MAPA

Marcadores

Mostrar mais

Trabalho com pessoas

Veio, mais um, neste dia querendo tatuar o nome dele na esposa. Apos atende-lo como deu, reli o nosso termo de tattoo," declaro ser de minha livre e espontânea vontade" . e como as pessoas precionam as outras a se submeterem a suas vontades. algumas se submetem outras não. Nos partimos do conceito de não julgar os outros. Nos que temos a pele colorida não combinamos com preconceitos (claro que tem os que tatuam o ódio, o exteriorizam). Como o sadismo. Ninguém é forçado a fazer algo conosco, e nos também não somos obrigados a servir, quem não achamos dignos do nosso serviço. Escolhemos o que fazer, sempre pensando no bem de quem quer o nosso trabalho, como o nosso próprio bem estar e segurança.
  Sempre vemos pessoas que passam por nos com seqüelas de tatuagens e piercing feitos com amadores, irrespiráveis, e inaptos. Temos que lidar , ver, sempre orientamos, mas  a maioria não liga. não se importa . Não dão o devido respeito nem a própria integridade, imagina ao um serviço. Quem tem alma, não se vende. Pra não perder o sono. E quem não liga , simplesmente continua a enganar os fracos e ignorantes. Se deixa manipular de bom grado. Mas não em minha casa.
 E quem faz por valer e merecer sempre tem o livre acesso, e as coisas fluem bem , de forma a estampar sorrizos e frutos a longo prazo; eu sou Piercer , dono de estúdio , me preocupo com a integridade dos meus clientes. Apredi a ter empatia, me colocar no lugar do cliente e ver suas reais necessidades.
 Eu que sou um estranho ,pra muitos, me preocupo com o bem estar mais do o dito para com a própria mulher. a ultima coisa que ele estava pensando quando argumentava comigo era ela.

Comentários

Eduarda disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

ASSIS TATUADOR

ASSIS TATUADOR
ARTISTA PERFIL FACEBOOK