Pular para o conteúdo principal

Rejeição do Piercing


Septo feita perfuração errada



    A rejeição pode ocorrer se a perfuração for superficial, joia inadequada (tamanho, calibre, diâmetro e modelo). Maus tratos como traumas, mexer com as mãos sujas ou o uso de produtos inadequados na fase de cicatrização. Perfurações mal sucedidas. 

    Ou seja, uma batida ou mesmo uma infeção fara com que seu corpo expulse a joia. Algumas vezes o tecido, a pele lentamente vai diminuindo a a joia cair, outras pode estar tão contaminado de pus que se faz obrigação de remover.

    A anatomia ou tipo de pele tem que permitir a colocação da joia no corpo. Todas as pessoas são diferentes, é necessário elasticidade, encaixe e harmonia com a anatomia,  nisso o período de cicatrização pode mudar de pessoa para pessoa também.

    Você só poderá trocar à joia ou retirá-la quando o piercing estiver cicatrizado. Isso também vale para alargar a perfuração.

Comentários

Anônimo disse…
Olá! Tenho um piercing no umbigo há mais ou menos 05 anos. Acontece que com o passar do tempo, estou sentindo que a pele está ficando cada vez mais fina. Com medo de que a pele rasgasse, resolvi tirar o piercing. Gostaria de saber se há algum problema em furar novamente, claro, após a cicatrização, e se, mesmo estando com o piercing durante 05 anos, o furo irá cicatrizar?
Obrigada
Jacqueline
Débora.L disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora.L disse…
Oii eu furei meu Umbigo com 11 anos e correu tudo bem mais com 3 meses ele começou a rejeita e o Piercing saiu . e ficou uma cicatriz agora eu tenho 13 e quero colocar de novo para tampa a cicatriz mais tenho medo de rejeita ou dah coisa pior ! queria sua opiniãoo se posso ou nãoo fura de novo !
Débora.L disse…
Oii queria uma Ajudinha suuua..
Olha eu furei meu Umbigo quando eu tinha 11 Anos, fikei com o Piercing 3 meses e meu corpo começou rejeitaa ai saiu meu Piercing ai ficou uma cicatriz . Ai hoje eu tenho 13 Anos queria fora de novo !
vai rejeita de novo?
e a segundo furoo vai doer como a primeira ou vai doer mais ?
Tem algum Problema eu fura de nvoo ?
Esperando sua resposta.
me add no msn pra nos convesar direito preciso de orientação sua !
lorrany_lauren@hotmail.com ou deixa a resposta no meu blog http://wwwdeboralorrany.blogspot.com/
Mari disse…
Olá! Eu coloquei um piercing no nariz faz 10 dias, e de uns dois dias pra cá percebi que a jóia estava com um cortezinho em cima, ai meu amigo me disse que meu piercing estava "descendo". Tá um pouquinho vermelho e soltando uma secreção amarelinha, porém, não dói nem nada. Já tive piercing no nariz antes e não tive rejeição, e dessa vez estou usando uma argolinha de ouro branco pra evitar possíveis rejeições mesmo. é normal isso ocorrer no período de cicatrização ou meu corpo está rejeitando o piercing?
Obrigada desde já!
Érica disse…
Olá. Tudo bom ¿
Estou com uma grande duvida,eu coloquei um piercing no nariz ja faz 4 dias e infelizmente peguei resfriado .Devo tirar o piercing ou posso assoar o nariz de boa pois o furo do piercing ainda dói :s
Obrigada
Érica disse…
Olá. Tudo bom ¿
Estou com uma grande duvida,eu coloquei um piercing no nariz ja faz 4 dias e infelizmente peguei resfriado .Devo tirar o piercing ou posso assoar o nariz de boa pois o furo do piercing ainda dói :s
Obrigada
Anônimo disse…
Ola.. Fiz um piercing no labio e passado algum tempo dei por ela qe a parte de dentro tinha tapado com o piercing colocado? estou um pouco assustada poqe agora nao sei o que fazer para o tirar. pode'm dar alguma ajuda m dizendo como posso fazer? obrigada
Anônimo disse…
Coloquei um pircing no nariz ah 2 dias , e ele sangrou um poukinho hoje , mais nao foi muito , isso pode sser sintomas de queloide ?? eu ach q nao poq faz apqnas 2 dias q eu furei , oq vs acha ?
Anônimo disse…
oi, estou com um pircing no umbigo inflamado, oque devo passar?
Dani Borges disse…
Coloquei piercing no umbigo a 8 anos atrás, nunca tive problemas, sempre foi tranquilo, a uns 2 meses atrás, começou a doer, e ficar vermelho, meio inflamado....tirei, parou de doer, troquei por outro, coloquei, voltou a doer, nao consegui mais usar......pode inflamar assim depois de anos a ponto de eu nao conseguir mais usar?
Bárbara Lopes disse…
Olá, eu tenho um piercing no nariz, coloquei em Dezembro de 2010 e em Janeiro de 2011 apareceu uma bolinha que aumenta e diminui de tamanho mas nunca some, eu queria saber se é queloide ou o que é e como fazer ela sumir. Parece uma inflamação, dizem que queloide não tem pus daí fiquei em dúvida sobre o que é. Me incomoda muito, agradeço se puder me ajudar.
oi , eu furei meu umbigo , e um certo dia eu estava deitada e meu pircing enrosco no colchão , ai saiu muitom sangue e quase rasgo a pele fico uma pele bem fina. ai eu limpei e coloquei o pircing de novo mais a pele era muito fina n suporto o pircing e arebentou. e agora o local que estava o pircing fico tipo um rosa bem clarinho, e tipo uma marca de cicatriz . eu queria saber se eu poderia furar de novo ? se vai doer mais que o normal ? e se eu furar pode ocorrer algum problema de infequição essas coisas? brigado
Oie!
eu qro mto coloka piercing no umbiga. mais eu tenho mto medo! a minha amiga colokou e disse que dói mto. mais ele falo que ein mim nao vai doer pq a minha pele do umbigo é bm fininha! O q vc axa vai doer ou nao
!
mande a resposta para o meu email. fikarei mto grata!
msn: restart_amovoces@hotmail.com

por favor mande! preciso urgente dessa respostaa! ook
bjs!
danii
Leilaa disse…
Oooi. Ja furei meu umbigo uma vez e ele rasgou. ficou uma certa marquinha, mas furei novamente.é normal ficar meio enchado e vermelho os primeiros dias? Minhas amigas que tem piercing falam que é bom passar própolis. é verdade?
Leilaa disse…
Oii, ja furei meu umbigo uma vez e ele rasgou, agorei furei de novo mas é normal ficar enchado e vermelho os primeiros dias? alem disso, tenho marca no umbigo de quando rasgou. é bom passar própolis?
camila disse…
oi tudo bem? meu nome é camila
bom já coloquei 3 vezes piercing no umbigo ja tentei de ouro de aço cirurgicomas ñ parau então queria saber se adianta tentar colocar de novo como vi em suas respostas vou tentar colocar um pequeno que ñ seja muito pesado e qual o melhor e se vc ja viu alguem q rejeitou conseguir ficar com o piercing ah e tem gente q diz q é pra ficar mexendo e outras que nao da pra mexer qual é o certo me mande resposta para meu e-mail camila-linhares2006@hotmail.com obrigada
Caah' disse…
Coloquei um piercing no umbigo a 1 mes e meio e agora quando eu aperto sangra mais nao sinto dor nenhuma, oque eu posso fazer? É normal ja que nao cicatrizou totalmente?
By: caah'
Caah' disse…
Olaaa *-*
Coloquei um piercing no umbigo a 1 mes e meio e agora quando eu aperto sangra mais nao sinto dor nenhuma, oque eu posso fazer? É normal ja que nao cicatrizou totalmente?
By: caah'
Luiza disse…
Oi, eu tenho piercing no nariz a uns 5 meses, e furei na intençao de botar a pedrinha, só que depois de alguns meses me deu uma vontade de mudar e botar a argolinha, eu botei, só que no meu nariz a argola nao ficou soltinha igual das minhas outras amigas, ela ficou bem juntinha e eu acho feio e sempre quando eu sem querer encosto a mao ela sobe, o que faço?
Luíza aquii.'
matheus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
matheus disse…
furei a lingua faz 15 dias hj tem tipo um caroço na lingua um caroço que n e visivel so si eu apeta a lingua com o dedo q eu sinto sera que e normal esse caroço? pergunto pessoas que tbm tem pircing na linguaum falaam que deu outros falam que não deu, sera que e normal?
eu coloquei piercing no unbingo ja faz 2 meses e em volta esta roxo mais nao esta doendo e né nada e eu estou limpando 2 vezes o dia e com agua morna dois dias da semana eu queria saber que vai demorar para sair o roxo e porque esta roxo assinado larissa
Nati95 disse…
Oláá.. eu furei meu nariz 4 vezes ambos os lados e as 4 vezes depois de 1 e/ou 2 meses subiam uma bolinha ao lado parecendo outro piercing, sempre vermelha com pus e toda vez q eu insistia em deixa-lo lá, ela aumentava cada vez mais.. gostaria de saber o porque, gostava mto dele, e queria tbm saber se posso furar novamente sem ter algum problema, ou se tem solução.. agora que retirei ainda tem uma marquinha bem baixa, mas tem.. me disseram ser queloide, e realmente tenho problemas na cicatrização.. isso me impede de ter piercing ? tem algo q posso fazer.. obg.
Nati95 disse…
Oláá.. eu furei meu nariz 4 vezes ambos os lados e as 4 vezes depois de 1 e/ou 2 meses subia uma bolinha ao lado parecendo outro piercing, sempre vermelha com pus e toda vez q eu insistia em deixa-lo lá, ela aumentava cada vez mais e ficava até roxa.. Eu sempre limpei, fiz a alimentação correta que dizem q tem de fazer, etc.. Gostaria de saber o porque, gostava mto dele, e queria tbm saber se posso furar novamente sem ter algum problema, ou se tem solução.. Agora que retirei ainda tem uma marquinha bem baixa, mas tem.. Me disseram ser queloide, e realmente tenho problemas na cicatrização, sempre fica elevada.. Isso me impede de ter piercing ? tem algo q posso fazer ??? .. obg.
Cris disse…
Oi,primeiramente curti muito o blog,e é claro gostaria de fazer uma pergunta1,eu fiz um piercing labret há uns 3 meses,e criou como se fosse uma afta bem no piercing só que na parte de dentro.Quelóide falaram pra mim que não é!já procurei de tudo,pra saber o que é,menos ir no médico,porque eu tenho receio de mandarem eu tirar e tal!e Nisso ela ficou do tamanho mais ou menos da jóia,mas é pequena!e me falaram que é parte da cicatrização que é extremamente normal!eu só queria saber mesmo se é normal!conversei com o cara que furou minha boca,e ele mandou eu fazer salmoura,eu fiz,não tá mais inflamado,nem nada!só isso mesmo que eu quero saber,beijos
Obrigada!
Rennata disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rennata disse…
Eu fiquei com um percing 1 ano e 3 meses so que ele sempre inflamava muito, fiquei com muito medo e retirei depois nao passou 2 dias e fechou , meu pircer disse que era devido o tempo ainda era muito pouco tempo que eu tinha o percing e por isso que tinha fechado , mais ai furei o novamente depois de 2 meses o meu umbigo começou a inflamar novamente tive q retira-lo de novo agora tem 1 mes que estou sem ... mas gostaria de usa-lo novamente quanto tempo devo esperar? o que usar para cicatrizaa r?
Camila Carralero disse…
Sabendo tanto de piercing, você deve saber algo também de tatuagem né?
Então, se eu tiver rejeição de piercing eu posso ter de tatuagem também?
Estou querendo muuuito fazer uma, mas tenho medo, pois já tive dois piercings e o corpo rejeitou-os.
oi Camila, a tatuagem é diferente do piercing e se for o caso de alergia pode ser até mais dificil tratar, mas se vc é uma pessoa muito alergia , ja é um indicativo. Vc pode fzer um teste com alergenos com orientação médica, ou ir em um estudio bom de verdade pra ver sobre sua tattoo. tem rejeição de piering não significa ter alergia a tinta de tattoo e sim se vc é alergica, asma, corantes , remedios.. .
Suelem e Jetro disse…
Ola Bom Dia
Coloquei um piercing no nariz a 5dias coloquei uma pedrinha!! so que agora o piercing ta entrando praticamente no buraco do ferrinho e eu gostaria de saber se isso é normal e tbem meu nariz ta com casquinha em volta e toda hora tenho que ficar limpando com cotonete!! Isso é normal?
de 6 meses a 1 ano ... tens que saber evitar a infeção , por que ela acontece , aprender a limpar direito o piercing . e não tirar por so inflamar. pode ser tratado sim , desde que tenha sido bem feito e bem cuidado, leia http://www.ciadopiercing.com/2009/10/cuidados-com-seu-piercing.html e procure profissionais
mix.andi disse…
Presiso de ajuda mt ajuda...
to preocupado com meu piercing no labio coloquei faz 1 mes e meio e agora no lado de dentro tem uma pelizinha branca ao redo do furo...
nao tenho queloide oq é? e como faço pra tirar? agradeço desde ja:D
guitarr house disse…
olá eu me chamo Hátus Jhamesson e eu ja puz um piersing na boca sozinho, mas não tive certeza do lugar certo fiquei aproximadamente um mês e estava tudo bem mas eu tirei e cicatrizou.
onde eu moro não tem lugar para furar eu moro em Araguatins no Tocantins e preciso de ajuda. Eu comprei 1 jogo de piersings pela net com 4 piersings 2 são para boca, e eu quero furar do lado mais não sei bem com tem algum video ou você pode me ajudar de algum geito?
obrigado.
ah eu uso agulha.
CP disse…
Oiie eu fiz um iercing no umbigo mas o meu corpo rejeitou já 2x, o piercing era titanium puro.
A minha duvida é qual o outro material sem ser titanium que posso tentar para nao rejeitar de novo.
Já me falaam em ouro, ou aço cirurgico, qual destes me aconselha e qual é o que posso ter mais confiança?

Por favor me ajude, porque eu adorava o meu piercing , e queria tentar de novo.
guitarr house disse…
olá eu me chamo Hátus Jhamesson e eu ja puz um piercing na boca sozinho, mas não tive certeza do lugar certo fiquei aproximadamente um mês e estava tudo bem mas eu tirei e cicatrizou.
onde eu moro não tem lugar para furar eu moro em Araguatins no Tocantins e preciso de ajuda. Eu comprei 1 jogo de piersings pela net com 4 piercings 2 são para boca, e eu quero furar do lado mais não sei bem com tem algum video ou você pode me ajudar de algum geito?
obrigado.
ah eu uso agulha.
jeisa disse…
JEISA...
Bom Dia, furei meu nariz já faz 9 meses, mais ele inflama o tempo todoo.. quando menos espero esta saindo pús.. isso é normal?
cuido dele direitinhoo com soro, pó secant,e pomada vaginall..certo q uma vez eu enchugando o rosto prendeu na toalha e entrou..
Maah Saltoo disse…
ooi colokei meu pircing , mais passo uns mesês e a pele começo a rasgar até fina beim fininha e cai o pircing sozinho , muitas vezes baterao nele , uma amiga ja bateu nele qe até saiu o pingente e subiu pra sima o pircing . Será qe eu poço colocar di novo ? aah ficou tipo uma bolha um caroçinho . já se passouuns 5 mesês qe to sem .
Thamyfox disse…
Olá meu nome é Thamires furei meu umbigo a 1 mes, cuidei todos os dias com anti-septico , lavei com sabão protex bem de vagarinho cuidei bem ,depois desse mes resolvi tirar só pra ver como estava, normal limpei e colokei de novo tudo normal , hj ele está menos enxado ,mais a pelinha do meio está fikando bem fina , o que devo fazer , retirar o pircing esperai uma semana pra ver se volta ao normal ?? tenho medo de rasgar o que eu faço ? por favor me ajuda !!!
Thamyfox disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse…
ola tenho pircing no umbigo e faz uma semana que furei queria saber pq meu pircing ele ta bem vermelho ao redor e uma amiga minha me falou que meu pircing não ê de aço cirurgico e acho que ta inflamado o que eu faço?
Bianca disse…
ola tenho pircing no umbigo e faz uma semana que furei queria saber pq meu pircing ele ta bem vermelho ao redor e uma amiga minha me falou que meu pircing não ê de aço cirurgico e acho que ta inflamado o que eu faço?
Obrigada!
Bianca
Anônimo disse…
oii eu furei meu umbigo ano passo em abril é tava indo tudo certo ai lá pra outubro a pele fui ficando fininha e rasgo é agora tem uma cicatriz sera que posso furar de novo ?
Anônimo disse…
Oi eu ja botei pincing pelo menos uma cincos vezes no umbigo mais eu tirava porque eu enjova mais nay terceira vez o pincog foi rejeitado e na quinta vez enflamou ai eu tirei ficou uma cicatriz e ficou tbm meio duro gostaia de saber se eu posso furar de novo?
Fran disse…
Olá, eu ja furei meu umbigo 2 vezes!e as 2 vezes caiu, a ultima foi em uma clinica com anestesia e tudo. Queria muuuito um pircing no umbigo, mas tenho medo de furar de novo e cair. será que meu organismo nao aceita pircing?
Fran disse…
olá, ja coloquei pircing no umbigo 2 vezes, e as 2 vezes ele caiu, a ultima vez q eu coloquei foi ate em uma clinica com anestesia e tudo. Tenho medo de furar e cair de novo. Será que meu umbigo não aceita pircing?
Tuanny disse…
Olá fiz um piercing na língua tem 4 dias .. e está saindo tipo uma secreçãozinha meio branca meio amarelada em volta do furo de cima .. e tem tipo uma pelinha com a mesma coloração só que mais durinha que não sai quando eu limpo com antisséptico bucal .. isso é normal ???
Anônimo disse…
Boa noite coloquei meu pircing a 1 mês até agora esta td bem...limpo com alcool iodado e pomada deprogenta...gostaria d e saber se com um mes ja pode parar a limpeza ou se deve ter outros cuidados. obrigada . M Eduarda.
M. Eduarda disse…
Boa noite coloquei meu pircing a 1 mês até agora esta td bem...limpo com alcool iodado e pomada deprogenta...gostaria d e saber se com um mes ja pode parar a limpeza ou se deve ter outros cuidados. obrigada . M Eduarda.
Anônimo disse…
Fabricio, eu fiz um piercing no nariz a uma semana atrás, e a minha pele começou a descascar em volta do piercing. Eu lavo com protex,duas vezes ao dia, e queria saber se eu tenho que fazer alguma coisa pra isso parar, ou se isso é normal!
by : Vitória
Patrícia disse…
Olá, Fiz uma perfuração no nariz faz 4 meses e a pedrinha no meu piercing perdeu o brilho, está fosca.....o que posso fazer? Já posso colocar aquele que é pedrinha mosquito?
Anônimo disse…
Olá, coloquei um piercing no meu umbigo em novembro de 2011, mas percebi que ele estava torto, sempre tiro ele e limpo bem com o antiséptico, e estou com dó de tirar.. Se eu tira-lo, quanto tempo depois posso colocar novamente?
Gustavo disse…
Eu perfurei o nariz faz 3 semanas e, eu dormi, e ele enrroscou no cobertor" e rasgou um pouquinho e sangrou. Eu queria saber se pode inflamar e se vai demorar mais pra cicatrizar ?

