 mês,e as vezes mesmo limpando ele sempre fica saindo uma coisinha parecendo "pus".
Queria sabeer oque passar para fazer parar de sair isso'.
Agradecidã
Ola eu coloquei um piercing transversal na cartilagem ... Quais os cuidados que devo tomar ? e Tem outra questão também é que eu vou para praia e tera menos de 10 dias sera ue tem muito perigo ?
Obrigado desde ja .
Fuii
Ola eu coloquei um piercing transversal na cartilagem ... Quais os cuidados que devo tomar ? e Tem outra questão também é que eu vou para praia e tera menos de 10 dias sera ue tem muito perigo ?
Obrigado desde ja .
Fuii
Olá, furei um piercing no lábio em baixo, a 2 dias, o qual sai um pouquinho de secreção da hora de limpar, quando forço um pouco com a lingua o piercing para ele saltar um pouco para fora. isso é parte da cicatrização?
com certeza uma gripe ja tem haver com baixa na imunidade do corpo. deve-se alimentar legal , cuidar da saude e fazer a higiene do piercing normal.
Hellen PUS ATE CERTO PONTO OCORRE , MAS VC DEVE CONTINUAR COM A HIGIENE. E LEIA O POST DE CUIDADOS ESTA NA PAGIMA PRINCIPAL NO ALTO A DIREITA
João VC DEVE LER O TOPICO DE CUIDADOS , SIM IR A PRAIA , PISCINA PUBLICA PODE CONTAMINAR SEU PIERCING
Oiii, tenho 15 anos e to afim de coloca um piercing no nariz, só q li na net q qm eh alérgico a brinco eh super arriscado colocar piercing no nariz, entretanto tenho um na orelha (industrial) jah faz 6 meses e nunca inflamo (nessa orelha, pq na outra inflamo e tive q tira). Além disso, dói mto para colocar?? pode usar pomada anestésica?? e ai, vou pode fura o nariz ou eh melhor mudar de ideia, hehe??
valleu
bjos
Pollyanna se voçe esta afim, seus pais permitem e vc esta disposta a ter um cuidado legal . Sem problemas ainda mais que tem un industrial. Regioes de cartlagem tem atenção especial. Sempre é bom usar uma jóia pelo menos de aço de verdade ou melhor ainda titanio pra quem é alergico a bijouterias.
Valeu moça!?
BOm... furei meu umbigo a primeira vez já tem mais de um ano e meio, só que num tomei os cuidados necessarios e a pele foi ficando fina, ai resolvi tirar. Depois disso furei mais tres vezes com intervalo mais ou menos de 3 a 4 meses entre um e outro só que de todas as vezes eu comia tudo e limpava quando lebrava. porém sempre tomava anti- inflamatorios.
Desta vez já tem mais ou menos uns 7 meses que tirei o piercing pelo msm motivo de todas as outras. perguntei ao cara que furou ele disse que acontecia isso pq eu engordo e emagreço com facilidade.
Queria saber de vc oq achaque devo fzer. Será que é por isso msm, ou há uma rejeição?? posso furar novamente tomando todos os cuidados dessa vez será que fica??
Aguardo sua resposta.
Bjuuusss
keila vc tem que dar um descanso pro teu umbigo. deixa a pele cicatrizar. Vc furou muitas vezes em curto espaço de tempo. esse antiinflamatorio tem que cortar antes que te uma ulcera. Espera 1 ano pra fura de novo e dai tem que ver se sua anatomia permite fazer essa perfuração.
Oi, eu quero por uma argolinha nonariz, sendo que o meu nariz não tem a dobrinha que é onde normalmente bota o piercing. Como faço? eu posso colocar o piercing? se posso, ele pode ser logo uma argola?
o piercer que for furar o nariz manualmente vera se tem a dobra entre as cartilagens, se necessario fara uma linha imaginaria pra fazer a perfuração.
Oi..Eu coloquei um piercing vai fazer uma semana, na cartilagem na orelha, não sei o nome rs..e ja faz 2 dias q anda saindo um liquido, q deixa grudado o piercing e para desgrudar eu tenho q molha lo com alcool ou agua ou soro..e girar mais sempre que seca ele gruda de novo...e um liquido branco..isso é normal ?? Beijoos e Obg ^^
oi, coloquei um piercing (argolinha) no nariz, lado esquerdo, há tres semanas. na primeira semana tudo traquilo, na segunda começou a se criar uma bolha meio durinha, e sai um pouco de pus, ora ela ta grande, ora fica menor. eu lavo com sabonete antiseptico e uso spray. mas a bolha nao sai, o que devo fazer?
obriga, boa tarde!
Bruna é normal, vcpodelimpar 2 3 vezes ao dia com o sabonete conforme CUIDADOS e não usa alcool. conforme vaio cicatrizando vai diminuindo
Vc tem que procurar um piercer profissional ou até um médico pra te ajudar , leia o post de cuidados que vai te ajudar
Obrigado, rs mais uma pergunta...Eu posso lavar com soro ou com sabonete vegetal, por enquanto que nñ providendiei o antiseptico?? e qria saber tbm pq ja fez uma semana e agora esta muito inchada minha orelha bem em volta onde fica a joia e esta muitoo dolorida essa parte da cartilagem, qria saber se isso tbm é normal ?? E tbm qria saber se posso comer fritura, todos falam que não pode exagerar, e qria saber se eu posso comer vamos dizer a cada dois tres dias, uma vez por dia vai fazer mau ?? Bye e obr de novo
Muita gordora e açucar são ruins pra cicatrização ,mantenha os cuidados dopost CUIDADOS , faça a higiene. Procure orientação do seu piercer Ou até um médico se houver infecção.
oooooi !
Eu tenhoo um Tranversal que tipo quando eu furei tava numa boa dai quando eu fui durmi deitei com o lado do piercing so que tipo eu nao senti que tava deitada do lado do tranversal quando eu acordei tava dolorido e tava com uma plasta do lado de dentro com sangue dai eu limpei e tal´s dai fui falar com o cara que pois pra mim ele disse que eu tinha machucado o lugal do furo mais era pra mim passar nebacetina pasei mo tempo dai deu duas bolinhas de carne sabe em cima do furo a bolinha da parte de baixo saiu mais a da parte de cima fico e ela nao doi nada so que tipo meio que me incomoda como posso tirar essa bolinha sera que tem uma solução ?
Valeeu meesmo beeijãaao
:D
Ola colokei um piercing no nariz faz 1 mes, e me sai uma bolinha tipo uma espinha perto do piercing, oq é isso? oq eu faço para sair essa bolinha? estou bem preocupada qnto a isso.me ajude por favor!
Problema muito comum, com a higiene ja ajuda, leia o tópico na pagina principal CUIDADOS , ira ajudar.
por favor me ajude ! eu tenho um piercing no umbigo vai fazer dois meses dia 15 de fevereiro e queria saber se nao da para trocar , ele fica meio vermelhinho quando eu limpo ele , e so saiu uma vez pus porque eu tinha batido , mais ele esta bem cuidado , lavo ele com protex passo anti-septico , e o meu piercing pequeno é de titanio e o grande é de aço cirurgico ! séra que pode rejeitar ? e se ainda nao der para trocar quanto tempo espero ainda ? BEIJOS ;*
ola, eu tenho um piercing no tragus, furei pela segunda vez no mesmo lugar. O problema é que formou uma bolinha bem emcima do piercing, acredito que seja um quelóide. Por favor, gostaria de saber o que fazer, pois me aconselharam a passar um produto chamado verrux, que queima a bolinha. Obrigada.
Oi, então... eu tenho um piercing no nariz faz três anos já, mas eu acabei tendo que tirar ele, só que já fazem dois meses que eu estou sem e o buraco ainda não fechou... eu gostaria de saber se mesmo depois de cicatrizado a tanto tempo ele fecha e se fechar vai demorar mais ou menos quanto tempo?
:*
Olá, eu gostaria de saber, como colokar o piercing de argola no nariz. eu já tenho o furo, mas não consigo colokar o maldito piercing de argola, você pode me ajudar ?
Obrigada. Jéh
Oi...
Tenho um piercing outer conch há mais ou menos dois anos... e agora resolvi tirá-lo...
vi algumas pessoas dizerem que o furo não fecha mais, por já estar cicatrizado... é verdade isso?
sempre ouvi falar que piercing na cartilagem até fechava mais rápido quando fosse retirado...
gostaria muito que você me respondesse
até mais.
oiee, eu tenho um pircing transversal na minha orelha faz uns 5, 6 meses, e a cartilagem da minha orelha ta enchada faz tempo ja, e ela ra dolorida, vermelha tambem, devo tirar? estou com medo de uma inflamação interna e que de algum dano com a minha orelha, posso tomar anti inflamatório? o que devo usar? obrigada, beijos
Ainda é muito cedopra trocar a joia ,a não ser que a atual não seja boa. o titanio em questão a material é melhor , atrooca constante atrasa a cicatrização e a rosca machuca .
gianni esse produto eu desconheço, façaos cuidados que eu recomendo em CUIDADOS e no mais vc pode pedir orientação ao seu piercer ou médico
AndréiaNão é comum ficar muito tempo aberto, sendo que vaira de cada um. Em certo ponto ele fecha sim ou no maximo fica que nem a orelha que fecha so com sebinho.Se tiver te incomodando da um tk ...
Não tem muito o que explicar , coloca e depende o modelo da joia ,o mais corretoé procurar um piercer pra te ajudar antes que vc machuque seu nariz e feche a perfuração.
Bia quando a fechar na cartilagem , vai depende de como estava ciactrizado e da grossura da jóia; mas o mais comum é fechar a pele e o furinho permanece na cartilagem.
Não se tira a joia com o piercing infeccionado, primeiro se cuida disso depois se a perfuração estiver torta vc tira. Leia CUIDADOS no meu Blog. conforme vc deve ir com urgencia num médico e no seu piercer de confiança pra receber cuidados.
Oii
Coloquei um priercing no umbigo, fazem 12 dias, e estou com problema no meu piercing, ele está um pouco inchado, vermelho escuro,ele sai pus quando aperta. Em volta do piercing aonde tá o vermelho a pele está seca para quelóide mas como nunca tive não sei dizer se é, na primeira semana eu fui em duas festas no final de semana e abusei, não tenho cuidado muito da alimentação! No estudio aonde eu fiz me dizeram para usar povidine, mas eu parei o povidine porque não estava resolvendo e um comprei um atseptico chamado salvelox, queria saber se tem algo que eu posso fazer, ou se tenho que ir ao médio, não queria tirar meu pircing.
muito obrigada
oii
eu fiz um priercing no umbigo fazem 12 dias, na primeira semana no final de semana eu fui em duas festas e abusei da bebibda, e tenho comido muito chocolate, nos meus outros piercing não tive problemas por causa da alimentação errada, mas agora meu pircing está inchado em volta do furo, vemelhor escuro e sai um pus quando pressiona, a pele no local aonde está vermelho está seca, acho que é quelóide mas como nunca tive não sei dizer se é mesmo, eu cuidava dele com povidine 3 vezes por dia, mas não estava resolvendo, comprei um antsepico chama salvelox
Fernanda o piercing leva um tempo mesmo pra cicatrizar, dai higiene é a chave. Vc limpa e co corpo cicatriza , voce limpa e o corpo cicatriza, com o passar das semanas o corpo vai isolando a jóia e vc não precisara ter tanta atenção , mas éigual a escovar os dentes tem que ser diario. Se vc tem a pele negra ou parda tem mais tendencia pra queloide . Eu não sei o que é pelo fato de não ter visto seu problema. Eu imagino ser infecção mesmo e ta inflamado. nada que um CUIDADO correto não ajude. se tiver muito ruim , dor , cheiro , aspecto vc tem que ir num médico mesmo. Oestudio recomendou uma coisa incorreta pra vc. E vc tem que se cuidar. Leia os post e principalmente CUIDADOS Fernanda.
http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados e http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html
Qualquer coisa avisa.
piercer Bambino
Oieee..gostaria que vc me tirasse uma duvida...tenhu um piercing no nariz..a uns 3 meses!!gostaria de saber se ja posso trocar de piercing...comprei um lindo...i gostaria de trocar!!esse que tou usando..a pedrinha do meio "strass" ja ta fikando com uma cor estranhaa!i aeee posso trocar? obrigadaa pela ajuda :)
Se a pedrinha ta ficando amarelada ,deve ter infiltrado agua ou algo na joia por baixo da pedra. Dai ate é bom trocar mesmo . Piercing de nariz não de deve ficar trocandol toda hora tb ,ta. Até pelo fato de na maioria da pessoas é dificil coloca-la , Então eu te recomendo ir a um piercer profissional que ele troca pra vc mais facil... Precisando estamos as ordens.
HUmmmm..eh isso msm..ta fikando meio amarelado!!;D obrigadaa pela ajudaa *__* ah sim..i tipo..p trocar eu preciso ir a um piercer?ou posso trocar aki em ksa msm..tipo eu n sei trocar sabe..kkkkkkk + amigos ki sabem...eles podem trocar neh?pq tipo se eu for a um piercer ele vai cobrar p trocar sabe...por isso ! ^^
Oii eu gostaria de saber a melhor coisa a eu fazer,meu pircing no unbigo esta com a pele muito fina,e tenho medo que esteja normal ou teja rejeitando,oque mim diz , tiro espero cicratizar e furo denovo ou deixo pois pode ser normal ?
Oi,fiz um piercing no tragus a mais ow menos 1mês,e esta com uma pequena bolinha do lado,e esta dolorido, ja fiz salmora,estou lavando com sabonete antiseptico,e estou passando esprey,mais pelo geito não esta adiantando.. me ajudem por favor,não qro tirar ele.Obrigada!
olá..
coloquei um piercing no nariz faz dois dias,e escoli direto o de argolinha..
Se eu quiser trocar e por um de pedrinha pode?Porque quando se fura pra argolinha,o furo fica mais em baixo né?Não vai ficar estranho?
Obrigado.
Amigos , eu coloquei meu piercing dia 06/01/2010, uma argola na cartilagem da orelha . e eu, simplismente enjoei dele . e faz pouco tempo que coloquei. queria saber se há algum risco se eu trocar ele agora . ele ainda da uma dorzinha quando toco, mais quase nada , acho que a cicatrização esta indo tranquila . mais queria saber. ja posso trocar ? OBRIGADA PELA ANTENÇÃO
Se a pele está muito fina e a perfuração não tem uma aparencia boa vc tem que procurar ajuda de profissionais de perto. Rejeição adiantada normalmente não tem solução a não ser a assepcia do local , retirada da jóia e deixar cicatrizar o tecido.
Virgínia se seus amigos são so curiosos e adeptos vc corre o risco de se machucar na troca. O piercing de nariz é um dos mais chatos de se trocar , um ou outro conseque trocar de boa, mas a maioria precisa da utilização da guia pra passar a jóia,
Fora o cuidado com a higiene e de não sangrar a perfuração.
carhen vc tem mesmo que procurar o piercer que fez pra ele te ajudar, ou outro que vc confie. Sem saber como foi feito não tenho como ajudar , Pode ser muita coisa . higiene (não se usa spray), furo torto , alergia a jóia...
um furo mais baixo as vezes até fica legal , mas tens que usar uma jóia customizada, ou que simplesmente que a voltinha não apareça por dentro, cuidado pra não se machucar devido ao pouco tempo que foi feito
Se a jóia é propria pra cicatizar aguarde
Ah sim..tipo tenhu uma amiga que tem piercing no nariz...i ela troca o dela de boa...por isso ki perguntei se posso trocar com algum amigo..pq ela sabe!!!ai poderia trocar com ela i talz !:D i se eu for p um piercer ele vai kerer cobrar i talz neh ;D!?entendiss! =)
Virgínia vamos ver se eu te passo algo util ... todo mundo de mão lavada agua e sabão ... pede pra tu amiga trocar , se não passar de primeira não adianta forçar que vai mavhucar , sangrar... Se a jóia passar blz, resolvido. Mas se não passar vc poem um brinco reto na perfuração +- grosso igual. E dai vc vai ter que ir num piercer pra trocar. tem gente que não conseque trocar sozinho o piercing de nariz , e isso ate pelo formato do nariz , jeito que foi furado. Vc tb pode ir antes nums estudios perguntar quanto custa , as vezes é até baratinho e economiza problemas.
Humm eu entendii pow...;D oks oks..vou ver isso sim!!Vou ver aki..i kalker coisa perguntou aki novamentee!:D obrigadaaa pelaa ajuda!=)
Opaa bLz.
Fabricio
Tenho a orelha furada, depois de um tempo apareceu uma pequena bolha dos dois lados, uma bolinha vermelha, nao doi... axo q é inflamaçao
Man da um help aee Plx
Vlw
By PauLo
PauLo tens que procurar mesmo um piercer bom por ai pra te ajudar, ver se é elaergia ou foi mal furado //?? , na pior um médico pra te receitar remédio pra infecção. Leia meu post de cuidados tb ajuda.
