Pular para o conteúdo principal

Pedrinha ou Argolinha no nariz ?

É mentira quando dizem que tem que furar o nariz primeiro com pedrinha pra depois colocar uma argolinha . no geral as perfurações são diferentes . A perfuração da argola é mais baixa pra poder se colocar uma jóia menor . Quanto a pedrinha " nostril" fica no meio da dobra do nariz, ficando mais centralizado  pra que o gancho da parte de dentro não apareça. Isso respeitando a anatomia de cada um. E ja da de fazer a perfuração com argolinhas de inicio, normal , se for o caso.

Comentários

Anônimo disse…
O Fabricio, gostei bastante do seu blog, li os tópicos procurando não fazer uma pergunta repetitiva, mas até onde eu fui não vi nada, então me perdoe se for recorrente.

Moro em Floripa e gostaria de por um piercing no clitóris, mas só vou conseguir fazer isso, com uma body piercing woman, você pode me recomendar alguma da região?

Sei que o ideal seria buscar um bom profissional, independente do sexo, mas vou me sentir mais a vontade com uma mulher.

Obrigada!
Anônimo disse…
tenho 14 anos, e quero colocar no septo, e tipo pela lei só pode a partir dos 16?
então a saida seria colocar em casa msm, ou talvez ache algum lugar onde, faça ilegalmente?
obrigada
Anônimo disse…
nossa garota, não coloque em casa!
eu tentei colocar um na orelha uma vez, na parte de cima...

Tive infecção generalizada bacteriana, fiquei internada, me entupiram de antibióticos e tive princípio de depressão por que não aguentava mais ficar no hospital!

Na época tinha 13 anos, depois daquilo esperei até completar dezoito pra por um piercing - e sabe do que mais - eu não tive nenhuma vontade de colocar um na orelha de novo!

pense bem, o que são dois anos?
tem a carol no lecomania. tem a elisa no spada tattoo. valeu a visita
Carolll disse…
ooooi eu fiz um piercing no nariz dia 11/05 e dia 13 a joia enroscou na toalha e saiu.. a bolinha tem uma ponta meio enroscadinha,e nao sei como eu consegui colocar denovo
eu queria saber se da pra sempre que cair colocar denovo,e como botar mesmo com essa ponta enroscadinha,pq eu demorei quase 1 hora pra colocar denovo...e quando que eu posso trocar pra argolinha e como eu boto a argolinha?
obg!!!
beijosss
Áte hj eu to tentando apreder como as bolinhas, as agolinhas são colocadas legal mesmo, rss. Quanto menos ficar mexendo de bobeira melhor. Deixa sarar 1° Carol
Anônimo disse…
Oii . eu tenho uma duvida sobre argolinha , eu furei meu piercing no nariz mais o cara flo que eu tinha q usar a bolinha até cicatrizar e dpois colokar a argolinha..até ai tudo bem , de boa coloquei a bolinha e tal..mais agr eu quero colokar a argolinha e andei vendo pela internet e em outras pessoas que a argolinha tem o furo mais embaixo, agr nao sei se fica legal e se pode colocar a argolinha já que o meu furo é bem pra cima . Oq faço?
o cara te lesou, relamente da pra perfurar com argola " captives e segmento rings " e a perfuração é mais embaixo. tens que ver se essa jóia ou a perfuração não vai trazer prejuizo a sua saude. não sei como foi feito ... no mais quanto menos ficar mexendo e maxucando com trocas de jóia melhor, principalmente nariz que é bem chato de lidar.
Anônimo disse…
Mais entao eu posso furar outra vez só que no lugar certo , mais pra beixo e colokar a argola de uma vez , ou vai tarzer problemaS?
o melhor mesmo ´eprocurar um cara bom de piercing pra ver sua necessidade, as vezes pela sua anatomia ainda da pra fz a troca e ficar legal . Dai pra uma nova perfuração vc ve se vale apena e se é necessário. mas pela argolinha legal mesmo não da probl.
Tudo de bom . estamos ai
Ana Laura disse…
Olá, primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo seu lindo trabalho...você é um excelente profissional.Gostaria que me respondesse á uma dúvida, eu tenho um micro nostril de expessura 0,8 mm, e quero trocar por uma argolinha de expessura 1,0 mm.Gostaria de saber se posso acarretar problemas com o piercing ao realizar essa troca. (faz um ano que tenho o micro nostril e não tive nenhum problema com cicatrizaçao e etc...)
Anônimo disse…
olá, estou com muita vontade de furar o nariz,mas vi na net que pode dar infecção,queria saber de vc qual é a melhor forma de furar e se eu furar com pedrinha com o tempo eu posso tira-la e colocar a argola no mesmo furo?
Anônimo disse…
Olá..ver so,eu uso um piercing de pedrinha a um tempao,ele foi colocado bem em cima,na parte certral do nariz...so q agora eu qro usar uma argola,será q vai ficar legal?? :(
Anônimo disse…
Olá..ver so,eu uso um piercing de pedrinha a um tempao,ele foi colocado bem em cima,na parte certral do nariz...so q agora eu qro usar uma argola,será q vai ficar legal?? :(
TRUNKS METAL disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
TRUNKS METAL disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ninne disse…
Gostei muito do seu blog, parabéns. Tenho uma duvida .. furei meu nariz dia 27/04 e coloquei o nostril. Só que eu queria trocar pra argola. Será que ficaria bom ? E eu já posso trocar mesmo só tendo 2 meses depois da perfuração ou preciso esperar mais ? Obrigada.
diana disse…
oie, eu furei meu nariz com a argolinha ele disse que tenho q fkar girando, mais onde abre ela entrou dentro do nariz e dói mto quando gira e naum tá girando axo q uma pelinha fexou oq faço?
diana disse…
e furei meu nariz com argolinha mais o homem mandou fkaar girando só q a parte q abre a argola entrou dentro do meu furo e agra naum gira mais pq dói mto oq faço?
diana disse…
e furei meu nariz com argolinha mais o homem mandou fkaar girando só q a parte q abre a argola entrou dentro do meu furo e agra naum gira mais pq dói mto oq faço?
Anônimo disse…
oi,tenho 14 anos souuma garota,queria colocar um pircing no nariz mas tenho uma duvida,eu que tenho um rosto arredondado ficaria melhor o de bolinha ou o de argola?
Anônimo disse…
Deixa eu fazer uma pergunta..
Eu coloquei um piercing no nariz sexta-feira e, o cara furou muito alto e colocou a pedrinha, mas no caso eu quero pra por a argolinha..

