Marcadores

Mostrar mais

Sucesso e Tattoo Pro 2009





TATTOO PRO 2009


Uma semana depois da convenção aconteceu na grande florianopolis, ops a data ter sido adiada o evento aconteceu com plena estrutura, em um lugar espaçoso bem localizado. Praticamnete todos os stands estavam com grandes nomes e personalidades do mundo da body art. Sexta feira é a chegada o reconhecimento do terreno e das pessoas tambem , as que tambem estão trabalhando. Cheguei Sattan ja estava e ja sabia onde era o nosso cantinho. Descarrega carro, monta stand, ver a estrutura...
A tarde a Palestra sobre acidentes com material biologico. Os palestrantes Dr. Sérgio e a Dra. Silvia ja haviam chego e posteriormente os infectologitas conhecerem melhor nosso metodo de trabalho , nossa realidade. Os interessados na palestra eu agradeço a presença e o comprometimneto consigo e seus clientes atraves dessa parceria. A aula passou de forma bem simples e direta informações fundamentais no preparo dos profissionais que lidam com pessoas da nossa forma. Agradeço a presençã de todos. Muito Obrigado.
Convenção Pauleira , nisso com Sattan no stand ja em compania de Sandy, Gustavo e bruno. foram retaguarda e pelotão de frente, grande confiança , otima equipe que me ajudou a concretizar tudo isso. Eu e Sattan judiamos 3 dias deles. Trabalho escravo com direito a muitas evoluções. A famila, amigos , minha familia foi curtir o evento. Minha mãe pagou ingressso, o padrinho da minha filha perfurou mamilo, lamento e sinto a falta da minha pequena Polliana e da patroa keyla. Foi uma sexta corrida, trabalhamos, conversamos com os demais profissionais ali como nos na batalha e na diversão da nossa feira.
Sabado começou muito bem com o forum do mestre piercer André Meyer, com varios participantes interessados em aprimorar tecnica , conceito, etica, fundamentos, opinioes. Eu estva na primeira fila incomodando, feliz. Foi ótimo aprender com outra grande figura da minha profissão. Foi a manha inteira. Muito grato Sr. Andre Meyer.
Pauleira no stand Sandy me ajuda a montar a vitrine , Sattan so na tattoo , pegou firme. Direto. Fiz meu trabalho com gosto e esforço. Foi mais um granioso dia. o publico foi curtir, conhecer fazer parter do festival, muito legal. Movimentado.
Domingo começou com a Palestra organizada pela regiane do studio pirata e cristofoli reresentada pela Dra Liliane.Que fez um work shop claro e profissional. Parabens a regiane e organização pela organização e bom gosto.
Pronto todas as palestra foram vistas.
Foi meu dia . dia de fazer , realizar planos e muito estudo em pratica. Fiz a primeira seguencia de um corset exotico em gustavo , amante da arte o piercing e de sua namorada ali apoiando, dando força de perto. 8 argolas de platina , as 3 primeiras com 12 mm e as otras 5 com 10 mm, patrocinados por Amorin flesh and steel. Mapeamento feito, agulhas, perfurações, joias , feito . O proximo foi o bruno o irmão que encarna a tatuagem. com mais intimidade na fuenca do espaço e procedimento a ser executado continuamos o romaneio. Cada um com oito argolas em sua pele sobre as costelas, um do lado direito e o outro do lado esquerdo. juntei os gemeos com elastico e aço. amarrei eles em vinculo fisico. E eles foram passear pela convenção chamaram muito as atenções. Nisso ja com todo o material usado ja descartado e ambiente limpo, o maximo que qualquer evento permite. começei a fazer o estudo da mão direita de Sandy , onde eu fiz 3 piercing entre os dedos dela, apos ter foito tambem o mapiamento dos vasos e da anatomia da nossa gatinha. com a famila e amigos dela ali junto na expectativa. foi irado e radiacal. Muito perigoso tambem. Mas foi feito na raça e coragem dessa lutadora.Fã dos piercing e da arte.
Muito obrigado garotos e duas familias pela confiança, parceria.
Os garotos e eu fomos premiados com o piercing mais exotico da convenção. Grande trabalho em equipe,
apoio da categoria, muito obrigado a t todos

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde
Daniela Dany disse…
Olá bia tarde! Coloquei um piercing no nariz a aproximadamente uma mês e meio. No início parecia uma cicatrização boa, logo apóia ele comecou a inflamar, tenho feito compressa de salmora e lavado com antisséptico, melhora e depois volta novamente, tem un calombinho dentro di narize e ele ainda DOI e na mesma direção dele por cima do nariz ten criando uma pequena bolha, qdo faço a compressa diminuiu mas qdo ele volta a inflamar reaparece, seria o caso de eu retirar lo?

ASSIS TATUADOR

ASSIS TATUADOR
ARTISTA PERFIL FACEBOOK