Por favor responde no meu email
gu_nikesb@hotmail.com

Grato !
Anônimo disse…
oiii, ja furei meu umbigo 2 vezes, e as duas vezes o umbigo rejeitou. Aultima vez foi em uma clinica com anestesia e tudo. quero muito um piercing no umbigo,mas tenho medo de furar e rejeitar de novo. corro esse risoc?
Anônimo disse…
ola!! faz dois dias que coloquei piercing no nariz, e na hora nao sangrou no terceiro dia do nada ele começou a sagrar e no local esta vermelho e sinto muita coceira, gostaria de saber se e normal porque estou tendo todos os cuidados necessarios e a boa higiene.
onde eu coloquei a moça me indicou agau oxigenada, mas andei pesquisando e paraece que nao e bom, gostaria de saber o que eu faço.
Carol disse…
Olá .. gostaria de saber uma coisa .. já coloquei piercing no umbigo duas vezes e caiu .. devo esperar um tempo para tentar colocar de novo? eu acho que nao caiu por minha pele ser sensivel e sim por mim ter trocado ante do tempo e ter colocado um piercing mais pesado...
maria leonor disse…
Eu só posso usar aço cirúrgico como brinco, mas resolvi por alargador,comecei com 1.60mm. Meu amigo falou para eu usar uma fitinha pra ajudar a alargar, dai coloquei fita crepe no brinco mesmo, pq queria passar para 2mm, fui tirar pra ver como tava e reparei que a orelha começou a inflamar um pouco, mas mesmo assim coloquei o alargador de 2mm, mas ela ainda está querendo inflamar, pq a tarraxa atrás é grande e não deixa a orelha "respirar". Que cuidados devo tomar para não inflamar?
Salva G Dubstep disse…
ola eu ja fiz um piercing a cerca de um ano e a uma semana pos um piercing de titanio e fiquei com a orelha cheia de pus e uma bola enorme e a bola esta tao grande q n consigo retirar o piercing o q faço para a bola diminuir?
Salva G Dubstep disse…
ola eu ja fiz um piercing a cerca de um ano e a uma semana pos um piercing de titanio e fiquei com a orelha cheia de pus e uma bola enorme e a bola esta tao grande q n consigo retirar o piercing o q faço para a bola diminuir?
Natália disse…
Olá, eu tinha um piercing na língua, e não estava conseguindo comer nada, então resolvi tirar para comer, com frequência acabou rasgando um pouco,
em junho/12 iria fazer 1 ano que estava com o piercing, mas tirei faz um mês, e o rasgado já cicatrizou, gostaria de saber se esse rasgo vai ficar para sempre, ou tem medicamentos que fexam?
Obrigada.
fakes disse…
eh a Terceira vez q eu furo o piercing no "smile" freio do labio superior e com No minimo em uma semana o furo parece q vai indo pra frente fica só uma pequena pelezinha segurando elle ai decido tirar espera cicatrizar pra poder furar de novo oque estou fazendo de Errado ? Obs: a Joia Não eh pesada ella e dakelas stilo ferraduras Bem pequena, ou tipo menor q akela de botar em sobrancelha de Bolinha Jã usei das Duas!
fakes disse…
eh a Terceira vez q eu furo o piercing no "smile" freio do labio superior e com No minimo em uma semana o furo parece q vai indo pra frente fica só uma pequena pelezinha segurando elle ai decido tirar espera cicatrizar pra poder furar de novo oque estou fazendo de Errado ? Obs: a Joia Não eh pesada ella e dakelas stilo ferraduras Bem pequena, ou tipo menor q akela de botar em sobrancelha de Bolinha Jã usei das Duas!
fakes disse…
eh a Terceira vez q eu furo o piercing no "smile" freio do labio superior e com No minimo em uma semana o furo parece q vai indo pra frente fica só uma pequena pelezinha segurando elle ai decido tirar espera cicatrizar pra poder furar de novo oque estou fazendo de Errado ? Obs: a Joia Não eh pesada ella e dakelas stilo ferraduras Bem pequena, ou tipo menor q akela de botar em sobrancelha de Bolinha Jã usei das Duas!
Anônimo disse…
Eu fiz um piercing no umbigo na primeira semana de Janeiro e ele infectou, mas só há 3 semanas é que eu o tirei, pois estava a "comer-me" a carne, estava preso por um pouco de carne insignificante.
Gostava de saber quais os cuidados que tenho de ter, pois ele ainda está um pouco vermelho e passado de quanto tempo é que deveria voltar a fazer outro. E só mais uma coisa, aconselham mais fazer a agulha ou a máquina ?
Beijinhos e obrigada :)
Anônimo disse…
Olá, eu coloquei um piercing no umbigo, faz 15 dias , e no furo está um pouco vermelho e coça um pouco, mas não sinto nenhuma dor, eu faço a limpeza 2/3 vezes por dia , com sabonete anti séptico e um spray.
Eu consigo fazer as coisas normais , tipo, me abaixo e nem doi ... mas esto preocupada de o meu piercing estar inflamado ....
me ajuda ? *-*
- Jess ‡ disse…
Olá, eu coloquei um piercing no umbigo, faz 15 dias , e no furo está um pouco vermelho e coça um pouco, mas não sinto nenhuma dor, eu faço a limpeza 2/3 vezes por dia , com sabonete anti séptico e um spray.
Eu consigo fazer as coisas normais , tipo, me abaixo e nem doi ... mas esto preocupada de o meu piercing estar inflamado ....
me ajuda ? *-*

desde já, obrigada ^^

Jessica
Anônimo disse…
Ja coloquei piercing no umbigo umas 5 vezes toda vez enflama ficar preto em cima e em baixo oq eu faço
Kely disse…
Oi, então, eu furei meu umbigo umas 3 vezes, mas ele semprerejeitou, já faz uns 3 anos qe ja furei, agora eu qero furar de novo, sera qe posso?
Anônimo disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficaram igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
Anônimo disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficarm igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
lorrany disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficarm igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
Anônimo disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficarm igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
Anônimo disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficarm igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
Anônimo disse…
me ajude? assim dia 12 de junho colokei um piercing no nariz so que axei que ficou um pouco torto e meu nariz enchou um pouko . assim umas amigas minha tambem tinhan furado la e o cara fez a mesma coisa o delas ficarm igual o meu torto so que o de uma delas depois de um mes ficou no lugar. isso existe ou nao tem essa sera que ta torto porque esta enxado ou e pq ele furou toorto tem possibilidades dele fica no lugar ou vou ter que tirar e furar de novo? grata ....
Anônimo disse…
Oii sera que pode me ajuda ... na verdade minha amiga ela colocou um piercing no umbigo ela coloco ja duas vezes e pensa coloca a terceira vez na primeira ela tiro porque estava dolorido de mais e a segunda vez ela tirou porque bateu e sangrou e acabou inflamando sera que ela pode por a terceira vez?????
Anônimo disse…
Estava fazendo 17 dias ontem que tinha colocado um piecing no nariz tava tudo correndo bem eu cuidava com maior cuidado , ele estava perfeito ate que ontem antes de durmir eu fui limpar e o piercing saiu do nariz eu tentei colocar de volta diversas vezes mais não adiantou ! ai eu pensei em ir no studio e furar novamente mais estou com medo de inflamar ou dar queloide pq estou furando de novo oque voces acham ? ele tipo nao ta vermelho não doi não lateja não esta inchado esta uma leve marquinha do furo oque eu faço duro de novo ? acho estranho quando me olho no espelho e me vejo sem ele oque eu faço ?