tem problema se eu tirar o piercing e furar de novo mais pra baixo essa semana? obg.
Anônimo disse…
oi eu furei ontem e queria saber se eu posso colocar já argolinha ?

sara pamplona !
Anônimo disse…
ola.. eu tenho um piercing no nariz de argolinha, sei que foi perigoso, muito perigoso mas eu furei em casa, sozinha, como o visto ficou mais para baixo o furo, normal de toda argolinha,ja estu com ele a dois anos, mas tava só na pele furado, na cartilagem furei em dezembro. Vou começar a estagiar e queria botar a bolinha, ficaria estranho botar a bolinha ja que o furo é mais pra baixo? obgrigada
Anônimo disse…
Tenho 13 anos , posso por ?
Meu nariz não é nada bonito por conta de um acidente . Vou fazer cirurgia só não sei quando , então não sei se ponho no nariz ou no queixo . ?
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso fura o meu nariz e colocar um piercing de prata ? isso realmente pode causar manchas ? qual seria o ideal ?
Anônimo disse…
Oie, meu nome è Jèssica tenho 12 anos vou fazer 13 mês que vem e queria botar a argolinha antes do meu aniversário . Será que tem problema eu colocar a argola direto ou tenho que colocar a pedrinha primeiro ? Obrigadinhaa
Unknown disse…
Gente to querendo por pirsing no nariz meu nariz e estilo batata qual fica mais bonito argola ou pedrinha ?
Anônimo disse…
Oi,meu nome é Raquel tenho 15 anos já coloquei piercing de pedrinha no nariz.
Alguns anos atrás,por que a moça que pôs me disse que eu deveria por primeiro esse,para três meses depois por o de argola,mas eu tirei...agora com 15 anos quero por de argola e um na orelha...poxa que raiva...eu já poderia estar com o de argola,e só não pus por causa dela...que falta de profissionalidade.
Anônimo disse…
Eu furei o nariz e coloquei de início a argolinha. Fiquei sentindo muito incomodo porque a parte da abertura da argolinha ficava entrando no furo e isso doía muito, daí quando passou duas semanas resolvi eu mesmo abri a argolinha e tirar. Pretendo furar de novo, mas sinceramente to muito indeciso em qual colocar, pois meu rosto combina mais com argolinha do que com o de pedrinha.
Anônimo disse…
Olá..
Muito bom o seu trabalho...
Então eu sempre me coloquei piercing em casa...
E nunca tive problemas...
Tenho um na língua,clitoris,nariz,umbigo...
E quero colocar no peito...será que pode ter problemas dpois para amamentar?(sou mulher 17 anos)
Anônimo disse…
Gente tenho 3 piercings ( na lingua, no umbigo e no nariz ) e não tem nada haver essa historia de que pra por a argolinha tem que furar um pouquinho mais baixo. Uso tanto a pedrinha como a argolinha no mesmo lugar. Não precisam ter que furar novamente mais baixo pra por a argolinha, pois algumas delas são regulaveis e se da para ajeitar conforme você queira. Na maioria das vezes as argolinhas ficam um pouquinho maior mais algumas delas da pra cortar com a tesoura.....e caso não cortem você aperta mais quando tiver botando elas que vai ficar bonito do mesmo jeito
Beijos :*
Anônimo disse…
