A Cia do Piercing; by Fabrício.

Em março 2007 abri meu estúdio especializado em Body Piercing. Venda de jóias e perfurações corporais, em Palhoça. Com todo equipamento obrigatório novo, autoclave, bancadas, mesa de exame, pinças e assim por diante.

Profissional em perfuração corporal desde 2001. Tendo trabalhado muitos anos em Florianópolis no Experience Tattoo Art, por fim como Body Piercer. Tendo acumulado muita experiência neste estúdio. E em breve passagem pelo A Casa da Tatuagem em Porto Alegre, onde pequei muito boas lições de Biossegurança com Vinicius. Tive as melhores e mais aprofundadas lições de procedimentos, cuidados e segurança biológica com a Gesa do Experience Tattoo Art. Os primeiros toques, orientações e incentivo vieram do Mano tatuador pioneiro em Florianópolis.

Com três convenções Internacionais e duas estaduais como expositor. Tendo aprendido com menos intimidade, mas são referências: André Meyer, André Fernandes, Javier da argentina. Em 2009 fiz o curso de biosegurança com Ronaldo Sampaio, Snoopy Piercer e avalisado Pelo SETAP.

Com a experiência que só os anos propiciam, juntamente com muitas horas de estudo contínuo, e uma casa extremamente bem cuidada, essa é a Cia do Piercing. É toda essa bagagem que ofereço a quem quer ter suas próprias experiências no culto ao corpo modificado.
.

Comentários

CG Karol disse…
Hey Fabrício, tdu certo? procurando informações as respeito de piercing na net, por acaso achei seu site e, talvez com toda essa sua experiencia você possa me ajudar .. eu, particulamente adoro piercing, e sempre quis fazer vários, mas isso com o tempo e a idade ... o primeiro que eo fiz devi ter um 16 anos, foi na sombrancelha, e, por continuidade me deu noção de um fator não muito agradável .. o de que o meu corpo não cicatriza muito bem, ele não regeita a jóia, mas também não cicatriza no tempo que deveria, e nesse meio tempo aconteceu um acidente e eo tive que retirar a jóia, demorou, mas ele fechou e possuo apenas uma pequena cicatriz do sucedido .. o segundo piercing que eo fiz foi na orelha .. e na realidade foram quatro, de uma vez só .. numa orelha fiz o segundo e o terceiro furo e mais um na cartilagem e na outra apenas o segundo furo .. demorou por volta de um ano pra cicatrizar totalmente e, embora eo tenha pensado em retiralos entre esse tempo, fico feliz em te-los deixado la, agora eo sei que demora, mas pode acabar cicatrizando sim .. o terceiro piercing que eo fiz, foi agora aos 18, na lingua .. incho, desincho mas um coisa estranha aconteceu (embora seja similar ao que houve na minha orelha, só que esbranquissado) uma espécie de bolha de carne (?) apareceu .. é uma espécie de inchaço mas bem localizado (ao redor do piercing), infelizmente eo ninguem próximo a mim ou de confiança pra quem eo poderia questionar a melhor forma de proceder .. no mais eo iria deixá-lo la até que cicatrizasse, mas eo sei que o piercing da linga pode ter alguma conseguencias mais graves, por isso eo queria saber de alguem que conheçe como vc, se vc já viu alguma coisa parecida, se é normal ou se eo devo realmente me preocupar .. vc pode me ajudar?
Achei seu blog bastante interessante, vou visita-lo mais vezes .. ^^
Agradeço desde já a sua atenção,
Karol
Oi , realmente é uma coisas seéria que tem que ser resolvida logo , independente do que seja tem chances de crescer . Tanto pode ser uma necrose com bacterias que é resolvida ate facilmente , com uns bochechos de agua oxigenada com agua e depois soro . Se for queloid dai é mais serio ... tem que ser visto de perto por um profissional o quanto antes .
boa sorte , qualquer coisa liga .
CG Karol disse…
Eu vo tentar fazer esses bochechos que vc disse, se não der nenhum tipo de resultado eo entro em contato e vou em busca de um profissional .. ^^

De qualquer jeito eu agradeço a sua atenção .. assim que tiver outras noticias eu aviso..

Um abraço, e obrigada pela atenção..
Karol