By : Fernanda Lima
oi..eu coloquei duas vezes piercing no umbigo e as duas vezes meu corpo rejeitou,será que foi pq troquei antes do tempo?(menos de um mês,as duas vezes)dei bastante intervalo entre um e outro mas quero colocar de novo e ja fazem dois anos que tirei o ultimo..
Oi..eu coloquei duas vezes piercing no umbigo e as duas vezes meu corpo rejeitou.Será que foi por fazer a troca antes do tempo?((menos de um mes nas duas vezes)quero colocar de novo,já fazem dois anos que tirei o ultimo,será que meu corpo não irá rejeitar?
Bi disse…
no meu caso, coloquei piercing nos mamilos, depois de um tempo, uns 2 meses começou a coçar e começou a descascar a pele em volta. Estou usando o sabonete antibactericida todos os dias e o anti septico, mas mesmo assim continua... estranho...
le moonster blue disse…
oiii,coloquei um piercing no labio a pouco tempo,e um dia depois q coloquei...começo a ficar roxo o local e sangro um pouco,meu corpo pode estar rejeitando??parece tipo um hematoma,como se eu tivesse batido..tem algum perigo??ele nao dói,o labio esta normal..
isso vai sumir??jah viu isso antes??estou preocupadissima!
betho nunez disse…
Estou querendo furar um transversal em casa com uma agulha de costurar n°16 e estou com medo de furar o lugar errado e dar complicaçoes,ja ouvir falar que é arriscado nascer um sisto :( e alem do mais a agulha nao é a mesma experssura do pirncing pf mim ajuda ?
Anônimo disse…
Oi , preciso muito da sua ajuda, se puder responder fico grata. No ano passado coloquei um piercing no umbigo, no começo inflamou, mas cuidei bem e ficou tudo normal, depois de uns três meses, começou a nascer uma bolinha ao lado, ai fiquei super nervosa e com medo e resolvi tirar. Hoje ficou uma marquinha, mas eu gostaria de saber se eu poderia colocar novamente, gostava demais do meu piercing... Desde já obrigada! Adorei o blog, tirei outras dúvidas que eu tinha (:
KkL. disse…
Oi , preciso muito da sua ajuda, se puder responder fico grata. No ano passado coloquei um piercing no umbigo, no começo inflamou, mas cuidei bem e ficou tudo normal, depois de uns três meses, começou a nascer uma bolinha ao lado, mas sumiu, ai fiquei super nervosa e com medo e resolvi tirar. Hoje ficou uma marquinha, mas eu gostaria de saber se eu poderia colocar novamente, gostava demais do meu piercing... Desde já obrigada! Adorei o blog, tirei outras dúvidas que eu tinha (:
klemer disse…
e porque ja vai fazer tres meses meu piercing no nariz e ainda ao redor dele ta tipo uma rochidao isso e normal no processo de cicatrização ?
Anônimo disse…
oii,coloquei um pircing no nariz,faz três meses,mais quando fez 1 mes e meio nasceu uma bolinha,e essa bolinha não quiz sair mais passei varias pomadas antiseptico saumora,mais nao resolveu ai tirei ele.se a bolinha sair posso furar novamente nesse lugar,sera que a bolinha pode voltar ?
Anônimo disse…
oii,meu nome e alice e eu pus um pircing na minha orelha recentemente eu mesma furei minhas amigas me deixaram com medo de infeccionar quando tenho suspeitas de infecionar e melhor tirar pu deixar??(nao teve nenhuma reaçao ate agora) e se inflamar eu devo tirar ou ir tratando com o brinco ali e existe algun remedio para combater esse risco obrigada!
Anônimo disse…
Olá.. queria saber uma coisa.. fiz uma perfuração no umbigo ja fa tempo 1 ano eu acho, mais ele expeliu um pouco e estar em uma pele bem abaixo de onde foi perfurado.. gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer com que a perfuração feche, para que eu possqa perfurar mais uma vez, assim ficando do jeitinho que quero??? ha algum jeito da perfuração cicatrizar para eu poder fazer outra no mesmo local??? desde já, agradeço!!
Anônimo disse…
Olá.. queria tirar uma duvida!
tenho um piercing no umbigo a mais ou menos 1 ano, com o passar do tempo percebii que meu corpo estava rejeitando o piercing devido a ficar inflamado sempre, com o passar do tempo ele sarou, mais fikou em uma pele bem fina e bem abaixo da perfuração, queria saber se tem como a perfuração sicatrizar para eu poder perfurar novamente??? desde ja agradeço!!
Anônimo disse…
Olá, olha, eu furei o freio da lingua uma vez e fiquei com ele uns 3 dias e tirei porque ele estava MUITO inchado, dai esperei um mes e pouco e furei novamente (meu piercing tá mt torto kk) enfim, eu estou com ele a um mes, fiquei doente e tomei umas coisas quentes,tem baixa imunidade tbm, então ele inchou durante a noite e tá muito inchado mesmo. como eu faço ? porque ele já tinha desinchado. eu tenho no freio superior também e não inchou :s
Anônimo disse…
Olá, coloquei meu piercing na língua há 3 dias porém homem no terciero dia quand acordei estava com muita dor e a volta da bolinha em cima estava preta, estou preocupada o que poderá ser? Karol
Mariana disse…
oi :)
furei meu nariz por volta do dia 10 de fevereiro algum tempinho depois, apareceu uma maldita bolinha... pesquisei sobre isso e tal, e comecei a fazer salmora 2 vezes ao dia... foi melhorando mas nunca sarou totalmente. assim q completou um mês, troquei pra uma argolinha (mesmo ainda estando com a bolinha) desde entao.. a bolinha continuou ali... almentava e diminuia, almentava e diminuia... ela parecia estar diminuindo ao poucos, mas relaxei um poquinho durante as férias (hehe) e ja ta voltando de novo... to com medo de precisar tirar... ja me apeguei a ele :(
pesquisei sobre isso e tal, falam pra ir no dermatologista mas.. n tenho recursos pra isso entao.. tenho q me virar com oq da né
me da uma luz, porfavor, oq acha q eu deveria fazer? :(
ah.. e se eu tirar o piercing.. será q essa bolinha ainda sai? T-T
Unknown disse…
olaah colokei um piercing no umbigo quando fez 3 meses eu tirei para a limpeza e trocar colocar outro piercing ai fechou um pouco tive que colocar um piercing fino de sobrancelha ontem fui colocar depois de 15 dias um piercing normal de umbigo eh fechou de vez o lado de cima e nao entrou mais nenhum... depois de quanto tempo posso furar novamente??? agradeco desde jah....
Andreia disse…
Ola tudo bem? Vejo que seu Blog e muito util.
Por favor acho que meu caso e meio atipico. Tenho piercing no umbigo a mais de 10 anos. Ocorre que a 1 ano e 8 meses atras tive um filho, e nessa ocasiao tirei o piercing e fiquei alguns meses sem ele. Depois coloquei de novo ..o buraquinho nao havia fechado. No entanto percebi que a pele estava ficando cada vez mais fininha. E essa noite espeliu completamente rasgando a pele, ficou feio parece agora que tenho 2 pequenas verruginhas. Enfim , sei que essas bolinhas acredito que so mesmo um cirurgiao plastico va retirar dando uma cortada . Minha pergunta e a seguinte ..esse Piercing de Silicone e melhor que de ouro branco que tenho? E se posso furar novamente agora, pois. Nem consigo ficar mais sem piercieng , pois fica meio esquisito , alem do que ficava cobrindo uma pequena cicatriz que tenho no umbigo.

DESDE JA MTO OBRIGADA.

Andreia
Anônimo disse…
meu umbigo ta querendo se partir no meio o que eu faço?
Rayanne disse…
Olla Eu furei o meu umbigo tem 3 dias e ta muito inchado, eu estou passando pomada vaginal, a menina que furo pra mim falou que é muito boom é msm?
By: Rayanne Almeida
laura disse…
Bom dia !!

Tenho rinite alérgica e entre outras alergias que causam muitos espirros durante o meu dia -a dia rss .. A duvida é a seguinte sempre quis colocar um piercing no nariz mas sempre tive e ainda tenho medo de machucar o meu nariz de tanto que espirro e coço o bendito rs .. Tem algum problema vai melhorar pois vou ter que policiar para não coçar certo ? Então qual a sua opinião rss (=
Anônimo disse…
Por favor uso piercing a 10 anos...parei em 2010 por estar gravida ..voltei em 2012 ..mas ele espeliu semana passada. O que faco? Espero para colocar? Qual joia e a melhor...estava usando um piercing de umbgo de ouro branco.

Grata

Anônimo disse…
Oi, ja tem 5 meses que furei meu umbigo e até hoje ele não cicatrizou, no começo quando furei comprei um liquido no lugar que furei mesmo que contem alcool 70 e mais alguma coisas dentro, aí dps que acabou comecer a passar alcool 70 e nada de melhorar, sempre saindo pus e casquinhas, aí agora limpo com alcool 70 e passo uma pomada que contem sulfato de neomicina e bacitracina que me falaram que ela é boa para cicatrizar e que cicatriza rapido! será que vai demorar ainda?
pamela disse…
oi meu nome e Pamela coloquei um piercing no umbigo ha 3 meses ainda tenho um roxo na perfuracao em cima e em baixo ainda sai um pouco de secrecao e quando eu limpo ele incha um pouco mas nao fica apertado nem doi e normal isso, por q a minha cicatizacao esta lenta a algum tempo.pergunto isso por q furei outra vez e o cara furou super mal por isso estou ansiosa .desde de ja agradeco
Bruna disse…
olá,em novembro fará 1 ano que coloquei piercing, coloquei com profissional e com piercing aço cirúrgico, mas agora a pelinha tá ficando muito fininha, a cada vez que ele dava uma infecçãozinha percebia que ficava mais fino, porque acontece isso?vou furar de novo mas o que faço para que isso não aconteça mais?
Bruna disse…
olá,em novembro fará 1 ano que coloquei piercing, coloquei com profissional e com piercing aço cirúrgico, mas agora a pelinha tá ficando muito fininha, a cada vez que ele dava uma infecçãozinha percebia que ficava mais fino, porque acontece isso?vou furar de novo mas o que faço para que isso não aconteça mais?
Unknown disse…
Olá, coloquei um piercing no umbigo á 5 meses, mas em volta da joia está roxo, e esse roxo parece esta ressecado, pois a pele fica seca durante o dia!Quais os cuidados devo ter, e esse roxo depois vai sair?
Unknown disse…
Olá, coloquei um piercing no umbigo a 5 meses, mais em volta da jóia esta roxiado e bem ressecado! quais cuidados devo ter, e esse roxo depois sai?
Anônimo disse…
furei meu piercing a 2 meses e de 1 mes pra cá deu uma bolinha em baixo dele , acho que seja uma queloide , me indicaram a diprogenta , sera que ela é boa , ela pode diminuir um pouco ?
Anônimo disse…
Eu furei meu umbigo em um lugar especializado, mais depois de menos um de um mês rasgou ficou muito feio mesmo tipo foi do nada eu estava sentada na sala da minha casa ai do nada eu olhei pra minha barriga e já estava ali rasgado.Isso faz mais ou menos 2 anos ai eu fui em outra pessoa que poe piercings e ela me disse que ele furou só na pele que ele não roube furar direito por isso que rasgou, ela me disse que eu tinha que esperar uns anos para ver se voltada o meu umbigo como antes mais eu já esperei dois anos cara, to sentindo muita falta do meu piercing queria saber quando eu posso furar novamente e se não vai rasgar novamente. Meu umbigo tah meio meio que um X rasgado mais já secatrizou só tah uma secatriz, mas eu quero furar de novo' :)
Anônimo disse…
eu fiz um piercing debaixo da língua, mas o piercing inchou e acho que também infectou! eu gostava de saber se é mau sinal e o que tenho que fazer para passar o inchaço e a inflamação!
Unknown disse…
tenho piercin mais de uum ano
se eu quiser tirar o furo fecha?
tem alguma pomada p ajudar a fechar?
luiza carvalho disse…
ja furei duas vezes o nariz no mesmo lugar e a ultima vez enflamou ai tirei e queria saber se tem algum problema se furar o nariz duas vezes do mesmo lugar?
Unknown disse…
ja furei duas vezes o nariz no mesmo lugar e a ultima vez enflamou ai tirei e queria saber se tem algum problema se furar o nariz duas vezes do mesmo lugar?
Unknown disse…
eu furei o nariz duas vezes e da ultima vez enflamou ai tirei eu queria saber se tem algum proble se furar o nariz duas vezes no mesmo lugar
Bruna disse…
olá!já furei o um bigo 5 vezes, nas 4 primeira furei em casa, não tive os cuidados necessários e ele inflamou então tirei, nessa última vez furei com profissional,como eu já tinha uma cicatriz ela furou pra cima com um piercing maior pegando bastante carne, esse mês já com 10 meses com ele tive que tirar, ele foi ficando com a pelinha cada vez mais fina,fiquei com medo de rasgar e tirei, não usei aqueles com bichinhos,usei o simples mesmo mas porque aconteceu isso? quando estava com ele a 4 meses tirei ele um dia,coloquei aquele de bichinho só para ir a piscina mas quando cheguei coloquei de novo o simples, o que faço?quero furar de novo e tomar os cuidados devido. o que fazer para isso não acontecer de novo?vou furar com um profissional que tem até a máquina de esterilizar tudo direitinho.
Anônimo disse…
Olá. Eu fiz um piercing no umbigo dia 12 de Julho deste ano com um amigo, ele fez um no sobrolho. E os dois começaram a ficar em crosta e cairam ao mesmo tempo. O que é estranho, porque eles eram desinfectados e bem tratados. Eu tenho um no sobrolho e na lingua e nenhum dos dois infectou, ou me deu problemas alguns. Agora queremos saber se quando sarar a ferida podemos tentar fazer outro num estúdio diferente, e quanto tempo mais ou menos é preciso esperar para fazer de novo. Obrigado =)
Anônimo disse…
Eu ja botei piercing 2 vezes e ele saiu as duas vezes , fez mais ou menos um mes os dois !
depois ele sempre saaai , quero saber pq eles são duram 1 mes e pouco no meu umbigo !
Eu sempre limpaava , fazia compressa ! essa coisas ! quero furar a 3 vez , sera que devo ??/
Katlyn disse…
Olá! Em 2007 furei meu umbigo pela primeira vez,porém o piercing foi rejeitado e então ele rasgou. Furei novamente em 2010,infelizmente ele inflamou e o retirei. E quero furar pela 3ª vez,só que com o titânio,será que dessa vez dará certo? Agradeço desde já! :)
guainumbi lesama disse…
furei a lingua a uns 3 meses,e troquei o brinco por um que nao é de titânio,e a algum tempo esta saindo sangue da minha gengiva sera que tem alguma coisa a ve com o piercing?
Anônimo disse…
tenho um priecing a algum tempo e troquei a joia por uma que nao é de titânio, e fas um tempinho que esta saindo um pouco de sangue da minha gengiva será que tem alguma coisa a ver com o piercing?
Bianca disse…
olha eu ja fureii o nariz umas 8 vez e sempre quando eu tenho piercing rejeita começa a inflamar por dentro, oque eu posso fazer para não rejeitar ? é q eu amo piercing entao eu queria tenta mt até pra ver se vai da certo
Anônimo disse…
olha coloquei um pinsing no trangus limpo tenho o maior cuidado... mas não deixa de fica vermelho e pior que agora a parte do meu segundo furo e terceiro estão vemelhos tambem não sei oq fazer!
Anônimo disse…
ola tenho um piercing no umbigo tem 1 ano e 6 meses as vezes eu bati nele sangra,isso e rejeição,posso passar cotonete na limpeza.
Anônimo disse…
Oi, eu furei meu tragus domingo passado e desde então ficou tudo bem, só que ontem a minha mãe bateu muito forte sem querer e quando acordei hoje de manhã e fui limpar, tinha muito sangue! será que o meu corpo está rejeitando? e se estiver o que faço para saber? me responda o mais rápido possível por favor to desesperada :/
Anônimo disse…
Olha furei meu umbigo hoje dia 29/09 e estou achando que o cara furou errado pois eu acho que a pelinha esta muito fina e eu to com medo de rasgar pois como ja disse a pelinha ta muito fina . as pessoas falam que nao e que ta muito fina e que e assim e normal isso ou eu tenho que tira - lo ?
Manu Figueiredo disse…
Eu coloquei um piercing no labio inferior dia 27 de setembro, hj sao 2 de outubro, e começou a sangrar, e normal? oq devo fazer parar parar ou nao piorar a situação?
Unknown disse…
Oiii, já furei meu umbigo umas 3 vezes, dessa ultima vez , rasgou, já se passou um ano, eu agora ficou uma cicatriz no lugar, gostaria de saber se tem a possibilidade de furar novamente em cima dessa cicatrização?


Obrigada!
Beatriz disse…
Oooi :33
Entaum queria fazer uma perguntinha :x
enfim furei meu septo a uns 3 meses a traz ou mais e aiinda doi cuidei dele tudo direitinho e ainda doi e fico como c tivesse inflamado sei lah quando eu passo a mão no meu nariz ate doi uq faço?
não queria tirar ele
Anônimo disse…
Oi, eu uso 2 piercings de aço cirurgico no labio, porem comecei a jogar futebol americano, entao tenho que ficar tirando, e isso me machuca, pois eu tendo a ficar forçando a jóia depois de algumas horas pois faz uma pequena camadinha de pele no local e dói quando penetro a jóia.Achei uns piercings de silicone e tal,mas ainda nao comprei. Vc sabe se diminui o impacto, se tem perigo de eu levar uma bolada e cortar minha boca?
Anônimo disse…
Uso 2 piercings no labio, e comecei a jogar futebol americano. Claro que eu tenho que ficar tirando, e certamente eu sei que isso machuca o local. Mas bem, procurei por piercings de silicone e fiquei na duvida se cortam ou nao quando eu levar uma bolada... E se diminui o impacto... Vc sabe algo sobre este tipo de piercings?
THAYLLYNHA disse…
Aiiiii estou super triste acabei de tirar o meu do umbigo pq meu corpo rejeitou tem alguma coisa que possa fazer para evitar que da proxima rejeite (Qual especialidade devo provurar para passar no medico qro muito ficar com o piercing)
THAYLLYNHA disse…
Aiiiii estou super triste acabei de tirar o meu do umbigo, todas as meninas que furaram comigo conseguiram e eu pela segunda vez meu corpo rejeita. (qual a especialidade que devo procurar para passar no medico) QROOO muito um piercing. Onde fica seu Studio na proxima quero furar ai?
bjoo
THAYLLYNHA disse…
por favor aguado resposta pode mandar pelo meu email se preferir
Anônimo disse…
Oiii eu gostaria de saber qual o tipo de Piercing melhor para quem fez 1 abdominoplastia pois ficamos sem muita pele para esticar qual o calibre melhor ... bjs!
Anônimo disse…
Eu fiz um piercing na bochecha a duas semanas , só que durante uma semana e tal andei a por uma pomada que estava fora de validade ou seja não fez nada , e agora que comprei uma nova ,deitou uma especie de pus e agora so deita um pouco de sangue , quase nada , e a volta esta vermelho , inchado , e tem uma especie de carne viva no buraco :s
Anônimo disse…
olá , faz 3 meses q botei meu piercing na cartilagem (na helix) só q dos meus amigos q tbm tem , vão para frente e pra trás e o meu não vai !! tenho q botar agua , é normal ?
Anônimo disse…
Olá, coloquei um pircing e hoje ela esta com tres meses, mais todos dizem que nao vai pocar, mais ele parece que esta ficando fino, sera que vai pocar, ou e normal ??
Olá td bem? meu nome é josiane, furei o umbigo faz 26 dia... em vouta da joia tanto em cima quanto em baixo esta vermelhinhu...ate semana passada ele esta descascando e cosando as vezes saia pus...+esta melhorzinho...o piercing é aqueles pequenos...falaram pra mim que pode estar asim pelo fato da joia ser pequena! Gostaria de saber se é normal o que esta se passado ou é pelo fato da joia mesmo? po trocar o piercing ou tenho que esperar 3 meses mesmo???
Obrigada Fique com Deus!!!
Olá td bem? meu nome é josiane, furei o umbigo faz 26 dia... em vouta da joia tanto em cima quanto em baixo esta vermelhinhu...ate semana passada ele esta descascando e cosando as vezes saia pus...+esta melhorzinho...o piercing é aqueles pequenos...falaram pra mim que pode estar asim pelo fato da joia ser pequena! Gostaria de saber se é normal o que esta se passado ou é pelo fato da joia mesmo? po trocar o piercing ou tenho que esperar 3 meses mesmo???
Obrigada Fique com Deus!!!
Olá td bem?furei o umbigo faz 26 dia hj...mais em vouta da joia esta vermelhinho...no 15° dia estava mais vermelho e saindo casquinha tanto em cima quanto em baixo e cosando muito e as vezes saia um pouco de pus...mais hj esta melhorzinho só melhorzinho...furei com a joia pequena...me falaram que esta assim por caisa da joia pequena...gostaria de saber se é normal tudo isso acontecer, ou se é por causa da joia? tenhu tbm piecing no nariz e no tragus... no nariz há 2 anos e no tragus a 1 anos...lembro que demorou nuito pra cicatrizar os 2...o nariz deu umas 5 vezes queloide mas sempre cuidei e melhorava...o tragus ja nao deu tanta queloide deu so 1 vez inchou muito mais fiquei uns 8 meses mais ficou muito dolorido e tive que tirar...desinchou e coloquei e ficou normal e o umbigo sera que vai acontecer a mesma coisa demorar a cicatrizar???
Josi Ferreira disse…
Olá td bem?furei o umbigo faz 26 dia hj...mais em vouta da joia esta vermelhinho...no 15° dia estava mais vermelho e saindo casquinha tanto em cima quanto em baixo e cosando muito e as vezes saia um pouco de pus...mais hj esta melhorzinho só melhorzinho...furei com a joia pequena...me falaram que esta assim por caisa da joia pequena...gostaria de saber se é normal tudo isso acontecer, ou se é por causa da joia? tenhu tbm piecing no nariz e no tragus... no nariz há 2 anos e no tragus a 1 anos...lembro que demorou nuito pra cicatrizar os 2...o nariz deu umas 5 vezes queloide mas sempre cuidei e melhorava...o tragus ja nao deu tanta queloide deu so 1 vez inchou muito mais fiquei uns 8 meses mais ficou muito dolorido e tive que tirar...desinchou e coloquei e ficou normal e o umbigo sera que vai acontecer a mesma coisa demorar a cicatrizar???
Josi Ferreira disse…
Olá td bem?furei o umbigo faz 26 dia hj...mais em vouta da joia esta vermelhinho...no 15° dia estava mais vermelho e saindo casquinha tanto em cima quanto em baixo e cosando muito e as vezes saia um pouco de pus...mais hj esta melhorzinho só melhorzinho...furei com a joia pequena...me falaram que esta assim por caisa da joia pequena...gostaria de saber se é normal tudo isso acontecer, ou se é por causa da joia? tenhu tbm piecing no nariz e no tragus... no nariz há 2 anos e no tragus a 1 anos...lembro que demorou nuito pra cicatrizar os 2...o nariz deu umas 5 vezes queloide mas sempre cuidei e melhorava...o tragus ja nao deu tanta queloide deu so 1 vez inchou muito mais fiquei uns 8 meses mais ficou muito dolorido e tive que tirar...desinchou e coloquei e ficou normal e o umbigo sera que vai acontecer a mesma coisa demorar a cicatrizar???
dara k disse…
coloquei um piercing no umbigo a pele ficou fina o q eu faco
Anônimo disse…
heey,é normal o piercing da boca criar umas bolinhas que parece afta e sangrar as vezes?
Anônimo disse…
Coloquei um piercing no umbigo 4 meses atras, a +- 2 meses eu retirei, mas estou com uma marca roxa no furo até hoje. Não está inflamado, nem doendo. Isso sai? Há algum produto para que eu possa passar e retirar a marca escura no buraco?
Anônimo disse…
Coloquei um piercing no umbigo 4 meses atras, a +- 2 meses eu retirei, mas estou com uma marca roxa no furo até hoje. Não está inflamado, nem doendo. Isso sai? Há algum produto para que eu possa passar e retirar a marca escura no buraco?
Unknown disse…
olá,eu pus um pircing no umbigo ja tem sete meses ki eu pus,e ate hj esta enframado,e quando eu aperto ele da uma dor estranha,dentro da pele aonde ki eu furei,meu umbigo é meio estufado para fora,muita gente ja me falou ki meu umbigo n da certo para pircing,pq ele n vai parar,,e esta dando um carosso em baixo da onde ki eu furei,ja furei duas vezes,a primeira n aguentei pq tava doendo muito,e a segunda deixei,mas eu n to aguentando esse pircing mais,eu cuido dele com anti inflamatório,mas n resolve nada,ele é aço cirúrgico,o ke ki eu posso fazer com ele para ele se catrizar,ou tiro ele ou taco mais remédio???
bjsss Vanessa,tenho 15 anos
Unknown disse…
olá,eu pus um pircing no umbigo ja tem sete meses ki eu pus,e ate hj esta enframado,e quando eu aperto ele da uma dor estranha,dentro da pele aonde ki eu furei,meu umbigo é meio estufado para fora,muita gente ja me falou ki meu umbigo n da certo para pircing,pq ele n vai parar,,e esta dando um carosso em baixo da onde ki eu furei,ja furei duas vezes,a primeira n aguentei pq tava doendo muito,e a segunda deixei,mas eu n to aguentando esse pircing mais,eu cuido dele com anti inflamatório,mas n resolve nada,ele é aço cirúrgico,o ke ki eu posso fazer com ele para ele se catrizar,ou tiro ele ou taco mais remédio???
bjsss Vanessa,tenho 15 anos
Anônimo disse…
Olá,eu furei meu umbigo duas vezes so que na primeira ele quase arrebentou [acho que é pq eu praticamente não tinha a pelinha ],na ultima vez tive que tirar pouco tempo depois que furei por que descobri que estava grávida,agora meu bb nasce em dezembro e estou pensando em furar novamente pois ficou uma marca HORRÍVEL no meu umbigo. Será que tem algum problema? Por favor me ajude! Bjs Tainá.
Anônimo disse…
Olá,eu furei meu umbigo duas vezes só que na primeira ele quase arrebentou [acho que é pq eu praticamente não tinha a pelinha ],na ultima vez tive que tirar pouco tempo depois que furei por que descobri que estava grávida,agora meu bb nasce em dezembro e estou pensando em furar novamente pois ficou uma marca HORRÍVEL no meu umbigo. Será que tem algum problema? Por favor me ajude! Bjs Tainá.
Gi disse…
Furei meu umbigo,e percebi que ele ñ cicatrizou, a ponto do organismo expelir a joia, porem tenho vontade de colocar novamente,retornei ao lugar que havia feito a perfuração, e o mesmo me informou que tem uma joia com a haste de silicone, o que é apropriado para esse tipo de caso. De fato a joia de silicone auxilia nesse processo de não expulsão da joia?
Anônimo disse…
quero fazer um piercing no umbigo,mas ta todo mundo me assustando dizendo q pode o meu corpo rejeitar e eu ficar com cicatrizes.. oqe eu faço ? agora que meus pais liberaram a colocação eu nao vou poder fazer? :/ e eu tambem tenho problema na cogulação do sangue,demora cicatrizar as coisas em mim.. e agora ?
amabily disse…
Oi.
Coloquei um piercing faz 1 mes e meio. No inicio de boa, mas 5 dias depois numa batida.. no outri dia nasceu uma bolinha e esta até hoje. nao dói, nem encomoda.. só aparencia mesmo
pois a bolinha parece estar maior...

estou com medo de ser quelóide.

o que acham? valeu
Anônimo disse…
Eu coloquei um piercing na língua e a jóia foi abrindo espaço na perfuraçao , a língua tá com uma bifurcação mínima e eu não quero , o que eu posso fazer para voltar ao normal a área bifurcada ?
Anônimo disse…
Oi, estou com um baita problema.. furei a boca a alguns meses.. no começo parecia que o piercing era menor que a boca, achei normal.. ai depois de um dia pra outro saiu uma pele por cima dele do lado de dentro da boca como se não houvesse furo algum mas o piercing continua la.. ou seja ta preso na pele da boca. Como faço pra remover esse piercing sem grandes cicatrizes? Me disseram que teria que fazer uma pequena cirurgia pra retirar e que doia um pouco mas bom ainda não sei... Sabe se demora mt? Agradeço a ajuda desde jaá
Katarina disse…
Olá, coloquei um piercing no labio faz um tempo já.. no começo ficou bem inchado e sangrou bastante apesar de eu ter cuidado muito bem dele, da higiêne e tals. Parecia que o piercing era menor do que a boca, ou o furo seila.. e de um dia pra outro sem eu mesmo poder evitar saiu uma pele por cima, como se não tivesse joóia nenhuma lá.. Me disseram que preciso de uma pequena cirurgia pra retirar.. Preciso de ajuda, o que fazeR? demora muito? dói muito?
Gleiciany disse…
ola meu nome é gleiciany sou de fortaleza 2 MESES FUREI MEU UMBIGO, MAS DEPOIS DE UMA PANCADA SURGIU UMA BOLHA NO LOCAL FURADO MINHA MAE MANDOU QUE EU RETIRASSE O PIERCING,EU ACABEI RETIRANDO A BOLINHA CAIU MAS O LOCAL FURADO TAMPOU É POSSIVEL FURAR NOVAMENTE?
AGRADEÇO SE PODER ME AJUDAR BJS BOA NOITE
Anônimo disse…
Eu furei meu umbigo aah uns 10 meses p mas nao sei , e diz que queloide da por fora pois o meu deu um carosinho por dentro oqe e isso , eu quero furar denovo , sera que posso ? me ajudam por favor
Maria Julia disse…
Oi , furei um piercing surface no dedo , depois de 3 semanas estva para expelir e eu o retirei para não ficar uma cicatriz muito feia e nem ter que ficar cuidando com a infecção... esperei cicatrizar e furei denovo , porém dooeu mais (fiz com o mesmo pierc )e ele ta muito vermelhoe dolorido , meu dedo todo está doendo , conforme eu movimento é normal ???? E meu pierc disse que preciso fazer salmoura( agua morda e sal ???) e estou fazendo porém gostaria de saber se posso fazer algo a mais para cicatriza-lo mais rapido , espero que ele não seja rejeitado .... novamente .é verdade que soro fisiologico em sray como o da jonhson é saudavel para a perfuração ? Posso usar algum tipo de pomada ? Grata bjs
Anônimo disse…
Olá ! Eu já furei meu umbigo pela terceira vez mais meu umbigo sempre rejeita e agora quero furar de novo , o que eu faço ?
Anônimo disse…
Olá
Eu queria saber se piercing de plastico da alergia ?
Anônimo disse…
Furei meu nariz a 1 mês pra dois e agora saiu um pouco da minha carne o que eu faço sem ser nao tirar o piercing?
Zulmira disse…
Ola, furei meu nariz a dois meses nasceu tipo uma espinha depois pocou e a carne saiu um pouco o que faco sem ser tirar o piercing?
prrciso de uma resposta urgente
Anônimo disse…
Olá , eu tinha um piercing no umbigo a 2 anos atraiz e como eu troquei de piercing muito recente ele expeliu , quando foi no final do ano passado , eu furei novamente e eu vacilei ele infeccionou , mais ai eu fiquei lavando com agua de salmoura e melhorou mais ele nunca cicatrizou , isso acontece pois tenho uma cicatrização muito lenta , ai quando foi agoura a uma semana atraiz eu fui para a piscina e depois eu percebi que a pele estava bem fininha ai eu com medo de expelir eu removi o piercing, queria saber se posso furar novamente? , e se isso tudo pode estar acontecendo , porque sou uma gordinha efeito "sanfona" engordo e emagresso , isso pode ser um dos fatores ?
me responde por email por favor

daniely_silvacerqueira@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Olá , Td bem , Bom meu problema´é o seguinte há 2 anos atraiz eu coloquei um piercing no umbigo mais expeliu pois eu tinha trocado o pircing por aqueles de pingente depois de 1 mes , ha 2 meses atraiz eu furei novamente no inicio ocorreu td bem mais eu vacieli e infeccionou ,comcei a cuidar com agua de salmoura e a infeccao saiu todinha , porem meuu piiercing nunca cicatrizou , pois meu sistema de cicatrização é muito lento , ha 2 semanas atraiz fui para piscina ai depois de dois dia meu piercing expeliu novamente .
Eyu Queria saber o seguinte , se posso furar novamente ?
E tipo sou do tipo de gosrdinha efeito "sanfona" engordo e emagreso, isso pode ser uns dos fatores que pode ter rejeitado o piercing ?