Fabricio vlw man
Tipo uma pergunta é verdade q o povo fala q quando fura nao pode come carne de porco , abacaxi e outras coisa ..
Tipo eu comi tudo isso ;((
Eu limpava o brinco todo dia ate q um dia eu tirei ele ai quando fui por ja nao consegui.. ai todo dia eu tentava coloka ele (e ele é meio grosso ai peguei um brinco fininho da minha mae. ai minha orelha fico vermelha inxada ai depois eu fui coloka um piercing de coloka na lingua . ele é mó gossao ai muxuco pakas .. axo q foi isso q inflamao e fez uma pelótinha atras e na frente do buraco .. no nun medico pra ele passa alguma coisa pra sai isso.. fica feio coloka o brinco com uma pelotinha em cima ;((
Vlw ae T++
Oii ..furei minha linguaa no sabaadoo i ta inflamda i saindo puz isso eh normaal ? ..como faço pra ele cicatrizar sem saiir puz?..si continuar assin tirareei o pircing..!beijoos
Fiz um no tragus faz 10 dias. Até agora tudo certinho e bonitinho... mas o meu namorado ta louco pra enfiar a lingua no meu ouvido. por quanto tempo eu tenho que seguir brigando com ele pra nao fazer?
Olá, eu tenho um piercing no umbigo e faz pouco mais de um mês que eu furei.
No começo meu piercing estava normal, sem nenhum problema, mas de uns dias pra cá apareceu uma carne mole na parte de baixodo piercing (quase dentro do umbigo).
E gostaria de saber de devo tirar ou deixar e passar alguma coisa, ou tomar um antibiótico. Pois doeu para furar e não queria tirar.
Beijos
E verdade que gordura e açucar demias são ruins pra cicatrização. provalvelmente a rosca tb machucou ... no mais é usar uma jíoa boa , cuidar bem de deixar ali sussegado acicatrizar . se estiver muito infeccionado precisa de medico e posteriormente tirar a joia.
è normal sair pus um tempo, pra isso se faz a higiene diaria. qualdo estiver melhor cicatrizado isso para.
Enquanto não estiver cicatrizado não é bom por pode causar inflamação. Ele tem que lagar de ser besta. mas se é uma coisa que vcs gostam manda pra outra orelha
Deve ser alguma bacteria ou fungo... não tenho certerza por não ter visto . vc pode fazer o CUIDADOS ,usar agua oxigenada no maximo 2 , 3 vezes no maximo em cima dessa carne e depois lava com soro. pode procuar um piercer que faça uma higiene pra vc. ou um médico pra ver ele diz , sendo que eles tem que estar acostumados ao cuidados com piercing
oieee boas...
fiz meu piercing no umbigo e no nariz dia 24 de fevereiro mas foi feito com pistola acha q corro algum risco de mais rapida infecçao??tou preocupada pois me disseram q normalmente piercing se faz de agulha e n de pistola...tnh medo q n corra bem e inflame mais do q o normal
a pergunta é se eu corro algum risco de inflamaçao no nariz ate pq ja tentei meter outra joia de titanio e n consigo será q vou ter q esperar mais tmp pa cicatrizar??rsp s.f.f
Oi, colokeei um piercing no tragus recentimente, mais sinto que está tortão demais . rs será que é normal no começo encomodar e sentir isso? Ah, a ccatrização é de quanto tempo mais ou menos ?
Obrigado
beeeeijooo xD
Opa, Bom dia !
Sacas só, fiz um piercing no mamilo esquerdo, ja faz um ano e 2 meses mais ou menos, e ele ainda nao cicatrizou. Devo tira-lo, sendo que todas as medidas de higiene estao sendo seguidas ( ou talvez nao neh =O )
Dicas por favor, Abraços
P.S - Adorei esse tira duvidas.
Pistola foifeita pra furar lobulos da orelha, tirando o fato dela não poder ser esterilizada e vc correr o risco de ter um infecção devido a isso , o furo pode estar mau localizado em seu corpo. nos profissionais usamos guias pra auxiliar a troca de jóias no nariz. Vc tem que tomar cuidado consigo mesma. procurar orientação de profissionais antes de fazer coisas erradas e ate o auxilio posterior. Sorte
pode levar até 1 ano, achar é complicado tem que passar a limpo se esta realmente torto ou não , se estivar mau colocado ou jóia inadequada não cicatriza
Valeu felipe ,piercing tem que ter persistencia e o cuidado correto é fundamental, pro cara não ficar se alugando com coisas ruins relacionadas.pode levar ate mais de 1 ano pra ficar bom, dependendo ...
ooi ,coloqei meu piercing no nariz dia 01/03/09, ta imflamado eu fiz compressa com agua fervida e sal demora pra tr o resultado ?
tambem to passando sabonete antibacteriano e soro melhora ?
desculpa a data ée 1/03/10
O corpo precisa do seu próprio tempo pra cicatrizar, com certeza fazendo os cuidados corretos assim como o todo melhora muito o conforto nesse tempo. O que é esse todo o jeito que foi feito, o trato no dia dia, a sua saúde em dia comalimentação , higiene , cabeça. Tudo do jeito certo na frequencia dos cuidados e medidas corretas tb, só adianta a vida e o seu piercing pra ficar legal.
Muitas pessoas estão com o mesmo poblema que o meu. Uso pircing no umbigo a quese 10 meses perde a bolinha do meu e peguei uma da minha colega desde entao passsei a dar alergia meu umbigo fica vermelho, da umas casquinhas a pele do umbigo ta ficando fininha e solta uma aguinha no umbigo que depois vira casquinha quando seca.
Sera que e alergia da bolinha de cima do pircing que peguei da minha colega? que pomada devo passar para melhorar isso? Grata
Muitas pessoas estão com o mesmo poblema que o meu. Uso pircing no umbigo a quese 10 meses perde a bolinha do meu e peguei uma da minha colega desde entao passsei a dar alergia meu umbigo fica vermelho, da umas casquinhas a pele do umbigo ta ficando fininha e solta uma aguinha no umbigo que depois vira casquinha quando seca.
Sera que e alergia da bolinha de cima do pircing que peguei da minha colega? que pomada devo passar para melhorar isso? Grata
Se entendi bem, se vc trocou jóia com sua amiga com certeza vc contaminou sua perfuração , e se o dela tinha uma infecção ja era vc pegou. Um virus de hepatite fica sete (7) dias " vivo" fora do corpo por exemplo. vc precisa de uma higiene correta e talvez ate procurar o sistema de saude pra procurar atendimento. poly
Oiiiiii gostaria de saber qual o valor do piercing da lingua?
Demora muito para cicatrizar?
doi muito sera?
huahauha xau
Pelo menos cinquenta reais em aço e titanio um pouco mais...
fazendo e cuidando certinho em 1 mes ja ta legal e uns 4/5 meses ja esta cicatrizado.
Olaa Faa..
bom minha pergunta ee..fais mas ou menos dois meses que eu botei 2 pircing.um na cartilagem e outro no nariz..e nos dois sairao duas bolinhas no do meu nariz como eu mexi saio sangue... e o da minha cartilagem ta la parado eu estou com medo sera que voce pode me ajudar a tirar essas bolinhas oq devo fazer?
Vc tem que ler os topicos de Cuidados, higiene, e o que escrevi aos outros. Podera eclarecer como se cuidar. De qualquer forma depende do jeito que vc cuida e do jeito que foi furado, qualidade de jóia. Vc tanto deve procurar um piercer legal e mostrar seu problema quanto o serviço de saude .que infecção na cartilagem é muito sério. Nem sempre uma compressa que ajuda resolve e nem um cetadex dexametazona que é receitada por médico.e eu que não vi e nem acompanhei não posso brincar com sua saude.
Bom, coloqei piercing na lingua faiz 1 semana, mais hj começou a sair muito sangue, é normal, o qe pode ser isso?? To muito preocupadaa
Uma semanna depois não é comum sangrar não. Indenpendete se houve um trauma, puxou com os dentes , bebeu alcool, usou alguma droga vaso dilatadora como cocaina ou ate aspirina. Procure o piercer que fez se não ajuadar procure outro e se houver muito sangue o serviço de saude ,hospital.
Alias alimentos muito quentes , podem tb fazer sanguar assim como o alcool. e pode ter pego um vaso sanguineoou rompido um tecido.
Oi, meu pircing continua do mesmo jeito. agora nasceu uma bolinha do lado de dentro,e é bem maior q a de fora.tem dias q esta dolorido outros não.Não tem como voltar na pessoa q furou,foi em outra cidade.creio q o furo não esta torto,não sei se é a joia. não estou passando NADA, soh lavando com sabonete protex.oq eu faço pra sumir essa bola?
meu nome e everton demora quanto tempo pra fexar a furaçao na lingua eu tenhu ja faz 1mes e duas semanas
depende de cada 1 , mas assim recente é rapidinho, horas...
Procure o serviço de saude mais proximo de vc antes que se torne algo grave
gente peço ajuda a vcs tenho 14 anos e coloquei um industrial a 3 meses so q tirei a 1 mes mais saroo so o de baixo o de cima enchou e ta saindo pus passo pomada agua com sal e naum saraa de jeito nenhum yem como me dar um dica ? para ve se desenflama ????
naum aguento mais ...sinto dor e sai pus pouco mais sai naum sai sangue ......
João procura urgente um médico, um posto de saude ... que vc ta precisando . infecção em cartilagem é muito sério.
éee eu fui m posto de saude eles me disseram para mii tomar comprimidos para inflamações ou eu posso correr o risco de perder um pedaço da minha orelha mais vo orar bastante e rezar para dar tudo certo e deus me ajude a vencer essa inflamação valeu ai
ta ! flw abraço
João vc falou com um médico? Atendente de balção e enfermeira não tem capacitação pra te ajudar. tem que ser um Médico que realmente queira te ajudar receitando antibioticos e antiinflamatoris e o que mais ele acha necessario. Leia os post de CUIDADOS que são muito bons. Massagens compressas de ate 10 15 minutos com soro morno ou agua e sal ajudam a aliviar a dor e expulsam secreções . Boa sorte
oi me diz uma coisinha ae por favor eu tenho um piercing na sombracelha faz mais de seis meses e ele naum doi mais mais quando eu tomo banho fik uma bolhinha de agua ao redor dele sempre q molho.! oq e? =D
não tenho ideia , me manda uma foto bem nitida , que dai talvez eu possa te ajudar.
aqui eu furei o tragus sabado e ele esta inchado e ta dolorido um pouco, há e direto tem casquinha a redor do piercing o q esta acontecendo? sera q ele esta enflamado? ou isso é um processo de cicatrização? eu posso ficar despreocupado? obs: furei no dia 03/04/2010 e hoje já são 06/04/10 obrigado. :)
Tomar os cuidados corretos que esta começando a cicatrização.
oi eu aqui novamente,1° muito obrigado fabricio pela atenção, aqui tou com mais duvidas.. comprei um anti-séptico de spray com o nome de "NEXCARE" em uma farmacia bacana quero saber se ele presta ou não? ajuda muito pouco, nao ajuda esse nao é o ideal?
des de ja agradeço sua atenção obrigado..
abração ae Parceiro
Não conheço esse NEXCARE, ja vi uma marca de micropore com esse nome. Esses spray eles funcionam ate certo ponto, e como opiercing leva um bom tempo pra cicatrizar eles não funcionam a médio ,longo prazo.
ooi, meu nome é ana.
eu fiz meu piercing na aba do nariz, ta tudo direitinho. quando deu um mes resolvi trocar e colocar a argolinha, só que passou alguns dias e ta com uma bolinha em cima. oq eu devo fazer ?
obrigada =D
Fazer a higiene correta e ver se a joia nova não esta forçando a perfuração. Se estiver tem que ser trocada.
COloquei um piercing no nariz há uns 6 dias. Tava tudo bem. Mas hoje ele começou a soltar um líquido viscoso. não parece pus, mas é bem esquisitinho. pirei!!e a região está bem avermelhada. como faço?
Calma moça , até ai ta tudo comum. Vai fazendo os cuidados sem extresse. é normal dar uam casquinha . não poem a mão suja e so tiralas quando for limpar mesmo.
Oláa, tenho um piercing na lingua faz 1 ano e meio, nunca deu problema, acontece que , de uns dias pra ca nasceu tipo de um caroço em volta (por dentro), eu sinto quando mordo ou alg parecido, e dóoi quando eu mecho a lingua. oq faço ?
melhor vc procurar um médico , clinico geral dos bons e sem preconceitos pra ter certeza do que é.
E o melhor conselho que eu posso te dar. que depois de tanto tempo não é comum criar "caroços" , vc pode estar com um cisto, uma infecção pressa dentro, so um tecido super cicatrizado ,enfim melhor ter certeza. me Fala o que acontece . Mas te dou outro tk. Não tira o piercing ate saber o que é e estar sendo tratado. que se for algo ruim mesmo tirando a jóia vai ficar presso la dentro , se for o caso pelo furo se faz um dreno...
Boa sorte e procure a ajuda logo.
Muito obrigada, ja estava desesperada, sem saber se tinha uma solução, rs...
Mas vou ver isso logo, ai eu do um toque , no que deu...
bjs
Ola tenhu um piercing no nariz
ja vai faze 3 meses. e hj quando levanteii tem um pequena bolinha junto dele? o que deco fazer? ain too com tanto medo
Vc deve tanto fazer as compressas com agua e sal quanto procurar seu piercer pra que ele te ajude a resolver. um sabonete antibacteriano mais forte como Soapex tb ajuda
Leia http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html
Ola, sou eu de novo, então, eu ainda não fui ao medico, mas queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer em casa para melhoorar ? minha mãe aconselhou tirar o piercing da lingua, mas eu não quero tirar, tem algo que eu possa fazer ?
Leia Melody :http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
oi. eu tenho um piercing no nariz
e ele sempre forma uma bolinha amarela perto e depois d uma semana a bolinha estoura e volta ao normal.
eu queria saber o q devo fazer?
s devo trocar o piercing ou passar algo ?
ooi, eu tenho um piercing no nariz, faz 2 semanas, e hoje eu fui tirar o oculos e ele rasgou um pouco do meu nariz,eu queria saber, se esse rasgo desaparece ou ele fica ? e o que devo passar?
Vai depender da extensão do estrago. Mas no geral cuidando com as compressas de agua e sal diariamente já é o suficiente, cuidado como se tivesse furado recente mesmo. Pode procurar seu piercer pra orientação e ler os cuidados deste Blog. Pode criar uma casquinha ,não arranque ela pra evitar uma cicatriz "maior".
a qualidade do piercing so vendo e como reage, se a joia escureceu, se ela ta dando essas bolinhas. Mas faça o uso do sabonete SOAPEX diariamente no piercing e compressas com agua e sal(conforme orientação deste blog em cuidados). Se for a joia tens que procuar um profissional pra te ajudar a trocar e se for so da higiene é so praticar as recomendações.
Ola, voltei, tive que tirar o piercing pois estava muito inchada mesmo a lingua, fui à farmacia, e o farmaceutico me passou um anti-flamatório e um negocio la pra fazer bochecho, enfim,no dia seguinte melhorou, saiu bastante puis, mas ja ta boa de novo. rs
eu tenho um piercing no umbigo a quase 3 meses e ele não cicatriza...só ja tive e rasgou e a pele é meio fina o que faço....tenho medo de rasgar de novo,parece que esta meio inflamado...vc pode me dar uma orientação?
Oláa, meu nome é Ellen, eu coloquei um piercing no nariz faz 1 mês ai apareceu do nada uma bolinha parecendo uma espinha dentro do meu nariz do lado do furo, estou com medo que ela cresça. Estou usando a pomada Fibrinase, oq eu devo fazer ? Será que vou ter q mudar de pomada?
Eu coloquei uma tranversal, gostaria de saber com quanto tempo eu posso tirar a jóia por um periodo de 5:30 hrs por dia por causa da escola?
Faz um mês que coloquei um transversal e queria sabe c ja da pra eu trocar por outro em forma de W ? So q ae não vou poder girar ele,so mecher pra frente e pra traz
Eu ja posso fazer essa troca d piercing?
Vlw
Oiee, vai fazer um mês que fiz um piercing na tragus.. sóq neste momento ele está inchado com um genero de uma bolha.. o que será? o que posso fazer para o tratar? HELP ME! obrigada
ola tenho 15 anos e coleoquei uma bastão na orelha tem 1mês pouco mais esta doendo e muito vermelho r e a orelha estar duar oq q eu tenho q fazer?
Oii ..
bem faz um mês que eu coloquei um piercing no nariz, e hj fui tenta troca por um de argolinha e não consegui tirar ele,começo a doer muito e a fica vermelho .. queria saber o qe poderia fazer pra conseguir tira ele e trocaar
Pode ser uma infecção ,tanto um bom piercer ou um médico pode te ajudar a resolver com HIGIENE OU algo especifico Leia cuidados http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
vão te ajudar
Procurar o Serviço de Saúde, não tirar a jóia até estar sendo tratado com medicamentos,
leia Pode ser uma infecção ,tanto um bom piercer ou um médico pode te ajudar a resolver com HIGIENE OU algo especifico Leia cuidados http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
vão te ajudar
Taz mexendo demais no piercing e muito cedo, faça higiene deixe a perfuração cicatrizar e na hora de trocar procure um piercer pra evitar de se machucar.
Se a pele esta muito fina,melhor tiara a jóia. quanto ao vermelho Pode ser uma infecção ,tanto um bom piercer profissional ou um médico pode te ajudar a resolver.
Leia cuidados http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
vão te ajudar
Ellen deve ser um ponto de infecção, tenta estourar com o axilio de um cotonete com agua oxigenada , ali somente no local até sangrar , sair toda a inflamção e o tecido da "espinha" ficar branco. depois fazer uma compressa com agua e sal. Só se usa a agua oxigenada 1 vez só , sob risco de queimadura. Vc achando que ta dificil fazer isso, tanto pode procurar um piercer pra fazer isso pra vc. Quanto um médico pra tratamento. Leia cuidados deste blog
Sorte
Na minha opinião não pode, de qualquer forma teoricamente e com risco a partir de 1 ano.
um piercing desse dependendo da pessoa demora de 6 a 18 meses pra cicatrizar. mexer antes envolve riscos. peça auxilio ao seu piercer pra evitar incomodação.
tomara que de de tudo certo.
ooi ;) tiipo ,tenho um piercing no canto da boca , no lado esquerdo , e ele tá meio roxinho S: tá inflamado ? to passando antiflamatório e diprogenta .. na primeira segunda de abril que eu fuurei '-'
Desconheço os esfeitos dessa pomada,mas não recomendamos medicamentos. Compressas e higiena diaria ajudam, leia o link de cuidados lá em cima que vai te orientar bem, qualquer duvida é so falar, maiores problemas procure um bom piercer ou um médico tb dos bons. abraço
Ficar vermelho e inflamar acontecem mesmo no processo de cicatrização, isso requer atenção, paciência e todos os cuidados serem feitos de forma correta.
Oiie...
Ja tem 5 dias que eu coloquei um piercing no umbigo mais o furo de cima esta vermelho !
A menina que estuda comigo tambem tem um piercing no umbigo e eu perguntei para ela se era normal, e ela falo que nao e que tava começando a inflamar
Isso é normal?
Beijoõs
Nesse meu caso tem algo que posso passar para melhorar?
agua e sal, soro...
Leia : http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html e http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados
É normal , mas precisa DE CUIDADOS
Tenho um pircing no nariz a mais ou menos 4 semanas em volta no pircing por dentro ta uma bolinha branca o que é ?
Óiee
coloquei um piercing no nariz
mas nasceu uma bolinha do lado dele
deixei umas 2 semana e so foi crescendo,fui na farmacia e a moça disse q poderia ser uma veruga =[
peguei e tirei,e estorei a bolinha.
queria sabe
se quando sara tudo. eo posso ta furando de de novo ?
vai ta nascendo novamente essa bolinha?
Obrigada'
intão eu puix um pircing no nariz a uns 4 dias eu queria saber se só precisa passar soro fisiologico^pqe só to limpando com soro 2 vezes ao dia, mais queria saber qe antiseptico é bom pra ajudar na cicatrização e pra nn deixar inflamar
Deve ser um ponto de infecção, acumulo de secreção ,pus relacionado ao piercing ou gordura de uma espinha por exemplo. Requer cuidados
Eu acho que a moça da farmacia contou um KAO pra vc. Se for um verruga no geral ela volta se for so cortada e pode ate espalhar. Devia ser um acumulo de secreção, que a limpeza correta evita e sara.
Soro , agua e sal, e sabonete antibacteriano
ola, eu furei no lobe e ja fais kuase 3 mezes i ainda nao cictrizo, imajino que issu nao seja normal, uq eu devo fazer p/ cicatriza??
oi, ja furei meu umbigo algumas vezes e todas as vezes ele vai descendo e sobra mais da metade do bastao,por isso eu tiro me fala o que devo fazer????
oi, ja furei meu umbigo algumas vezes e todas as vezes ele vai descendo e sobra mais da metade do bastao,por isso eu tiro me fala o que devo fazer????
oi!preciso de ajuda to cm uma bolinha no tragus e doi mto o tragus,me disseram pra colokr diprogenta mas ñ tah funcionando, faz uns 3 meses q eu fiz o pircing! por favor me responda to cm medo d dar alguma coisa mais grave!!
mto obrigaduuu
o corpo tem seu tempo pra cicatrizar, desde que tudo tenha sido feito certo desde a colocação até o cuidado
Sempre rola uma retração em todos os piercing deste tipo , pra isso tem asmedidas certas e colocações que não devem ser superficiais. Se a anatomia do corpo, saude e elasticidade permitem tambem. Fora isso multiplas perfurações , vc deve deixar essa pele descansar um bom tempo.
Faça compressas , leia o post de cuidados la em cima. Não ajudando procure um médico e um colocador de piercing de verdade.
oiee!! tem um mes que coloquei um piercing no umbigo, e ainda fica dolorido e as vezes vrmelho isso é normal??? estou preocupada por que estou cuidando bem e ainda fica dolorido.ate quando ele fica assim???
tchau...
olha agora por exemplo, o meu umbigo nao esta vermelho...mas esta dolorido ...é normal???
o que me aconselha?
obrigadu...
Não era pra estar doendo, tem que ver se esse cuidado esta certo mesmo e se foi feita a perfuração do jeito certo e com jóia de qualidade mesmo.
