RISCO PRA VC



Comentários

Suzi disse…
ontem fui numa loja procurar piercing de nariz, de argola, e tinha um montão desses lá, na hora lembrei do que vc falou, que esse tipo não é nada bom, daí deixei pra lá, nem comprei. O piercing é bonitinho, mas é ordináááriooo...rsrsrs
Anônimo disse…
então né para mim fico a questão porque fujir dos piercing de golinha ?
Anônimo disse…
éeéé, eu coloquei um desse, no começo nem deu nada, mas depois.. meu nariz ficou horrivel, saiu uma bolinha preta, sangrava, a bolinha nao saia, tava cada dia mais feia, mas nao queria tirar por nada, mas nao dava pra ficar mais e comprei outro piercing melhor, nao deu outra, 2 dias depois SUMIU a bolinha, ta bem mais bonito agoraa! acho lindo argolinha colorida, mas comprem de qualidade, senao vai foder o nariz!
Anônimo disse…
Eu tinha a pedrinha, já tinha dado varios problemas,a pedrinha já tinha entrado pra dentro do furo e tau.. Ai todos diziam que a pedrinha nao aparecia e que eu ficava bonita de argolinha... Fui pra trocar, no studio onde coloquei nao tinha, e então como eu queria trocar naquele momento decidi comprar uma argolinha preta que custou menos de 5 reais, a mulher disse que era aço sirugico e nao sei o que, fui na onda dela, me deu uma baita quelóide, então , troquei por uma argolinha de qualidade, e agora já tá curando , passo pomada e antisseptico..
Mas enfim, NAO COLOQUEI ESSES PIERCINGS BARATINHOS, não vale a pena!