me responde por email por favor

daniely_silvacerqueira@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Oii,esotu loca para furar o umbigo, a questão é doi muito ? a primeira joia pode ter o pingente ou tem que ser so a bolinha mesmo ? meu umbigo ta um pouco machucado tem riscos ?
Catarina disse…
Fiz um piercing na língua, no dia de dezembro e tirei fez uma semana, na proxima sexta vou voltar a furar, volta a inchar como da primeira vez ?
Danielle disse…
Eu coloquei meu piercing faz uns 3 dias mais onde eu furei não tinha piercing de duas bolinhas uma em baixo e uma em cima so tinha pendurado então eu coloquei um pendurado , mais minha amiga fica me falando que eu tenho que troca de piercing porque se não vai rasga mh pele por piercing assim e pessado pra quem acabou de furar , mais mh mãe fala pra mim deixa esse que não vai rasga meu umbigo pra mim deixa esse e so troca quando cicatrizar mais eu to com medo de acontecer de meu umbigo rasga , oq eu fasso eu troco ou deixo esse ?
Anônimo disse…
OLÁ, EU TENHO UM PIERCING JÁ UM TEMPO,E GANHEI UM PIERCING USADO DE OURO, JA PROCUREI VARIOS LUGARES PARA ESTERELIZAR E NÃO ACHO O QUE POSSO FAZER PARA ESTERELIZAR E COLOCALO?
Anônimo disse…
Olá eu tenho 14 anos e furei o meu umbigo em dezembro do ano passado. Eu nunca havia furado nenhuma parte do corpo(nariz,língua,orelha). Eu sempre tirava a jóia,para limpa-la,esteriliza-la e limpar a região do furo. Um dia eu tirei para limpar e quase fechou,mais consegui colocar novamente . Ha uns 18 dias eu viajei,lá eu comprei uma jóia,que era mais larga do que a que eu tinha colocado. Agora o furo está com a pele bem fina,quase rasgando. Eu fiquei com medo que regasse e eu tirei a jóia. Será que ha algo que eu possa fazer para eu por novamente o a jóia,ou terei que tirar?
Anônimo disse…
Olá.. Desculpe ser um pouco repetitiva.. Vi vários comentários sobrem a rejeição mas ainda tenho uma dúvida e acho que pode me ajudar.. Já furei meu umbigo 3 vezes e tive rejeição.. Nas duas primeiras vezes vacilei um pouco na escolha da jóia e nos cuidados.. Mas nessa última vez tentei fazer tudo da madeira mais correta.. Escolhi um studio bom.. E coloquei a jóia de titânio.. Bem leve e com tamanho bom para meu umbigo.. Dessa vez não houve inflamação nem nada.. Simplesmente o corpo expulsou.. Minha dúvida é .. Tenho solução? Será que uma jóia de ouro branco ou silicone pode ser melhor? Queria muito furar .. Por isso a insistência.. Obrigado
eu coloquei piercing no umbigo com 14 anos,só que a pele do meu umbigo não cobre todo o ferrinho,oq eu posso fazer para arrumar?
tenho piercing no umbigo ha 6 anos,mas a pele não cobre todo o ferro do piercing,oq posso fazer para corrigir?
eu coloquei piercing no umbigo com 14 anos,só que a pele do meu umbigo não cobre todo o ferrinho,oq eu posso fazer para arrumar?
Anônimo disse…
Olá! Por favor, tenho uma dúvida.
Eu já coloquei piercing no umbigo 2 vezes, porém, as 2 foram rejeitadas, e ficou a cicatriz.
Gostaria de saber se posso furar de novo (pela 3°vez), ou se é melhor não.
Fico no aguardo.
Obrigada!
Unknown disse…
oiiiiiiiii fiz um pirceng genital e meu corpor expulsou, que por novamente o que devo fazer pra que isso não ocorra novamente????????
Unknown disse…
fiz um pirceng na genitalia e o meu corpo expulsou quero por novamente mais tenho medo que ocorra o mes mo, o que devo fazer???????????
Anônimo disse…
Furei pircing no umbigo tem um mês já, só que inflamou e tirei ele tem 3 dias a e to cuidando direito dele passando alcool isopropilico 3 vezes ao dia e tomando Ibuprofeno,a e ele ta secando, e queria colocar o pircing de novo, só que quando eu tento doi, será que já cicatrizou? Porque fiqui sem ele 3 dias, alguém pode me explicar?Obrigado,*
Bruninho disse…
Cara , eu tinha um piercing no freio superio do labio , ele acabou saindo, eu acho q rasgou , e eu queria colocar denovo , só q parece estar pequeno o freio para colocar novamente :/ oq eu faço ?
Anônimo disse…
Olá queria saber se posso colocar um piercing no nariz, desde pequena minha orelha não aceitava brinco e no começo do ano passado coloquei um no umbigo e deu rejeição e tenho a cicatriz até hoje. Queria saber se no nariz é grande o risco de dar rejeição também.. Obrigada
Anônimo disse…
ola... quero fazer piercing na lingua, ja fiz dois no umbigo e ambos rejeitaram... ira acontecer o mesmo ao da lingua?? =( obrigada pela atençao.
flavia souza disse…
meu umbigo rado como fazer para ele melhoras
anne caroline disse…
Tenho um piercing no nariz faz dois anos , um mês depois que eu furei apareceu uma bolinha depois sumiu , depois apareceu de novo , há esta com 6 meses , cuido direitinho e nada penso que ele pode ter rejeitado porque eu troquei.
anne caroline disse…
Tenho um piercing no nariz faz dois anos , um mês depois que eu furei apareceu uma bolinha depois sumiu , depois apareceu de novo , há esta com 6 meses , cuido direitinho e nada penso que ele pode ter rejeitado porque eu troquei.
Brunna Lukielle disse…
Olá, faz mais ou menos 5 meses que eu coloquei um piercing no nariz, só que meu corpo tem realmente rejeição a tudo o que eu coloco, tive 3 brincos na orelha e tive que tirar pois inflamavam demais e eles eu já tinha a anos... Bom, o meu piercing ficou uns 3 meses inflamado e eu tomei cefalexina, e passei epicitrin pois meu médico receitou, e realmente adiantou, hoje quando acordei ele estava totalmente inchado e dolorido, tomei 2 comprimidos de cefalexina pra ver se passa a dor, mais realmente não passa, deixei o piercing no alcool, coloquei uma argolinha pois uso o reto e sempre quando inflama eu acordo sem ele, e o furo praticamente "fecha" e eu gostaria de saber, se realmente é normal, ou não porque quando eu fui furar, o cara furou meio torto, e fiz a troca com ele umas duas vezes até que ele quase arrancou meu nariz fora, cheguei em casa com ele sangrando muito entrou ate no strass do piercing e realmente não queria voltar lá, porque favor me ajuda :(
tatiane disse…
olá furei meu umbigo dia 7 de dezembro esse mês completou 3 meses não está mais grudando nem nada só está roxo; mas a uns dois dias eu venho percebendo que apareceu um pequeno cortezinho na parte do buraco de cima
estou com medo que meu corpo esteje rejeitando o que faço
ME AJUDE!!!
tatiane disse…
olá furei meu umbigo dia 7 de dezembro esse mês completou 3 meses não está mais grudando nem nada só está roxo; mas a uns dois dias eu venho percebendo que apareceu um pequeno cortezinho na parte do buraco de cima
estou com medo que meu corpo esteje rejeitando o que faço
ME AJUDE!!!
Anônimo disse…
Eu furei a lingua faz 2 dias ela ta ficando branca as vezes, isso é normal?
Anônimo disse…
Olá, fiz um pircing no labio ( no canto da boca) tem uns 5 meses só agora saiu uma pedacinho de carne do lado não dói não sangra e tem aspecto macio. o que faço? Não quero tirar meu piecing , tem algum remédio ?
Unknown disse…
Queria tirar uma duvida, eu furei o umbigo ano passado, sempre cuidei muito bem dele com a pomada e sabonete recomendado pelo cara furou... nisso ele foi inflamando cada vez mais, tinha dia que tava +/- e tinha dia que tava horrível dava nem pra tocar nele. Quase fazendo 4 meses que eu tinha furado eu fui limpar ele e percebi que tava só numa pele fina, dava até pra ver o ferrinho do piercing, mesmo assim continuei limpando ai ele caiu, coloquei pomada pra cicatrizar... hoje ta um buraquinho horrível no meu umbigo queria saber se meu corpo rejeitou o piercing de aço cirúrgico e eu preciso usar um de ouro ou é porque eu tenho baixa imunidade ? Tire essa minha duvida por favor.
Obg
Anônimo disse…
OLA COLOQUEI PIERCING HA 4DIAS, A LINGUA ESTA BEM INCHADA E QUANDO ACORDO ESTA MEIO COM UM POKINHO DE SANGUE E NORMAL?
TBM TO COM UM POKINHO DE DOR DE GARGANTA;
MAIS NEM TA DOENDO O PIERCING
Anônimo disse…
Euu queria saber como e q faco para sarar meu umbigo pq colokei 3 vezes piercing no umbigo e rasgou e como faco para cicatrizar ele?
bjs
Anônimo disse…
Euu queria saber como e q faco para sarar meu umbigo pq colokei 3 vezes piercing no umbigo e rasgou e como faco para cicatrizar ele?
bjs
Anônimo disse…
OLá, coloquei um piercing no umbigo a 5 dias, estava ficando vermelho entre as duas duas bolinhas e agora esta escuro. gostaria de saber se essa macha escura sai com o tempo? o q devo fazer? não esta doendo, nem saindo pus, esta cincatrizando muito bem, mas esta ficando escuro onde estava vermelho..aguardo resposta
Anônimo disse…
OLá, coloquei um piercing no umbigo a 5 dias, estava ficando vermelho entre as duas duas bolinhas e agora esta escuro. gostaria de saber se essa macha escura sai com o tempo? o q devo fazer? não esta doendo, nem saindo pus, esta cincatrizando muito bem, mas esta ficando escuro onde estava vermelho..aguardo resposta
Isabella disse…
Olá, eu tinha piercing no umbigo mas a minha pele rejeito eu cuidava todo dia, ñ colocava a mão suja nele, mas agora to doida pra coloca um piercing no freio superior, queria saber se também pode haver rejeição?
Anônimo disse…
Olá, eu tinha piercing no umbigo só que minha pele rejeito, eu nunca coloquei a mão suja nele e nem bati, agora to doidinha pra colocar um no freio superior da boca e gostaria de saber se pode haver alguma rejeição ?
Anônimo disse…
oi coloquei um pircinhg na parte cima da cima do canto da orelha e nacseu uma bolinha do lado.eh rejeicao? posso continua co o piercing ou devo tirar?
Anônimo disse…
oie furei um piercing no canto de cima da orelha e nacseu ua bolinha eh rejeicao?? poso continua com o piercing? esa bolinha sai? por favor me respondaa
Jéssica disse…
ola fiz o meu piercing ha coisa de quase 4 meses e esta deitando uma espécie de pus é normal? nao esta vermelho nem nada es com otica cara mas de vez em quando deita um liquido amarelo espesso que suponho que seja pus poderia ajudar me?
Jéssica disse…
ola gostaria de saber se é normal o meu piercing de quase 4 meses de vez em quando deitar um pouco de pus penso eu que seja pus pois é uma espécie de liquido viscoso.. estou um pouco preocupada mas visto que o umbigo nao esta vermelho nem nada nao sei
Jéssica disse…
ola fiz o meu piercing ha coisa de quase 4 meses e esta deitando uma espécie de pus é normal? nao esta vermelho nem nada es com otica cara mas de vez em quando deita um liquido amarelo espesso que suponho que seja pus poderia ajudar me?
Francieli Subirai disse…
Olá, coloquei meu piercing no umbino no inicio de dezembro/2012, e agora na ultima semana de Abril começo cossar e doer, até que se formou uma ferida, e ela só aumenta e dói mt a cada dia, eu limpo com agua oxigenada, depois passo pomada, anti séptico e nada resolve, e agora a ferida começou a sangrar, to pensando em tirar meu piercing, tem outra solução?

Postagens mais visitadas deste blog

Bolinha no Piercing

     No outro dia tive uma cliente em meu estúdio que depois de uma batida e 2 semanas tinha crescido uma bolinha bem do lado de seu piercing de nariz.      Eu quanto a profissional de piercing me proponho a tomar os cuidados necessários em perfurações que eu tenha feito. Por vários motivos se tem essas bolinhas e as soluções também são diferentes.       Uma infecção pequena eu resolvo com o uso de produtos profissionais e procedimento, de forma localizada e depois eu lavo com soro pra não haver uma queimadura química.       Quando é um pouco maior tem-se que raspar, cortar a aréa. Normalmente sangra e novamente com o auxilio de anti-sépticos de uso profissional, depredo tecido morto, removo as secreções, bactérias, fungos, enfim os micro organismos causadores da infecção .         Tense que tomar muito cuidado pra não provocar uma queimadura cauterizando mesmo com química, para não favorecer uma cicatriz . Mexendo em pessoas com tendencia e que ao invés de uma infecção tem uma quel

Compressa de salmoura:

Compressa de salmoura: em um copo de água fervida adicione uma colher pequena ou uma pitada de sal marinho, dissolva por completo os cristais de sal. Espere ficar morna e embeba uma gaze nessa solução e faça compressa de 5 a 15 minutos diariamente no primeiro mês ou quando o Piercing estiver inflamado.  Este post é muito visitado , porem para ser melhor entendido tem que ler este abaixo:  http://www.ciadopiercing.com/search/label/cuidados

Piercing Inflamado, Vermelho, com Pus?

Se o seu Piercing esta vermelho, inflamado com pus eu recomendo em meu estúdio é que se use como prevenção em um primeiro momento e para tratamento de infecções: O Sabonete Líquido antibacteriano ou neutro deve ser a base da higiene diária. O uso do triclossano é recomendado, c ompressa com aguá morna e sal ou SORO FISIOLOGICO são um  clássico que funciona. Se já estiver acontecendo uma infecção VERMELHO, INCHADO, COM PUS se recomenda usar um s abonete líquido antibacteriano mais forte existem marcas especificas como SOAPEX. Este com uso localizado na área. 2 vezes ao dia.  A hora do banho é o ideal, pela água do chuveiro já dar uma prévia limpada em tudo . Ensaboe bem seu piercing , movimente a joia com calma. Depois enxague bem pra lavar a espuma do sabonete com a da sujeira. A água morna ajuda na circulação do sangue na área afetada, estimula sair a secreção que fica dentro fazendo com que fique inchado, latejando, febril. O sal se usa pouco serve de adstringente. dependendo o tip