MAPA

Marcadores

Mostrar mais

Piercer Profissional - Cliente Profissional

No outro dia estava muito movimento no estudio , enquanto eu estava em procediemnto uma cliente.Veio uma menina perguntou o que tinha aconteciado com o piercing da lingua dela. Eu de longe perguntei se tinha feito aqui, ela respondeu que sim, pedi que aguarde-se. Terminei meu piercing, entendi a cliente.Quando a menina , eu não me recordo dela, vi o a jóia que não era minha.
 Era uma situação que que eu la da sala não tinha imaginado corretamente. Vendo a jóia enterra fazendo um buraco, colocando o dedo dentro do maxucado, ela me falou que tinha trocado por outro...e cheia de pressa...

  Eu no automatico, sem olhar muito. dei minha cartilha, expliquei os cuidados, dei dois enxagues com antisépticos fortes. E ela foi. Eu falei pro Sattan que não lembrava dela, ele perguntou se eu não reconhecia o jeito que foi furado. Parei , nem isso eu tinha parado pra ver.

 Dias mais tarde ela volta, admite que fez la no centro, com um fulano... bateu boca com ele, a moça tava com um buraco na lingua, com um jóia apertada por ter sido colocada muito profunda na língua.  E realmente parei olhei , pensei. total errado , total diferente que eu faço. Ela comprou uma jóia que eu recomendei , maior e de um material muito recomendado em caso de infecções o PTFE, expliquei mais um pouco como meus clientes  devem fazer sua higiene. O fulano vendeu uma jóia chinesa com um mortal kombat muito tosco que ficou preta dentro da lingua dela, éra pra ser prateada... oxidou lá dentro.
 E a menina pediu desculpas , achou que eu não ia atende-la por não ter sido feito comigo. Que se arrependeu de ter feito lá , e eu tinha sido bem recomendado.
 A gente ve cada coisa.
 Nem sempre a gente acerta , mas um bom profissional é aquele que tem a atitude certa quando da algo errado. E segundo o fulano o certo é ele. Que uma bolinha enterrada  apodrecendo a lingua 2 meses é normal.  
 E

Comentários

auhsuahsuahsu...Cada coisa mesmo... Pior são esses "profissionais" que saem por ai falando o que acham, e não tem a mínima noção do trabalho que estão realizando, não procuram se especializar, e nem ao menos se dão ao trabalho de pelo menos pesquisar na internet!!! Não vejo a hora de ter realmente um sindicado para Body Piercing...

ASSIS TATUADOR

ASSIS TATUADOR
ARTISTA PERFIL FACEBOOK