Preço não é sinônimo de qualidade



  • Dica do Dia: Preço não é sinônimo de qualidade. Não é porque o preço é alto que vai ser sempre bem feita ou feita da forma correta em todos os aspectos. Tem muito picareta que cobra caro barbaridade e faz fiasco na pele das pessoas. E tem muito artista de mão cheia que é porcão para caramba. Veja ambiente, recomendações, portfolio de fotos verdade e não falsificado, legalidade. E com certeza top não é baratinho é mais caro que um que um produto de consumo descartável. È arte tem seu valor e respeito, não se barganha.
  •  Bom tatuador quer estar pensando de que melhor forma ele fara a tatuagem e não em negociar preço, fazer jogada, dar descontinho. Tem quem canse, e seja até mal educado, a gora pensa o animo de fazer o seu melhor não sendo respeitado ou valorizado, isso vale para tatuadores de verdade. 
  • O conceito de caro depende de seu interesse necessidade e capacidade de pagar por aquilo que procura. O cara de um é o barato de outro e não para ficar batendo cabeça. Isso vale para o também para o piercing e para tudo na vida. 

Comentários