Pular para o conteúdo principal

Meu trabalho.

  • Profissional:
  • Acompanham-me a experiência de trabalho como Piercer desde 2001. O ensinamento que tive através muitos anos de estudo, de cursos e workshops, troca de informação outros piercers de qualidade, com referencias como: Master Piercer André Meyer; Técnicas avançadas de Piercing e genitais, micro Dermal com o Costumer Piercer André Fernandes, com o Master Piercer Snoopy vulgo Ronaldo Sampaio atual vice-presidente do Setap, com Piercer Luciano Iritsu, Body modificador Rata e Javier ambos da Argentina, Piercer Fingazz do Chile.
  • Participante do "Workshop Esterilização para Tatuadores” com a Dra. Liliana Junqueira de Paiva Donatelli de Paiva. Em Bio-segurança com Geza responsável pela Bio-segurança do estúdio em que trabalhei e Vinicius Guterres da Casa da Tatuagem de POA. Preparado em casos de acidente com material biológico com o Médico Infectologista Sérgio Beduschi Filho.
  • 5 anos de trabalho no estúdio referencia da Vigilância Sanitária de Florianópolis o Experience Tattoo Art onde comecei como atendente de balcão, aprendiz e posteriormente como piercer. Cursado em Primeiros Socorros.
  • Dono do Estúdio Cia do Piercing há 3 anos onde sou o responsável. Onde Sempre procuro o melhor, mais seguro respeitando a confiança e corpo de quem gosta do meu trabalho.
  • Com 4 convenções internacionais do Leds em Sampa . 2001, 2002, 2003 e 2009
  • Convenções Catarinenses em nível estadual e internacional, trabalhando na Primeira realizada em 2005, Floripa Tattoo Festival. Jurado nos Piercing no Tattoo Pro Floripa em 2008. Vencedor do Piercing Mais Exótico no Tattoo Pro 2009. Participante do Perimirei Seminário Brasileiro de Arte Corporal no BC Needles Fest em 2009. Organizador da primeira Palestra Catarinense Sobre acidentes com perfuro cortantes voltada a profissionais do piercing e tatuagens no tattoo pro 2009, com colaboração do médico palestrante Sérgio Beduschi Filho e o Hospital Referencia em Infectologia Nereu Ramos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip