Comentários

Nathalia disse…
Oii
tudo bem?
estou com uma dúvida..e muito grande..
fiz um transversal, no furo de cima, estou sem problemas, a cor está ótima, não sinto dor quando vou limpar, resumindo, para mim, está perfeito..
já o furo de baixo, na parte da frente da orelha, a cor está ótima, está tudo bem..na parte de trás, em volta do furo está meio roxo...não tá vermelho nem nada..só um pouco roxo, e eu sinto uma dor muito leve..tipo um incômodo na hora em que eu vou limpar..gostaria de saber o que é, porque estou com muito medo e estou pensando em até tirar o piercing..já ouvi que muitas pessoas têm problemas por causa desse tipo de piercing, mas como era o meu sonho, eu quis colocar..por favor me ajude!!!
por favor..
eu tomo anti-inflamatório, passo antiséptico, um spry que chama rifasan e passo nebacetin.. uma vez passo o spray e outa passo a pomada.. intercalando, sabe? fiz o furo dia 18 de dezembro..(no meu aniversário de 18 anos..não queria que ele se tornasse um incomodo, minha familia toda foi comigo para furar! me deixaram super tranquila!) mas agora estou preocupada com isso..por favor me ajude!! não quero tira-lo, mas sei que a melhor coisa na vida é a saúde..
meu e-mail é nathalianms@yahoo.com.br
muito obrigada!!
Anônimo disse…
Olá,
É possível colocar um pircing em cima de uma cicatriz?

carolina - carolina-207@hotmail.com