Meu trabalho.

  • Profissional:
  • Acompanham-me a experiência de trabalho como Piercer desde 2001. O ensinamento que tive através muitos anos de estudo, de cursos e workshops, troca de informação outros piercers de qualidade, com referencias como: Master Piercer André Meyer; Técnicas avançadas de Piercing e genitais, micro Dermal com o Costumer Piercer André Fernandes, com o Master Piercer Snoopy vulgo Ronaldo Sampaio atual vice-presidente do Setap, com Piercer Luciano Iritsu, Body modificador Rata e Javier ambos da Argentina, Piercer Fingazz do Chile.
  • Participante do "Workshop Esterilização para Tatuadores” com a Dra. Liliana Junqueira de Paiva Donatelli de Paiva. Em Bio-segurança com Geza responsável pela Bio-segurança do estúdio em que trabalhei e Vinicius Guterres da Casa da Tatuagem de POA. Preparado em casos de acidente com material biológico com o Médico Infectologista Sérgio Beduschi Filho.
  • 5 anos de trabalho no estúdio referencia da Vigilância Sanitária de Florianópolis o Experience Tattoo Art onde comecei como atendente de balcão, aprendiz e posteriormente como piercer. Cursado em Primeiros Socorros.
  • Dono do Estúdio Cia do Piercing há 3 anos onde sou o responsável. Onde Sempre procuro o melhor, mais seguro respeitando a confiança e corpo de quem gosta do meu trabalho.
  • Com 4 convenções internacionais do Leds em Sampa . 2001, 2002, 2003 e 2009
  • Convenções Catarinenses em nível estadual e internacional, trabalhando na Primeira realizada em 2005, Floripa Tattoo Festival. Jurado nos Piercing no Tattoo Pro Floripa em 2008. Vencedor do Piercing Mais Exótico no Tattoo Pro 2009. Participante do Perimirei Seminário Brasileiro de Arte Corporal no BC Needles Fest em 2009. Organizador da primeira Palestra Catarinense Sobre acidentes com perfuro cortantes voltada a profissionais do piercing e tatuagens no tattoo pro 2009, com colaboração do médico palestrante Sérgio Beduschi Filho e o Hospital Referencia em Infectologia Nereu Ramos.

Comentários