Marcadores

Mostrar mais

Dia de Hoje

Em tempos de facebook, o blog se torna realmente um livro que na internet com se fosse um libro a estante. Logo quando começei com a Cia do Piercing. Fiz o blog com a ajuda do  meu amigo Marcelo. A intenção inicial era mesmo divulgar o meu trabalho. Como faz parte saber o que fazer quando de uma adversidade  no trabalho que se realizou. Sim trabalho. E o blog já tem tanta informação informação que se torna repetitivo. Eu ja cheguei a ler bula de remédia pra responder , bula side de bula. Curioso não é médico. Que em principio  é que é capacitado a tratar enfermidades no ser humano. Se você se feriu o suficiente pra perder uma pedaço ou com reações minimas. Tem que procurar informação mesmo. E tempos depois até fico sabendo que no meio dos colocadores de piercing  que isso é motivo para risadas.   E eu que sabia melhor cuidar de um piercing do que fazer. E é intrínseco  Quanto melhor a colocação , menor lesão ,  melhor  cicatrização. Agora quem é sem noção. E sempre valendo . 
 Tem que ser muito negligente para deixar algo agravar-se , pensa se foi feito falho não tem muita chance. Ta ficando feio vai no posto de saúde. Cada caso é um caso. E já vi piercing tudo errado que deu certo. O corpo é previsível é ler a pessoa.  A historia    


Um piercing de boa procedência  esterilizado de verdade, assepsia da pele, boa colocação e um bom cuidado. Palava para uma serie de mudanças de habito, acrescentando  higiene e cortando habitos como toque com dedos sujos.

Nem preciso falar que no mundo real e Brasil é mais fácil ter uma jóia chinesa ruim ( rosca, metal, pedraria...) do que algo bom de verdade. Estes que existem e são mais valorizados.


Piercing da retorno até pela saúde da pessoa. Ficou gripado , baixou a imunidade  é comum  refletir. E pierceiro ou Body Piercer não tem moral pra mandar pomada . Só de ouvir falar e ter dado sorte. Se der pergunte para um médico.

Comentários

Felipe disse…
cara eu puis piercing no nariz sabado , e tipo sempre quando eu acordo ém volta ta com um pouco de pus , e sempre tá vermelho , bem pouquinho , e sempre quando eu giro ´doi , mas só quando giro
é normal ?
Anônimo disse…
Oi! Eu adorei seu site, é muito informativo. Coloquei um transversal há uma semana, fui em um local apropriado e não doeu, só sangrou um pouco no primeiro dia. Agora faz uns 5 dias e está inchado, mas não sai secreção e nem achei anormal o inchaço.A vermelhidão passou, mas o inchaço permanece,sobretudo no furo superior que está mais "duro" perto da cartilagem, e também fica um pouco quente. Limpo 2x por dia com soro apenas,e evito mexer, não dormi em cima da orelha só tive pequenas batidas devido ao óculos que uso. Não tenho como retornar ao local em que fiz pois não foi na cidade em que moro. Apenas queria saber se o inchaço é normal,e um pouco de dor (na verdade é uma sensação um pouco quente e como se tivesse uma pequena pressão no furo,mas nada insuportável) também, e quanto tempo pode durar assim. Li que em alguns casos pode ficar até um mês com algum inchaço. Já fiz furos no lóbulo e a cicatrização demorou um pouco,mas nada muito complicado (meu organismo não é muito rápido).

ASSIS TATUADOR

ASSIS TATUADOR
ARTISTA PERFIL FACEBOOK