Gente meu nome é Pâmella tenho 16 anos e tenho 3 piercings ( na lingua, no umbigo e no nariz ) e não tem nada haver essa historia de que pra por a argolinha tem que furar um pouquinho mais baixo. Uso tanto a pedrinha como a argolinha no mesmo lugar. Não precisam ter que furar novamente mais baixo pra por a argolinha, pois algumas delas são regulaveis e se da para ajeitar conforme você queira. Na maioria das vezes as argolinhas ficam um pouquinho maior mais algumas delas da pra cortar com a tesoura. e caso não cortem você aperta mais quando tiver botando elas que vai ficar bonito do mesmo jeito
E a questão de ter que por a pedrinha primeiro é pra você poder se acostumar com a joia no seu nariz e pra não sair do lugar e intupir o local. Mas se quiser ja pode por a argolínha logo. Tendo o cuidado de sempre tar girando pra não sair do buraquinho e se sair você morna um pouquinho de agua pra desinchar e depois bota de novo. Higienizando 3 vezes ao dia. E caso apareça a famosa queloide use diprogenta que sai. Bjú
victoria disse…
o meu nariz ta com a argolinha e o puraco esta ficando mais grande sera pq?
Anônimo disse…
oi, queria saber se eu furar meu nariz com o piercing de 0,8mm nostril, depois vou poder colocar a argola de 1,6 sem problema, ou vou ter que furar mais uma vez ?
Anônimo disse…
o meu tambem ta assim
Anônimo disse…
Quero furar meu nariz,pela primeira vez,entao ficaria tranquilo colocar direta a argolinha?
Anônimo disse…
Oie quero saber qual tipo de nariz fika legal com a argolinha,por que eu gostaria mto de colocar so ke eu tenhoo nariz com a ponta bulbosa,e nao sei se fikaria bom,desde ja agradeço .
Anônimo disse…
Ola, meu nariz dizem que foi furado errado porque esta bem abaixo da dobrinha ai quando coloco argola fica folgado. E nao encontro argolinha menor o que eu faço ?!! Me ajuda
Giselly disse…
Furei meu nariz ontem , furei com o brinco ponta fina e em seguida botei logo a argola e ta doendo, tem algum problema e normal? Quando pego dói. Ta inflamado? Oq faço?
Anônimo disse…
Furei meu nariz faz dois meses, coloquei argolinha mas meu nariz não quer cicatrizar, eu cuido dele direitinho mas en volta do furo fica avermlhado.. Pode ser pq furei e coloquei argolinha ao invés de colocar Pedrinha?? O que eu faço?
Anônimo disse…
Furei meu nariz faz dois meses, coloquei argolinha mas meu nariz não quer cicatrizar, eu cuido dele direitinho mas en volta do furo fica avermlhado.. Pode ser pq furei e coloquei argolinha ao invés de colocar Pedrinha?? O que eu faço?
Anônimo disse…
Cara... a matéria do cara dizendo que pode furar direto com a argolinha e nos comentários um monte de gente perguntando se pode....
Leiam o negócio!!!! O que faz inflamar piercing é mexer toda hora, com a mão suja!!!!
Anônimo disse…
Queria saber pq eu furei meu nariz uma vez e deu bolinha ai eu tirei o piercing e a bolinha saiu qria sabe se eu fura de novo a bolinha pode volta!!
Anônimo disse…
Eu furei meu nariz e deu uma bolinha tirei o piercing e a bolinha saiu qria sabe se eu fura de novo pode volta
Anônimo disse…
Eu furei meu nariz e deu uma bolinha tirei o piercing e a bolinha saiu qria sabe se eu fura de novo pode volta
Unknown disse…
Tenho um piercing no nariz de pedrinha já vai fazer um ano e ele é de ouro e agora fui colocar uma argolinha mais ela não é de ouro e então está dolorido e vermelho, então decidi botar a pedrinha de novo mais ou devo fazer o que para tirar essa inflamação?
Mt obg
Anônimo disse…
Tô comentando aqui só por comentar msm 🤝👍

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip