Pular para o conteúdo principal

Oi tudo bemm? Eu coloquei um piercing no nariz a mais ou menos um mês e quero trocar pela argola, eu queria saber como é o processo! Tenho que ir lá no canto pra o cara mudar? Eu não posso mudar? Doi muito? Como muda, como voces fazem isso? Grata.. Parabens pelo seu trabalho!

Vamos lá que vc pergunta muito bem! Minha interpretação de quem trabalha com isso. Em um mês não se troca um Piercing a não ser que esteja atrapalhando a cicatrização, apertado, frouxo, de má qualidade. Daí também tem que ver onde ta a perfuração do seu nariz e a jóia mais adequada e de preferência esterilizada na autoclave após limpeza e desinfecção . E nem sempre casa a vontade, necessidade, com o possível e aqui vai longe. Mas estando tudo certo depois vou ver se a sua jóia que esta no nariz vai sair de boa ou eu vou ter que desentortá-la, cortá-la, pra tirá-la e é só fazer o movimento de tirá-la. Sempre tem que ser feita uma bancada com PVC, um papel absorvente ( babador de dentista, tnt, papel toalha) no mínimo. Dando tudo certo 1 par de luvas no mínimo. Conforme cateter, tesoura, pinça, alicate, mascara, gazes, soluções de assepsia, lubrificante. Eu tiro jóia e coloco a nova jóia. Não é o seu caso por ser muito cedo, se for uma argolinha de esfera (captive) normalmente pra mim é mais fácil. Argola continua (SSR) também normalmente a pinça mosquito. Nostril (o piercing de pedrinha) sempre tem que ter a guia do cateter. Tem umas que são bem fininhas que é abrir de lado e voltar a posição certa, mas essas sempre machuca a pessoa.Mau acabamento de jóia machuca. Má qualidade de metal e material causa no mínimo alergia. Reponho a jóia. Pra mim as vezes seria mais fácil furar de novo. Não necessariamente o melhor o fácil é o certo. Por isso eu cobro pelo trabalho que faço, você que conhece seu caminho ou do estúdio, Você trocando sozinha se tiver sorte não da nada mas corre riscos de se machucar, não conseguir, perder a jóia , daí sim de sentir mais dor do podia ser.A dor que vc sentir também vai depender de como você vai fazer. E uma cicatriz é um trauma que evolve dor. Essa ultima dando tudo errado. No meu ponto fazer tudo com segurança e consciência é melhor claro sendo meu oficio quero que tudo seja feito em que o visual fique saudável ,bonito, preservando a minha integridade como a do meu cliente. Uma pessoa com experiência faz as coisas com menos margem de erro. O Piercing de nariz é dos que mais dão problemas sempre ligados a ansiedade, toque( mexer) com mão suja, jóia inadequada, falta de higiene e cuidados. Tem gente que troca facinho mas a maioria tem problemas precipitando-se. Dependendo das circunstâncias é fácil ou não trocar em casa. Obrigado, pelo elogio tb. Vou usar essa resposta de post ta bom.

Comentários

Anônimo disse…
tenho um piercing no umbigo a 5 meses e meio e entrei em piscinas, queria saber se vai ter algum problema por causa do cloroo.
César Menezes Manaus-AM disse…
Coloquei um piercing no labio e esqueci de perguntar pro homem que aplicou quanto tempo leva para trocar...e Quantos dias...? como tem que higienizar cara mané não me falou nada so fez aplicar você pode tirar duvida? Valew ae site muito bom viu..RECOMENDO
pra trocar por um mais curto , digamos 30 , 40 dias se tudo estiver bem. pra higiene leia cuidados. Não é bom ficar mexendo o tempo todo . é bom ver se o cara fez a parte da colocação de uma forma que não traga problemas de saude em vc.
Amanda Macedo disse…
Oi tudo bem ?

eu furei o nariz á uns 3 meses, entao resolvi mudar pro de argola, consegui colocar numa boa ate a metade do caminho, nao estou conseguindo achar o buraco de dentro do nariz ...

vc tem algum conselho pra qu eu consiga por em casa mesmo, ou é melhor ir ao body piercing pra colocar antes que feche.. ?

obrigado
Anônimo disse…
Eu furei meu narizz faiz 23Dias e eu quero trocar pela argola, Mais eu nao consigo tirar tem um caninho dentro como eu faço pra tirar posso tirae ou nap
Anônimo disse…
Oi eu coloquei um piercing no lábio inferior esquerdo a 4 dias... A jóia ficou apertanda um pouco agora... Mais não doi e nem incomoda... Tem algum problema se eu deixar desse jeito?
Anônimo disse…
Furei meu smile e meu piercing travou nao quer abrir de jeito nenhum oque eu faço?
Anônimo disse…
Coloquei meu pincer ja faz tbm 23 dias. Queria saber como fasso para tira-lo e colocar outro?? Nao estou conseguindo...
Anônimo disse…
meu no e lauane
e coloquei o meu pircing no nariz dia 16/01/16 ,e amanha que e sabado vai fazer duas semanas que estou com o pircing ,to lavando 2 vezes por dia e usando tudo que a mulher do estudio me receitou,só que hj de madrugada sem querer passei a unha no pircing que alevantou o pircing para fora não chegou a sair do nariz ,mais doeu muito ai acordei fui no banheiro e lavei minhas mãos com sabonete antiseptico e lavei a região do pircing com o sabonete e depois enxaguei com agua e logo em seguida coloquei um splay e lavei com soro fisiologico o que a mulher do estudio me recomendou ,a minha duvida e se por causa desse deu ter maguado pode ter prejudicado a cicatrização ???????? e se pode ocorrer uma inflamação????
Elaine disse…
Piercing precisa ser trocado?
Lara disse…
Olá, coloquei piercing no tragus a dois dias. Mais não quero ele mais kk Gostaria de saber se é melhor eu tirar agora ou depois de cicatrizado. E como fica o buraco, fecha?
Vitor disse…
Eae beleza quando eu fura eu posso tirar todos os dia?
Quais risco eu posso ter
Anônimo disse…
Meu piercing ta torto como desentorta ele?
Anônimo disse…
Como fecha o piercing sem entorta ele
Anônimo disse…
Meu piercing ta torto como desentorta ele?
Igor Mateus disse…
Boa Noite!

Eu furei o nariz (nostril) tem 1 mês, queria saber com quanto tempo posso fazer a troca da jóia ?
Unknown disse…
Boa Noite!

Furei meu nariz (nostril) têm 1 mês, gostaria de saber daqui a quanto tempo poderei fazer a troca da jóia ?
Magalli disse…
Quanto e pra cortar ou trocar o piercing ?
Vcs são otimos mesmo !
Anônimo disse…
Furei meu nariz ontem,mais o piercing ficou muito grande,não posso botar outro no dia seguinte?ou ele pode fechar em menos de 10 segundos kkk?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip