Marcadores

Mostrar mais

Seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus?


Seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus? Eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção e tratamento de infecções:
  O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser à base da higiene diária. O uso do Triclossano é recomendado; Compressa com água morna e sal é um clássico que funciona.
Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um Sabonete Líquido antibacteriano mais forte. Este com uso localizado na área. Duas vezes ao dia.
A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo.
Ensaboe bem seu Piercing, movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira.
A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair à secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. Dependendo o tipo de infecção não é recomendado. Na falta usa-se o iodado que é mais forte e não funciona tão bem. Em um copo de 200 ml dissolva um (pitada) menos de meia colher de chá (pequena) de sal. com o auxilio de compressas de algodão massageia-se por 5 a 15 minutos de 2 a 3 vezes ao dia.
Não fique mexendo com dedos e as mãos sujas durante o dia. Mexa quando for fazer a higiene.
Essa compressa ira funcionar melhor que qualquer spray, pomada. Sempre consulte um médico, um farmacêutico pra ver sobre remédios, anti-inflamatórios, antibióticos. O piercer precisa estar capacitado a realizar o procedimento correto na hora que um piercing esta com sua cicatrização comprometida, ajudar orientando corretamente.





consulte:mais cuidados


Comentários

Anônimo disse…
Olá, boa noite!

Fiz um piercing no nariz há dois meses e uns vinte dias atrás apareceu uma bolinha em cima. Fiz vários procedimentos e a bolinha não saiu, então hoje resolvi limpá-lo e tirei, mas não consegui colocar de volta :(
Gostaria de perguntar quanto tempo devo aguardar pra furar de novo (o mesmo lado).

Obrigada!

Natália
Rhayann6 disse…
Tenho piercing no nariz a 4 anos ja e agr ele fica sempre dolorido. Ja troquei a joia varias vzs mas sempre fica dolorido e meio inchado por fora. Nao sei oq fazr!
Anônimo disse…
Eu tenho um piercing no dedo. Devido o processo de inflamação e cicatrização constantes o furo ficou escuro. Há alguma solução para isso? Desde já agradeço.
tau* disse…
Furei os mamilos +/- um ano e meio, o lado direito o furo ficou mais profundo e a cicatrização estava mais lenta e coçava muito, entao retirei, o lado esquerdo esta otimo n tive problema algum, ja o direito ainda coça muuuuuito na marca do furo, e exatamente nas marquinhas tenho uma leve sensibilidades, doi um pouquinho. Tem alguma dica d pomada pra prassar? Tenho interesse em em furar novamente
mas enquanto n tiver bem cicatrizado n arrisco. Bephantol e antialergico ja passo, Mas sem efeito... a parada parece ser dentro do mamilo. A aparencia n alterou, so quando coça aparece um leve relevo no furo.

ASSIS TATUADOR

ASSIS TATUADOR
ARTISTA PERFIL FACEBOOK