EM BREVE NOS MUDAMOS


Comentários

Natalia Sousa disse…
Olá tô precisando tirar uma dúvida com vc.
Há um tempo atrá eu postei uma dúvida aqui sobre rejeição do piercing do umbigo.
www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html
Nesse mesmo tempo levei em consideração algumas dicas sua e acabei tirando o piercing antes que a pele rompesse. E agora no mês de outubro decidi recolocar o piercing. Até então não tive problema de inflamação nem nada parecido. Faço de vez em quando compressa de agua e sal morna e lavo sempre no banho com sabonete protex, decidi não colocar o povidine dessa vez pq vi em uns sites que ele pode colaborar na rejeição.
Só que tô com um certo receio de rejeitar novamente, Não sei se é coisa da minha kbç, ou isso é normal nos primeiros meses(levando em conta que faz só dois meses q tô com o piercing)
Mas a pele do furo de cima do piercing me parece estar um pouco descida.
Tipo, dá pra ver uma parte branquinha que seria o local onde a agulha perfurou e o piercing já está em baixo dessa marca e o local acima só uma pequena cicatriz da nova perfuração.
Queria saber se vc pode me passar alguma dica em relação a um piercing mais leve..
Meu piercing é desse tipo da foto e a largura no meio das bolinhas está igual ao da imagem
http://2.bp.blogspot.com/_0LFFw12kaI0/S7tXvnEWFvI/AAAAAAAAACE/SOfgyHvc9ek/s1600/piercing.jpg (Essa foto ñ é minha e sim achada na net )
oi Natalia, quando se tira um piercing em rejeição , a pele fica muito mais fragil que uma intacta. se espera no minimo 6 meses pra cicatrizar e voltar a perfurar se for o caso, sempre é mais complicado mexer em cicatrizes... joias em titanio que são leves , com medidas menores podem te ajudar . se a perfuração não foi feita superficial.
e os cuidados devem ser sequidos

http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html
Natalia Sousa disse…
muito obrigada pela explicação. Vou tentar notar algum principio de rejeição , e caso houver, parto pro titânio.