Nâo era pra estar doendo, tem que ver se esse cuidado esta certo mesmo e se foi feita a perfuração do jeito certo e com jóia de qualidade mesmo
procurar um profissional piercer de qualidade que te ajude a resolver isso ,na pior das hipóteses um médico.
Oii; eu coloquei um piercing na cartilagem da orelha faz uns 10 dias já... e hoje inchou bastante, o que eu devo fazer ? é quelóide? Oo'
Obrigada! vou fazer o que me recomendou, hoje eu estava limpando quando vi que da para ver parte da rosquinha da bolinha de cima do piercing eu rodei para ver se estava frocho, mas esta travado e parte da rosquinha esta fora será que é por isso que arde tanto? será que quando mecho machuco com essa rosquinha por que so doi em cima, naum esta inflamado e quando passo o antisseptico arde naquela região.
O acabamento da jóia influencia sim na cicatrização, e muito. Não usa mais o antiseptico. Se a rosca aparece, o cara que fez o piercing em vc pode ter rosqueado torto e dai a bolinha travou atravessado. Mas o mais provável que seja uma jóia ruim mesmo. Se no acabamento já é ruim o metal tb deve. Vc deve trocar a jóia. com o mesmo que fez o piercing ou outro que trabalhe sério.
ate quando devo usar o antisseptico (alcool 70) me disseram que se usa so no inicio e depois so lava com sabonete por que o alcool mata a defesa que o corpo cria naquela região. Isso é verdade?
Poucos usam quando tem muita carne esponjosa ( infecção) por ser secante e muito forte. Mas não se usa alcool 70 e nem spray de uso tópico pra machucados, no maxino um spray de clorexidina como coaduvante na higiene
oiie..
coloquei um transversal a poko teempo e gostaria de saber qdo posso trokar a joia..
Depende do jeito que vai ser feito
ooi tudo ceerto !?
olhaa to kerendo coloca um piercing no tragus !!!
maais não see como cuidar neem o que pode e não pode comeer !
teem como me falaaar !?
Leia os links importantes de cuidados no topo da pagina
oi, aqui quando fura do lado do tragus se daá o nome de: Tragus na vertical ou é surf façe? e doi pra furar ou é a mesma dor do tragus? brigadão ae..
Pelo que entendi é vertical tragus mesmo , o que não deixa de ser um surface, perfuração de superficie. da de usar um piercing de sobrancelha , mas o bem mesmo é em formato de U que são os surfaces . dor , depende é pra ser menos não pega cartilagem...
Pelo que entendi é vertical tragus mesmo , o que não deixa de ser um surface, perfuração de superficie. da de usar um piercing de sobrancelha , mas o bem mesmo é em formato de U que são os surfaces . dor , depende é pra ser menos não pega cartilagem...
quais são os riscos de colocar piercing na tragus?
olá...
fiz um pircig transversal,
já tenho outros pircings mas
esse lateja muito...
é nomal essas ardencia nos primeiros dias?
ha mais uma perguntinha os meu outros pircings foram furados com anestesia e esse não,pircings podem ser feitos sem anestesico?
Oiiee Pode me chama de Jú
Quero coloca um piercing na cartilagem mais estou com medo de machuca , e seguro? e quanto tempo demora pra cicatrizar? quais os cuidados eu devo toma?
Bjuus brigada
Ola eu estou pensando em coloca um piercing transversal na cartilagem.. mais la no fundinho estou com medo rsrs..
Gostaria de sabe se tem algum risco..e quanto e aproximadamente para fura neste local.
É SEGURO?
Obriigada
Júlia.
quem trabalha com piercing e tatuagem não tem permissão de usar anestesicos como enfermeiros tb não. nos primeiros dias pode incomodar um pouco , mas se pulsa pode estar infeccionado , dai tem que fazer cuidados , ver melhor isso consular um médico e fazer o acompanhamenro com seu piercer e ambos capacitados.
tem que ser feito de forma segura, e feito e mal cuidado da muita dor de cabeça
dando uma passeada pelo blog , vc vai achar muita coisa boa e ruim relacionada a piercing
OIe..Eu furei na farmacia a minha orelha, na cartilagem tomei anti-inflamatorio e anti-septico. Isso ja tem mais de um mes, só que apareceu uma "carocinho" nele e estou preocupada. Será que é pq eu to usando brico invez de argola????
Me ajude.....
Bjim
Olá... Coloquei um piercing no nariz, hj completa 4 dias, e o lado todo q perfurei está vermelho e a pele ta grossa, fora a coceira q ta intensa. Não sinto dor e nem está saíndo nenhuma secreção. O que pode ser? Alergia?
Aguardo resposta.
Grata, Roberta
Olá, coloquei piecing no umigo já fazem dois dias, acho que está correndo tudo bem.Não doi,não tenho nenhuma secreção,não esta inchado e nem duro em volta, esta indo bem né? Bom o tempo de cicatrização é de 3 meses a um ano né? Mais quando vou poder trocar de piercing? Quando vou pode comer chocolate? Posso comer ovo, queijo e frituras?
Beijos e obrigada!
Me ajudaaaaa
faz ums 4 meses que tenho um piercing no nariz, ai quando completou 2 meses nasceu uma bolinha de pus no lado ai dps sumiu, quando foi agora nasceu denvo, mais saiu o pus e fico uma bolinha
mais queria saber o que é isso?
é normal?
sairá?
Olá..tenho um piercing na cartilagem a 6 mês, e esta com uma carninha em volta, mais não doi, nem sangra....o que devo fazer?
Olá..tenho um piercing na cartilagem a 6 mês, e esta com uma carninha em volta, mais não doi, nem sangra....o que devo fazer?
Procure um médico e seu Piercer pra receber cuidados e orientação , Leia os links la em cima.
Postar um comentário